Gafes....inesquecíveis memoráveis

Autor Mensagem
flavinha190
Veterano
# abr/05


Ontem ri sem parar da kra do meu próprio supervisor , q foi atropelado por ..por ..um carrinho de supermercado ...kkkkhuhuhahauauahu

Tambem ja falei prum krinha q era da Bahia , q aquilo q ele tava fazendo era a maior "baianada" putz,,só q essa não teve graça, ele ficou super mal

+ ai contem algmas gafes....q ja fizeram , no trabalho, escola, entre familia na casa de namorado(a)

Cabeça De Balde
Veterano
# abr/05
· votar


Uma vez eu estava esperando uma ligação de um amigo meu, por volta da Uma da Tarde. E aqui a gente tinha mania (tinha, pq depois dessa parei) de chamar um ao outro de "macaco do caralho" (sem racismo nenhum, seja moreno, branco, amarelo, vermelho, verde e etc).
Dai, o telefone da minha casa toca, meu irmão atende, passa pra mim sem falar nada... e eu dou um grito: "Fala macaco do caralho!". Pois é... mas era minha patroa no telefone.
Plutz... naum sabia onde enfiar a cara.

flavinha190
Veterano
# abr/05
· votar


Cabeça De Balde
"Fala macaco do caralho!". Pois é... mas era minha patroa no telefone.
Plutz... naum sabia onde enfiar a cara.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk huhihuihuihihihihiheieheieie hauhauhauahuahauhauhau

Individuo
Veterano
# abr/05
· votar


comprimentei um troxa pensando que era meu amigo, e ele tava com uma galera e todo mundo riu de mim...foda!!!

Individuo
Veterano
# abr/05
· votar


Cabeça De Balde
naum sabia onde enfiar

enfia na patroa mesmo heeh

izack darck
Veterano
# abr/05
· votar


flavinha190

Eu tinha uma amiga gorda e adorava ela, e na cantina a dona era uma leitoa ridícula ( Não é preconceito é que ela naum valia nada mesmo e...era uma peste) e gorda tbm. Um dia essa dona da cantina me destratou e discutimos. Cheguei na galera, puto da vida, (minha amiga estava presente) e vociferei: Aquela gorda filha da puta!!! aí todos olharam pra minha cara e aí eu fiz a merda, virei pra minha amiga e disse - Ops...desculpa Karina! Putz...foi a pior coisa que fiz na minha vida, ela ficou calada e o povo quase me matou depois.

flavinha190
Veterano
# abr/05
· votar


Individuo
carai , aposto como deve ter ficado igual um pimentão, e quando a gnt cumprimenta alg , e a pessoa num responde , ta mo viajona ....kkkkkk

flavinha190
Veterano
# abr/05
· votar


izack darck
putzzzq mal, a sua foi pior, pois o krinha q falei q tava fazendo "baianada" a gnt mal se conhecia era um trampo temporário, quando é com amigo pior ainda

Ed_Vedder
Veterano
# abr/05
· votar


po, ja tem trocentos tópicos sobre isso.

flavinha190
Veterano
# abr/05
· votar


Ed_Vedder
eu usei a busca e não achei nenhum

izack darck
Veterano
# abr/05
· votar


Ed_Vedder

Eis uma gafe...como é que vc entra num tópico só pra lembra isso...hihihihi.

flavinha190
Veterano
# abr/05
· votar


Ed_Vedder
agora achei ta como "mico" eu procurei por "gafes" "mancadas" + msm assim não tem tantos saum só 2

deathmeister
Veterano
# abr/05
· votar


ja tive tantas mais prefiro nao relatar.

Ed_Vedder
Veterano
# abr/05
· votar


izack darck


hauahahuahua

Ed_Vedder
Veterano
# abr/05
· votar


flavinha190

agora são 3 :)

Zozão
Veterano
# abr/05
· votar


esse lance d atender teelfone com frases d zoação eh foda. eu tenho mania de atender, tipo, clínica d aborto feto feliz, ou funeraria soh falta vc. um dia eu atendi com o da funeraria, achando q era minha avó, pq ela sempre fik puta qdo eu sacaneio ela, era um cliente dela (ela eh advogada, eh bom avisar antes q comecem as gracinhas), veio pacarai, q fikou assustadaço com o nome da parada.....

Individuo
Veterano
# abr/05
· votar


flavinha190

=*

Rato
Veterano
# abr/05
· votar


me pediram para anotar o número do chassi de um carro. Deram-me um papel fino e um lápis. Horas! Fui lá e anotei o número no papel....pqp....q porcaria...
Isso q dá viver no meio da maloca

Cabeça De Balde
Veterano
# abr/05
· votar


Rato
hahahahhahhahahahhahahahahahahha
hauaheuaheaheea

monk
Veterano
# abr/05
· votar


o pior foi uma amiga minha que tinha varios furunculos


ops

Alexandre Souza
Veterano
# abr/05
· votar


qdo meu antigo patrao tava de mudança e resolveu levar uma baguiada da antiga casa lá pro escritorio enquanto mudava, e eu muito enxerido tava fuçando nas coisas e achei um violão numa capa todo empoeirado... tirei o bicho da capa, passei um pano e ficamo a hora do almoço inteira tocando violão, passou a hora do almoço e como a galerinha do mal sabia que o patrao demorava a chegar ficamo tocando e cantando... o patrao chega derepente do nada e pega nois tudo na flagra, e o pior q depois do sermão da montanha ele fala todo emocionado "esse violão era do meu pai, e desde que ele morreu nunca mais tinha tirado ele da capa"

JediKnight
Veterano
# abr/05
· votar


E desde então o pai do patrão importunou seus sonhos, ou da um boost quando vc toca?

Alexandre Souza
Veterano
# abr/05
· votar


JediKnight
hauhauha, eu fiquei assombrado durante uns meses, mas ae eu fui na "Vigilia dos 318 Pastores" e já era...

Flea bass
Veterano
# abr/05
· votar


Rato
não entendi

tamahome
Veterano
# abr/05
· votar


Alexandre Souza
"esse violão era do meu pai, e desde que ele morreu nunca mais tinha tirado ele da capa"
UAHUAHUHAU putz cara q maldade!

tamahome
Veterano
# abr/05
· votar


Rato
não entendi(2)

Cabeça De Balde
Veterano
# abr/05
· votar


Flea bass
tamahome

Para anotar um número de chassi, vc coloca o papel sobre o número e passa o lápis no papel, para que o número fique no papel. Digamos, vc coloca o papel sobre o número e grafita o papel... dai o número aparece em branco, e não vai lá e anota o número como ele fez... entenderam ?

Flea bass
Veterano
# abr/05
· votar


Cabeça De Balde
ahhhhhhhhhhhhh agora intindi brigadu moço

Alexandre Souza
Veterano
# abr/05 · Editado por: Alexandre Souza
· votar


edit

JediKnight
Veterano
# abr/05
· votar


Acabei de dar brecha ....


Eu sei q não posso e de teimoso coloquei NO REMORSE do Metallica pra tocar ... resultado: fiquei com vontade de quebrar os pcs ... pirando o cabeção ..e o chefe entra na sala: "ô louco Eder". ahhaha

Só faltou eu responder: Se liga na pegada chefe!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Gafes....inesquecíveis memoráveis