Cade os meninos do Metal Extremo?

Autor Mensagem
Non-Toxic
Veterano
# abr/08
· votar


ueahuaehaeue

marcio_zav
Veterano
# abr/08
· votar


\m/_ ahuehaue

Sniper
Veterano
# abr/08
· votar


pedro endemoninhado

Pra ser um headbanger de verdade vc precisa ir pra escola vestido igual os caras do Manowar

eusebio
Veterano
# abr/08
· votar


Sniper

aih vc seria sim um headgiver (chupador de pica), não um headbanger, manowar eh mt gay

Sniper
Veterano
# abr/08
· votar


eusebio

Sim, ou nao percebeu q to zuando o cara?

Guitar_L
Veterano
# abr/08 · Editado por: Guitar_L
· votar


eusebio
gay pra caralho =)
Abraços

eusebio
Veterano
# abr/08
· votar


Sniper

Claro que eu percebi q eh zuera!!!

;)

Private Pyle
Veterano
# abr/08
· votar


Sou da turminha do barulho do brutal death metal.

Atomic
Veterano
# abr/08
· votar


tirando uma ou 2 musicas eu nem curto

Luiz Rhoads
Veterano
# abr/08
· votar


Ele voltou? Huahsuahsuahsuahsaushaus \o/


Putz, fui obrigado a reler os pensamentos do nosso amigo "aspirante a headbanger" e rachei de rir aqui. Esse tópico fui um dos melhores que eu ja vi. huahsauhsuhaushuashuasa

Frigeri.
Veterano
# abr/08
· votar


Metallica \m/

pedro endemoninhado
Veterano
# abr/08
· votar


Private Pyle
eu também.aliás,eu sou muito fã de brutal/technical death metal e splatter metal.eu também gosto de metal tradicional,black metal(das antigas,sem ser esse lance de black metal norueguês),prog metal e thrash metal (clássico).no entanto,eu não gosto de bandas de estilos como doom metal,gothic metal e power metal,no entanto eu já escutei esses estilos,mas não gostei.

pedro endemoninhado
Veterano
# abr/08
· votar


aliás,só por curiosidade,vocês deram uma olhada nos dois links que eu postei?

Bob do recife
Veterano
# abr/08
· votar


já curti metal..

mas agora escuto mais black-gospel (hip hop, rap, soul, eletronica - tudo gospel)

=)

brunohardrocker
Veterano
# abr/08
· votar


Sou da turminha do barulho do brutal death metal.

# Enviado: 7/abr/08 15:23
Citar Votar Denunciar

Private Pyle
eu também.


hauhauhauauhauhua

brunohardrocker
Veterano
# abr/08
· votar


Sabem quem deu o conselho pra que esse aí ficasse assim?

vejam nesse tópico:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/153312/

o 2º post. tudo começou ali!

pedro endemoninhado
Veterano
# abr/08
· votar


brunohardrocker
você tá falando do cara fã do iron maiden?eu também sou fã da banda,recentemente eu adquiri o live after death.

Luiz Rhoads
eu resolvi seguir um dos seus conselhos e comecei a curtir megadeth,ainda mais agora,que tem show confirmado deles aqui em goiânia no clube jaó,dia 8 de junho.já tô lá,pôrra!

Sniper
Veterano
# abr/08
· votar


pedro endemoninhado

Vai distribuir porrada la?

Luiz Rhoads
Veterano
# abr/08
· votar


pedro endemoninhado
eu resolvi seguir um dos seus conselhos e comecei a curtir megadeth,ainda mais agora,que tem show confirmado deles aqui em goiânia no clube jaó,dia 8 de junho.já tô lá,pôrra!

Pode crer cara. Megadeth destrói!

Se tiver show em BH, estarei lá!

pedro endemoninhado
Veterano
# abr/08
· votar


Sniper
olha,cara,acho que vai,mas eu é que não vou querer entrar numa dessas rodas,pois isso é coisa de movimento punk/HC(não desmerecendo esses estilos,que também são muito fodas).eu mudei de pensamento.agora se o cabelão de uns caras mais sem noção esbarrar em mim como se fosse,aí,o papo já é outro.

Diino
Veterano
# jul/08
· votar


eu tb vou ter q melhorar meu instinto violento pra aprender a socar e chutar de forma mais violenta
-
estou bolando uma estratégia.
-
pra conseguir adquirir essa pôrra tda,eu vou vender umas coisas minhas e ver se eu arranjo um emprego assim q eu completar 14 anos pra sustentar os meus gastos.isso sem contar q eu gosto de um visual e postura extremamente radicais
-
eu deixei claro q quando eu for fazer vestibular e ñ tiver metal no currículo,eu nem faço vestibular.
-
mas tb ñ é só pq eu gosto.tô afim de diversão,porradaria ao som de metal,mas eu preciso estar preparado(inclusive pra morrer) pra praticar tal ato.

AUEHOIEIHIUHEIUHEIUHEOAIEHOAEIUEAUEHOIEIHIUHEIUHEIUHEOAIEHOAEIUEAUEHOI EIHIUHEIUHEIUHEOAIEHOAEIUEAUEHOIEIHIUHEIUHEIUHEOAIEHOAEIUEAUEHOIEIHIUH EIUHEIUHEOAIEHOAEIUEAUEHOIEIHIUHEIUHEIUHEOAIEHOAEIUEAUEHOIEIHIUHEIUHEI UHEOAIEHOAEIUEAUEHOIEIHIUHEIUHEIUHEOAIEHOAEIUEAUEHOIEIHIUHEIUHEIUHEOAI EHOAEIUEAUEHOIEIHIUHEIUHEIUHEOAIEHOAEIUEAUEHOIEIHIUHEIUHEIUHEOAIEHOAEI UEAUEHOIEIHIUHEIUHEIUHEOAIEHOAEIUEAUEHOIEIHIUHEIUHEIUHEOAIEHOAEIUEAUEH OIEIHIUHEIUHEIUHEOAIEHOAEIUEAUEHOIEIHIUHEIUHEIUHEOAIEHOAEIUEAUEHOIEIHI UHEIUHEIUHEOAIEHOAEIUEAUEHOIEIHIUHEIUHEIUHEOAIEHOAEIUEAUEHOIEIHIUHEIUH EIUHEOAIEHOAEIUEAUEHOIEIHIUHEIUHEIUHEOAIEHOAEIUEAUEHOIEIHIUHEIUHEIUHEO AIEHOAEIUEAUEHOIEIHIUHEIUHEIUHEOAIEHOAEIUEAUEHOIEIHIUHEIUHEIUHEOAIEHOA EIUE

Diino
Veterano
# jul/08
· votar


esses posts salvaram meu dia.

o/

Fenrisulfr
Veterano
# jul/08
· votar


Diino

Upzinho do mal hein

Diino
Veterano
# jul/08
· votar


Fenrisulfr

x)

Marcosrcf
Veterano
# jul/08 · Editado por: Marcosrcf
· votar


Logo hoje que a quarta-feira tava começando desanimada, eu leio e choro de rir!
huaahuahuahuhuahuauahua

pedro endemoninhado
Estou contanto que é brincadeira, mas se não for....
Cara, tenho uma péssima notícia pra você:
É apenas uma fase!
Principalmente se você toca algum instrumento, você vai ver que se ficar preso ao metal (ou somente ao rock) uma hora você vai começar a ouvir outras coisas, mesmo que escondido, tipo ouvir um solo do Edson & Hudson ou do Roupa Nova e pensar "huahahuahu muito loco" mais não contar pra ninguém...
Se você curte mesmo dar porrada procura uma academia de Kung Fu... sei lá...
Esse pessoal que vai mal intencionado pra show é aquele q a gente vê o(s) segurança(s) sentando a porrada e tirando do lugar, ou seja, os caras que gastam dinheiro no ingresso e não assistem o show porque foram expulsos...
Se tudo isso não adiantou... mulher não gosta de ver ORCs selvagens dando porrada por causa de metal...

Tenho uma noticia pior ainda, se não for uma fase só tem um jeito

Diino
Veterano
# jul/08
· votar


Marcosrcf
é zoação desse cara, ele fez isso p viajar msm.
:)

Non-Toxic
Veterano
# jul/08
· votar


a cada meio anos tao upando essa porra

Gi_Fo
Veterano
# jul/08
· votar


Alguém ai gosta de música? =)

Ou o pessoal só gosta de death/mortal/from hell/white/black/green/yellow/metal/classico/fuderengo?

Ninguém vai querer andar comigo no recreio =(

Diino
Veterano
# jul/08
· votar


Gi_Fo

defina musica

Gi_Fo
Veterano
# jul/08
· votar


Diino
http://pt.wikipedia.org/wiki/M%C3%BAsica


;)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Cade os meninos do Metal Extremo?