erros memoraveis

Autor Mensagem
Street_Bulldog
Veterano
# jan/05


ai ses viram o solo que o comedia la errou ao vivo o solo tipo os do nirva bem simples so com 3 acordes o cara errou tudo deu ate nojo . outro tb e o blink vom vma 2003 o cara desafino toda hora . e o show do red hot que o antony errou a letra de scartissue . sao todos erros banais cite ai os erros que voce numca vai esquecer .

John Johns
Veterano
# jan/05
· votar


O Steve Vai perdeu pro Karate Kid... isso eh imperdoavel

gustavo macaco
Veterano
# jan/05
· votar


meu maior erro foi ter entrado neste topico imbecil

Deji
Veterano
# jan/05
· votar


meu maior erro foi ter entrado neste topico imbecil


huahuahuahuahauauauhua

deathmeister
Veterano
# jan/05
· votar


solo tipo os do nirva bem simples so com 3 acordes o cara errou tudo deu ate nojo

Solo com 3 Acordes? nova essa ein.

Climzirus
Veterano
# jan/05
· votar


deathmeister

SUHhuUHShuUHShuUHShu

Cabelovsk
Veterano
# jan/05
· votar


O cara do Capital Inicial no VMB, no solo do Rock N Roll all night.... ridiculo...

Rafael Walkabout
Veterano
# jan/05
· votar


gustavo macaco
uahuahuahuhauhauhauhauhaua

Street_Bulldog
tuh tem mp3 ou video desses erros kra, ou sabe onde encontrar(nu kazaa)?

Queridão
Veterano
# jan/05
· votar


Qualquer banda que apareça em eventos da MTV já é um erro.

Mila Turunen
Veterano
# jan/05
· votar


Queridão

Huahuahauhuahau!

yield
Veterano
# jan/05
· votar


Qualquer banda que apareça em eventos da MTV já é um erro.

Queridão

Ah tah. por que se a sua banda fosse convidada pra aparecer em um evento da Mtv vc falaria "Não, muito obrigado, eu so um idiota".

Tá loco esse bicho não dá uma dentro, nunca li uma mensagem dele que não fosse imbecil

FDG
Veterano
# jan/05
· votar


o Joe Satriani errando um H.A. na música Summer Song ao vivo,mas quem liga pra isso?

Rafael Walkabout
Veterano
# jan/05
· votar


quando os grandes musicos erram naum saum erros, saum improvisos para quebrar a monotonia d tocar sempre a mesma coisa e da mesma forma.

Adrianodevil
Veterano
# jan/05
· votar


ses
comedia
memoraveis
ate
numca

Esse seus erros de ortografia e acentuação é que são erros memoráveis...

flea fan
Veterano
# jan/05
· votar


O Kiko Loureiro numa video-aula acaba o solo fora do tom ai da um bend todo desesperado pra voltar e tenta se justificar falando um negocio la. O Flea erra bem feio tambem no Woodstock de 99, no inicio do improviso de If You Have to Ask.

Flor de Maio
Veterano
# jan/05
· votar


tem uma versão de regina let's go que os caras que faz tipo esqueci o nome , aquele coro, que é ao vivo, e eles erram, tbm já notei ( não lembro agora qual) mas já ouvi erros em versões ao vivo ( sem ser live era) das musicas do guns, mas são pequenos erros e tem que´prestar atenção pra ver...

agora essa historia do anthony kieds eu não sabia, o que ele errou, e o que ele cantou?
até eu sei a musica inteira

bulldog
Veterano
# jan/05
· votar


Pô, Satriani, Steve Vai... vocês tão falando de gente que, plantando bananeira e com os pés ainda toca pta kct. Dá um desconto.

John Johns
hahuahua, Karatê kid não. O filme é outro...
Mas, tipo, o Steve Vai dar aquela erradinha mó fajuta e ainda fazer uma careta muito tosca naquele filme é realmente imperdoável.

Flor de Maio
Veterano
# jan/05
· votar


ah, lembrei de um..... no rock in rio 3 o axl ta cantando patience, ai começa aquela parte final, ( humm I need you, ohh I need you, this time,) e ele termina de cantar na hora errada, pensando que é o fim da musica, ai ele olha com uma cara meio sem graça e faz aquela parte tudo de novo...mas eu gosto de ver esses erros de bandas que eu curto, mostra que eles não são perfeitos, e podem cometer erros tbm

Flor de Maio
Veterano
# jan/05
· votar


Tá loco esse bicho não dá uma dentro, nunca li uma mensagem dele que não fosse imbecil
heihuioheiaheuiaho

adnz
Veterano
# jan/05
· votar


uma banda q eu gosto eu nunca vi erra em shows :|
prefiro nao citar nomes

adnz
Veterano
# jan/05
· votar


citar nao é com s neh?
nao é nao sitar com s é um timbre étnico :D

flea fan
Veterano
# jan/05
· votar


adnz

O que e um timbre etnico?

Rafael Walkabout
Veterano
# jan/05
· votar


flea fan
O Flea erra bem feio tambem no Woodstock de 99, no inicio do improviso de If You Have to Ask.

tuhtem a mp3 ou video kra?Curto muito essa musica, eu tinha ela live no japão se naum me engano, mas meu HD estragou =/

adnz
Veterano
# jan/05
· votar


flea fan
um timbre étnico, eu nao sei, mas eu vi q eh étnico :)

Queridão
Veterano
# jan/05 · Editado por: Queridão
· votar



Queridão

Qualquer banda que apareça em eventos da MTV já é um erro.



yield

Ah tah. por que se a sua banda fosse convidada pra aparecer em um evento da Mtv vc falaria "Não, muito obrigado, eu so um idiota".


Se eu quisesse faturar, o que está certo, ai sim.
Se eu quisesse elevar meu som e despertar o sétimo sentido ai não.
Eu estava me referindo a qualidade e não ao dinheiro quando disse aquela frase.
Mas se a MTV me chamasse pra tocar eu diria: Ah eu nem tenho banda porque acho isso coisa de viado, principalmente vocalista que é tudo boqueteiro, engolidor de microfone.



Tá loco esse bicho não dá uma dentro, nunca li uma mensagem dele que não fosse imbecil

Olha se vc tem raiva de mim desde o começo então acho melhor a gente se encontrar e vc me dá um beijo. Raiva é amor não correspondido.

flea fan
Veterano
# jan/05
· votar


adnz
Valeu, agora ja sei tudo sobre timbres etnicos.

Rafael Walkabout
Eu tenho em CD, tem o show deles inteiro do woodstock numa faixa so. Eu vou formatar meu computador, ai eu gravo algumas paradas do Red Hot aqui e mando pra voce pelo MSN.

Rafael Walkabout
Veterano
# jan/05
· votar


flea fan
pow, vlw ae kra, mas nun eskece hein =D

Flor de Maio
Veterano
# jan/05
· votar


Raiva é amor não correspondido
queridão eu odeio vc

flea fan
Veterano
# jan/05
· votar


Rafael Walkabout
Pode deixar, eu tenho que formatar mesmo, porque ta sem som e nao consegui descobrir o problema, entao logo depois eu gravo o cd. Voce conhece algum programa pra dividir a musica em pedaços? porque como eu disse, ela ta toda numa faixa so, ai fica dificil de mandar um bagulho assim de uma vez so.

Queridão
Veterano
# jan/05
· votar


Aline Albarello
queridão eu odeio vc

Então vou te dar porrada.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a erros memoraveis