Por que gostamos da desgraça alheia????

Autor Mensagem
Bob do recife
Veterano
# mar/05
· votar


pq eh massa

labibo_girl
Veterano
# mar/05
· votar


Todo mundo se racha de rir quando alg toma um chão...ou paga alg mico ...ficamos vidrados quando tem um acidente ou briga ou discussão queremos ver de perto..Sera q somos mesquinhos...ou é normal??
às vezes a situação eh engraçada... Mas qto a brigas eu soh fico qdo tem alguém q eu conheça ou qdo eh comigo, lógico!


Cara, um corpo caindo no chão, não é apenas um corpo caindo no chão.
Tem todo um enredo de expressões faciais e corporais, prelúdios antes do acontecimento, barulho do baque e pós queda.

tem todo um esquema...

Por que gostamos da desgraça alheia
eh qdo vc descobre q tem sempre alguém mais fudido q vc...

sem_grana_pra_guitarra
Veterano
# mar/05
· votar


Quando eu tava no ensino médio tinha um bibliotecário totalmente ignorante e sem noção, enfim o kra era um otário, só q ele era aleijado, ñ tinha uma perna e andava de muletas.
Aí tinha gente q ficava puta com a ignorância dele e jurava q se tivessem uma arma, antes de matá-lo, iriam dar um tiro na perna boa dele kkkkkkk.
Mas o fato e q o kra morreu de num sei o q lá e quando nos deram a notícia eu e uns kras lá rolamos no chão (rolamos mesmo) de tanto rir.
Mas tb depois bateu maior arrependimento...

Tuarelli
Veterano
# mar/05
· votar


É que... é que...
A vida é uma constante... é uma constante, constante: LUTA!
É porque... porque... somos SERES HUMANOS! OS IDIOTAS! Os idiotas do reino animal!!!
MATAMOS POR PRAZER AHAHAHAHA!!! Rimos da desgraça alheia! Ô BELEZA!
Se lembra da velhinha que caiu de bicicleta? Ô, coitada... é tão burra a coitada... AHAHAHAHAHAHA FOI COMÉDIA VÉI, AHAHAHAHA
Se lembra, se lembra? AHAHAHAHAHA
Sabe por quê? SABE? PORQUE A GENTE SOMOS HUMANOS! AHAHAHAHA

Fanatica por Nirvana
Veterano
# mar/05
· votar


num tem coisa melhor pra descarregarmos todo nosso descontentamento e raiva do mundo quando vemos alg se fodendo..........kkkkkkkkkk somos cruéis
(2)

Zozão
Veterano
# jun/05
· votar


flavinha190
Por que gostamos da desgraça alheia????
porque se gostássemos da nossa seriamos masoquistas.

sério. pq a gente ve o cara se fudendo e pensa: ainda bem q foi ele, não fui eu. vou la ver se ele tá mto fudido pra saber do que eu escapei

fernando__lins
Veterano
# jun/05
· votar


Por que gostamos da desgraça alheia????

Simples... pq naum eh a nossa!

carlotaa
Veterano
# jun/05
· votar


ahuauhuhahuahuahuauhahua
Simples... pq naum eh a nossa!

huahuhuauhahuahauhuha.. pois é, pois é, pois iéeeeeee.. uahhuahuauhauhauhuhauhahuahuhuahua

fernando__lins
Veterano
# jun/05
· votar


carlotaa

:)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Por que gostamos da desgraça alheia????