Cicatrizes

Autor Mensagem
Ana Filth
Veterano
# fev/05
· votar


danilo_bass

:*

danilo_bass
Veterano
# fev/05
· votar


Ana Filth
=*********

Ana Filth
Veterano
# fev/05
· votar


danilo_bass

:******************

danilo_bass
Veterano
# fev/05
· votar


Ana Filth
=****************************************************

Ana Filth
Veterano
# fev/05
· votar


danilo_bass
É guerra?
:********************************************************************* ********************************************************************** ********************************************************************** ********************************************************************** ******************

danilo_bass
Veterano
# fev/05
· votar


Ana Filth
=********************************************************************* ********************************************************************** ********************************************************************** ********************************************************************** *************************

e pra completa



Ana Filth
Veterano
# fev/05
· votar


danilo_bass

:********************************************************************* ********************************************************************** ********************************************************************** ********************************************************************** ********************************************************************** ********************************
♥ ♥ ♥ Pronto!

danilo_bass
Veterano
# fev/05
· votar


Ana Filth
=********************************************************************* ********************************************************************** ********************************************************************** ********************************************************************** ********************************************************************** ********************************************************************** ********************************************************************** **********************

♥♥♥♥♥

danilo_bass
Veterano
# fev/05
· votar


Ana Filth
:D

Ana Filth
Veterano
# fev/05
· votar


danilo_bass

Hj vc ganhou mas não pense que vai ficar assim não!
Me aguarde!

danilo_bass
Veterano
# fev/05
· votar


Ana Filth
;)

danilo_bass
Veterano
# fev/05
· votar


Ana Filth
ja foi embora?
=(

Ana Filth
Veterano
# fev/05
· votar


danilo_bass

Lógico que não!:D

danilo_bass
Veterano
# fev/05
· votar


Ana Filth
=D

danilo_bass
Veterano
# fev/05
· votar


Ana Filth
naum vai mais fla comigo?
='(

Ana Filth
Veterano
# fev/05
· votar


danilo_bass

Hj não dá mais...próxima madrugada eu estou aqui.
Estou indo dormir....beijinhos.
:***

danilo_bass
Veterano
# fev/05
· votar


Ana Filth
=(

thau
=********************

agora to sozinho

fuck!

labibo_girl
Veterano
# fev/05
· votar


hum... Eu fiz uma cicatriz no braço da minha irmã c/ uma gilete, até hj ela tem minha marca de uns 3 ou 4 cm

Jonny Rotten
Veterano
# fev/05
· votar


qnd eu era moleke eu ficava dando akelas rasterinhas na escola hehe, e um dia eu estava de bermuda, e acabei dando uma rasteira em cima de um prego...na hora achei q era uma formiga me picando hehehe, depois vi o buraco

nina meyers
Veterano
# fev/05
· votar


eu tenho uma entre o dedão e o dedo incador quando fui abrir uma lata de oleo com uma 'faca' tava furando quando errei o alvo e enfiei no meio da mão, enfim chorei igual um bezerro desmado.

Rock Bass
Veterano
# fev/05
· votar


Ana Filth

E ai Ana ! td blz ?

Ana Filth
Veterano
# fev/05
· votar


Rock Bass

Oie...td certinho!E com vc?

Crazy Batera
Veterano
# fev/05
· votar


Ana Filth
huahauhauahuahuahuaauau eu sei q é a hora q vc entra.... mas é q foi respondida rápida a pergunta dele..... huahuahauhauahuaha

thetrooper
Veterano
# fev/05
· votar


respondeu..um dia depois...mas respondeu!

Alessandra
Veterano
# fev/05
· votar


Tenho algumas:

2 cicatrizes na coxa esquerda, mas bem pequenas, eu até acho elas bonitas, de quando eu era mais nova e fui pular uma cerca de arame farpado e enroucou a carne.
Tenho uma no antebraço esquerdo porque eu esclerosei uma veia fazendo coisinhas erradas, tenho uma nas costas da mão direita, que consegui brigando na rua, com um pivete maldito, um pentagrama no calcanhar que eu fiz com uma agulha qnd devia ter uns 14 anos, mas tá até sumida, fazenco coisas erradas eu tb tenho algumas nas costelas e nos pulsos, mas bem finas, até.
Tenho 4 pontos debaixo do queixo e 2 no dedão da mão direita, porque eu era muito moleca quando quiança e caí de bicicleta.

Essas aí nem aparecem, exceto as da coxa e das costas da mão, o resto, sumiram, praticamente...
De um acidente de moto no ano retrasado ainda tenho os pontos, só que no couro cabeludo, nem dá pra ver, e as marcas dos ralados fundos nos cotovelos e na perda direita, e no pescoço, onde tive de operar pra arrumar a vértebra que torceu no acidente, mas nem aparece pq o cabelo tapa.

:P

deathmeister
Veterano
# fev/05
· votar


um pentagrama no calcanhar que eu fiz com uma agulha qnd devia ter uns 14 anos

Hhauhaua, na moral, lembrei do meu colega idiota que escreveu o nome da namorada com estilete no braço e teve que ir pro hospital pq deu infecção.

Alessandra
Veterano
# fev/05
· votar


deathmeister
nome da namorada com estilete no braço e teve que ir pro hospital pq deu infecção.
:S Burrrrrroooo

Mas eu tinha idéia do que tava fazendo qnd fiz o pentagrama, nem inflamou nem nada, eu limpei com álcool e cuidei depois...

Mas tá sumindo...

deathmeister
Veterano
# fev/05
· votar


Eh bem idiota mesmo huahaua.

danilo_bass
Veterano
# fev/05
· votar


caralho q loko eu sonhei com o q ta escrito aki

o_O

Italo_NC
Veterano
# fev/05
· votar


Alessandra
2 cicatrizes na coxa esquerda
Manda a foto pro fotolog, vai fazer sucesso...

Tenho uma no antebraço esquerdo porque eu esclerosei uma veia fazendo coisinhas erradas
O.O ??? na veia??? Porra, pensei que vc tivesse se metido com entorpecentes ilegais injetáveis.

, fazenco coisas erradas eu tb tenho algumas nas costelas e nos pulsos, mas bem finas, até.
Que tanta coisa errada vc faz menina? Esclarece isso aí q eu (e num sou o único no fórum) tenho a mente poluída.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original