Autor |
Mensagem |
Manohai Veterano |
# fev/05
Eu sei que a maioria de vocês acha a revista "Veja" alienante (coisa que eu não concordo), mas mesmo assim, eu gostaria de sugerir à todos que comprassem a edição desta semana, que tem o título: "A Coréia fez, o Brasil também pode fazer".
As reportagens desta semana estão excelentes, principalmente "as páginas amarelas" e a matéria de capa.
Tchau e boa leitura!...
|
Rafael Walkabout Veterano |
# fev/05
· votar
Manohai
Valeu pela dica.
|
Véi Angelo Veterano |
# fev/05
· votar
Manohai
Tchau e boa leitura!...
até a proxima , professor
|
Lord_Mackenzie Veterano |
# fev/05
· votar
Manohai
Às vezes a VEJA dá uma dentro, vlw, vou ver.
:|
|
Akan KSA 3000 Veterano |
# fev/05
· votar
Manohai
Nao conheço o tipo de educaçao normal do Brazil. Mas, pelo que vejo e a pior possivel e concordo com o critico dessa revista que disse que e melhor assistir a desenhos animados do que ir pra certas escolas no Brazil.
|
Quito Veterano |
# fev/05
· votar
Manohai
ok, nao costumo ler veja, mas vo tentar
|
Soulface Veterano |
# fev/05
· votar
Manohai
Qm é o(a) entrevistado(a) das páginas amarelas?
Já fui leitor assíduo da Veja, mas ultimamente tenho lido pouco...
|
killerman666 Veterano |
# fev/05
· votar
"Revolução pela educação."
boa p começar o presidente podia dah o bom exemplo e termina o 2° grau e fazer uma facul..... o vicentinhu jah fez a dele???? e agora lula???? vai ou racha?????
|
mini_mim Veterano |
# fev/05
· votar
vo comprar xD
|
JediKnight Veterano |
# fev/05
· votar
esqueci o nome, mas até q as páginas amarelas essa semana compensam ..
|
Akan KSA 3000 Veterano |
# fev/05
· votar
killerman666
Eu mesmo sigo a orientaçao da Roma classica e e a melhor. Nao vejo que um curso de 3 ambito, va conceder a alguem sabedoria ou talento.
|
GuitarHouse Veterano |
# fev/05
· votar
Melhor escola municipal eh daqui, BH/MG
\o/
|
Akan KSA 3000 Veterano |
# fev/05
· votar
Isso e muito mais complexo do que o governo do Lula pode pensar.
|
JediKnight Veterano |
# fev/05
· votar
GuitarHouse
Da onde vem esse papo de melhor ??
|
Alessandra Veterano |
# fev/05
· votar
"Bom" mesmo é saber que o filho da puta que venceu uma eleição no senado já prometeu aumentar o salário dos senadores pra R$ 21.000,00 e férias de 90 dias remuneradas.
Me diz, como que esse país vai pra frente, porra?
|
Akan KSA 3000 Veterano |
# fev/05
· votar
Alessandra
Nada haver isso que tu estas a falar. Pois nao e o salario deles que estao altos, mas os da maioria que estao muito baixos.
|
killerman666 Veterano |
# fev/05
· votar
Nao vejo que um curso de 3 ambito, va conceder a alguem sabedoria ou talento.
naum mais quem sabe diminua a ignorância dele..... ver ele falar q poko a poko vai resolver os "POBREMAS" do brasil eh foda.....
|
Akan KSA 3000 Veterano |
# fev/05
· votar
killerman666
Ele deveria sim, aprender oratoria e so.
|
killerman666 Veterano |
# fev/05
· votar
Ele deveria sim, aprender oratoria e so.
e pega no cabo da enxada uma vez na vida p saber o q eh trabalho
|
Alessandra Veterano |
# fev/05
· votar
Akan KSA 3000
Nada haver isso que tu estas a falar.
nada a ver o cacete, se o salário dos outros tá baixo, ou aumenta o salário da minoria ou diminui o dos senadores.
Afinal, quem paga o salário dos bonvivants é a população.
|
Soulface Veterano |
# fev/05
· votar
Akan KSA 3000
nao e o salario deles que estao altos, mas os da maioria que estao muito baixos.
Mas se não se tem grana pra aumentar o salário dos q realmente precisam, como q pra aumentar a mordomia desses fdp eles tem?
A questão não são os valores, e sim a injustiça!
|
deathmeister Veterano |
# fev/05
· votar
Quando a veja fala que um filme eh ruim, eu vou la e assisto, Quando ela fala que eh bom, vc pode ter certeza que eh ruim.
|
Akan KSA 3000 Veterano |
# fev/05
· votar
Alessandra
Tu ti mostras apolitizada. Que pena que teus argumentos sao tao profundos quanto um pirez.
|
JediKnight Veterano |
# fev/05
· votar
Mas no caso ae, é o salário dos deputados ...
|
Akan KSA 3000 Veterano |
# fev/05
· votar
killerman666
Putaaaaa velhinho isso teu ja e injustiça. Tu falaste mal contra um homem vencedor.
O problema do Brazil e a maneira como o povo ver a politica.
|
JediKnight Veterano |
# fev/05
· votar
deathmeister em se tratando de arte, literatura e o caraio a 4, se deixar levar por uma opinião de revista é complicado mesmo ... custa nada tentar e obter opinião própria ....a Veja caga no pau sempre mesmo
|
Alessandra Veterano |
# fev/05
· votar
Akan KSA 3000
E tu é tão cheio quanto uma camisinha gozada.
Ah, e eu ouvi tuas gravações hoje, são lindas, grava um disco, quem sabre faz duo com o Latino cover do Nordeste.
|
Akan KSA 3000 Veterano |
# fev/05
· votar
Alessandra
E politica se faz com consciencia. Todo homem e um ser politico e sem ela nao se teria a ordem. Se no Brazil nao presta isso e outra coisa e nao se pode atacar as instituiçoes da maneira que tu estas atacando.
|
killerman666 Veterano |
# fev/05
· votar
Putaaaaa velhinho isso teu ja e injustiça. Tu falaste mal contra um homem vencedor.
vencedor o kct....... o cara nunca trabalho na porra da vida, c meteu uma vez e deu no q deu....... tbm nunca correu atrás de estudar..... p mim esse cara naum eh vencedor em porra nenhuma... eh só mais um q passo pela presidência e naum tinha competência p fikar no cargo
|
Akan KSA 3000 Veterano |
# fev/05
· votar
Alessandra
Tu sabias que ja falei de ti e fiz ate uma historia contigo no topico sobre proibida a putaria. Sei que vc gostou, pois uma guria tao inspiradora quanto vc aqui nao tem, desperta muitos beats.
|