Pq não se orgulhar de ser brasileiro?

Autor Mensagem
ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jan/05
· votar


Akan KSA
Ah, cê mora no Nordeste cara, não é? eheh, que é isso de Los Angeles...

makkoy
Veterano
# jan/05
· votar


n tem nd a ve dizer q os gauchos sao viados.
isso ae..

Crazy Batera
Veterano
# jan/05
· votar


guitarist from hell
curtir vem de curtume.... lá onde faiz couro...sabe...huahauhauahua

_xX_KaTy_Xx_
Veterano
# jan/05
· votar


Crazy Batera
hauhauhauauhauhauhuaa

JediKnight
Veterano
# jan/05
· votar


ServeTheServants
paRE com sandices e vá lá cuidar das crianças .;.;.sua porca prenha!!

adnz
Veterano
# jan/05
· votar


gaúcho !

faith_girl
Veterano
# jan/05
· votar


sei lá meu
eu gosto do brasil mais sei lá n me orgulho totalmente de ser brasileira mais n reclamo naum
brasil como tem ai no texto tem mta coisa boa pena q n é todos q sabem disse e fik axando q brasil é um lixo
se tivessemos um governo melhor estruturado e preparado p/ nossa evolução e realmente insvetice em nós cidadãos, em poko tempo isso ak seria n digo pais de primeiro mundo mais estaria já sendo comparado com grandes potencias mundiais

Cabeça De Balde
Veterano
# jan/05
· votar


Bom... se o Brasil se tornar uma Potencia Economica Mundial, será ótimo.

Mas pra mim, é só continuar a ser essa Terra abençoada, que já está bom demais.

makkoy
Veterano
# jan/05
· votar


Bom... se o Brasil se tornar uma Potencia Economica Mundial, será ótimo.

Mas pra mim, é só continuar a ser essa Terra abençoada, que já está bom demais.


falo tudo...

soldier of love
Veterano
# jan/05
· votar


_xX_KaTy_Xx_

eu tb adoro as gauchas eu tb te adoro !

labibo_girl
Veterano
# jan/05
· votar


guitarist from hell
Recebi um e-mail c/ esse texto a um tempão... Eh bem legal!

Akan KSA
Veterano
# jan/05
· votar


ServeTheServants


nao.


Q para nada... ficou de porre?

Akan KSA
Veterano
# jan/05
· votar


guitarist from hell


Bah... curtir quer dizer secar.

Deixa o Brazil curtir sozinho ( entao todos ja sabem o que quero dizer )

Akan KSA
Veterano
# jan/05
· votar


ServeTheServants


nao felei de burra nao velhinho

tu es um artista, velhinho


o que quer dizer isso pra ti: " alma " " leve" "surrealismo"

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# jan/05
· votar


Brazil realmente é um dos melhores países do mundo, mas também não vamos esconder os lados negativos, apenas temos que equilibrar os fatos para também não criticar em exesso, pois realmente, tem muitos países em outros lugares do mundo que são tão podres quanto o nosos ou até piores, mas no brasil tem gente que pega comida do lixo se não morre de fome, eu vejo muitas crianças sendo escravizadas por essa sociedade cega que não vê o outro lado financeiro nacional, que não colabora nem se quer com um tostão para ajudar os mais pobres, gente que tem muito dinheiro, dinheiro que você não acredita, daria para tirar quase 90 porcento da crise brasileira, o Brasil só não cresce mais porque não quer, governo bom esta aí, claro que não é ótimo, mas já conseguiu fazer mais do que um cara ae que ficou 8 anos no governo em menos de 4 anos, o brasil tem um grande problema também, a mídia, mensagens subliminares estão ae, que nem também acontece no estados unidos quando o cara disse que quando está num momento emotivo sempre aparece a bandeira dos EUA, no brasil é a mesma porra, só que não valoriza o próprio país, apenas o faz ficar cada dia mais pobre em cultura, a sociedade cada dia vem ficando pior, cada dia morre mais gente nesse país, não por causas naturais, mas sim por causa dos seguintes fatores, tráfico de drogas, nicotina, alcool, tráfico de armas, tráfico de animais, tráfico de crianças, tráfico de orgão, tráfico ilegais de um monte de outras coisas, tem muitos assaltos porque também o ser humano fica louco com a fome que passa, não sabe mais o que fazer na hora, claro que devemos ter sempre um projeto que "ensina a pescar", mas como urgência deveriamos ter um enorme projeto de assistência social, para tentar pelo menos recuperar o que foi perdido, tinha que ter um sistema de reeducação social para bandidos, pois muitos deles não tem culpa total sobre seus atos, a própria elite cria a violência.

Não pense que os piores bandidos são aqueles que assaltam e matam que aparece na tv, muitos políticos são bem piores, pois matam matar, ficam ameaçando quem sabe sobre os seus podres, eu tenho quase certeza que uma emissora de TV já mandou matar gente, ou pelo menos ameaçou, pois ela estava ligada ao golpe militar, tem gente que fica falando lá que a globo se rebelava, mas na realidade passava receita de bolo no jornal nacional porque não queria que aparecesse a realidade, sei que estou escrevendo muita coisa, mas é o que eu penso, eu tenho muitas idéias sobre o mundo, até gostaria de ter a oportunidade de executá-las, já que muitos incompetentes tiveram, porque não arriscar mais uma vez só? Mas em alguém de confiança, pois muita gente é eleita pelo brasil por fraudes, ou então apenas porque os eleitores ainda não são bem informados sobre seus candidatos, claro que a incompetência brasileira não chega nem aos pés da americana, mas nós deveriamos melhoras isso aqui né.

Rafael Walkabout
Veterano
# jan/05
· votar


makkoy
mas mais orgulho ainda eu tenho de ser colorado... sou um fanatico!
Seu podre, eu sou gremista!!!

Eu jah tinah tido acesso a esse etxto ae, emu professor levou pra aula e comentamos sobre ele.Realmente eh um absurdo os brasileiros reclamarem de um país como o nosso, q se fosse organizado da devida forma seria "a potência mundial".No esporte jah somos matadores e temos capacidade de sermos melhores em tudo q fazemos.Existem pessoas e existem brasileiros.Sou brasileiro e tenho orgulho disso!

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# jan/05
· votar


Rafael Walkabout
No esporte jah somos matadores

Matadores? nossa.

Com esse investimento fraco que nós temos nos outros tipos de esporte, não me admiro do brasil ficar muito ruim nas olimpíadas.

O brasil só é bom mesmo no voley, porque até no futebol com esse técnico que ainda acha que está em 1994 a gente não vai longe viu, tem também o futebol U-23 que nem se classificar pra olimpiada se classificou.

Claro que o brasil também é bom em outros esportes, mas só no volley é incrivelmente matador mesmo.

Rafael Walkabout
Veterano
# jan/05
· votar


Reinaldo Camargo Filho
o q da mais ênfase ao osso esporte eh isso ae kra.Naum há o mínimo incentivo e investimento e mesmo assim conseguimos lugares de destaque entre os principais esportes.

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# jan/05
· votar


Rafael Walkabout

Realmente, mas é uma vergonha aquela seleção de malas com uma pá de craque consegue nem se classificar pra olimpíada, e isso é tudo maracutaia, pois aquele técnico lá que é um lixão só é técnico porque é amigo dos caras da CBF, é que nem aquele julio cesar do flamengo que toma cada frango, é ridículo e ainda é goleiro do brasil, é porque é filho do amigo do parreira, tipo até admiro o que o Julio Cesar fez na copa américa, mas não é nada que o dida, marcos, rogério ceni, gomes, doni, lauro, mauro, etc fariam.

danilo_bass
Veterano
# jan/05
· votar


Rafael Walkabout
gremio eh a porra


SAO PAULO FOREVI!!!!!!

Akan KSA
Veterano
# jan/05
· votar


Reinaldo Camargo Filho


Tu gostas de politica e tu es idealista... Tu bem deves admirar o Chê.

O unico icone da america latina de massa.. . tipo um Martin Luter King


e ele nem é brazuca, mas argentino se nao me engano.




O brazil é uma mentira.

_xX_KaTy_Xx_
Veterano
# jan/05
· votar


Akan KSA
O brazil é uma mentira.

acho que vc eh uma mentira.

Akan KSA
Veterano
# jan/05
· votar


_xX_KaTy_Xx_


O brazil é penta.

_xX_KaTy_Xx_
Veterano
# jan/05
· votar


Akan KSA
tah e dai?
¬¬

Akan KSA
Veterano
# jan/05
· votar


_xX_KaTy_Xx_

ler quando eu disse que o brazil é uma mentira e tu me disseste que eu q era uma mentira e daí eu respondi: Mas o brazil é penta.


hauhauhauhauah


ficou engraçado.

_xX_KaTy_Xx_
Veterano
# jan/05
· votar


Akan KSA
nao, nao fikou!

hauahuahuauhaa

guitarist from hell
Veterano
# jan/05
· votar


Akan KSA

pq vc não gosta do brasil?
pq vc escreve brasil com z?

Akan KSA
Veterano
# jan/05
· votar


guitarist from hell


Pq em engles se escreve BRAZIL. huahauhauhau

Nao gosto pq gosto de um pais de verdade.

_xX_KaTy_Xx_
Veterano
# jan/05
· votar


Akan KSA
iii, sai azar!

ainda mais em engles neh.

ah! seria bom se vc colocasse ponto, virgula etc.
e seria bom se vc acentuasse as palavras corretamente.
=D

guitarist from hell
Veterano
# jan/05
· votar


Pq em engles se escreve BRAZIL

ahn?

Nao gosto pq gosto de um pais de verdade.

¬¬'
então oq um pais de verdade pra vc?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pq não se orgulhar de ser brasileiro?