Pq não se orgulhar de ser brasileiro?

Autor Mensagem
Akan KSA
Veterano
# jan/05
· votar


_xX_KaTy_Xx_


meu teclado as vezes fica em ranzo dt.

Akan KSA
Veterano
# jan/05
· votar


guitarist from hell


Um pais onde todos moram num mesmo pais.


Aqui existe varios brazis.

_xX_KaTy_Xx_
Veterano
# jan/05
· votar


Akan KSA
¬¬

sei sei.....conta otra rapaz!

Akan KSA
Veterano
# jan/05
· votar


sei que deveria ter riscado ao inves de existe existem.


^^

guitarist from hell
Veterano
# jan/05
· votar


Akan KSA

é só por isso?
esse é o motivo de vc não gostar do brasil?

_xX_KaTy_Xx_
Veterano
# jan/05
· votar


nananana..eu vejo cada coisa..fala serio......

Akan KSA
Veterano
# jan/05
· votar


_xX_KaTy_Xx_


isso mesmo...


estou num teclado que até acento tem, mas posso ir pra outro que não tenha.

Akan KSA
Veterano
# jan/05
· votar


guitarist from hell


e pq nao gosto do " jeitinho brazileiro"

Nos USA so existem dois jeitos: o certo e o errado.


Aqui existem muitos atalhos, por isso o brazil não é nem terceiro mundo, mas sub-mundo mesmo.

_xX_KaTy_Xx_
Veterano
# jan/05
· votar


Akan KSA
hum..e dai? eu tb posso fazer isso
O_o

Akan KSA
Veterano
# jan/05
· votar


_xX_KaTy_Xx_


Mas muitos dos meus amigos que ainda bem são desse forum, são padrao USA.


No geral as pessoas gostam de criar ideias do chamado jeitinho.


Por isso que a musica aqui é um lixo e nós não temos ninguem , atualmente, que sequer tem exito no mercado latino.



Não temos nenhum icone de massa que não seja ligado a uma atividade sem ser o football que é visto como atividade de paises de cultura inferior que divertem os europeus nas horas vagas.



Se achar bom por ser o pais do football é uma piada. Enquanto isso, os USA são o pais da tecnologia, da educação, da maior industria fonografica de todos os tempos, o pais do cinema, do entretenimento como um todo, o pais da saude, o pais da distribuiçao de renda.

_xX_KaTy_Xx_
Veterano
# jan/05
· votar


Akan KSA
hummm.........

-_-

Akan KSA
Veterano
# jan/05
· votar


_xX_KaTy_Xx_


tu ficaste com ira?

Akan KSA
Veterano
# jan/05
· votar


Mas em termos de cultura eu prefiro a alemanha. Tem muito mais historia do q os Americanos.

Akan KSA
Veterano
# jan/05
· votar


Se tu gostas do campo do pensamento humano tu tens que estudar os alemaes ( germanicos no geral )

_xX_KaTy_Xx_
Veterano
# jan/05
· votar


Akan KSA
achei uma tremenda besteira o q vc disse.
apenas isso.....
se vc n gosta do brasil, blz.
mas n precisa ficar fazendo comparaçoes.

cada um tem sua opiniao, eu sei disso, mas n precisa ficar fazendo criticas.

assunto encerrado!

_xX_KaTy_Xx_
Veterano
# jan/05
· votar


Akan KSA
eu sou descendente de alemao, mas n sei falar quase nd, soh sei falar, sim, nao, e morreu....

Akan KSA
Veterano
# jan/05
· votar


_xX_KaTy_Xx_


nao sei pq tu ficaste de ira... se esse tipo de comparaçao é a verdade e só mostra a mentira que é o brazil.


Eu estava estudando alemão, mas minha cabeça estava confusa com alemao e ingles... e o meu professor era alemao ( professor modo de dizer, pois ele era novo devia ter 19 )


Gosto mais de conversar com os alemaes do que com os americanos em algumas horas... no geral, os alemaes sao mais como eu.

Dado Viciado
Veterano
# jan/05
· votar


FUCK THE BUSH FUCK THE USA!!!

SHIT

foda-se o inglês

Brasil r0x

USA sUX

Akan KSA
Veterano
# jan/05
· votar


Dado Viciado


Mas o americanos nao tem culpa pelo Bucha deles.

Akan KSA
Veterano
# jan/05
· votar


E tambem nao concordo com a politica norte americana.


Eu so acho que pra as areas que eu gosto eles sao os melhores de sempre e alem disso sao campeos em tudo que eu disse.

_xX_KaTy_Xx_
Veterano
# jan/05
· votar


Akan KSA
"bom..vc eh um dos unicos que pensa assim......entao retire-se deste local.ahuahaaa.brincadeira."

Mas quem disse q eh a verdade? eh verdade soh pq vc acha q eh verdade? eh bom pensar um pouco eim.
N to dizendo q seja tudo mentira, mas n precisa exagerar neh rapaz!

Eu adoraria aprender o alemao, eh uma lingua legal.interessante de se aprender, apesar de poucas pessoas falarem.

Dado Viciado
Veterano
# jan/05
· votar


Akan KSA

oukei!

agora você pode ir, Batman

Akan KSA
Veterano
# jan/05
· votar


_xX_KaTy_Xx_


é muito legal, pois pra determinados tipos de conhecimento tu precisas saber.

engraçado que quando se fala parece que tu estas brigando. huahauhau

é muito engraçado isso. A lingua é mais seca ao contrario do ingles que eu acho mais emocional, porem isso nao estou dizendo quanto a nada que nao seja falar de bem, pois a racionalida e algo bom, muito bom.

Akan KSA
Veterano
# jan/05
· votar


Dado Viciado


que nada... a Katy Moss gosta de mim. hauhahaua ( americanizando os nomes, heheh )

guitarist from hell
Veterano
# jan/05
· votar


acho q não foi uma boa ideia ter criado esse topico =/

_xX_KaTy_Xx_
Veterano
# jan/05
· votar


guitarist from hell
q nd, foi bom...hauhauauahauhaa.(quero que saiba q nao estamos brigando, nem discutindo, soh estamos expondo nossas opinioes)
=D

Akan KSA
engraçado que quando se fala parece que tu estas brigando. huahauhau
pq achas isso? ahuauahaa......
eu n acho

The Blue Special Guitar
Veterano
# jan/05 · Editado por: The Blue Special Guitar
· votar


Eu sou Argentino mas moro no Brasil há 10 anos, e acho tanto aqui como lá, o mesmo lixo...
É aquela história:
"Moro no Brasil
Morro no brasil".
São países que não têm o mínimo de preocupação com o bem-estar do seu povo.
Aqui, só se preza o conforto do rico, do banqueiro, do executivo (que tem dinheiro).
Quando não, você, um cara que passou 20 anos na escola se matando de estudar para ganhar a merreca que ganha, vê um fazendeiro faturando milhões com a propriedade que herdou dos pais.
Como disse Charlie de Gaulle: "O Brasil não é um país sério".
Fala que faturou bilhões com a exportação da soja, mas só gozam deste faturamento uns 2 ou 3 proprietários, além do governo, é claro....

Dado Viciado
Veterano
# jan/05
· votar


OUKEI QUE PAÍS É ESSE!!

NO AMAZONAS, NO ..... NA BAIXADA FLUMINENSE, MATO GROSSO MINAS GERAIS E NO NORDESTE TD EM PAZ

NA MÃO DINHEIRO DESCANSO... MANCHANDO OS PAPEIS, DOCUMENTOS FIÉS, AO DESCANSO DO PATRÃO

QUE PAIS EH ESSE!!!?

Lolita
Veterano
# jan/05
· votar


*Amo meu pais...sinto orgulho de ser brasileira!!!!... sinto mais orgulho ainda de ser Capixaba!!!!**


+++ O melhor do Brasil é o brasileiro+++

mao
Veterano
# jan/05 · Editado por: mao
· votar


The Blue Special Guitar
Eu sou Argentino mas moro no Brasil há 10 anos, e acho tanto aqui como lá, o mesmo lixo...
Não acho que o Brasil seja um lixo.
Nós moramos em uma Pátria muito boa, talvez não tenhamos as oportunidades merecidas, mas isso é tudo culpa do homem.
Não podemos nos comparar com países como os Estados Unidos, eles tiveram um berço diferente do nosso, eles nasceram para ser uma colônia de povoamento inglesa, nós eramos um mero campo de exploração.
Só que Portugal não pensava que esse campo de exploração ousava sonhar, então alguem lutou por nossa liberdade, agora somos teoricamente um país livre, mas não deixamos de ser explorados.
Existem muitas pessoas de má fé, que explora nosso Povo, e a nós mesmos. Mas em todo país seria assim, se o povo não aprender a controlar aqueles que querem nos prejudicar, continuará assim.
Tudo evolui um dia, podemos dar tempo para que os outros no futuro resolvam, ou arregassarmos a manga e fazermos alguma coisa... Não sei quais são os reais interesses do Povo, pois todo mundo quer emprego, quer condições de vida, e não corre atrás.

O Governo é apenas uma ferramenta do Povo, o Governo é do Povo, não é o Governo que faz um país, é o Povo, e enquanto o Povo não lutar pelo o que é seu, não vai haver mudanças.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pq não se orgulhar de ser brasileiro?