Autor |
Mensagem |
pedro endemoninhado Veterano |
# jan/08
· votar
ComerickiFromBackTi - FreakBat
uma coisa é entender de vários assuntos,outra coisa é escrever.e eu odeio gramática.
|
hard rock and roll Veterano |
# jan/08
· votar
pedro endemoninhado e resolvi me cadastrar no fórum cifra club pra trocar idéias com outros fãs de metal
não, você se cadastrou aqui querendo encontrar alguns posers pra dizer que você está no caminho certo, ficar trocando idéias de roupa preta e ficar falando "vida longa ao demo" e "metal!!!!" aposto 10 pratas com qualquer um que foi isso
|
Mila Turunen Veterano |
# jan/08
· votar
fazer amizades com qm gosta de metal e entende do assunto e q segue fielmente o estilo.a verdade é essa. Alguém aqui segue fielmente ao estilo, meus caros? Se alguém seguir, por favor me avisem. Para eu me manter bem distante...
|
# jan/08
· votar
hard rock and roll
ñ foi ñ.eu quero ter amizades com pessoas q entendam do assunto,inclusive pessoas com mta experiência no metal pra saber me orientar como alguns aki fizeram.ah,e saiba ter compaixão,afinal,metal ñ foi o primeiro estilo musical q eu ouvi na vida.
|
RafaelValeira Veterano |
# jan/08
· votar
Mila Turunen Como assim, você não? Herege!
|
Mila Turunen Veterano |
# jan/08
· votar
RafaelValeira Hhaiuhaauiah ^^
|
# jan/08
· votar
pedro endemoninhado eu quero ter amizades com pessoas q entendam do assunto,inclusive pessoas com mta experiência no metal pra saber me orientar como alguns aki fizeram
saber orientar a fazer o que? a se tornar um headbanger e tirar o "aspirante" do nome?
|
RafaelValeira Veterano |
# jan/08
· votar
pedro endemoninhado Ok. Um bom começo é expandir o teu papo, e não falar apenas de metal!
|
ComerickiFromBackTi - FreakBat Veterano |
# jan/08
· votar
hard rock and roll pq você acha que vai subindo de cargo?
lvl
eu tenho um amigo q é punk e toca baixo numa banda de hc melódico
CPM 22 se diz HC melódico sabia?
|
# jan/08
· votar
RafaelValeira bom começo,não,ótimo começo!os assuntos que eu mais conheço são culinária um pouco de games e também de outros estilos como punk,hardcore (principalmente hardcore nova iorquino).realmente,você me deu um ótimo conselho!só tenho a te agradecer por isso!
|
# jan/08
· votar
ComerickiFromBackTi - FreakBat pq você acha que vai subindo de cargo?
lvl
esqueci que é baseado em jogos bichas e nerds, digo, jogos de RPG
|
# jan/08
· votar
pedro endemoninhado metal ñ foi o primeiro estilo musical q eu ouvi na vida.
A pergunta que não quer se calar...
Qual estilo musical que vc ouvia antes do metal?
|
# jan/08
· votar
hard rock and roll bom,esquece esse papo,véi.vou seguir o conselho do outro aí,e discutir outros assuntos.aí,depois,bem depois,quem sabe,a gente retoma essa ladainha.
|
# jan/08
· votar
pedro endemoninhado os assuntos que eu mais conheço são culinária um pouco de games e também de outros estilos como punk,hardcore
FCC é cultura...
|
# jan/08
· votar
ComerickiFromBackTi - FreakBat eu ouvi muita farofa antes do metal.
|
# jan/08
· votar
pedro endemoninhado um pouco de games
Mannnn, viu o novo Mario que saiu ano passado?!?!
|
# jan/08
· votar
só respondi essa,porque já não tem mais muito a ver com metal.
|
# jan/08
· votar
pedro endemoninhado
por incrença que parível, tem outros tópicos também, você pode visitá-los e comentar
|
# jan/08
· votar
pedro endemoninhado eu ouvi muita farofa antes do metal.
Descreva essa farofa, tem farofa em varios sentidos e em varios estilos musicais, até mesmo no metal, Manowar's e Massacration's da vida...
|
# jan/08
· votar
ComerickiFromBackTi - FreakBat o super mario galaxy?ah,esqueça esse assunto de subir de cargo,pois eu já não estou nem me importando mais.
|
# jan/08
· votar
ComerickiFromBackTi - FreakBat essas bandas também cara.só que também passei por muita coisa ruim antes do metal,mas aí,já é o meu passado negro.
|
# jan/08
· votar
pedro endemoninhado depois,quem sabe,a gente retoma essa ladainha
Mas eu quero falar sobre metaaal.
|
# jan/08
· votar
pedro endemoninhado squeça esse assunto de subir de cargo,pois eu já não estou nem me importando mais.
Aew! Boa moleque, já tá melhorando hein man...
|
# jan/08
· votar
pedro endemoninhado essas bandas também cara.só que também passei por muita coisa ruim antes do metal,mas aí,já é o meu passado negro.
Tem que aprender que não é porque vc acha uma coisa mais "dahora" que vc vai passar a curtir...
Eu gosto de Caetano Veloso também, não sigo apenas uma risca, escuto o que me agrada...
|
sithknight Veterano |
# jan/08
· votar
hc melódico
emo?
|
james_the_bronson Veterano |
# jan/08
· votar
Cade os meninos do Metal Extremo?
Estão praticando o ritual da meninagem...
|
# jan/08
· votar
sithknight talvez,mas não se resume apenas a cpm22 não.existem muitas outras bandas desse estilo,principalmente no underground.bandas como venera,strike anywhere,satanic surfers,rise against e tal.meu amigo entende disso bem mais do que eu.
|
# jan/08
· votar
pedro endemoninhado rise against
hãn?
|
Coldplay Veterano |
# jan/08
· votar
gosto de algumas, poucas
|