Q legal quebrei meu braço........merda =(

Autor Mensagem
Malfeitor
Veterano
# jan/05


pow....pessoal, quem aki ja pssou por issu!???? depois de operar e tirar o gesso os movimentos dos dedos e a pegada eh prejudicada????????

Xalingo
Veterano
# jan/05
· votar


jah passei por isso tbm...
mas comigo foi o dedo indicador e medio quebrados...

qdo eu vi o negocio inchadao e sem te como mover, dei akela refletida "e a guitarra, como eh q fica"

pensei q irira zoar, mas 1 mes tava tudo normal...

relaxa...

guitarist from hell
Veterano
# jan/05
· votar


eu ja quebrei o ombro..
fiquei 3 meses sem poder tocar.. depois vc fica meio travado sim.. mas com uma semana vc ja volta ao normal =)

daniel diord
Veterano
# jan/05
· votar


puta...ontem quase quebrei o meu em dois.....o quintal tava molhado....tomei um capote poderoso.....foi foda
....na ora ja pensei na guitarra...mas agora ja ta melhor...

Malfeitor
Veterano
# jan/05
· votar


porra ...eu tava num show louco e pulei no mosh!!!!!!!!subi altaum e cai de frente ...incho pra caraio fui no médico e o maluko disse q eu kebrei o radio!!!!e vo ter q fazer um pekena operação.......puts
guitarist from hell
3meses!!!!!!deus me livre =(

Malfeitor
Veterano
# jan/05
· votar


eh melhor eu abandonar a cachaça!!

banido
Veterano
# jan/05
· votar


Malfeitor
pulei no mosh
q isso?

Malfeitor
Veterano
# jan/05
· votar


banido
umk foi num shpw de rock naum maluko????????
mosh eh akele troço q todo mundo da a mão formando uma fila....ai vc vem pula!!!!e eles te arremeçam pra cima....

guitarist from hell
Veterano
# jan/05
· votar


mosh eh akele troço q todo mundo da a mão formando uma fila....ai vc vem pula

nunca ouvi falar nessa palavra

Malfeitor
Veterano
# jan/05
· votar


guitarist from hell
caralhoooooooooooooooooo...vcs saum de q planeta hein?

SoldierOfFear
Veterano
# jan/05
· votar


Eu comprei o baixo sábado e no primeiro dia queimei o dedo fazendo slide. =p. Fiquei com uma bolha no indicador. Agora ganhei uma bolha no indicador da mão direita fazendo pizzicato muito rápido. =/

sei lá. Deu vontade de contar isso.

guitarist from hell
Veterano
# jan/05
· votar


Malfeitor

aqui não tem essa parada em shows não..
rola uns bate cabeça.. mas essa parada ae não.. pelomenos eu nunca vi por aqui..

banido
Veterano
# jan/05
· votar


um ja vi no show do linkin park esse tal de mosh.Pow c num tem medo de pula la nao?Malfeitor

Hocus Pocus
Veterano
# jan/05
· votar


porra ...eu tava num show louco e pulei no mosh!!!!!!!!subi altaum e cai de frente

aehhiaahiaheuihaehiaeihuaehuaehuiaheáshuashuehsahuiahesehaieahuieahuie hueahuaehuiaehuieah

puta merda cara, eu sempre pensei "um dia alguém vai se foder com isso" ieuheuhiehueia desde uma vez que eu fui segurar um amigo meu e acabei tomando um soco na cara (ele pulo com a mão pra frente e punho fechado) eu fico longe dos moshs huehuiauhieauhiea

Malfeitor
Veterano
# jan/05
· votar


banido
tenhu naum cara!!! talvez por issu eu me fudi....ja pulei mt confiante!!!!

Hocus Pocus
Veterano
# jan/05
· votar


Malfeitor
eu tbm pulava, mas depois de ver dois caras cairem feio, nada muito sério mas mesmo assim... e de tomar o soco q eu falei ali... parei uhehuehue

Malfeitor
Veterano
# jan/05
· votar


Hocus Pocus
uhhuuhahua...poweu sempre zuava pra caralho nessa porra.....só q me impolguem e pulei meio torto ai me tacaram errado..ai ja era

Malfeitor
Veterano
# jan/05
· votar


Hocus Pocus
depois dessa achu q vo me aposentar tb

Hocus Pocus
Veterano
# jan/05
· votar


iuheahiueahuiáeuheahueahuihe
isso é foda....

o mais engraçado que já vi foi um amigo meu, ele subiu no palco todo empolgado veio um segurança e empurro ele hueauheauheaueihauiea
só vi ele voando e ninguém pra segurar ueuauheauhieauhaehueauauuea

banido
Veterano
# jan/05
· votar


Hocus Pocus
o mais engraçado que já vi foi um amigo meu, ele subiu no palco todo empolgado veio um segurança e empurro ele hueauheauheaueihauiea
ahehueahuhuaeh

Pow mas que ignorancia hein.Depois o muleke morre e o segurança perde o ar de machão e fica com o cu na mão

Malfeitor
Veterano
# jan/05
· votar


veio um segurança e empurro ele hueauheauheaueihauiea
só vi ele voando e ninguém pra segurar ueuauheauhieauhaehueauauuea


ahuhuahuahuauhahuuhauhauh.....eh cruel esses seguranças saum tudo fdp

Malfeitor
Veterano
# jan/05
· votar


o melhor foi q eu tava com o braço quebrado mas mesmo assim continuei entrando na roda e largando o prego....

Joe Pass
Veterano
# jan/05
· votar


cara, to passando por um negócio parecido...caí da bike e zuei uns negocios nos ligamentos do cotovelo....foda é que a mulher falou que provavelmente eu vá ter que fazer fisioterapia daqui um tempo qdo melhorá um poko..

pedrunk
Veterano
# jan/05
· votar


mano, tu vai se fuder legal, eu kebrei meu dedo medio da mao eskerda uma vez e fikei 2 meses sem toka, antes de kebrar eu tokava qlqr coisa mesmo, ai dps kebrei e soh agora ( 1 ano dps ) to voltando a toka direitinho.

Malfeitor
Veterano
# jan/05
· votar


Joe Pass
pedrunk
porra eu devo te q faser fisioterapia tb......=(

Adam Stamm
Veterano
# jan/05
· votar


Malfeitor

Uia, aqui Mosh se chama a rodinha de pancadaria. Esse lance da galera juntar os braços pro cara pular, aqui em Curitiba pelo menos se chama "cama de gato", ou "pulo" mesmo.

pedrunk
Veterano
# jan/05
· votar


Malfeitor

mas faz mesmo pq uma vez eu m ekebrei mas num kis me cuida pra continua tokando guita, aconteceu q ateh hj eu sinto dor, ai eu kebrei o dedo e resolvi tratar e acabei me fudendo na guita haha

Black Ninja
Veterano
# jan/05
· votar


depois de operar e tirar o gesso


hauhahahahaha eu achano que vc tinha quebrado ao braço da guitarra....eahueahuhauhuahua

__spike__
Veterano
# jan/05
· votar


Adam Stamm
hahaha cara eu quase me ferrei aí em ctba numa rodinha de pancadaria, no show do angra... porra me empurraram e eu quase parei lá no meio, eu ainda com meus 52kg e uns cara gigantesco lá no meio, imagina o que seria de mim..
[]'s

N3kr0N
Veterano
# jan/05
· votar


Haaa pensava q era o braço da guitarra...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Q legal quebrei meu braço........merda =(