Autor |
Mensagem |
Tuarelli Veterano |
# jan/05
· votar
Basta boicotar.
E por falar em McDonalds, meus colegas punks foram presos tacando ovos no McDonalds ahuahauhauhauh
Muito comédia, cara...
|
Philipius Veterano |
# jan/05
· votar
Tuarelli
Do meu post acima é possível concluir que aceito uma "revolução", mas contanto que essa conscientização tenha sido feita. É simples, mas creio que você não entendeu por estar me vendo como um "inimigo".
Por isso falo do respeito.
O que eu sempre falo para alguns vermelhos, não sei se serve para você, mas coloco como exemplo: "posso estar com você, mas você não enxerga isso porque acredita que todos que a princípio não estão com você estão errados e são dominados pela ideologia burguesa".
Fazer uma revolução sem que todos estejam apoiando é sim enfiar o sistema guela abaixo, e eu sou contra.
E não subestime a população brasileira. Cada um tem suas crenças, se você ver a dos outros como inferiores, está retrocedendo. Veja os outros como seus iguais e chame-os para seu lado. Isso sim é plausível.
Estou sem tempo agora para discutir mais coisas. Depois conversamos.
Abraço.
Rato
E quem escolhe quem "merece" ter respeito? A alta cúpula do partido?
Agora entende o que eu quero dizer com respeito?
Abraço!
|
mao Veterano |
# jan/05
· votar
stratopeido
Cara, eu não quero saber quantos brasileiros emprega, eu acho um asburdo agente ter que pagar aquele preço em um hamburguer, para gringos enriquecerem nas nossas custas.
|
Mila Turunen Veterano |
# jan/05
· votar
mao
:)
|
mao Veterano |
# jan/05
· votar
Mila Turunen
-
Até parece que eu vou pagar uma fortuna em um hamburber do tamanho de uma bisnaguinha, enquanto eu posso andar a duas quadras daqui de casa e comer um X- Tudo por 3 reais.
|
Tuarelli Veterano |
# jan/05
· votar
Philipius
Eu não tô lhe faltando respeito, não, senhor.
Só acho que depois do que vc disse, me parece ser um daqueles que se diz de esquerda e apoia o Lula, e acha as Reformas dele uma maravilha.
Mas se não é assim, blz :D
Até, mais, cara! A gente discute depois.
Abraço.
|
Tuarelli Veterano |
# jan/05
· votar
mao
Além dessa porcaria ser a maior forma de imperialismo e de fazer não só o Brasil, como todos os outros países perderem sua cultura, vc paga 8 reais num daqueles lanches completos. Agora se você faz um em casa não sai assim nem que a vaca tussa...
|
Mila Turunen Veterano |
# jan/05
· votar
mao
Hehe!! Concordo!! Eu só não ando duas quadras pra comer um x - tudo por três reais por que sou vegetariana!
|
mao Veterano |
# jan/05
· votar
Um slogan usado pelos Comunistas que eu me amarro muito... Bom, pra muita gente não é assim, mas eu realmente acredito nisso:
"Mais vale um dia de leão do que cem anos de cordeiro!"
|
Tuarelli Veterano |
# jan/05
· votar
Mila Turunen
sou vegetariana!
Dessa eu não sabia =]
Mas vc não sente falta de carne? É tão bom ...
|
stratopeido Veterano |
# jan/05
· votar
Mila Turunen
É, mas poderia ser um restaurante brasileiro... Eu prefiro comer num lugar que é brazuca, que também dá empregos, do que comer no MC...
economia e assim, ja pensou se as pessoas discriminassem restaurantes brasileiros no exterior pq n e nacional? isso parece coisa d texano caipira q reclama de bujugangas japonesas, made in korea, china, ou "european garbage"
|
mao Veterano |
# jan/05
· votar
stratopeido
Cara, mas será que os restaurantes brasileiros no exterior também cobram esses preços abusivos?
|
stratopeido Veterano |
# jan/05
· votar
mao
com toda a certeza
|
mao Veterano |
# jan/05
· votar
stratopeido
Então quer dizer que os restaurantes brasileiros, cobram preços considerados abusivos pros norte-americanos? No caso, nós exploramos ele na mesma proporção que eles nos exploram?
|
Tuarelli Veterano |
# jan/05
· votar
stratopeido
Com toda a certeza?
Então tá...
Você diz, então tá.
|
Mila Turunen Veterano |
# jan/05
· votar
Tuarelli
Na verdade não! Me sinto mais leve!!
stratopeido
Uma coisa é ter um, ou vários, restaurantes brasileiros que servem comida brasileira. Ai é diversidade. Mas uma rede norte-ameriacana ser a maior de um país, impedindo que outras cresçam, é outra coisa... Onde moro em cada esquina tem um Mc! Em Alphaville, que costumo frequentar, tem quatro numa região minúscula!!! Se tivesse um de cada país, beleza! Mas não!!
|
stratopeido Veterano |
# jan/05
· votar
Tuarelli
qual o problema n sabe argumentar? aqui mesmo no brasil tem restaurantes q todo mundo sabe q é "pega gringo" e so pra turistas, preços abusivos, principalmente em cidades litoraneas. o "nativo" q mora na cidade ja sabe q tem o pe sujo escondido q e muito mais barato e melhor
|
Tuarelli Veterano |
# jan/05
· votar
Mila Turunen
uma rede norte-ameriacana ser a maior de um país, impedindo que outras cresçam
ISSO é o Capitalismo, Mila.
ISSO é o Imperialismo.
Ainda tem gente que acha isso certo Hahaha ...
|
mao Veterano |
# jan/05
· votar
stratopeido
Me diz um local túristico que não seja assim?
Acho que vc começou a inverter as coisas... Não vou dizer que estejamos certos, se exploramos, não é nada que chegue aos pés dos Estados Unidos.
|
Tuarelli Veterano |
# jan/05
· votar
stratopeido
Tá bom, cara.
Isso é perdoável, se comparado a Bush.
|
Tuarelli Veterano |
# jan/05
· votar
mao
não é nada que chegue aos pés dos Estados Unidos.
Isso é perdoável, se comparado a Bush.
A gente disse a mesma coisa =)
|
stratopeido Veterano |
# jan/05
· votar
mao
Então quer dizer que os restaurantes brasileiros, cobram preços considerados abusivos pros norte-americanos? No caso, nós exploramos ele na mesma proporção que eles nos exploram?
vc acha q todos os restaurantes deveriam ter uma equacao complexa em que os restaurantes deveriam cobrar, dependendo da situacao do pais? O mc Donnalds vende, 1)principalmente, e uma marca (alguns esquecem o valor disso, trabalhei com isso e sei q quanto marca valhe) 2)Organizacao, ambiente, higiene, estrutura.
|
Mila Turunen Veterano |
# jan/05
· votar
Tuarelli
Eu queria viver num país comunista. Mas comunista de verdade, e não aquela baixaria que foi a URSS.
|
Tuarelli Veterano |
# jan/05
· votar
Mila Turunen
Mila, esse é meu sonho =)
Mas até hoje não ouve o comunismo de verdade, infelizmente.
Mas é por isso que tamos aí, lutando, sempre, sem perder a velha determinação chamada "jovial" ;)
|
Tuarelli Veterano |
# jan/05
· votar
*Correção = HOUVE
|
stratopeido Veterano |
# jan/05
· votar
eu queria que separassem uma parte do brasil reservada a todos os que quiserem comunismo, aonde poderia ser implantado o comunismo dito "real" com total liberdade.. iria ser uma experiencia interessante..
|
mao Veterano |
# jan/05
· votar
stratopeido
Tá, mas é justo? É um valor proporcional a qualidade do produto? Possui um teor nutritivo que valha o preço? Contribui significativamente pra economia do Brasil? Então por que aceitar uma coisa dessa aqui no nosso país? Temos muitos restaurantes de qualidade, de pequeno e grande porte. Veja o exemplo do Habibs, não é nenhuma pechincha o preço de lá, mas com 5 reais, vc consegue fazer uma refeição mais que farta.
|
Tuarelli Veterano |
# jan/05
· votar
stratopeido
Onde que isso acontece, cara? ONDE?
De jeito nenhum. Nem em Cuba... Não se depender do governo, afinal, vc disse eu queria que separassem ...
SEPARASSEM... Quem seria o sujeito?
|
stratopeido Veterano |
# jan/05
· votar
mao
é logico q analisando assim e injusto, mas as pessoas comem la!! as pessoas gostam!, ninguem e obrigado, vao proibir as pessoas do direito de comer mcdonalds, tomar coca cola? isso e ridiculo
|
stratopeido Veterano |
# jan/05
· votar
Tuarelli
eu falei de maneira utopica, que a maneira que vc pensa, quem sabe assim posso entender como vc entende as coisas
|