Suicidio

Autor Mensagem
mao
Veterano
# jan/05
· votar


Toalhinha
Sabe uma espécie de para-quedas que é usado pra pular de montanhas, etc? Vc fica mais planando, como se fosse uma asa delta...

Mister_Fatal_huhha
Veterano
# jan/05
· votar


Toalhinha
Sabe o q eh passar a infancia pensando, eu n estava errada?
n entendi, foi mal

Toalhinha
Veterano
# jan/05
· votar


Mister_Fatal_huhha
eu n queria nascer... e passei a infancia com raiva da medicina.... Por causa da cesária!

Toalhinha
Veterano
# jan/05
· votar


mao
Jah vi isso metade! 8)
Mas acho q n tem por aqui..... 8|

stratopeido
Veterano
# jan/05 · Editado por: stratopeido
· votar


mao

Claro que dá, exceto se o cara tiver corpo fechado, aí fudeu...

me explica isso?? so sei q meu corpo e fechado.. bem fechado

mao
Veterano
# jan/05
· votar


stratopeido
Hohohoho, nada que não possa ser arrombado!

Toalhinha
Veterano
# jan/05
· votar


stratopeido
eh coisa de espirita... acho... O_o

Mister_Fatal_huhha
Veterano
# jan/05 · Editado por: Mister_Fatal_huhha
· votar


Toalhinha
falando sério quando eu era pequeno se ninguém tivesse dito que eu nasci, não pensaria que vim de algum lugar e não teria saudades de um lugar que nunca fui (ou fui e nâo me lembro)

Toalhinha
Veterano
# jan/05
· votar


Mister_Fatal_huhha
agora quem n entendeu foi eu! O_o

Tuarelli
Veterano
# jan/05
· votar


Já tive vontade.
Mas nada que eu levasse a sério por mais de um dia =)

Toalhinha
Veterano
# jan/05
· votar


Tuarelli
8)

Tuarelli
Veterano
# jan/05
· votar


Toalhinha
Ainda mais depois de uma sessão de The Wall hahaha

Daniel Andrade
Veterano
# jan/05
· votar


vocês estão feito vaca que quando caga mela a tabaca é? quem quer se matar não tenta conssegue!!!! quando não faz é porque não queria!

Daniel Andrade
Veterano
# jan/05
· votar


vocês estão feito vaca que quando caga mela a tabaca é? quem quer se matar não tenta conssegue!!!! quando não faz é porque não queria!
isso é frescura de adolecente neurotico e sem nada na cabeça! tem um monte de pessoas fudidas na vida e nem por isso se matam.

stratopeido
Veterano
# fev/05
· votar


Daniel Andrade

vá esquentar seu ânus

Lord_Mackenzie
Veterano
# fev/05
· votar


vá esquentar seu ânus

o.O

mini_mim
Veterano
# fev/05 · Editado por: mini_mim
· votar


tentei + num consegui, acabei com 1 perna kebrada =/














zuera

Toalhinha
Veterano
# fev/05
· votar


Daniel Andrade
O_o Vc chegou a ler???

Mas q seja.... Não importa....

mini_mim
Num eh "Mini Me" não?

Lord_Mackenzie
Veterano
# fev/05
· votar


Tópicos grandes dão nisso...

Toalhinha
Veterano
# fev/05
· votar


Lord_Mackenzie
eh.........

mini_mim
Veterano
# fev/05
· votar


Toalhinha
nem eh xD

Toalhinha
Veterano
# fev/05
· votar


mini_mim
eh não? Ha tah, pensei q fosse.... Sou sua fã cara!

mini_mim
Veterano
# fev/05
· votar


Toalhinha
xD

End_Of_All_Hope
Veterano
# mar/05 · Editado por: End_Of_All_Hope
· votar


Fanatica por Nirvana
eh eu tentei me matar pq minha mae me chamava (mas ainda me chama) de bosta, fla q eu naum presto, q eu naum sou nada... mas msm sabendo q eu tentei me matar ela ainda me faz sentir uma merda msm... esses dia ela me deu um mata-leão...
obs:pra qm naum sabe mata-leão eh qdo a pessoa te pega por tráse passa o braçoatrás do seu pescoço e a pessoa fik sem ar

korn of a down
Veterano
# mar/05
· votar


End_Of_All_Hope

isso não é mãe e sim uma louca e outra minha mãe também não gosta de mim porque ela namora com um cara e eu não gosto dele e não deixo ele morar lá em casa, acho que ela está doida para que eu saia de casa, ela já até deisse: quem não está satisfeito com a família vai morar sozinho. Já tentei me matar, mas depois pensei vou vencer e mostrar que sou melhor do que eles. Vc é de onde?

carlotaa
Veterano
# mar/05
· votar


Eu acho q qdo a gente tenta suicídio, é uma das últimas formas q a gente pensa de chamar atenção.... sabe, depois de ter brigado c td mundo.. depois de ter feito o possível e o impossível, pra mostrar.. q vc existe... q vc tá aqui, o suicídio as vezes é um modo de mostrar q tem alguém carente.. q precisa de atenção!! E qdo isso acontece, a gente se sente os últimos dos mortais, como se ngm desse a mínima, como se ngm se importa-se!
Naum é a toa q qdo a gente tá mal, e resolve cortar os pulsos e deixar a porta de onde quer q esteja aberta pra q alguém veja, e se importe... q tenha medo da nossa perda... ou entaum, qdo tomamos uma cartela de calmante.... mas naum tomando necessáriamente tds.. mas o suficiente pra "tentar morrer" mas antes de mais nada, chamar atenção... de q xiste alguém, q precisa de atenção, de carinho.... Eu acho isso!!!
Qdo a gente pensa em se matar, a gente quer ouvir antes de td uma palavra amiga.. q faça a gente desistir!... q faça ver q a vida naum é apenas agústia! e q a gente é mto mais do q apenas mais um nesse mundaum a fora!....

End_Of_All_Hope
Veterano
# mar/05
· votar


korn of a down
agora ela tah melhorando pq ela viu q se ela naum melhorar oueu me mato ou fujo d casa

Lord_Mackenzie
Veterano
# mar/05
· votar


Se eu não fosse tão covarde eu teria me suicidado várias vezes

:(

Frag Moskas Guitar Man
Veterano
# mar/05
· votar


sem le o topico ai vai
pessoas se suicidam por n achar mais un sentido para a vida ou pq elas estão em depressão ou com alguma deficiencia mental
o vô do meu vô se suicidou e ninguen sabe o motivo
eu tive um professor de judo que se suicidou e eu n sei o motivo
n tenten entender, mais ajudem e estejan do lado das pessoas q vcs gostam e amam para isso n acontecer

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Suicidio