Autor |
Mensagem |
Non-Toxic Veterano |
# abr/08
· votar
ueahuaehaeue
|
marcio_zav Veterano |
# abr/08
· votar
\m/_ ahuehaue
|
Sniper Veterano |
# abr/08
· votar
pedro endemoninhado
Pra ser um headbanger de verdade vc precisa ir pra escola vestido igual os caras do Manowar
|
eusebio Veterano |
# abr/08
· votar
Sniper
aih vc seria sim um headgiver (chupador de pica), não um headbanger, manowar eh mt gay
|
Sniper Veterano |
# abr/08
· votar
eusebio
Sim, ou nao percebeu q to zuando o cara?
|
Guitar_L Veterano |
# abr/08 · Editado por: Guitar_L
· votar
eusebio gay pra caralho =) Abraços
|
eusebio Veterano |
# abr/08
· votar
Sniper
Claro que eu percebi q eh zuera!!!
;)
|
Private Pyle Veterano |
# abr/08
· votar
Sou da turminha do barulho do brutal death metal.
|
Atomic Veterano |
# abr/08
· votar
tirando uma ou 2 musicas eu nem curto
|
Luiz Rhoads Veterano |
# abr/08
· votar
Ele voltou? Huahsuahsuahsuahsaushaus \o/
Putz, fui obrigado a reler os pensamentos do nosso amigo "aspirante a headbanger" e rachei de rir aqui. Esse tópico fui um dos melhores que eu ja vi. huahsauhsuhaushuashuasa
|
Frigeri. Veterano |
# abr/08
· votar
Metallica \m/
|
pedro endemoninhado Veterano |
# abr/08
· votar
Private Pyle eu também.aliás,eu sou muito fã de brutal/technical death metal e splatter metal.eu também gosto de metal tradicional,black metal(das antigas,sem ser esse lance de black metal norueguês),prog metal e thrash metal (clássico).no entanto,eu não gosto de bandas de estilos como doom metal,gothic metal e power metal,no entanto eu já escutei esses estilos,mas não gostei.
|
# abr/08
· votar
aliás,só por curiosidade,vocês deram uma olhada nos dois links que eu postei?
|
Bob do recife Veterano |
# abr/08
· votar
já curti metal..
mas agora escuto mais black-gospel (hip hop, rap, soul, eletronica - tudo gospel)
=)
|
brunohardrocker Veterano |
# abr/08
· votar
Sou da turminha do barulho do brutal death metal.
# Enviado: 7/abr/08 15:23 Citar Votar Denunciar
Private Pyle eu também.
hauhauhauauhauhua
|
brunohardrocker Veterano |
# abr/08
· votar
Sabem quem deu o conselho pra que esse aí ficasse assim?
vejam nesse tópico:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/153312/
o 2º post. tudo começou ali!
|
# abr/08
· votar
brunohardrocker você tá falando do cara fã do iron maiden?eu também sou fã da banda,recentemente eu adquiri o live after death.
Luiz Rhoads eu resolvi seguir um dos seus conselhos e comecei a curtir megadeth,ainda mais agora,que tem show confirmado deles aqui em goiânia no clube jaó,dia 8 de junho.já tô lá,pôrra!
|
Sniper Veterano |
# abr/08
· votar
pedro endemoninhado
Vai distribuir porrada la?
|
Luiz Rhoads Veterano |
# abr/08
· votar
pedro endemoninhado eu resolvi seguir um dos seus conselhos e comecei a curtir megadeth,ainda mais agora,que tem show confirmado deles aqui em goiânia no clube jaó,dia 8 de junho.já tô lá,pôrra!
Pode crer cara. Megadeth destrói!
Se tiver show em BH, estarei lá!
|
# abr/08
· votar
Sniper olha,cara,acho que vai,mas eu é que não vou querer entrar numa dessas rodas,pois isso é coisa de movimento punk/HC(não desmerecendo esses estilos,que também são muito fodas).eu mudei de pensamento.agora se o cabelão de uns caras mais sem noção esbarrar em mim como se fosse,aí,o papo já é outro.
|
Diino Veterano |
# jul/08
· votar
eu tb vou ter q melhorar meu instinto violento pra aprender a socar e chutar de forma mais violenta - estou bolando uma estratégia. - pra conseguir adquirir essa pôrra tda,eu vou vender umas coisas minhas e ver se eu arranjo um emprego assim q eu completar 14 anos pra sustentar os meus gastos.isso sem contar q eu gosto de um visual e postura extremamente radicais - eu deixei claro q quando eu for fazer vestibular e ñ tiver metal no currículo,eu nem faço vestibular. - mas tb ñ é só pq eu gosto.tô afim de diversão,porradaria ao som de metal,mas eu preciso estar preparado(inclusive pra morrer) pra praticar tal ato.
AUEHOIEIHIUHEIUHEIUHEOAIEHOAEIUEAUEHOIEIHIUHEIUHEIUHEOAIEHOAEIUEAUEHOI EIHIUHEIUHEIUHEOAIEHOAEIUEAUEHOIEIHIUHEIUHEIUHEOAIEHOAEIUEAUEHOIEIHIUH EIUHEIUHEOAIEHOAEIUEAUEHOIEIHIUHEIUHEIUHEOAIEHOAEIUEAUEHOIEIHIUHEIUHEI UHEOAIEHOAEIUEAUEHOIEIHIUHEIUHEIUHEOAIEHOAEIUEAUEHOIEIHIUHEIUHEIUHEOAI EHOAEIUEAUEHOIEIHIUHEIUHEIUHEOAIEHOAEIUEAUEHOIEIHIUHEIUHEIUHEOAIEHOAEI UEAUEHOIEIHIUHEIUHEIUHEOAIEHOAEIUEAUEHOIEIHIUHEIUHEIUHEOAIEHOAEIUEAUEH OIEIHIUHEIUHEIUHEOAIEHOAEIUEAUEHOIEIHIUHEIUHEIUHEOAIEHOAEIUEAUEHOIEIHI UHEIUHEIUHEOAIEHOAEIUEAUEHOIEIHIUHEIUHEIUHEOAIEHOAEIUEAUEHOIEIHIUHEIUH EIUHEOAIEHOAEIUEAUEHOIEIHIUHEIUHEIUHEOAIEHOAEIUEAUEHOIEIHIUHEIUHEIUHEO AIEHOAEIUEAUEHOIEIHIUHEIUHEIUHEOAIEHOAEIUEAUEHOIEIHIUHEIUHEIUHEOAIEHOA EIUE
|
Diino Veterano |
# jul/08
· votar
esses posts salvaram meu dia.
o/
|
Fenrisulfr Veterano |
# jul/08
· votar
Diino
Upzinho do mal hein
|
Diino Veterano |
# jul/08
· votar
Fenrisulfr
x)
|
Marcosrcf Veterano |
# jul/08 · Editado por: Marcosrcf
· votar
Logo hoje que a quarta-feira tava começando desanimada, eu leio e choro de rir! huaahuahuahuhuahuauahua
pedro endemoninhado Estou contanto que é brincadeira, mas se não for.... Cara, tenho uma péssima notícia pra você: É apenas uma fase! Principalmente se você toca algum instrumento, você vai ver que se ficar preso ao metal (ou somente ao rock) uma hora você vai começar a ouvir outras coisas, mesmo que escondido, tipo ouvir um solo do Edson & Hudson ou do Roupa Nova e pensar "huahahuahu muito loco" mais não contar pra ninguém... Se você curte mesmo dar porrada procura uma academia de Kung Fu... sei lá... Esse pessoal que vai mal intencionado pra show é aquele q a gente vê o(s) segurança(s) sentando a porrada e tirando do lugar, ou seja, os caras que gastam dinheiro no ingresso e não assistem o show porque foram expulsos... Se tudo isso não adiantou... mulher não gosta de ver ORCs selvagens dando porrada por causa de metal...
Tenho uma noticia pior ainda, se não for uma fase só tem um jeito
|
Diino Veterano |
# jul/08
· votar
Marcosrcf é zoação desse cara, ele fez isso p viajar msm. :)
|
Non-Toxic Veterano |
# jul/08
· votar
a cada meio anos tao upando essa porra
|
Gi_Fo Veterano |
# jul/08
· votar
Alguém ai gosta de música? =)
Ou o pessoal só gosta de death/mortal/from hell/white/black/green/yellow/metal/classico/fuderengo?
Ninguém vai querer andar comigo no recreio =(
|
Diino Veterano |
# jul/08
· votar
Gi_Fo
defina musica
|
Gi_Fo Veterano |
# jul/08
· votar
Diino http://pt.wikipedia.org/wiki/M%C3%BAsica