Por que gostamos da desgraça alheia????

Autor Mensagem
flavinha190
Veterano
# jan/05
· votar


mao
huahaua num to insinuando naum...e q o jeito como vc falou do incidente da bola...me fez lembar do desenho...e tirei do fundo mesmo....sinal q minha memória ta boa e inda num foi afetada pelo cha de cogumelo..hahauuaua

mao
Veterano
# jan/05
· votar


flavinha190
Outro desenho chá de cogumelo pra cacete é Doug.

-

Porque vcs acham que os Simpsons é um dos desenhos mais aclamados no mundo?

Hocus Pocus
Veterano
# jan/05
· votar


mao
se demonstra as aventuras mentais de se tomar um chá de cogumelo.
cara hueieahsiaehuiaehehuieahuieahuieahuieahuieahuieahuieahui vc em total razão quanto a isso realmente o fantástico mundo de bob, é uma coisa que só pode ser criada sob efeito de drogas psicotrópicas euuheuhe

flavinha190
yeah... eu não gosto muito de ver o cara fudido bem de perto não, mas rio mto quando acontece... uma vez tava eu uma amiga minha e uns caras numa pracinha nos embriagando, dai a gente só ouve um pof, e quando a gente olha em direção ao cruzamento tem uma moto andando bem devagar e um carro com o vidro quebrado... primeiro parecia que não tinha dado nada demais mas ai a mato foi parando e o cara simplesmente caiu e a moto caiu em cima dele (e pra variar eu ri muito)... essa foi a primeira e unica vez que eu fui ver um resultado de uma coisa dessas e foi muito foda, o vidro tinha quebrado e voaram lascas no pescosso do cara tinham varios cortes e sangrava muito... eu sai de perto e chego rapido uma ambulancia, nunca mais olhei nenhum acidente de perto... mas continuo rindo quando acontece xP

flavinha190
Veterano
# jan/05
· votar


mao
Putzzz..pode cre Doug...Simpsons entaum, o palhaço krusty ..huahau tem aquele programa de tv q eles vem tb..huahau num to lembrando o nome é sanguinário.......

Hocus Pocus
Veterano
# jan/05
· votar


é Comixão&Cossadinha hueuheauhieahuieahuieahuieáea muito hilário, versão sem cortes de Tom&Jerry huihehuieahuieahuieahuieahuieahuieá

mao
Veterano
# jan/05
· votar


Por exemplo, o tópico que eu criei "mao gump - o contador de histórias" é totalmente baseado na desgraça alheia, e o tópico até que deu certo.

flavinha190
Veterano
# jan/05
· votar


Hocus Pocus
eu tb num gosto...naum de perto nem pensar.........meu irmão q e cagado pra essa coisas ele ja viu uma vez voltando de balada com um amigo ..um cara bebado tropeçando na calçada e caindo metade do corpo na rua e bem na hora q ele caiu um onibus que estava passando na hora esmagar a cabeça dele ..e o pior e q ele ainda viu de perto e chamou a policia

Hocus Pocus
Veterano
# jan/05
· votar


mao
poisé eu tava pensando em contar essas história de motoqueiró lá no aconchego da fogueira... lembrei de uma que tem a ver com a primeira do motoqueiro, mas não to inspirado a escrever ela agora...

flavinha190
Veterano
# jan/05
· votar


Hocus Pocus
é Comixão&Cossadinha hueuheauhieahuieahuieahuieáea ..kkkkk e d+

Hocus Pocus
Veterano
# jan/05
· votar


flavinha190
que estava passando na hora esmagar a cabeça dele
noooosssaaaaa o seu irmão dá sentido à expressão "sangue frio" uieheuheuh
eu não gosto de ver nem pombo morto na rua xP

mao
Veterano
# jan/05
· votar


Um ex-professor meu de biologia, contava as histórias dele de quando era apenas um estagiário em um posto de saúde.
Ele atuava em uma área destinada ao tratamento da doença Leishmaniose. Pra quem não sabe, Leishimaniose (vulgo ferida-braba) é uma doença que causa uma ferida indolor, e vai corroendo partes do corpo, assim como nariz, orelhas, etc.
Então, ele ajudava a comunidade, provendo próteses de partes do rosto perdidas, e cirúrgias reparadoras.
Diz ele que um dia chega um cara com o rosto todo deformado, sem orelha, nariz, lábios... E pergunta para esse indivíduo como isso tudo aconteceu, ele responde:
- Eu tenho epilepsia.
Bom epilepsia, é grave, mas não causa corrosão de nada. Esse professor responde, que não era possível ter acontecido aquilo, pelo fato do indíviduo ser portador de epilepsia.
O índividuo responde:
- Eu tava numa festa de São João dançando à beira da fogueira, quando repentinamente tive um ataque epilético e caí de cabeça na fogueira.

Não teve como não rir disso quando ele contou...

danilo_bass
Veterano
# jan/05
· votar


mao
=|

Hocus Pocus
Veterano
# jan/05
· votar


mao
Não teve como não rir disso quando ele contou...
sou obrigado a concordar, só de ler eu rechei o bico hueiuheauhea

danilo_bass
Veterano
# jan/05
· votar


Hocus Pocus
mao
pow eu naum achei graça nisso(sera q eh o sono?)

mao
Veterano
# jan/05
· votar


danilo_bass
Não. É que sua imaginação não é capaz de montar as cenas detalhadamente, logo, vc não vê graça.
Relaxe, isso é normal, isso é variante de individuo pra individuo, vc não é nenhuma anomalia.

Hocus Pocus
Veterano
# jan/05
· votar


danilo_bass
para achar graça você não pode pensar no sofrimento do cara, tem que pensar no momento da queda, e na conclusão do ato quando ele finalmente enfia a cara na fogueira... se eu imaginasse o cara todo deformado óbvio que não acharia graça...

Hocus Pocus
Veterano
# jan/05
· votar


falando nisso....

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/75238/

Claudio Natureza
Veterano
# jan/05
· votar


existe dois tipos de pessoas:

a que é solidária, de espírito guerreiro, que quando vê alguém em apuros quer ajudar, por isso comparece e toma atitudes.

a que é egoista e sem coração, que quando vê o outro ferrado só quer olhar para fofocar como uma bicha.

Claudio Natureza
Veterano
# jan/05
· votar


existem dois tipos de pessoas:

a que é solidária, de espírito guerreiro, que quando vê alguém em apuros quer ajudar, por isso comparece e toma atitudes.

a que é egoista e sem coração, que quando vê o outro ferrado só quer olhar para fofocar como uma bicha.

Italo_NC
Veterano
# jan/05
· votar


É pq é bom qdo não é com a gente.

Rato
Veterano
# jan/05
· votar


aa q graça teria a vida se não houvessem desgraças....e tb não teríamos assunto.....

Claudio Natureza
Veterano
# jan/05
· votar


Rato

esse é o mal da humanidade, só dá atenção à desgraça, tanta coisa boa acontece e ninguém dá valor.

basta vc ler as manchetes nos jornais, só fala em desgraça, enquanto um monte de coisa maneira acontece por ai a fora.

por isso anda todo mundo tão pessimista e deprimido.

Rato
Veterano
# jan/05
· votar


Claudio Natureza
iii velho ...o maior exemplo é a TV no horárip da tarde.... só tem programas q falam de morte, violência, desgraça ...e se tem é pq o pessoal gosta ...mas fazê o q né? ... desligar a TV e tomar uma breja

Claudio Natureza
Veterano
# jan/05
· votar


Rato

e fazer um sonzinho bem louco..

abaixo a TV.

Rato
Veterano
# jan/05
· votar


Claudio Natureza
éee ...aliás ..tú já visitou meu palco lá no Fórum de divulgar músicas?

éeeeee viva a Anarquiaaaaa (acho q vou apanhar hehe) vmos revolucionar essa porra......

bocao
Veterano
# jan/05
· votar


Eu fiquei muito triste com o que aconteceu com a véia do Big Brother. Fiquei triste porque a desgraça não morreu. :(
Também fiquei trista quando o cara do LSJack não morreu...

Claudio Natureza
Veterano
# jan/05
· votar


Rato

meu caro Rato, um vírus acabou com o som do meu computador, e agora o hd foi pro espaço.

estou numa máquina que é dos estagiários e nem caixinha tem.

quando ajeitar eu vou ouvir.

qual é o estilo?

Rato
Veterano
# jan/05
· votar


Claudio Natureza
putz q zica hein ...
instrumental brasileiro....

BlindmaN
Veterano
# jan/05
· votar


assiste fantástico, quem sabe o cara lah num fala sobre isso na série "Instinto" sei lah o nome dakela febre...

flavinha190
Veterano
# jan/05
· votar


bocao
vc é o exemplo autêntico ....huahuahau

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Por que gostamos da desgraça alheia????