Professor filho da puttaaaaa....

Autor Mensagem
Naty_LP
Veterano
# fev/05
· votar


Rafael Walkabout
Essa foi podre!!!
he,he,he,he!!!

III_SlasH_III
Veterano
# fev/05
· votar


LeandroPanucci
¬¬

flea fan
eh justamente pq toh sentando na frente..arranjar reconhecimento dos professores e talz....e ve se eu nao me ferro tanto esse ano...

pedei meu livro = pediu meu livro (ahuahuhauhua...eh q tah um polquim errado soh...)

TASIVA
hehehhe...essa dae eh exencial..hauhuahua

Drinho
hauhuahua...o meu de geografia (lah qnd eu morava em Assu) q me ensinou da 5 a 8...huauha...tinha 3 horarios na 8, um na quarta e dois na quinta, o da quarta ele dava assunto e na quinta passava videio, desde o patriota, mundo das aguas, Kids(aquele que eh uns adolecente no mundo da droga e talz) huahuuhaa....qnd nao ficava contando piada...huahuahuhua



Mila Turunen
O meu professor de historia eh uma viagem soh doido...e dos anos anteriores lah em Assu era cheio de onda...huahuaa....mas MUITO bom, agente começava a falar sobre civilizaçao egipicio e termina falando sobre coca cola...um assunto levando o outro...huahuahuuha

Rafael Walkabout
huahuahuhauhuahu....podes cre

SoldierOfFear
Veterano
# fev/05
· votar


Quer um conselho? Seja amigo dele... na boa! Você só tem vantagens com pessoas assim... use a cuca!

Que nada! Arranje um inimigo e se divirta.

III_SlasH_III
Veterano
# fev/05
· votar


SoldierOfFear
nesse caso eu garanto q ele ia se divertir bem mais me dando bomba do que eu tomando recuperaçao e reprovaçao;...neh? uhahuhauhua]

Rafael Walkabout
Veterano
# fev/05
· votar


"os professores tão decendo a ladeira
levando tiro pela frente e pelas costas
e os diretores traficando a noite inteira
que coisa linda que coisa maravilhosa
e os professor tão de brincadeira
o que eles querem é invadir o fundão
mas eu do tiro na cabeça e na cintura
também dou tiro na bunda dos professores vacilão
e os professor um bando de filha da p***
um bando de sangue-sugas
são um bando de c*zão"

Inspired By Counter Striker Songs - Sampa Stage

III_SlasH_III
Veterano
# fev/05
· votar


Rafael Walkabout
hauhauah...eu tenho essa musiuca aki...hauhaua

Rafael Walkabout
Veterano
# fev/05
· votar


III_SlasH_III
uhauha, podi crê, eu também tenho.

OmegaZer0
Veterano
# fev/05
· votar


Quer um conselho? Seja amigo dele... na boa! Você só tem vantagens com pessoas assim... use a CUca!(3)

Fz as contas... ser puxa sco te rende pelo menos 1,5 ptos por semestre. 1 ponto vale R$ 20, portanto 1.5 vale 30. multiplicdo pelo número de bimestres (4), vc ganha R$ 120 pra puxar o sco do professor e ainda se poup o trabalho de ser inimigo dele...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Professor filho da puttaaaaa....