Cicatrizes

Autor Mensagem
Arkkienkeli
Veterano
# jul/11
· votar


Eu gosto de cicatrizes. Em mulheres dá um charme, desde que não seja nada extravagante demais.

Simonhead
Veterano
# jul/11
· votar


[M]@a.[K]!ller
brincadeira da escola

Que b***a de brincadeira mais sem graça, hein?

Simonhead
Veterano
# jul/11
· votar


Eu gosto de cicatrizes.

Battle scars.

Em mulheres dá um charme, desde que não seja nada extravagante demais.

Minha mulé tem uma cicatriz na coxa direita. A tonta, quando criança, ficou brincando e pulando em cima de um vaso sanitário aposentado e utilizado como vaso de planta. Resultado: ela pula, o vaso trinca e corta a coxa, ela continua a brincar, o sangue vai descendo pela perna, outras crianças apavoradas gritam para ela, ela vê a ferida e desmaia. Nenhum ponto foi dado na coxa em questão. Damn!

Arkkienkeli
Veterano
# jul/11
· votar


Simonhead
Nossa, ela teve sorte então, hein. Tem cada tragédia envolvendo vasos sanitários quebrados e amputações.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# jul/11
· votar


Simonhead
Não tinha coisa mais legal que mostrar pras gurias o corte. A gente se achava o "machão" só por causa disso.
Acho que hoje em dia as brincadeiras na 2ª a 4ª série estejam piores, visto que tem gurizinho que leva arma branca e de fogo pra escola.

Simonhead
Veterano
# jul/11 · Editado por: Simonhead
· votar


Arkkienkeli

Sorte tenho eu que vejo aquelas coxas todos os dias! ; )

Simonhead
Veterano
# jul/11
· votar


[M]@a.[K]!ller

Entendo!

Ainda bem que no colégio do meu moleque esse tipo de brincadeira não acontece e não se fala em guris levando arma para a sala de aula.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# jul/11
· votar


Simonhead
Ainda bem que no colégio do meu moleque esse tipo de brincadeira não acontece e não se fala em guris levando arma para a sala de aula.

Sem querer apavorar, mas minha mãe nunca soube dessas brincadeiras, e olha que era muito atenciosa (até demais). As cicatrizes são pequenas.

Simonhead
Veterano
# jul/11
· votar


[M]@a.[K]!ller

Só. Eu converso com meu filho todos os dias após buscá-lo da aula. A gente sempre dialoga sobre um monte de lance que ocorre no colégio (e na sala de aula) e como ele deve reagir (ou não) em determinadas circunstâncias.


Oh, diz ai: as cicatrizes formam um pentagrama?

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# jul/11
· votar


Simonhead
Formam não =(.

Arkkienkeli
Veterano
# jul/11
· votar


Simonhead
Hahahaha, tá certo.

Simonhead
Veterano
# jul/11
· votar


[M]@a.[K]!ller

Pô, ai tu não és o from hell que a fama daqui atribui...


Arkkienkeli

Só!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original