Gosto estranho..

Autor Mensagem
stratopeido
Veterano
# fev/05
· votar


LokobasS

isso chama-se paladar de egua, ou entao.. vc deveria tomar cuidado com esse sentimento, e esse mesmo q faz o kra gostar de gordas, de amputadas, anoes, deformadas e outros tipos de bizarrice

Mila Turunen
Veterano
# fev/05
· votar


stratopeido

Ó.o

desativado1
Veterano
# fev/05
· votar


kra...

faz sua correria manu...

se vc curte a mina kta mew!

KaTy
Miss Simpatia 2012
# fev/05
· votar


stratopeido

Ó.o
(2)

labibo_girl
Veterano
# fev/05
· votar


Amigo, se tah afim vai em frente!!!

Jennifer 100 nick
Veterano
# fev/05
· votar


hauhauah..bv com 16 anos naum quer dizer nda..tipw..vai q ela naum quis ninguém? qdo eu tinha 13 anos e era bv a galera achava terrível..mas era pq eu queria..pq moleques jah rtinham pedido pra ficar cmg..
(momento defensora d bv)hauha
mas se gosta mew..rs..cata a mina..e nojento eh com j huaha

Mina de boa
Veterano
# fev/05
· votar


Tem que fikar e acabou quem esta bjandu eh vc naum eles....

LokobasS
Veterano
# fev/05
· votar


Jennifer 100 nick
e nojento eh com j huaha


eu sei..eh pq eu gosto do G...J eh uma letra feia..

Jennifer 100 nick
Veterano
# fev/05
· votar


LokobasS
nem acho hehe

Atum Hendrix
Veterano
# fev/05
· votar


Cara eh aquiele barato, a maioria fika só q eles vão na onda de alguns q ñ, eu catei uma mina assim, todo mundo falava q ñ catava, mais depois uma par de gente flw q catava.

Atum Hendrix
Veterano
# fev/05
· votar


e isso de bv nd a ve, a mina mais da hora do meu colegio tem 17 e perdeu o bv com 16.

Crash
Veterano
# fev/05
· votar


cata e foda se...eu to assim tambem..dieta da sopa..deu sopa to comendo.

LokobasS
Veterano
# fev/05
· votar


mas ela se acha feia..e acha q eh por isso q eh bv...eu tambem sou...mas eu realmente não FIKARIA com ninguem.. depende..eu cataria uma puta..se uma mina quiser dar do nada pra mim..eu nunca iria nela pra fikar..ela tem q vir do nada lokona...mas tem q ser alguem q eu não conheça e nunca va ver na vida.. se for alguem q eu conheça..mesmo q mau...num vai dar... e tem q ser pra comer..soh fikar nos beijinho tosko nem quero..

mas...bem..vcs me ajudaram bastante...eu num vou catar ela..pq eu conheço ela a poko tempo(1 semana..começou as aulas dia 14..)... e somos amigos normais... talvez mais tarde.. qndo eu perder a timidez..la pra agosto..pq eu ja sou timido..e ainda num conheço ninguem na eskola praticamente..tow mto "isolado" soh falo com ela e com umas 3 otras pessoas..

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# mar/05
· votar


Eu já catei uma mina que ninguém gostava muito também, só alguns só, ela era magra (Não magrela) , tipo magra um pouquinho de nada cheinha, peitão (Grande mesmo bicho hehehe), a cara não era tão bonita, mas ela era muito gostosa, mas ae, já que ninguém gostava dela, não tinha namorado, fiquei com ela hehe. :D

Jennifer 100 nick
Veterano
# mar/05
· votar


naum eh essa mina q o LokobasS tah namorando ahgora? eh vc q tqah namorando uma mina lah? rs

Ed_Vedder
Veterano
# mar/05
· votar


Aproveita que não tem concorrencia e e dá uns pegas.

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# mar/05
· votar


Ed_Vedder

Exatamente. :D

Foi o que eu fiz.

nina meyers
Veterano
# mar/05
· votar


Vc não acha que ficando com uma pessoa inteligente, e que aparente ter responsabilidade é bem melhor que ficar com a gostosona, enfim se é que vc me entende, que nem tem o que falar na hora que vc sente que tem que desabafar ou qualquer seja outro assunto. Eu acho assim, mais vai fundo, e aproveita, assim quando vc estiver com ela, da uns toques pra ela ficar um pouquinho mais aceitavel, é isso :).

LeandroDoria
Veterano
# mar/05
· votar


É legal a pessoa q tenha um pouco de tudo (e na hora e na medida certa): inteligência, compreensão, beleza, sensualidade, sexualidade, calor humano, tesão, ... tudo isso é super importante!

Dark_Kagome
Veterano
# mar/05
· votar


LokobasS
Nunca fique pegando pessoas pela beleza física...vc pode perder uma das únicas pessoas q vai te respeitar...o q vale eh o respeito e a personalidade...n akelas siliconadas..

Sra DeLong
Veterano
# mar/05
· votar


c vc gosta dela deve ir em frente seus amigos num tem nada cum isso, ninguem q eu conheçu axa u kra q eu to afim bonitu mas foda-se eu o amo

Kytaro
Veterano
# mar/05
· votar


[b]LokobasS[/bAcho que tu tem que catar e fodase os outros!!!!curta a vida pq ela e uma soh!!!

TASIVA
Veterano
# mar/05
· votar


porra eu sempre gosto de homem feio......é a vida

felipe vai
Veterano
# mar/05
· votar


Vai semeando...essa minina q num tem corpo...q eh mais ou menos...daki 3 anos vai faze muito marmanjo baba!
CAta ela enquanto se pode! huahaua!

Cody
Veterano
# mar/05
· votar


Filhão!! A verdadeira graça está nas exóticas.. Nas exóticas!! Confia no instinto!!

SoldierOfFear
Veterano
# mar/05
· votar


1) Se você acha ela bonita e sente tesão por ela, tá no lucro.

2) Se ela é feia, deve ter baixa auto estima e vai te tratar superbem e gostará mais de você do que você dela (isso é regra pra se dar bem nessas cosias).

3) Faz tudo escondido, porque pegar mulher feia queima seu filme (com as mulheres inclusive).

4) Ignore conselhos de mulheres.

SoldierOfFear
Veterano
# mar/05
· votar


TASIVA

porra eu sempre gosto de homem feio......é a vida


Casa comigo?

Zozão
Veterano
# mar/05
· votar


TASIVA

porra eu sempre gosto de homem feio......é a vida

to na área

LokobasS
mermão, se vc acha q a mina vale a pena, fodam-se os caras q acham q naum vale. num da importancia pra eles, seja mais vc mesmo, "faze oq tu keres pois é tudo da lei"

SoldierOfFear
Veterano
# mar/05
· votar


nina meyers


Vc não acha que ficando com uma pessoa inteligente, e que aparente ter responsabilidade é bem melhor que ficar com a gostosona


Claro que não.

SoldierOfFear
Veterano
# mar/05
· votar


Dark_Kagome
o q vale eh o respeito e a personalidade...n akelas siliconadas..

hahaha

Reforço meu conselho número 4.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Gosto estranho..