Cicatrizes

Autor Mensagem
Italo_NC
Veterano
# fev/05
· votar


Tive um bocado de calafrios lendo os últimos relatos...

Italo_NC
Veterano
# fev/05
· votar


já acabou a seção range-dentes?

stratopeido
Veterano
# fev/05
· votar


Eu tenhu uma cicatriz(+ é bem pequena)na perna direita...eu queimei a panturrilha(+ conhecida batata da perna...hehe)no escapamento da moto do meu tio...até hj tem uma marquinha...axu que só...


kralho, eu tb tenho uma marca dessas.. fiquei um bom tempo com o "Honda" marcado na perna

edutoejam
Veterano
# fev/05 · Editado por: edutoejam
· votar


tenho várias... a maioria foi qndo eu tinha uns 8, 10 anos.

uma no joelho, tava eu andando de bicicleta e fui querer pegar a rabeira de um caminhão, dai o caminhão ia entrar em uma marginal e eu me assustei, entao larguei antes de entrar só que ja tinha pego muita velocidade, eu vireo pra direita pra subir na calçada querenddo dar aquelas empinadinhas com o pneu... só que ele bateu na guia heheheh levei um capote filho da puta de nervoso.

uma na testa, tropecei no chão molhado da varanda da casa onde eu morava e cai e bati a testa num vaso

uma nas costas da mão... essa eu nao lembro do que é heheheh

coisa de muleke

iommy
Veterano
# fev/05
· votar


hahaha, vamos por partes:
cabeça: levei uma pasada, daquelas de pedreiro, nao sei como tá, nao raspo mais o cabelo.
mão: uma marca de facada na palma, e uma nos dedos, um arranhao em cima.
perna: uma queimadura brava de ( caí de moto).
sem contar que eu suturei a lingua( caí e mordi a lingua quando era pequeno), quase perdi ela, nem sei se tem cicatriz, mas tem um caroço.

Italo_NC
Veterano
# fev/05
· votar


A maioria das cicatrizes que colecionamos vem da nossa infância. A prova de que criança sofre...

Italo_NC
Veterano
# fev/05
· votar


Meu colega tem uma cicatriz em zigue-zague no meio da testa. Ele num gostava quando a gente chamava ele de Harry Potter (descobrimos q pot é gíria pra maconha em inglês). Dizia ele que foi uma tijolada.

Toalhinha
Veterano
# fev/05
· votar


Acabei de me queimar no processador, mas acho q n vai ficar a marca n!
Tah soh doendo msm

Italo_NC
Veterano
# fev/05
· votar


Toalhinha
Eu li sua história. Comovente...
Espero que o computador fique bem (que papo de nerd... tô pouco me lixando pro computador.)

Simonhead
Veterano
# jul/11
· votar


UP!

Fui na Busca e encontrei esse tópico antigo. O meu objetivo era criar um tópico sobre cicatrizes e/ou sinais de nascença. : P

Eu tenho um sinal no rosto, do lado esquerdo da boca. E um outro acima do ombro direito.

Tenho uma cicatriz na testa (resultado de uma pedrada que levei quando eu tinha uns 04, talvez 05 anos de idade).
Tenho outra cicatriz no pé esquerdo (corte em arame farpado).
Tenho uma marca de queimadura por encostar a panturrilha direita no escapamento de uma Garelli (ganhei essa cicatriz quando visitei SP pela primeira vez).
E uma marca na mão direita (fui mexer na correia do carro e, por distração ao ser chamado pela esposa, acabei encostando a pele daquela mão e o resultado eu carrego comigo até hoje).

Alguém mais?

Sedank
Veterano
# jul/11
· votar


Tenho cicatriz do lado do joelho.

Andando de bike : (

Simonhead
Veterano
# jul/11
· votar


Sedank

Eu já fui atropelado por uma bike quando moleque, mas não ficaram cicatrizes - em mim ao menos não.

Sedank
Veterano
# jul/11
· votar


Simonhead

Porra. Colecionador quase.

Sedank
Veterano
# jul/11
· votar


Tinha uma queimadura de cigarro, mas saiu.

Simonhead
Veterano
# jul/11
· votar


Sedank

Quando eu era moleque, meus joelhos eram só casquinha de ferida de tantos tombos e acidentes que eu sofria. Eu jogava bola todos os dias da semana! E eu nem mencionei isso no meu post inicial aqui... .

guitarrista_rock
Veterano
# jul/11
· votar


tem uma (na verdade duas) na parte de trás das pernas, na articulação da altura do joelho... linha de pipa com cerol


mas não chegou a cortar a "cartilagem", "tendão" ou seja lá o que for aquilo ^^

ivandeff
Veterano
# jul/11 · Editado por: ivandeff
· votar


Tenho uma cicatriz enorme no antebraço direito, de quando eu quebrei ele, e tive que fazer uma cirurgia pra consertar, se não ficava com o braço torto pro resto da vida.:)
Também tenho uma na base do polegar, fui cortar melancia e a faca escapou.
Tenho mais umas 5 ou 6 cicatrizes pequenas nos dedos das mãos, resultado de brincadeiras de criança e de alguns acidentes de trabalho.
Também tinha uma no joelho, de uma na escola que a gente resolveu brincar de "corredor polonês", e um cara me passou a perna, levei um puto de um tombo, ralou todo o meu joelho, mas essa cicatriz até já sumiu, só olhando muito bem da pra ver.

Panetou
Veterano
# jul/11
· votar


Tenho uma gigante na perna direita, de quando eu me cortei numa mesa de vidro assistindo ao Bob Esponja; no braço direito, de mordida de cachorro; e em ambos os joelhos, de correr, cair e ralar no cimento.


E a minha preferida, um pequeno corte no dedo polegar direito, de quando tinha 7 anos e executei o ato heroico de salvar meu primo de dois anos de cortar a mão numa corrente de bicicleta. Alterou sensivelmente minha impressão digital.

mateussch
Veterano
# jul/11
· votar


Tenho uma no pé,por ter pisado em um lápis quando tinha uns 7 anos,nos joelhos,e uma logo abaixo da boca,por ter caido de boca em um muro quando eu tinha uns 4 anos.

Black Fire
Gato OT 2011
# jul/11
· votar


Uma na perna porque caí num monte de lixo quando era criança.

brunohardrocker
Veterano
# jul/11
· votar


Fiz cirurgia de apendicite. Mede 2 cm e tem que prestar bastante atenção para ver.

mikia
Veterano
# jul/11
· votar


Não tenho alguma cicatriz, ao menos que eu saiba.

Master_Fire
Veterano
# jul/11
· votar


Tenho uma pequena cicatriz na perna,que ganhei quando eu tinha 5 anos e machuquei minha perna numa roseira.

AnaClara
Veterano
# jul/11
· votar


Nao tenho cicatriz, nem no coração, nem na alma nem na pele.


Mentira, tenho uma cicatriz no joelho de uma vez q eu me machuquei

Chespirito
Veterano
# jul/11
· votar


Desde 1990, eu tenho uma cicatriz no joelho quando eu cai de bicicleta.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# jul/11
· votar


Sabe aqueles cara que fica rodando bola de basquete na ponta do dedo? Então, eu fazia isso com caderno. Um dia peguei uma barra de metal, meio leve, mas com extremidades cortantes e comecei a rodar no dedo. Fiquei um tempão com a parada que esqueci do que se tratava e fui parar com a outra mão. Rasgou a palma da minha mão esquerda.

O que mais doeu foi a anestesia. Eu era muito burro! tem umas 3 semanas isso.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# jul/11
· votar


mentira, tem mais tempo isso aí.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# jul/11
· votar


Simonhead
Tenho duas cicatrizes no braço direito por causa de uma brincadeira da escola, que consistia em se cortar com a lâmina do apontador e ver de quem saia mais sangue. Tenho uma na perna direita por causa disso também. Agora, tenho uma na mesma perna que não sei daonde saiu.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# jul/11
· votar


lâmina do apontador

alguém mais burro que eu! iha

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# jul/11
· votar


L.A.M_Hard_Rock
Mas o meu era por querer.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original