"Revolução pela educação."

Autor Mensagem
Manohai
Veterano
# fev/05
· votar


Gui

- Beleza! Agora entendi...
--------------------

- Pessoal, vou ter que desconectar... Não sei quanto a vocês, mas eu gostei do "papo"... Tchau!!!
Ah! Não esqueçam de comprar a revista "Veja".

:-)

Soulface
Veterano
# fev/05
· votar


Gui
o turista...akele q soh vem pra lazer...pq mtos gringos enxergam sampa com outros olhos!
Isso não deixa de ser verdade... Mas eu me assusto tb qndo vejo q uma grande parte dasociedade mundial não sabe absolutamente nada do Brasil.
Um dos 5 maiores países do mundo em extensão territorial. Acho q tá entre as 10 economias do mundo (deve tá perto disso).
O Brasil precisa se dar o respeito. Precisa melhorar a sua imagem para poder mostrar ao resto do mundo!

Rafael Walkabout
Veterano
# fev/05
· votar


Manohai
Curti também o papo, apesar de ter participado pouco, e vou me retirar também.Dormir é o que há!

Soulface
Veterano
# fev/05
· votar


Manohai
Falow ae... boa noite!

Rafael Walkabout
Veterano
# fev/05
· votar


Gui
Soulface
Manohai
Falou.

Soulface
Veterano
# fev/05
· votar


Rafael Walkabout
Até mais ae...
(lá vai eu ficar sozinho de novo)

Rafael Walkabout
Veterano
# fev/05
· votar


Soulface
Hehhe, pois é, e eu quase lhe desejei "uma boa noite".Agora deixe o fórum de lado pro algumas horas e vá trabahar rapá!

Gui
Veterano
# fev/05
· votar


Soulface
concordo q o brasil precisa se dar ao respeito sim...

Rafael Walkabout
Manohai
boa noite...o papo com vcs foi bem proveitoso!

Soulface
Veterano
# fev/05
· votar


Gui
Estamos cansados de ver nossa madeira ser levada ao exterior para virarem instrumentos e ficarem famosas atrás de um selo gringo...
Estamos cansados de ver cientistas estrangeiros "roubando" nossas plantas, fazendo remédio e patenteando lá fora...

Gui
Veterano
# fev/05
· votar


Soulface
o brasil ainda naum tem uma industria propria forte...as empresas brasileiras naum saum tão fortes kra...isso q fode a nossa vida..

Soulface
Veterano
# fev/05
· votar


Gui
Falta de investimento, de profissionalismo...
E tem o problema da qualificação tb. Aí nós voltamos láááááááá no papo sobre a educação! hehehe

Gui
Veterano
# fev/05
· votar


Soulface
mas no final das contas...tudo eh problema da PESSIMA educação no brasil...

Akan KSA 3000
Veterano
# fev/05
· votar


Rafael Walkabout


Isso mesmo; tu tens razao sobre o fato de nao se aprender " inteligencia", por isso falei de forma generica ( pra depois nao falarem que estou apontando esse ou aquele daqui, quem quizer que se aponte ) quando disse que se tem pessoas com nivel superior que sao despreparadas em termos de " visao das coisas".

Akan KSA 3000
Veterano
# fev/05
· votar


yes.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a "Revolução pela educação."