Autor |
Mensagem |
james_the_bronson Veterano |
# jan/08
· votar
brunohardrocker
|
pedro endemoninhado Veterano |
# jan/08
· votar
ComerickiFromBackTi - FreakBat eu particularmente não gosto da banda,mas o meu amigo adora.
|
Luiz Rhoads Veterano |
# jan/08
· votar
depois o irmão desse meu amigo punk me mostrou umas marcas roxas no braço dele,pois ele sempre entra nessas rodas,apanha bonito,mas ñ tá nem aí.aí,ele me falou:"isso é ter atitude,rapaz!"
isso é ser burro. não acho que entrar em uma rodinha pra tomar soco seja atitude.
Mas isso confirma minha suspeita. Tinha alguem por trás do nosso amigo aspirante a headbanger.
(sim, é uma frase de duplo sentido, não podia deixar passar, huahuahuahuahuahuahuahuahua - risada maléfica)
|
LeandroP Moderador |
# jan/08 · Editado por: LeandroP
· votar
Este tópico é eláreo pacaráleo Esse vai pros "crácicos do fcc"
Luiz Rhoads depois o irmão desse meu amigo punk me mostrou umas marcas roxas no braço dele,pois ele sempre entra nessas rodas,apanha bonito,mas ñ tá nem aí.aí,ele me falou:"isso é ter atitude,rapaz!"
Uma atitude idiota, mas não deixa de ser atitude... coisa de entelequitual
|
128556 Veterano |
# jan/08
· votar
que mané metal extremo
negocio é tocar uma regueira, surf music e ficar na paz de JAH !
|
LeandroP Moderador |
# jan/08
· votar
128556
hummmmm.... azimbazabawêra
|
sithknight Veterano |
# jan/08 · Editado por: sithknight
· votar
128556 cale-se herege...não desvirtue esse tópico dumal e fique dibouaz
=P
|
Luiz Rhoads Veterano |
# jan/08
· votar
128556 que mané metal extremo
cale-se herege...não desvirtue esse tópico dumal e fique dibouaz
=P
é verdade. Aqui só são aceitos headbangers trues malvadões from hell 666.
|
Luis Guitar Veterano |
# jan/08
· votar
Esse tópico é melhor que sorvete de jaca!!
|
# jan/08
· votar
Luiz Rhoads mas você quer saber,eu já esqueci isso.não tô nem me importando mais.
|
# jan/08
· votar
mas e aí,o que vocês entendem por "música extrema para pessoas extremas"?
|
Sniper Veterano |
# jan/08
· votar
pedro endemoninhado mas você quer saber,eu já esqueci isso.não tô nem me importando mais.
mas ja? tu traiu o movimento, véio
|
Luis Guitar Veterano |
# jan/08
· votar
pedro endemoninhado
AeeEEE miGUXoooooooooooooOO
BlXXXXXXXXxxxxxxxxxxxxx??
kuanduUUu eu kreSCCEE vO seeee metalzzZZZ tmEINNNNN!!!
Curte Stell Dragon?
=D
|
Luis Guitar Veterano |
# jan/08
· votar
Sniper mas ja? tu traiu o movimento, véio KKKKKKKKKK
|
# jan/08
· votar
Sniper Luis Guitar não,é porque eu me garanto e não preciso provar nada a ninguém.
|
Luis Guitar Veterano |
# jan/08
· votar
pedro endemoninhado não,é porque eu me garanto e não preciso provar nada a ninguém.
Oo
não preciso provar nada a ninguém Cara, vc ta desde a pag 2 do tópico tentando colocar na nossa cabeço o porquê vc eh um True Headbanger From Hell 666!!
|
Sniper Veterano |
# jan/08
· votar
pedro endemoninhado
porra, tu é muito influenciavel, antes era um True Headbanger From Hell 666 por causa do seu amiguinho, agora ja deixou de ser por causa de nós? UAHhuaHUAHUAHUA
|
hard rock and roll Veterano |
# jan/08
· votar
pedro endemoninhado
cara, esqueça essa parada de se firmar como headbnager, ou de se firmar como não headbnager, ou se firmar como um cara que não se influência, apenas seja você, bobonica
|
Luis Guitar Veterano |
# jan/08
· votar
pedro endemoninhado apenas seja você, E seja feliz, o resto é o resto...
|
# jan/08
· votar
hard rock and roll tá,mas o que vocês entendem por "música extrema para pessoas extremas"?
|
# jan/08
· votar
hard rock and roll eu sou headbanger sim,mas decidi não querer mais me auto-afirmar para os outros.
|
hard rock and roll Veterano |
# jan/08
· votar
pedro endemoninhado tá,mas o que vocês entendem por "música extrema para pessoas extremas"?
sei lá, mas eu acho que se um dia eu passar a ouvir Black Metal, não vou virar "extremista ao extremo" por isso
o que você entende por ser headbanger?
|
sithknight Veterano |
# jan/08
· votar
Sniper agora ja deixou de ser por causa de nós?
acho que deve ter miguxos do S2 na parada...
|
Luiz Rhoads Veterano |
# jan/08
· votar
tá,mas o que vocês entendem por "música extrema para pessoas extremas"?
Acho que o sentido que da é que pra ouvir metal extremo tem que ter um "comportamento extremo".
Pra mim, uma grande bobagem. As vezes um cara normal, de cabelo curto, oculos, que voce julga ficar o dia inteiro na frente de um computador, curte muito mais metal extremo do que um que se acha fodao, cabeludo, usa braceletes enormes, pinta a cara.
|
_Raulzito_ Veterano |
# jan/08 · Editado por: _Raulzito_
· votar
Luiz Rhoads Pra mim, uma grande bobagem. As vezes um cara normal, de cabelo curto, oculos, que voce julga ficar o dia inteiro na frente de um computador, curte muito mais metal extremo do que um que se acha fodao, cabeludo, usa braceletes enormes, pinta a cara.
Eu falei para uma amiga minha que escutava Metallica e ela ficou estupefata: "Nossa, eu nunca pensei que tu fosse gostar de Metal".
|
Izzy Dragon Veterano |
# jan/08
· votar
pedro endemoninhado o que vocês entendem por "música extrema para pessoas extremas"?
Gutural e som podreira para caras preconceituosos.
Caras que só ouvem bandas de black/death do norte da europa que quase ninguém conhece e que acham que todo o resto da música produzida no mundo é lixo poser.
|
Luiz Rhoads Veterano |
# jan/08
· votar
_Raulzito_ Eu falei para uma amiga minha que escutava Metallica e ele ficou estupefata: 'Nossa, eu nunca pensei que tu fosse gostar de Metal".
é o que eu disse. hausashuahsuas
estupefata
bela palavra man.asuhusassa
|
ComerickiFromBackTi - FreakBat Veterano |
# jan/08
· votar
128556 que mané metal extremo
haxixe?
|
Villts Veterano |
# jan/08
· votar
Pow, se é com Dream Theater, Dr. Sin, Joe Satriani, Steve Vai, é comigo...heauheauaehu...\m/ \o/
|
lovehatelove_fe Veterano |
# jan/08
· votar
eu sou headbanger sim,mas decidi não querer mais me auto-afirmar para os outros.
;) acabou de fazê-lo.
|