Cade os meninos do Metal Extremo?

Autor Mensagem
Luiz Rhoads
Veterano
# jan/08
· votar


pedro endemoninhado
eu sou aspirante a headbanger pq ñ faz nem 3 anos q eu ouço metal.e eu ainda tô mto preso nesse lance de mp3.em outubro desse vai fazer 2 anos q eu ouço metal,só q isso ñ é suficiente,saca?

não é o suficiente porque? Existe alguem contando quanto tempo voce curte metal pra depois te dar um diploma de true headbanger from hell?

hard rock and roll
Veterano
# jan/08
· votar


pedro endemoninhado
eu sou aspirante a headbanger pq ñ faz nem 3 anos q eu ouço metal.e eu ainda tô mto preso nesse lance de mp3.em outubro desse vai fazer 2 anos q eu ouço metal,só q isso ñ é suficiente,saca?

esse não tem mais jeito...

o cara conta desde quando começou com tal estilo e acha que é uma hierarquia, quando fizer 50 anos de "headbanger" você vai ser o quê? head master? metalerio extremo? ultrabanger? demônio em pessoa? a besta?

Sniper
Veterano
# jan/08 · Editado por: Sniper
· votar


,é pq eu esqueci de falar q lutar me deixa excitado e eu adoro ficar excitado,

hummm meninao!
curte uns machos te agarrando né?

Luiz Rhoads
Veterano
# jan/08
· votar


pedro endemoninhado
ah,véi,tanto faz,aniquilar,destruir,matar,regaçar,tanto faz.quanto aos inimigos,prefiro ñ dizer pra ñ ser descoberto pelos moderadores e ser novamente suspenso(ou qm sabe banido).afinal,akbei de voltar de uma suspensão de um dia,por causa de algo q eu nem sei ao certo do q se trata.


quer dizer que um dos seus objetivos é malhar pra ficar forte, sair aniquilando seus inimigos enquanto ouve heavy metal, e ainda ficar com pau duro por causa disso?


Obs: foi voce mesmo quem disse:

eu esqueci de falar q lutar me deixa excitado e eu adoro ficar excitado,ainda mais aniquilando os inimigos ao som de slayer,exodus,kreator,sepultura,cannibal corpse,deicide,krisiun,etc.

pedro endemoninhado
Veterano
# jan/08
· votar


Luiz Rhoads
hard rock and roll
ok,esqueçam o q eu disse,é q eu já vi comunidades lá no orkut (principalmente as de radicalismo no metal) e uma das maiores críticas q eu vejo por lá é essa desses kras q andam com um visual radical,mas q o pessoal tá cansado de saber q ainda possuem poucos meses q eles ouvem metal e q ficam baixando coisa da internet.

hard rock and roll
Veterano
# jan/08 · Editado por: hard rock and roll
· votar


Luiz Rhoads

Se lembre que ele mesmo disse que o maior fã do mundo é o de Heavy Metal, ou seja, tem a maior média de altura, e tamém eles é "aspirante de headbanger" ou seja, deseja muito ser um headbanger, então vale tudo, até lutar de pau com um monte de macho e virar a noite na academia

pedro endemoninhado
Veterano
# jan/08
· votar


Sniper
Luiz Rhoads

excitado q eu quiz dizer foi em outro sentido,seus besteirento.

RafaelValeira
Veterano
# jan/08
· votar


pedro endemoninhado
Eu ainda acho que vc é fake.
Impossível alguém em sã consciência pensar nessas besteiras q vc fala!

Nem com 20 anos, nem com 13, como vc diz q tem.

pedro endemoninhado
Veterano
# jan/08
· votar


olha aki,então pq vcs ñ transmitem conselhos e informações pros headbangers iniciantes em vez de só ficar criticando e ñ fazer nda pra ajudar?

RafaelValeira
Veterano
# jan/08
· votar


hard rock and roll
o maior fã do mundo é o de Heavy Metal, ou seja, tem a maior média de altura
Será que ele á baixinho?
Vai ver q é por isso que ele quer ir na academia... compensar o tamanho (do cérebro? de altura?) com músculos! :)

Luiz Rhoads
Veterano
# jan/08 · Editado por: Luiz Rhoads
· votar


pedro endemoninhado
ok,esqueçam o q eu disse,é q eu já vi comunidades lá no orkut (principalmente as de radicalismo no metal)

agora voce falou tudo: voce liga pro que ve e le no orkut?

De boa cara, o importante é voce curtir mesmo, se voce gostar de verdade, o resto não importa. Desencana disso velho.


olha aki,então pq vcs ñ transmitem conselhos e informações pros headbangers iniciantes em vez de só ficar criticando e ñ fazer nda pra ajudar?

É o que estou te dizendo desde o começo. Não se preocupe em provar nada a ninguem, apenas ouça o que voce gosta de verdade sem se preocupar com o que os outros vão achar.

RafaelValeira
Veterano
# jan/08
· votar


pedro endemoninhado
pq vc é fake. me recuso a acreditar q exista pessoa q pense assim.

Mila Turunen
Veterano
# jan/08
· votar


olha aki,então pq vcs ñ transmitem conselhos e informações pros headbangers iniciantes em vez de só ficar criticando e ñ fazer nda pra ajudar?

E eu que pensei que o Luiz Rhoads estava sendo legal.
Não, ele não está fazendo nada para ajudar ¬¬'

hard rock and roll
Veterano
# jan/08 · Editado por: hard rock and roll
· votar


pedro endemoninhado
headbangers iniciantes

puta merda cara... quais são as outras classificações? pq você acha que vai subindo de cargo?

RafaelValeira
Veterano
# jan/08
· votar


Luiz Rhoads
Cara, vc realmente que uma pessoa assim existe?
Tá mto "clichê" demais pra ser verdade!

Luiz Rhoads
Veterano
# jan/08
· votar


Mila Turunen
E eu que pensei que o Luiz Rhoads estava sendo legal.
Não, ele não está fazendo nada para ajudar ¬¬'


pra voce ver a retribuição. hashiashiashiasha

Luiz Rhoads
Veterano
# jan/08
· votar


RafaelValeira
Cara, vc realmente que uma pessoa assim existe?
Tá mto "clichê" demais pra ser verdade!


o cara tem 13 anos velho, e se ele não for fake, fizeram uma lavagem cerebral das boas nele. hasasahsiahsais

RafaelValeira
Veterano
# jan/08
· votar


Luiz Rhoads
É, 13 anos, eu vi... mas porra! Ainda assim tá mto absurdo! hahaha

hard rock and roll
Veterano
# jan/08
· votar


Luiz Rhoads

toda essa história de poser ganha em matéria de lavagem cerebral da globo, arrisco dizer que empata com a lavagem cerebral quanto ao fanatismo religioso!

Mila Turunen
Veterano
# jan/08
· votar


Luiz Rhoads
Talvez se você escrevesse isso tudo em uma comunidade do Orkut ele acreditaria :)

Luiz Rhoads
Veterano
# jan/08
· votar


RafaelValeira
É, 13 anos, eu vi... mas porra! Ainda assim tá mto absurdo! hahaha

com certeza. pelo menos estou dando boas risadas com o nosso amigo,ahshishias.



hard rock and roll
toda essa história de poser ganha em matéria de lavagem cerebral da globo, arrisco dizer que empata com a lavagem cerebral quanto ao fanatismo religioso!

sim. se o cara não for fake, é poser. Nota-se a necessidade do rapaz de se autoafirmar com os outros.

fora essa historia de lutar com pau duro, que ainda nao foi explicada.


Mila Turunen
Talvez se você escrevesse isso tudo em uma comunidade do Orkut ele acreditaria :)


ahushaushausahsuahsuahus genial.

Sniper
Veterano
# jan/08
· votar


Esse topico só nao é melhor q o "rosca dura - urgente"

pedro endemoninhado
Veterano
# jan/08
· votar


Luiz Rhoads
eu ñ sou poser,eu sou fã msm.e eu desisti da idéia de partir pra porrada.a menos q os kras me provoquem mto.quanto ao tempo q se ouve metal,eu tb desisti dessa idéia,afinal,gosto de uma cambada de banda.e foi mal eu ñ ter percebido a sua solidariedade.e eu nunca com pau duro a ñ ser se fosse por uma gata headbanger(principalmente se for ruiva).mas eu ñ vou provar mais nda a ninguém.

RafaelValeira
em primeiro lugar,diga q besteiras são essas das quais está falando.pq eu aposto q tdas as q vc deve estar pensando,eu já corrigi ou estou corrigindo agora.e eu tenho 1,70 m de altura.

Mila Turunen
Veterano
# jan/08
· votar


e eu tenho 1,70 m de altura.
Com 13 anos?

Multi.
BAN.

RafaelValeira
Veterano
# jan/08
· votar


pedro endemoninhado
Como disse a Mila, vc tá altinho pra 13 anos ein?
Vai virar o maior metaleiro, vc vai ver só!

E besteiras? Começando por "aniquilar meus inimigos". Mas isso é só o começo.
Clichezão de "metaleiro" sem personalidade, que precisa se auto-afirmar. Por isso que digo, parece MUITO fake.

sithknight
Veterano
# jan/08
· votar


sou aspirante a headbanger

essa pica não é mais minha, essa pica é do Aspira...

[/Cap. Fábio]

pedro endemoninhado
Veterano
# jan/08 · Editado por: pedro endemoninhado
· votar


olhem aki,é o seguinte:

dessa vez,eu vou contar como tudo aconteceu.em 2006,eu decidi pesquisar a palavra sepultura na internet.eu já tinha falar da banda pouco antes disso.então deicidi ouvir umas músicas dos kras pra eu ver se gostava.e cada vez mais,eu tava gostando do som.em janeiro do ano passado,saiu uma matéria num jornal daki de goiânia.a matéria se xamava "herdeiros do metal" e falava um pouco sobre como o metal se desenvolveu,as suas vertentes e algumas das principais bandas dentro de cada estilo do metal e talz.uma amiga da minha irmã naquela época,era colunista do jornal e colabororu um pouco para a metéria do jornal.eu li e gostei.então fui pesquisar sobre as bandas q tinham nakele jornal.
com isso,eu tb conheci o som de mtas bandas e tdo mais.depois,eu passei a comprar a revista roadie crew(q como mtos sabem,é a revista de metal do brasil) e resolvi me cadastrar no fórum cifra club pra trocar idéias com outros fãs de metal,de maneira harmoniosa e sem ter q discutir.eu tenho um amigo q é punk e toca baixo numa banda de hc melódico junto com o irmão dele.só q eu ñ tinha nehum amigo q era realmente fã de metal,q conhecia do assunto e tdo mais.e mal tinha shows aki em goiânia das bandas q eu gostava(e ainda gosto).no máximo,o show q teve do cannibal corpse em 2004,naquela época,eu nem sabia da existência do metal.então,esse meu amigo e o irmão dele começaram a me xamar de paga-pau e de modinha,mas vcs querem saber,eles tinham razão,pq nakela época,eu acreditava no deus metal(uma idéia pobre q resolvi abrir mão ainda nakele ano).no decorrer de 2007,eu fui evoluíndo meu gosto,conheci mais bandas fodas ainda e no final de 2007,eu fui em um festival de goiânia xamado fratribus perversis,q contava com as bandas carniça,ressonância mórfica,eternal devastation,deadly curse e ainda tinha como bandas principais o scud e o hellish.resultado:saí de adquirindo os cds do scud e do ressonância mórfica.depois,encomendei 3 cds do slayer q eu guardo com carinho e em local de fácil aki em ksa.depois o irmão desse meu amigo punk me mostrou umas marcas roxas no braço dele,pois ele sempre entra nessas rodas,apanha bonito,mas ñ tá nem aí.aí,ele me falou:"isso é ter atitude,rapaz!"nesse ano,resolvi voltar ao fórum e trocar umas idéias com o pessoal e o resto vcs já sabem.mas alguns do fórum conseguiram esclarecer mtas das minhas dúvidas.eu espero nesse ano,fazer amizades com qm gosta de metal e entende do assunto e q segue fielmente o estilo.tb pretendo aprender a tocar baixo e formar minha banda,qm sabe ainda nesse ano.a verdade é essa.

ComerickiFromBackTi - FreakBat
Veterano
# jan/08
· votar


Só postei porque esse cara aew voltou =D

Vamos rir mais um pouco!

ComerickiFromBackTi - FreakBat
Veterano
# jan/08
· votar


eu sou um kra bastante intelectual,ñ só em metal como em outras áreas tb

Percebe-se pela sua gramática.

TWT ICE
Veterano
# jan/08
· votar


topico grande com posts compridos =O

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Cade os meninos do Metal Extremo?