Por que gostamos da desgraça alheia????

Autor Mensagem
flavinha190
Veterano
# jan/05 · Editado por: flavinha190


Todo mundo se racha de rir quando alg toma um chão...ou paga alg mico ...ficamos vidrados quando tem um acidente ou briga ou discussão queremos ver de perto..Sera q somos mesquinhos...ou é normal??

mao
Veterano
# jan/05
· votar


flavinha190
São esses pequenos detalhes que fazem a vida ter graça...

flavinha190
Veterano
# jan/05
· votar


mao
huahauhua pode cre

Flor de Maio
Veterano
# jan/05
· votar


eu não acredite, eu odeio ver uma briga, todo mundo devia ficar só na paz na minha opinião.
eu acho que eu sou diferente, sei la tbm não gosto ( e nunca gostei de ver niguem pagando mico) quem me conhece diz que eu tenho o coração muito mole

faith_girl
Veterano
# jan/05
· votar


pq somos todos inutel
a gente somos inutel

flea fan
Veterano
# jan/05
· votar


Eu não gosto, só quando o alheio me enche muito saco.

flavinha190
Veterano
# jan/05
· votar


Aline Albarello
Vc com certeza é uma exceção.....hauhauha

mao
Veterano
# jan/05
· votar


Cara, um corpo caindo no chão, não é apenas um corpo caindo no chão.
Tem todo um enredo de expressões faciais e corporais, prelúdios antes do acontecimento, barulho do baque e pós queda.

Hocus Pocus
Veterano
# jan/05
· votar


óbvio!! porque pimenta no cú dos outros é refresco...

ficamos vidrados quando tem um acidente ou briga ou discussão quremos ver de perto

eu não entendo isso, uma vez tava eu e uns amigos num restaurante 24 horas, de madrugada, e do nada passa duas motos num pau fudido, uma passa e a outra bate no meio fio, e o motoqueiro VOA literalmente o cara VOOU DE CABEÇA em direção ao semáforo (daqueles menores pra pedestres) pra ter noção da porrada o capacete do cara quebrou e o semáforo entortou... O restaurante ESVAZIOU e nos ficamos ali sentados, rimos um pouco (admito que foi cruel da nossa parte), mas não fomos lá ver enquanto isso todo mundo tirava o celular e ligava, o que eu tbm não entendi, já que bastava uma pessoa chamar uma ambulancia...
resumindo foi um povo do kct lá olhar o cara, enquanto a gente estava sentado pensando no porque daquele povo todo ir lá olhar o cara... Só sairam de lá quando a ambulancia chegou e levou o cara... Bastava uma ou duas pessoas ficar lá e ver se o cara tava bem e chamar uma ambulancia...
Fim da história, até o cozinheiro tinha ido ver e o hamburguer de um amigo meu saiu meio queimado, não sabemos de foi por isso xP

flavinha190
Veterano
# jan/05
· votar


Hocus Pocus
Fim da história, até o cozinheiro tinha ido ver e o hamburguer de um amigo meu saiu meio queimado, não sabemos de foi por isso xP

Com certeza foi...a curiosidade matou o gato e devia matar esse hamburgueiro ai..hhuahauhua kkkk

Marco_Uber_Alles
Veterano
# jan/05
· votar


Aline Albarello

idem

SoldierOfFear
Veterano
# jan/05
· votar


HAHAAH

Hoje fui ter aula de legislação pra tirar a carteira.

Regras dos primeiros socorros:
1) Sinalizar
2)AFASTAR OS CURIOSOS.

Tenho que decoarar essas merdas.

flavinha190
Veterano
# jan/05
· votar


mao
Meu vc devia escrever um livro huahahau

mao
Veterano
# jan/05
· votar


flavinha190
Porque senhorita?

Rafael Walkabout
Veterano
# jan/05
· votar


Esse tipo de coisa eh incomum no dia-a-da.Quando ocorre axamos interesante.Apesar de q eu me sinto mau com aguns micos, ateh pq as vezes tornan-se humilhação pra vítima.Mas tem uns divertidos e interessantes.

Crazy bass
Veterano
# jan/05
· votar


mas é da hora.

Hocus Pocus
Veterano
# jan/05
· votar


flavinha190
uiheiuheaeihueiahuiuheahuieahuiiehueahueah
poisé, e sobre o acidente se a gente tivesse visto só o cara caido não teriamos rido da desgraça dele de forma tão cruel xP nós estavamos de frente pra janela do restaurante, e a cena foi muito hollywood, foi como o Mao disse, não é só o tombo, tem todo um processo, o melhor mesmo foi que o corpo do cara tava voando e a moto tava voando atrás dele, parecia uma coisa de cinema mesmo hueuheiueihuh

flavinha190
Veterano
# jan/05
· votar


mao
Brincadeirinha achei legal a sua narrativaTem todo um enredo de expressões faciais e corporais, prelúdios antes do acontecimento, barulho do baque e pós queda.


mao
Veterano
# jan/05
· votar


Bom, vc logo pensa numa desgraça, por exemplo:
Fulano levou uma bolada na cabeça.
Logo vem a sua cabeça a cara de Fulano, e seu cérebro começa a montar todas as expressões faciais mais ridículas que poderiam ser atribuídas ao rosto de Fulano.
Após selecionada uma figura facial bem interessante, vc assimila o porte físico de fulano, envergadura, índice de curvatura da coluna, posicionamento do pescoço ao sentir um peso empulsionando sua cabeça.
Algo comum a depois ser assimilado, é o barulho de algo opaco cheio de ar comprimido como uma bola de futebol se chocando com algo mais pesado e maciço.
Fez se grande parte da cena, agora vc imagina Fulano andando, logo após tudo o que seu cérebro processou, e um desfeixo desastrozo com uma expressão fácial bem cretina.

flavinha190
Veterano
# jan/05
· votar


Hocus Pocus
Nossa deve ter sido loko ...eu num aguentaria ..acho q racharia de rir......+ confessa + alg riu la ou só vcs foram os cruéis da história?

flavinha190
Veterano
# jan/05
· votar


mao
KKKKKKKK rsrrsrssr huahahaahaua .........hihiiimaginei

flea fan
Veterano
# jan/05
· votar


Eu acho que isso é algum distúrbio.

mao
Veterano
# jan/05
· votar


flavinha190
Então =]
Eis minha teoria, os seres humanos são seres que possuem um raciocínio altamente descritivo. Com uma assimilação de imagens que foram meio que mostrada para nós desde cedo pela mídia e outros diversos meios, atribuímos em casos bastante embraçosos para um ser alheio, e assimilamos todas as figuras que conseguirmos montar em nossas cabeças.

flavinha190
Veterano
# jan/05
· votar


flea fan
Vai dizer q vc nunca se rachou de rir com o tombo de alg?

Hocus Pocus
Veterano
# jan/05
· votar


flavinha190
heuhuieaiheuaiheuaihueahuieahuiea
sério só a gente riu, e rimo muito alto, foi meio constrangedor hueauiheauihehueiaueha acho q o resto do povo não voiu a cena... e a gente tava puto porque a gente queria ir pro centro e ficamos esperando duas horas (isso jah era 3 da manhã) e nenhum onibus aparecia... dai até essa hora nós eramos os fudidos da noite, foi bom ver alguém se fuder mais do que a gente, isso pode ter despertado nossa crueldade...

pode ser esse um motivo tbm pra nos gostarmos da desgraça dos outros, descontar de certa forma o que acontece com a gente xP

flavinha190
Veterano
# jan/05
· votar


mao
Então =] Lembra daquele desenho O fantastico mundo de bob ..é + ou - isso

mao
Veterano
# jan/05
· votar


flavinha190
Hehehe tá insinuando que eu seja o Bob?
(tirou essa lá do fundo, heim?!)

Hocus Pocus
Veterano
# jan/05
· votar


[momento tio ted on]
Hora do cafunéé
[momento tio ted off]

mao
Veterano
# jan/05
· votar


flavinha190
De qualquer forma, aquele desenho era muito mais do que se pensa dele até hoje. Pra mim, aquele desenho é uma forma, que através de personagens infantís, se demonstra as aventuras mentais de se tomar um chá de cogumelo.

flavinha190
Veterano
# jan/05
· votar


Hocus Pocus
Putzz. é isso mesmo num tem coisa melhor pra descarregarmos todo nosso descontentamento e raiva do mundo quando vemos alg se fodendo..........kkkkkkkkkk somos cruéis

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Por que gostamos da desgraça alheia????