SUICÍDIO

Autor Mensagem
Phantom Lord
Veterano
# mar/05 · Editado por: Phantom Lord


...

Crazy Batera
Veterano
# mar/05
· votar


Phantom Lord
ñ se mate!

tncv
Veterano
# mar/05
· votar


eh isso concordo plenamanete

flea fan
Veterano
# mar/05
· votar


Eu penso umas paradas diferentes, tipo isso de qualquer tentativa de "diversão" (festas, baladas, etc) não faz o menor sentido, e outras coisas, mas me relaciono muito bem com o pessoal que convivo sem que eles pensem igual a mim e sem que necessariamente minha personalidade seja ferida.

tncv
Veterano
# mar/05
· votar


flea fan
eh isso ai

Toalhinha
Veterano
# mar/05
· votar


Phantom Lord
Qual teu signo???

piculo
Veterano
# mar/05
· votar


Phantom Lord

O brother vc já tentou um psicologo? vc se acha feio? o q te causa tanto problema? será que isso naum seria falta de carinho, talvez, por parte dos seus pais? vc tem ideal na vida? vc é rico e naum tem o que correr atrás pq tudo está nas suas mãos? vc naum tem namorada, né? pq vc naum tenta mudar o visual, sei lá, faça algo que traga pessoas p/ seu convivio tipo toque um instrumento e faça aulas em grupo. Vc foi estuprado?

Cara, problemas da alma exitem e seria bom que vc acreditasse. Procure um centro espírita, peça a vc mesmo todo dia p/ mudar seu jeito(isso chama-se autosugestão - o seu cérebro vai passar a acreditar no que vc o condiciona a acreditar).

Ixi, só falei besteira.... to tentado ajudar. mas uma coisa é certa:

A morte pode ser o início dos seus problemas, sério. Naum fuja da raia, vá p/ dentro do problema, tente entender o que te faz sentir assim, tente suportar mais as coisas estranhas ao seu gosto, vá ao cinema(mesmo que sozinho), pare de tocar punheta e vá comer alguém(mesmo que seja puta- é soh pagar).

A cara, NAUM SE MATE.

quantos anos vc tem?

Naum deve ter vivido nada da vida ainda.

Isso é coisas de adolecente. tive isso mas naum dessa forma taum agressiva. me sentia um bosta mas o fundamental p/ meu viver foi conversar com meus pais. O carinho deles foi fundamental p/ eu acreditar que eu valia muito mais do que diziam ou eu achava.

Força e toque a vida p/ frente.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mar/05
· votar


yeahhhhh!

piculo
Veterano
# mar/05
· votar


Vou fazer uma pergunta talvez maluca mas:

vc se acha gay? ou seja, vc é homem mas pensa como um gay que ainda naum se revelou. Se naum for isso foi mal mas se for ....

Cody
Veterano
# mar/05
· votar


Keep walking my man, always walking...

Italo_NC
Veterano
# mar/05
· votar


É o seguinte:
Tive isso também. Acho que todo adolescente passa por isso. Eu me livrei disso quando vi que não adianta ficar triste e se fazer de coitado porque ningém liga. Ninguém tá aí pra isso, são tão egoístas que só ligam pra si mesmas. Procurei isso dentro de mim, pois sabia que eu também era assim. Agora tô pouco me lixando pros problemas dos outros. Se quer se matar, boa sorte. Um tiro entre os olhos é morte instantânea. Mas se quiser, pense como eu. Quando tudo perde a importância, você consegue viver um pouco melhor.

mgs
Veterano
# mar/05
· votar


NÃO ADIANTA FALAR MAIS!!! ELE SE MATOU!!! :0

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mar/05
· votar


meus pesames!

Cody
Veterano
# mar/05
· votar


uh-oh..

Rodrigo rvssvr
Veterano
# mar/05
· votar


Phantom Lord

o melhor fazer é isolar-se em uma floresta, viver de recursos naturais e virar zoofilo, mas não se mate, você pode se arrepender...

The Blue Special Guitar
Veterano
# mar/05
· votar


Eu tb vivo isolado, não tenho amigo nenhum... Os amigos que tenho são via MSN heheheheh

pamela_courson
Veterano
# mar/05 · Editado por: pamela_courson
· votar


Eu tb vivo isolado, não tenho amigo nenhum... Os amigos que tenho são via MSN heheheheh

=/

The Blue Special Guitar
Veterano
# mar/05
· votar


pamela_courson
It's very nerd, right?

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/05
· votar


Suicído = covardia.E nem me venham com desculpas!!!!!

Toalhinha
Veterano
# mar/05
· votar


=[

Alessandra
Veterano
# mar/05
· votar


Eu me livrei disso quando vi que não adianta ficar triste e se fazer de coitado porque ningém liga.

(2)

hehe terapia menino. Terapia.

Lina Moreira
Veterano
# mar/05
· votar


kraca, passei por isso.....até tentei o suicídio.....mas ainda bem q uma força muito maior fez c q eu enxergasse o qto podemos ser felizes sendo nós mesmos e sem se importar c opiniões de x ou y.....sou muito loukinha mesmo...mas qm naum é?....e sou feliz do meu jeito...bjs

pamela_courson
Veterano
# mar/05
· votar


The Blue Special Guitar
Não acho.

yield
Veterano
# mar/05
· votar


.....até tentei o suicídio.....

e não conseguiu?? haha q burra dá zero pra ela

The Blue Special Guitar
Veterano
# mar/05
· votar


haha q burra dá zero pra ela (2)

:D

pamela_courson
Veterano
# mar/05
· votar


sou muito loukinha mesmo

Hihihihihi que legáu!

labibo_girl
Veterano
# mar/05 · Editado por: labibo_girl
· votar


NÃO ADIANTA FALAR MAIS!!! ELE SE MATOU!!! :0
.
.
.
1min de silêncio em homenagem ao nosso amiguinho suicida

carlotaa
Veterano
# mar/05
· votar


Eu acho q o q falta pra vc é se encontrar..... tipo vc naum se sente bem, pq vc ainda naum se achou..... vc tenta ser o q naum é pra se "encaixar" nessa sociedade q vc vive!! por isso acaba virando motivo de xacota!

Agora, se vc procurar pessoas como vc.. aí as coisas mudam!!... se encontrar alguém q te baste, q goste de vc... tb ajuda mto..... essa pessoa mesmo te mostra os caminhos!!

Mas se matar apenas pq "acha q ngm te quer"... ou pq vc naum se sente bem na sociedade (sociedade da qual vc naum se "encaixa")... é uma grade tolice... tem gente q passou por coisas mto piores... fatos reais mesmo... e assim mesmo naum desistiu de viver... Qdo vc tenta suicidio e naum consegue, vc se sente mto pior ainda... se acha um fracassado, pq nem ao menos se matar, vc consegue!!.. entaum, nem tenta!!... é o melhor a se fazer!!

GuitarHouse
Veterano
# mar/05
· votar


bah..medo e falta de força de vontade.

Tuarelli
Veterano
# mar/05
· votar


Cara...
queira melhorar e vc vai melhorar. Chega em uma certa idade começa isso, e depois passa. É normal a quase todos indivíduos.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a SUICÍDIO