Cade os meninos do Metal Extremo?

Autor Mensagem
Jason
Veterano
# jan/08
· votar

Kensei
ô doido, tirar musica do romeo...ainda não to nesse nível não hahaha, mas vo baixar aqui
tem "aqueles" vocais?

Luis Guitar
essa mesmo
o "nola" eu escuto todo dia, o melhor cd deles

_Raulzito_
Veterano
# jan/08
· votar

Luis Guitar
Escuto Raul quase todos os dias, tenho a discografia e fiz um seleção, só musicas fodas, pq tem umas do começo da carreira que me dá dor nos ovos, sei lá meio esquisito!!

No começo da carreira tem até samba (Aos trancos e barrancos).

Até que eu gosto dessa.

"Raul Seixas e _Raulzito_ sempre foram o mesmo homem." :D

Kensei
Veterano
# jan/08 · Editado por: Kensei
· votar

Jason
Não tem "aqueles" não... tá mais pra vocal do slayer, rage... e aliás, tem pouco vocal na música

sithknight
Veterano
# jan/08
· votar

alguém aí curtiu o novo do Nightwish?

_Raulzito_
Veterano
# jan/08
· votar

sithknight

Não ouvi. O que você achou?

Luis Guitar
Veterano
# jan/08
· votar

_Raulzito_
"Raul Seixas e _Raulzito_ sempre foram o mesmo homem." :D
Ah essa sim!! Essa eu curto!! =D

Jason
essa mesmo
o "nola" eu escuto todo dia, o melhor cd deles

Eu tenho os 3 albuns deles, ouvi algumas vezes, mas ando meio sem tempo de ficar ouvindo, deixo uns 1200 mp3 abertos no winamp e coloco pra rolar aleatoriamente....

Mó da hora, toca um pantera, logo depois um Gabriel o Pensador!! auhauahua

Luis Guitar
Veterano
# jan/08
· votar

sithknight
Tambem não ouvi, tenho um maigo que curte cara, mas eu não cheguei ouvir ainda!!

sithknight
Veterano
# jan/08
· votar

_Raulzito_
cara, achei mto bom...não sai do meu mp3...

LeandroP
Moderador
# jan/08
· votar

Lá vai nosso herói Dr. Pacheco
Com sua careca inconfundível
A gravata e o paletó
Misturando-se às pessoas da vida
Lá vai Dr. Pacheco
O herói dos dias úteis
Misturando-se às pessoas que o fizeram

Formado, reformado, engomado
Num sorriso fabricado
Pela escola da ilusão
Tem jeito de perfeito
No defeito
Sem ter feito com proveito
Aproveita a ocasião

Dr. Pachecoo, vai doutorar
Dr. Pacheco, foi almoçar
Do Do Do Do Do Doutor
Do Do Do Do Do Doutor
Pacheco

Perdido, dividido, dirigido
Carcomido e iludido
Tem nos olhos o cifrão
Disfarça na fumaça
e acha graça
Sem saber que a rua passa
Entre a massa e o caminhão

Dr. Pacheco não vai voltar
Dr. Pacheco foi almoçar
Dr. Pacheco não vai voltar
Dr. Pacheco foi almoçar...

_Raulzito_
Veterano
# jan/08 · Editado por: _Raulzito_
· votar

LeandroPanucci

Eu gosto dessa música, tanto letra quanto instrumental (tem uma linha de baixo legal, e uma guitarra meio psicodélica).

ComerickiFromBackTi - FreakBat
Veterano
# jan/08
· votar

Luis Guitar
Budokan!!

Vc gosta pra caramba de Budokan hein?

Luis Guitar
Veterano
# jan/08
· votar

ComerickiFromBackTi - FreakBat
Vc gosta pra caramba de Budokan hein?
auhuahuaha!!

Verdade cara!! Tem o Skid Row em Budokan ainda e o G3 em tókio!!

Só pra reforçar minha opinião, mulheres Japonesas são as mais gatas, e tenho dito!! o/

Kensei
Veterano
# jan/08
· votar

Luis Guitar
Banzaiiiii Daniel-Sam

Luis Guitar
Veterano
# jan/08
· votar

Kensei
Luis Guitar
Banzaiiiii Daniel-Sam

UAHuahauhauah!!

Jason
Veterano
# jan/08
· votar

isso é extremo

o "da direita" é o novo guitarrista do megadeth, só pra informação

Atum Bluesman
Veterano
# jan/08
· votar

pedro endemoninhado
2005 o tópico cara, a mina agora deve estar indo em micareta.

Kensei
Veterano
# jan/08
· votar

Jason
isso é extremo

affff ziiifudê hein

Luiz Rhoads
Veterano
# jan/08
· votar

O nosso amigo endemoniado true headbanger extreme from hell 666 esta upando todos os topicos das bandas que ele curte, hashiashaishaishais, o cara ta doido mesmo.

http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/

Diino
Veterano
# jan/08
· votar

mortician
intestinal disgorge
the dillenger escape plan

rulez!!!!

\m/

Cabelovsk
Veterano
# jan/08
· votar

Cacete.. tópico antigo pra caralho..

Já até respondi :P

Luis Guitar
Veterano
# jan/08
· votar

Luiz Rhoads
O nosso amigo endemoniado true headbanger extreme from hell 666 esta upando todos os topicos das bandas que ele curte, hashiashaishaishais, o cara ta doido mesmo.
Deixa a criança ser feliz!! =P

Luiz Rhoads
Veterano
# jan/08
· votar

Luis Guitar
Deixa a criança ser feliz!! =P

ahushaushuahsua. é verdade. um dia ele vai entender. (de novo?)

pedro endemoninhado
Veterano
# jan/08
· votar

olha,kras,akbei de sair de um sufoco.eu tinha sido suspenso do fórum,pq,os kras axaram q eu era um multi-usuário.eu deixei claro q só tenho um cadastro e eles me aceitaram de volta.agora q eu voltei,vou procurar discutir de forma equilibrada.
começando com:

Luiz Rhoads

olha,kra,vc insinuou numas páginas atrás q eu ficasse pesquisando sobre as bandas forçadamente.mas a verdade é pq eu gosto msm,além do mais,msm eu sendo um aspirante a headbanger,eu sou um kra bastante intelectual,ñ só em metal como em outras áreas tb.e eu ñ preciso ficar baixando biografia das bandas pra decorar ñ.aliás,sequer preciso decorar.uma vez q eu leio,eu já sei.e ninguém fik me mandando e-mail dizendo as informações das bandas.eu msm corro atrás,só q sem esses apelos q vc citou.eu leio por puro prazer.aliás,o maior fã do mundo é o de heavy metal,se vc ñ sabe.simplesmente,pq ele gosta de comprar os CDs de suas bandas preferidas(se ele ñ compra,ele pelo menos baixa pela internet pra conhecer e pra ver se gosta pra depois comprar o CD),usar as camisetas das bandas preferidas e tb por correr atrás das novidades dentro do metal(geralmente em seu estilo favorito).ah,e eu axo q consegui entender a sua mensagem e a de uns outros fodão(pelo menos pelo q eu penso) da área.eu me garanto e ñ preciso provar nda a ninguém.e se por acaso,eu provar alguma coisa a alguém um dia,vai ser pq eu quero e pq eu gosto.ah,e sobre o lance da porrada,é pq eu esqueci de falar q lutar me deixa excitado e eu adoro ficar excitado,ainda mais aniquilando os inimigos ao som de slayer,exodus,kreator,sepultura,cannibal corpse,deicide,krisiun,etc.
bom,axo q agora consegui deixar mais claro aonde vim.

RafaelValeira
Veterano
# jan/08
· votar

ainda mais aniquilando os inimigos
hahahahahaha!

Vc tem certeza que vc existe??? Pqp!

sithknight
Veterano
# jan/08
· votar

utar me deixa excitado e eu adoro ficar excitado,ainda mais aniquilando os inimigos ao som de slayer,exodus,kreator,sepultura,cannibal corpse,deicide,krisiun,etc.

uhauhahuauhahuahuahuhuauhahuauhauhahuauhahuhuauhauhuha

meu Deus

uhauhahuahuauhahuahuhauhuahuauhahuahuahuahuauhuhuhaauhuha

stick nele!!!

hard rock and roll
Veterano
# jan/08
· votar

msm eu sendo um aspirante a headbanger

pq aspirante? já tem alguém no posto que você deseja ocupar?

hard rock and roll
Veterano
# jan/08
· votar

aliás,o maior fã do mundo é o de heavy metal

putz...

pq? a média de altura dos metaleiros é maior?

Luiz Rhoads
Veterano
# jan/08
· votar

pedro endemoninhado
olha,kras,akbei de sair de um sufoco.eu tinha sido suspenso do fórum,pq,os kras axaram q eu era um multi-usuário.eu deixei claro q só tenho um cadastro e eles me aceitaram de volta.agora q eu voltei,vou procurar discutir de forma equilibrada.

suspeitei desde o principio. ashuashuashuas
(zuera)

olha,kra,vc insinuou numas páginas atrás q eu ficasse pesquisando sobre as bandas forçadamente.

não man. não insinuei que VOCÊ ficasse pesquisando, mas que há pessoas que fazem isso pra se dizerem entendidos e que conhecem das bandas.

aliás,o maior fã do mundo é o de heavy metal,se vc ñ sabe

sim cara, como eu sei disso. com toda certeza, os verdadeiros fãs de heavy metal são os mais fieis e apaixonados pela musica que curtem. Eu tenho discografias originais das bandas que curto velho. alguns discos de vinil, camisas, posters, bandeiras. E sempre estou atras de noticias das bandas que curto.

O que tentei lhe dizer é que voce não tem necessidade de mostrar isso a todo mundo. Não se preocupe em provar nada a ninguem. Ouça as musicas que voce curte de verdade sem se preocupar com os outros, compre seus cds, use suas camisas e estoure seus ouvidos de ouvir o som que voce curte.

eu sendo um aspirante a headbanger

por favor: defina "aspirante a headbanger".

sobre o lance da porrada,é pq eu esqueci de falar q lutar me deixa excitado e eu adoro ficar excitado,ainda mais aniquilando os inimigos ao som de slayer,exodus,kreator,sepultura,cannibal corpse,deicide,krisiun,etc.

ahsuhasuhasuhausaushuahsuasuhaushuasuahs.

quem seriam "inimigos"?

Mila Turunen
Veterano
# jan/08
· votar

Sim. Mas a Anette só não pode cantar as antigas, por que as novas eu até gostei.

pedro endemoninhado
Veterano
# jan/08 · Editado por: pedro endemoninhado
· votar

Luiz Rhoads
eu sou aspirante a headbanger pq ñ faz nem 3 anos q eu ouço metal.e eu ainda tô mto preso nesse lance de mp3.em outubro desse vai fazer 2 anos q eu ouço metal,só q isso ñ é suficiente,saca?

RafaelValeira
sithknight
Luiz Rhoads

ah,véi,tanto faz,aniquilar,destruir,matar,regaçar,tanto faz.quanto aos inimigos,prefiro ñ dizer pra ñ ser descoberto pelos moderadores e ser novamente suspenso(ou qm sabe banido).afinal,akbei de voltar de uma suspensão de um dia,por causa de algo q eu nem sei ao certo do q se trata.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Cade os meninos do Metal Extremo?