Cicatrizes

Autor Mensagem
jade
Veterano
# fev/05
· votar


danilo_bass

auhuahuahuahauhauau


;)~~

Carol_line
Veterano
# fev/05
· votar


danilo_bass
ah, tdo bem, ninguem mais falou d cicatriz! e o msn não funcionando pra gente parar d desvirtuar aki!

danilo_bass
Veterano
# fev/05
· votar


jade
=****

danilo_bass
Veterano
# fev/05
· votar


Carol_line
:D

jade
Veterano
# fev/05
· votar


Putz isso foi pessimo...Uma vez eu tava andando de bicicleta e a rua da casa q eu morava tinha um a descida enoooooorme , e eu acostumada a descer , fui bein lah encima e desci com td , só q no meio do caminho tinha areia e um poko de edra e a imprestável ake , passou bein lah , resultado: A bicleta virou e rolei o morro abaixo , ralei meo rosto intero ,
fike vários dias com a cara inxada e meos braços e pernas todos ralados...Tive uma puta sorte!!! Naum fikou um marquinha se quer desse incidente ...Graças a Deos!!!

Crash
Veterano
# fev/05
· votar


eu tenho duas cicatrizes meio levantadas no joelho, rola de bicicleta, ano passado...ficou levantado porque cicatrizou, abriu, cicatrizou abriu, varias vezes, ae na hora que fechou ficou um queloide, ae com ajuda de cortizona (abraço pra ela :*) ja ta bem normalzinho.

danilo_bass
Veterano
# fev/05
· votar


a ums 3 anos tava eu e meu primo (o q tomo uma tijolada huahuahuahuhua) na casa dele no reveion, la eh uma ladera ai a gente teve a blilhante ideia d desce a ladera d patinete ai eu tive a infelicidade d passa em cima d um buraco capotei ums 10 metros e ralei os cotovelo e os joelho e perdi um short e uma camisa

hoje ta tudo normal

Toalhinha
Veterano
# fev/05
· votar


Eu tenho 3 pontos no pulso direito!

E outras coisas tm, fui uma piveta mt destrada.... Mas cicatrizes somem...
E isso eh triste...

Mila Turunen
Veterano
# fev/05
· votar


Vcs tem alguma cicatriz?

Alguma?! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!! Eu sou quase um boneco de pano!! Hehe, eu exagerei, mas tenhos algumas sim...

jade
Veterano
# fev/05
· votar


Meo , primo,coitado , tein cicatrizes feias na cabeça , graças a um caxorro q mordeu a cabeça deli , quando eli era criança...auhuahuahuahuahuahauhua Tb , burro , correr pra q????

danilo_bass
Veterano
# fev/05
· votar


Mila Turunen
:D

Mila Turunen
Veterano
# fev/05
· votar


danilo_bass

=]

danilo_bass
Veterano
# fev/05
· votar


Mila Turunen
:]

Italo_NC
Veterano
# fev/05
· votar


quelóide
?????
q q é isso?

Italo_NC
Veterano
# fev/05
· votar


Putz, fiz o tópico pq tava sem imaginação e queria usar o tópico do dia e olha no q deu...!
O povo daki é bem acidentado... a prova de q nenhuma criança é santa.

sem_grana_pra_guitarra
Veterano
# fev/05
· votar


R4VEN
eu to com queimaduras agora

Eu tb...
Aumentou a temperatura eu to queimando ueheuheuhuehueh

Italo_NC
Veterano
# fev/05
· votar


Mila Turunen
Conte-nos tuas histórias.

Madeixa
Veterano
# fev/05
· votar


Eu tenho 2,uma no rosto e outra no joelho.

Crazy Batera
Veterano
# fev/05
· votar


Eu tenho duas:
1. no cotovelo, mas bem pequena, fui atropelado por uma bicicleta, eu juro q nao vi ela, tinha 7 anos.
2. Onde temos o apendice, pois é , tive apendicite ano passado! Tem 3 cm...

bocao
Veterano
# fev/05
· votar


Eu tenho uma bem pequena na coxa. Machuquei uma vez que estava jogando bola, daí fui fular a cerca e cortei.

OmegaZer0
Veterano
# fev/05
· votar


tenho uma na cabeça, de quando era pequeno e cai nas pedras do leme (RJ)
uma no queixo, mchuquei andndo de skate do CT (UFRJ)
uma no ombro, andando de skate,
uma no dedão da mão direita, que desde que eu me lembro eu já tinha e que só serve pra minha identidade vir com validade
uma no joelho, por manusear mal facs de pesca

amico
Veterano
# fev/05
· votar


recentemente eu ganhei uma nova, cai jogando futebol nem doeu, mais depois sai ta a casquinha ainda.
tenho uma outa nã costa da mão direita, duas na esquerda pq eu quebrei o braço e tive q fica com 2 arame dentro!tenho uma que ta quase sumida quando eu tinha uns 6 anos eu pulava o portão de casa era baxinho até um dia q eu bati o peito nele e fico a marca ele era tipo |||| .tenho da apenticite e mais umas por ai!

Jaum_Paulo
Veterano
# fev/05
· votar


eu tenho uma de uns 20cm de um corte na perna:
foi quando eu tava andando pelas reforma da minha casa e um daqueles ferro que segura a coluna( não sei o nome) q tava escorado numa arvore despencou e a ponta dele rasgou minha canela...

tb tenho uma no meio da testa, entre as sombrancelhas, mas é pequena:
bati a cabeça na cabecera da cama quando tava meio zonzo indo dormi... hehehe

Toalhinha
Veterano
# fev/05 · Editado por: Toalhinha
· votar


Tou com uma na minha memória! Como eu durmo?

Ana Filth
Veterano
# fev/05
· votar


Tenhos varias marcas de arranhoes de tanto agarrar gato(bichinho de estimaçao hein).Mais 2 cicatrizes nos dedos pq eu tava lavando copos e um acabou quebrando,o caco de vidro entrou no dedo.Um manchinha leve no pé(ta sumindo agora)de uma queimadura.Eu tava fritando batata-frita e deixei oleo cair no meu pe.E um corte no pulso.

danilo_bass
Veterano
# fev/05
· votar


Ana Filth
Tenhos varias marcas de arranhoes de tanto agarrar gato(bichinho de estimaçao hein).

sei, sei.....



E um corte no pulso.

tento c suicida eh?

Ana Filth
Veterano
# fev/05
· votar


danilo_bass
É verdade...cheguei a levar varias injeçoes com essa mania de pegar gatos que vejo na rua.

danilo_bass
Veterano
# fev/05
· votar


Ana Filth
vc nem procura conhece os kra ja vai pegano

oloko

quero encontra com vc um dia

Ana Filth
Veterano
# fev/05
· votar


danilo_bass

Eu sabia que ia ter um engraçadinho que iria me sacanear com isso.
:P

danilo_bass
Veterano
# fev/05
· votar


Ana Filth
:)
=*

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original