Professor filho da puttaaaaa....

Autor Mensagem
III_SlasH_III
Veterano
# fev/05


Cara...bixo escroto...o professor de fisica...o bixo tava dando aula sobre gravitaçao e talz, umas bestera lah soh pra introduzir o ano, e falando sobre as orbitas dos planetas, q dava pra calcular em base do raio o periodo da volta completa....ae ele deu uma exemplo lah com Venos e Plutao...ae eu chamei ele e falei q talvez ele nao podesse fazer isso com plutao jah que a orbita de plutao nao era uniforme como a dos planetas, q ainda estava se estabilizando e tlaz, e que talvez nao fosse nem planeta (tava dando uma de CDF pra ve se ficava bem na finta...huahuau...ate 2003 eu era moh sem futuro na aula, ano passado eu prestava atençao mas dormia q nem um condenado, esse ano eu toh tentnado estudar...qm sabe neh? todo ano eu prometo e nd) ae comecei a falar talz ae o bixo fez tipo com a mao _\||/ na minha frente como dissesse "pare" e disse "tudo que vc for disser agora eu jah sei, espere eu falar o que eu tenho pra dizer q vc vai entender"...e falou exatamente o que eu falei...aff.f...filho da puta ignorando doido..a.ff...deu vontade de quebrar a cadeira na cabeça dele....E hj o bixo pedei meu livro, tava em cima do fichario e talz, qnd o bixo puxou, fui minha folha junto, rasgou...FILHO DA PUTA ESCROTO DA CASA DO CARALHO RETARDADO DA PORRRRAAAA....ae fico com cara de leso pedindo desculpa ae eu para nao criar caso fiz "um ponto resolve" ae ele fez "dou um real" ae eu "eh...pode ate ser..." mas qse q perguntava "mas esse dinheiro tuh nao conseguiu dando o cu em ponta negra nao neh?" huahuahuhauua....


obs.: tomara q ele nao entre nesse forum...se nao ele vai se tocar umpoquim....

GuitarHouse
Veterano
# fev/05
· votar


III_SlasH_III

1pt vale uns 20 reais no minimo..hehe

LeandroP
Moderador
# fev/05
· votar


III_SlasH_III

Quer um conselho? Seja amigo dele... na boa! Você só tem vantagens com pessoas assim... use a cuca!

killerman666
Veterano
# fev/05
· votar


Quer um conselho? Seja amigo dele... na boa! Você só tem vantagens com pessoas assim... use a CUca!(2)

Alessandra
Veterano
# fev/05
· votar


1pt vale uns 20 reais no minimo..hehe
palavra de quem compra pontos em época de avaliação, aiuhaiuauha

Rafael Walkabout
Veterano
# fev/05
· votar


Yeah, arrumar inimizades com professores não é o que há!

LeandroP
Moderador
# fev/05
· votar


Alessandra

Quer namorar comigo? :*

LeandroP
Moderador
# fev/05
· votar


(papo do fundão)

Metal Knight
Veterano
# fev/05
· votar


LeandroPanucci

Que isso? Cê tá veio.

LeandroP
Moderador
# fev/05
· votar


Metal Knight
cheira meu sako

Alessandra
Veterano
# fev/05
· votar


Metal Knight
Que isso? Cê tá veio.
Tá doido, ele só tem 11 anos e toca pra caraleo.

LeandroP
Moderador
# fev/05
· votar


Alessandra
:*

bocao
Veterano
# fev/05
· votar


.E hj o bixo pedei meu livro, tava em cima do fichario e talz, qnd o bixo puxou, fui minha folha junto, rasgou

Que frase bem estruturada.

Rodrigo rvssvr
Veterano
# fev/05
· votar


não conheço o panucci, mais quando ele solta essas frases haha, tá bebuuu, ahhh velho barreiro no sangue!

pedrunk
Veterano
# fev/05
· votar


bixo pedei meu livro

deve ter doído.

Alan411
Veterano
# fev/05
· votar


bocao
aehuhehuhhUIh

Rodrigo rvssvr
Veterano
# fev/05
· votar


pedrunk

hahahahahwhaeeahaha!!

Rodrigo rvssvr
Veterano
# fev/05
· votar


será q o livro era grosso? pior se fosse uma biblía, ou o livro do senhor dos anéis

flea fan
Veterano
# fev/05
· votar


Foi meio escroto da parte dele, mas como disseram, tornem-se amigos (sem puxar saco é claro). Eu digo isso pois era amigo da maioria dos professores e só tive a ganhar, repetindo, sem puxa-saquismo. Mas faça isso com dedicação aos estudos para que ele perceba que você não está interessado em ganhar um ponto quando precisar, mas simplesmente em aprender(creio que isso deixe qualquer profissional da área de educação contente). Eu digo isso tomando como exemplo situações pelas quais eu passei. Meu professor de programação me indicou para a coordenadora do curso para trabalhar como laboratorista, meu professor de matemática me deu altos toques sobre algumas matérias pouco abordadas no ensino médio, até falou um pouco sobre limite e cálculo integral, os professores de física e história são 2 caras com quem eu sei que posso contar se precisar de alguma coisa, e assim vai. Eu sei que em cada uma dessas matérias que eu citei havia alunos muito melhores que eu mas acima de tudo eles querem ver seu esforço, então essa de ficar com raiva de professor, pode crer que é furada.

LeandroP
Moderador
# fev/05
· votar


Se eu fosse o professor eu mandava ele ajoelhar em cima do grão de milho só por ter interrompido... e ainda colocava um chapéu de burro na cabeça dele.

Crazy Batera
Veterano
# fev/05
· votar


III_SlasH_III
Cara meu professor de fisica do ano passado, tu ia abrir a boca pra falar algo, meu Deus o loko falava tudo q sabia, e fazia umas viagens, puts o loko sabia muito e era totalmente pirado, uma aula de acustica ele fez eu levaar prato, caixa, violão tudo na aula e mandou nós fazer uma monografia em pleno 2º grau!!! o cara era foda!

Quito
Veterano
# fev/05
· votar


esse professores sao um pe no saco

maggie
Veterana
# fev/05
· votar


esse ano eu toh tentnado estudar...qm sabe neh?

Não se preocupe, passados 3 semanas de aula tu volta ao normal. Ou anormal, depende do ponto de vista.

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# fev/05
· votar


esse ano eu toh tentnado estudar...qm sabe neh?

Não se preocupe, passados 3 semanas de aula tu volta ao normal. Ou anormal, depende do ponto de vista.






eu terminei a escola falando que no procimo ano iria estudar, no fim acabou e naum deu tempo :P

TASIVA
Veterano
# fev/05
· votar


num esqueci de fazer amizade com o prof de port :P

Naty_LP
Veterano
# fev/05
· votar


Da um tiro na BUNDA desse professor !!!

Drinho
Veterano
# fev/05
· votar


meu professor de fisica ano passado .....
era vagabundo tinham 2 aulas de 50 minutos na sexta feira ela usava 10 minutos pra passar materia e os outros 90 ele ficava sentado moscando

From Hell !

Mila Turunen
Veterano
# fev/05
· votar


III_SlasH_III

Putz... assim nunca aconteceu comigo, mas meu novo professor de História é muuuuuuuito conservador... ele falou que tira nota na prova se o "a" não tiver "perninha"... e falou que em 1971 o "a" foi aceito com "perninha", então ele não aceita sem... A porra é de 71, foda-se ela! Já estou vendo que vou arrumar confusão, hehe!!

Rafael Walkabout
Veterano
# fev/05
· votar


Professor filho da puttaaaaa....
Isso é triste, ele pelo menos teve a oportunidade de conseguir uma profissão digna, mas se a mãe dele não pode, não é motivo pra ficar falndo por ae =/

Mila Turunen
Veterano
# fev/05
· votar


Rafael Walkabout

Huahuahauhauhauhauahuah!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Professor filho da puttaaaaa....