"Revolução pela educação."

Autor Mensagem
Manohai
Veterano
# fev/05


Eu sei que a maioria de vocês acha a revista "Veja" alienante (coisa que eu não concordo), mas mesmo assim, eu gostaria de sugerir à todos que comprassem a edição desta semana, que tem o título: "A Coréia fez, o Brasil também pode fazer".
As reportagens desta semana estão excelentes, principalmente "as páginas amarelas" e a matéria de capa.
Tchau e boa leitura!...

Rafael Walkabout
Veterano
# fev/05
· votar


Manohai
Valeu pela dica.

Véi Angelo
Veterano
# fev/05
· votar


Manohai
Tchau e boa leitura!...
até a proxima , professor

Lord_Mackenzie
Veterano
# fev/05
· votar


Manohai

Às vezes a VEJA dá uma dentro, vlw, vou ver.
:|

Akan KSA 3000
Veterano
# fev/05
· votar


Manohai


Nao conheço o tipo de educaçao normal do Brazil. Mas, pelo que vejo e a pior possivel e concordo com o critico dessa revista que disse que e melhor assistir a desenhos animados do que ir pra certas escolas no Brazil.

Quito
Veterano
# fev/05
· votar


Manohai
ok, nao costumo ler veja, mas vo tentar

Soulface
Veterano
# fev/05
· votar


Manohai
Qm é o(a) entrevistado(a) das páginas amarelas?
Já fui leitor assíduo da Veja, mas ultimamente tenho lido pouco...

killerman666
Veterano
# fev/05
· votar


"Revolução pela educação."

boa p começar o presidente podia dah o bom exemplo e termina o 2° grau e fazer uma facul..... o vicentinhu jah fez a dele???? e agora lula???? vai ou racha?????

mini_mim
Veterano
# fev/05
· votar


vo comprar xD

JediKnight
Veterano
# fev/05
· votar


esqueci o nome, mas até q as páginas amarelas essa semana compensam ..

Akan KSA 3000
Veterano
# fev/05
· votar


killerman666

Eu mesmo sigo a orientaçao da Roma classica e e a melhor. Nao vejo que um curso de 3 ambito, va conceder a alguem sabedoria ou talento.

GuitarHouse
Veterano
# fev/05
· votar


Melhor escola municipal eh daqui, BH/MG

\o/

Akan KSA 3000
Veterano
# fev/05
· votar


Isso e muito mais complexo do que o governo do Lula pode pensar.

JediKnight
Veterano
# fev/05
· votar


GuitarHouse
Da onde vem esse papo de melhor ??

Alessandra
Veterano
# fev/05
· votar


"Bom" mesmo é saber que o filho da puta que venceu uma eleição no senado já prometeu aumentar o salário dos senadores pra R$ 21.000,00 e férias de 90 dias remuneradas.

Me diz, como que esse país vai pra frente, porra?

Akan KSA 3000
Veterano
# fev/05
· votar


Alessandra


Nada haver isso que tu estas a falar. Pois nao e o salario deles que estao altos, mas os da maioria que estao muito baixos.

killerman666
Veterano
# fev/05
· votar


Nao vejo que um curso de 3 ambito, va conceder a alguem sabedoria ou talento.

naum mais quem sabe diminua a ignorância dele..... ver ele falar q poko a poko vai resolver os "POBREMAS" do brasil eh foda.....

Akan KSA 3000
Veterano
# fev/05
· votar


killerman666


Ele deveria sim, aprender oratoria e so.

killerman666
Veterano
# fev/05
· votar


Ele deveria sim, aprender oratoria e so.

e pega no cabo da enxada uma vez na vida p saber o q eh trabalho

Alessandra
Veterano
# fev/05
· votar


Akan KSA 3000
Nada haver isso que tu estas a falar.
nada a ver o cacete, se o salário dos outros tá baixo, ou aumenta o salário da minoria ou diminui o dos senadores.
Afinal, quem paga o salário dos bonvivants é a população.

Soulface
Veterano
# fev/05
· votar


Akan KSA 3000
nao e o salario deles que estao altos, mas os da maioria que estao muito baixos.
Mas se não se tem grana pra aumentar o salário dos q realmente precisam, como q pra aumentar a mordomia desses fdp eles tem?
A questão não são os valores, e sim a injustiça!

deathmeister
Veterano
# fev/05
· votar


Quando a veja fala que um filme eh ruim, eu vou la e assisto, Quando ela fala que eh bom, vc pode ter certeza que eh ruim.

Akan KSA 3000
Veterano
# fev/05
· votar


Alessandra

Tu ti mostras apolitizada. Que pena que teus argumentos sao tao profundos quanto um pirez.

JediKnight
Veterano
# fev/05
· votar


Mas no caso ae, é o salário dos deputados ...

Akan KSA 3000
Veterano
# fev/05
· votar


killerman666

Putaaaaa velhinho isso teu ja e injustiça. Tu falaste mal contra um homem vencedor.



O problema do Brazil e a maneira como o povo ver a politica.

JediKnight
Veterano
# fev/05
· votar


deathmeister em se tratando de arte, literatura e o caraio a 4, se deixar levar por uma opinião de revista é complicado mesmo ... custa nada tentar e obter opinião própria ....a Veja caga no pau sempre mesmo

Alessandra
Veterano
# fev/05
· votar


Akan KSA 3000
E tu é tão cheio quanto uma camisinha gozada.
Ah, e eu ouvi tuas gravações hoje, são lindas, grava um disco, quem sabre faz duo com o Latino cover do Nordeste.

Akan KSA 3000
Veterano
# fev/05
· votar


Alessandra


E politica se faz com consciencia. Todo homem e um ser politico e sem ela nao se teria a ordem. Se no Brazil nao presta isso e outra coisa e nao se pode atacar as instituiçoes da maneira que tu estas atacando.

killerman666
Veterano
# fev/05
· votar


Putaaaaa velhinho isso teu ja e injustiça. Tu falaste mal contra um homem vencedor.

vencedor o kct....... o cara nunca trabalho na porra da vida, c meteu uma vez e deu no q deu....... tbm nunca correu atrás de estudar..... p mim esse cara naum eh vencedor em porra nenhuma... eh só mais um q passo pela presidência e naum tinha competência p fikar no cargo

Akan KSA 3000
Veterano
# fev/05
· votar


Alessandra


Tu sabias que ja falei de ti e fiz ate uma historia contigo no topico sobre proibida a putaria. Sei que vc gostou, pois uma guria tao inspiradora quanto vc aqui nao tem, desperta muitos beats.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a "Revolução pela educação."