Suicidio

Autor Mensagem
Toalhinha
Veterano
# jan/05
· votar


mao
ok.....

stratopeido
Veterano
# jan/05
· votar


pateta
Mas uma vez eu estava na praia no maior tédio, e no apartamento tinha uma janela bem grande, até que deu uma vontade de pular.


eheheh, vc entendeu o espirito da coisa.. mas depressao e uma doença cronica

Toalhinha
Veterano
# jan/05
· votar


stratopeido
Eu sempre tenho vontade de pular, mas o medo me impede... Aí o medo q eu passo a sentir, eh o de n ter mais medo de cair...

E agora tou sem esse medo...

depressao e uma doença cronica
Bom, q eh doença eu sei... E eu tenho! Volta e meia ela passa por aqui denovo... Mas tah ficando mais forte...

MatheusMX
Veterano
# jan/05
· votar


a forma d suicidio + eficiente eh escutar um linkin park ...

stratopeido
Veterano
# jan/05
· votar


Toalhinha

vc tem q se tratar entao.. ehehe nada como um pequeno auxilio dos psicotropicos..

Fanatica por Nirvana
Veterano
# jan/05
· votar


EduArdanuy
aheuahuehauheuahuehauehuahe!! \o/


Jah cortei os pulsos na frente da minha mãe. Mas naum foi suficiente. Ver ela chorar, me fez parar, por isso naum concluí meu suicídio.

Toalhinha
Veterano
# jan/05
· votar


stratopeido
nada como um pequeno auxilio dos psicotropicos.
eh neh... heheh.... mas eu n vuo falar nada aqui não...
Começar o semestre agora eu melhoro...
E eh meio temporário e tal... Eu n me acho capaz de pular não....
Meu lado racional desapareceu, mas inda resta um pouco de consciendia... Espero q seja suficiente!

EduArdanuy
Isso aeh eh tortura cara!

Toalhinha
Veterano
# jan/05
· votar


Fanatica por Nirvana
8)

deathmeister
Veterano
# jan/05
· votar


Jah cortei os pulsos na frente da minha mãe. Mas naum foi suficiente. Ver ela chorar, me fez parar, por isso naum concluí meu suicídio.

Bonito isso neh...

Toalhinha
Veterano
# jan/05
· votar


deathmeister
eh não.... Nada....
O desespero das pessoas ao redor eh maior q o seu....

___________________________________________________Bom, q o meu foi.....

stratopeido
Veterano
# jan/05
· votar


Jah cortei os pulsos na frente da minha mãe. Mas naum foi suficiente. Ver ela chorar, me fez parar, por isso naum concluí meu suicídio.

isso lembra uma guria q estudava comigo, tipo aquelas morbid-defeco dark, vivia querendo chamar a atencao q era do mal, um dia chegou com a cicatriz nos pulsos "olha, ontem tentei me matar", ai o kra, "pois e, devia ter cortado mais fundo".. :/

Toalhinha
Veterano
# jan/05
· votar


stratopeido
huauauhauauh!

deathmeister
Veterano
# jan/05
· votar


Toalhinha

olha a ironia hehehe.
na verdade, hj em dia virou moda cortar os pulsos e depois ir mostrar pros amigos as marcas, mas quero ver cortar fundo, meter um vidro de garrafa no tudo, isso ninguem tem coragem e os que tiveram nao tao mais ai pra responder.

Toalhinha
Veterano
# jan/05
· votar


deathmeister
olha a ironia hehehe.
eu notei....

deathmeister
Veterano
# jan/05
· votar


stratopeido

Kralho, mesmo comentario hehe.

Mas eh verdade, no meu colegio tinha uma guria dessas tbm, ai tomou um monte de remedio na sala de aula, teve que fazer limpeza estomacal.

Toalhinha
Veterano
# jan/05
· votar


deathmeister
8)
meu caso foi diferente....... Heheh.... Faz mt tempo....
Essa moda eh triste! Pts

stratopeido
Veterano
# jan/05
· votar


ser depre e fashion

Fanatica por Nirvana
Veterano
# jan/05
· votar


deathmeister
stratopeido

sei q isso pareceu modinha, mas no meu caso foi bem fóda, minha mãe e meu pai tinham me xingado de put* pra baixo e a primeira coisa q fiz foi pegar a faca, e passar no meu pulso ateh sangrar, mas era faca de mesa, por isso, nem ia dar certo tb... foi fóda, depois no dia seguinte, eles perceberam q poderiam ter me matado pelo simples gesto de me magoar com palavras. Por isso, antes de brigarem comigo, eles pensam, e vêem tudo pelo meu lado tb.

stratopeido
Veterano
# jan/05
· votar


Fanatica por Nirvana

se bem q se vc tivesse pego uma daquelas faca de pao serrilhadas ia ter um efeito de dramaticidade muito maior..

Ñ acho q essa foi uma forma muito boa de vc falar com seus pais.. com certeza por mais q eles te xinguem eles n tem mais a mesma confianca q tinham..

Fanatica por Nirvana
Veterano
# jan/05
· votar


stratopeido
heheh, realmente pode naum ter, mas q funcionou, funcionou... hahah

Toalhinha
Veterano
# jan/05
· votar


Fanatica por Nirvana
puts, vc me entenderia.... Mas eu n faria assim a proposito....

mao
Veterano
# jan/05
· votar


Toalhinha
Não seja impaciente, por pior que as coisas estejam. A vida não é tão longa assim, espere, que um dia irá morrer, e qualquer que seja a finalidade da sua alma, vc terá toda eternidade para aproveitar ou lamentar seu descanso.

Mister_Fatal_huhha
Veterano
# jan/05
· votar


esse negoço de se matar n da certo.
Em muitos momentos da minha existencia faltou vontade de estar vivo, poderia morrer que tanto faz, mas nunca passou na minha cabeça de me matar pq é a coisa mais estúpida, se voce se irritou com a vida, deixe queto você vai morrer um dia n precisa apressar. Mas esse sentimento de suicidio ocorre muitas vezes em uma tentativa de chocar pessoas que te magoaram, pelo fato de ser umas das formas mais radicais de mostrar que vc não está bem, mas o que tem de mais em chocar pessoas que te magoaram?, você só vai piorar a situação delas por um periodo de tempo (se essa pessoa te ama pode ser que demore pra sempre) e depois elas vão te esquecer você nunca mais vai ser lembrado ou lembrado raramente como algo que parou no tempo, e depois outras pessoas vão nascer e aí acabou tudo de vez.
Se a vida te tirou a vontade de viver espere que ela pode dar de volta essa vontade.
Se você não pediu pra nascer, pra que vai se matar???

mao
Veterano
# jan/05
· votar


Mister_Fatal_huhha
esse negoço de se matar n da certo.
Claro que dá, exceto se o cara tiver corpo fechado, aí fudeu...

Toalhinha
Veterano
# jan/05
· votar


mao
8)
eh isso naum metade... n tem nada haver com vontade n....
eu n quero morrer.... Bom, agora naum
A ideia eh assaustadora, mas tah lah... E eu n posso me livrar dela...
Ela vai e vem quando quer!

Toalhinha
Veterano
# jan/05
· votar


Mister_Fatal_huhha
Eu pedi pra n nascer... Ninguem ligou a mínima....

mao
Veterano
# jan/05
· votar


Toalhinha
Hehehehe, bom, essa parada de subir em lugares altos e querer pular, pq vc não experimenta pular de para-pent?

Toalhinha
Veterano
# jan/05
· votar


Mister_Fatal_huhha
Sabe o q eh passar a infancia pensando, eu n estava errada?

Toalhinha
Veterano
# jan/05
· votar


mao
o q eh para pent?

Toalhinha
Veterano
# jan/05
· votar


mao
eu adoro lugares altos...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Suicidio