Pq não se orgulhar de ser brasileiro?

Autor Mensagem
Akan KSA
Veterano
# jan/05
· votar


_xX_KaTy_Xx_

Eu achei... mas pra mim e um dos grandes idiomas do mundo. huahauha





The Blue Special Guitar


Tua terra, meu bruxo tem gente muito importante... tu estas maluco.

Akan KSA
Veterano
# jan/05
· votar


The Blue Special Guitar


isso ae guri....


Agora nao acho a argentina tao ruim como isso daqui.


Che era argentino?

mao
Veterano
# jan/05
· votar


Acho que se a maioria das pessoas que só criticam o Brasil e nada fazem, mudassem de atitude ou simplesmente fossem embora do país seria uma grande melhora...

Akan KSA
Veterano
# jan/05
· votar


mao


valeu pela parte q me toca. hauhahau

mao
Veterano
# jan/05
· votar


Akan KSA
Não, nada contra cara, todo mundo tem o direito de se sentir infeliz com algo, eu te entendo, mas todo mundo tbm tem o direito de lutar por algo, acho que só criticar não é minha praia...

Akan KSA
Veterano
# jan/05
· votar


mao


eu nao fico so a criticar, porem o que faço e alertar e ainda as pessoas q eu conheço que ja foram embora e ainda vao o que eu digo e q: Vamos canbadaaaaaaaaaaaaaaaaa!

tReVor085
Veterano
# jan/05
· votar


o nacionalismo eh um virus liberado pelo sistema

tReVor085
Veterano
# jan/05
· votar


o brasil soh tem uma saída,
o aeroporto

Akan KSA
Veterano
# jan/05
· votar


tReVor085


hauhauhauhauhauhauhauha


hauhauhauhauhauhuahuahua

Thisa
Veterano
# jan/05
· votar


Se tem UMA COISA que eu me ORGULHO, é de ser Brasileiro.

Eu naum saio desse país por dinheiro nenhum!

(2)

Tem muito orgulho de ser brasileira, as vezes me pego pensando: Ah, que bom que eu nasci no Brasil, mesmo sendo pobre ferrada como muito agente aki, mas como tava escrito no textaum lá Agente faz piada da desgraça e dribla os desgosto sambando!! (não sei sambar)
Esse país é muito bom , me orgulho de mais de ter nascido aki, Devíamos valorizar a nossa cultura muito mais... Tem gente que axa que tudo que é ennlatado(importado) é melhor que naum sei o que.....

Ah, quando eu começo a falar deste assunto naum consigo me expressar beim... Bom acho que em umas frases resumo tudo:

EU AMO O BRASIL!!! AMO SER RIO DE JANEIRO!! TENHO ORGULHO DE SER BRASILEIRA!

VIVA O BRASIL, MELHOR PAÍS DO MUNDO!!!

Thisa
Veterano
# jan/05
· votar


Chorei...

Dado Viciado
Veterano
# jan/05
· votar


Thisa


E eu chorei junto!!

Buahhhhh

Pandegas
Veterano
# jan/05
· votar


Pq não se orgulhar de ser brasileiro?

Porque não

Pandegas
Veterano
# jan/05
· votar


Patriotismo é tosqueira

Claudio Natureza
Veterano
# jan/05 · Editado por: Claudio Natureza
· votar


Akan KSA

VC VAI QUERER CAGAR GOMA QUE MORA EM LOS ANGELES? FALA SÉRIO AKAN, VC É DO SUL QUE EU SEI, E SE VC MORA AI EM LOS ANGELES, ME FALA O BAIRRO.

VC MESMO ME DISSE QUE TINHA A MAIOR VONTADE DE MORAR NOS ESTADOS UNIDOS, E AGORA VEM INVENTAR QUE MORA EM LOS ANGELES? PARA DE PAGAR MICO VEIO.

Claudio Natureza
Veterano
# jan/05
· votar


E A MÚSICA BRASILEIRA É TÃO FODA QUE TOCA ATÉ EM MARTE...

Ô COISINHA TÃO BUNITINHA DO PAAIII!!!

Claudio Natureza
Veterano
# jan/05
· votar


The Blue Special Guitar

QUAL É VELHO, VC ALÉM DE ESCULACHAR SUA TERRA AINDA VEM FALAR MAL DO BRASIL?

EU VIVI NA ARGENTINA UM ANO E GOSTO MUITO DE LÁ, UM POVO CULTO, QUE PREZA A ARTE COMO UM TODO, E FUI MUITÍSSIMO BEM TRATADO LÁ, SÓ TENHO BOAS LEMBRANÇAS.

AGORA SE VC TÁ REVOLTADINHO POR QUE TÁ SEM GRANA, CORRE ATRÁS PORRA, PARA DE RECLAMAR.

ViniciusAugustoShow
Veterano
# jan/05
· votar


Tenho orgulho de ser nordestino e baiano!!!!!

Pandegas
Veterano
# jan/05
· votar


Depende do que é o orgulho que falam, eu gosto de morar aqui, mas trocaria ele por um lugar melhor, n tenho akele pensamento de "daqui eu nao saio por nada"

Themer
Veterano
# mai/05
· votar


eu tenho orgulho de se brazuca

stratopeido
Veterano
# mai/05
· votar


guitarist from hell

puta q pariu, sinceramente, acho q esse texto e furado, deve ser algum brasileiro com complexo d inferidade q escreve varios textos com esse mesmo tema.. so muda personagem/pais. Ja li d um americano e de uma brasileira q morava na frança quase q exatamente iguais a esses..

sobre oq ñ me orgulho do brasil: o esteriotipo criado por estrangeiros, e q o brasileiro acredita serem suas qualidades.. povo alegre, pais tropical, otimismo, q n desiste nunca, alegria alegria alegria.. ah vao pra puta q pariu

stratopeido
Veterano
# mai/05 · Editado por: stratopeido
· votar


o brasil e um pais com qualidades e defeitos, como qualquer outro pais do mundo, a diferença e q estamos acostumados, fomos criados, somos ligados ao brasil, é quase q defensivo falar bem do brasil. O passaralho sabiá q gorjeia la ñ agrada nossos ouvidos pq ñ sabemos oq ele canta.. (momento filosofico d privada)

stratopeido
Veterano
# mai/05
· votar


ñ liguem para o akan, ele é um autista, autistas se comunicam por imagens, mas este ai se superou, e ate consegue interagir com outros seres humanos atraves d um computador especialmente projetado para ele.. um prodigio

Alessandra
Veterano
# mai/05
· votar


autistas se comunicam por imagens
E por sons.
Provado cientificamente
Isso explica os "Hm tum han cum tum pãm" das músicas

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pq não se orgulhar de ser brasileiro?