Canetas BIC

Autor Mensagem
Sikamicanico
Veterano
# jan/05
· votar

Igor Martins
cuidado! Eles podem estar querendo fingir ser seu amigo...P/ dpois t abduzirem e utilizarem teu corpo p/ andar pelas ruas sem serem percebidos... Igual no "o apanhador de sonhos"

Igor Martins
Veterano
# jan/05
· votar

Sikamicanico
elas simpatizaram então!! Anos me perseguindo.. como sou ingênuo,
vou quebrar elas.

Curioso q hoje eu ganhei uma do meu chefe hoje... e meus colegas tb.. é conspiração?

Sikamicanico
Veterano
# jan/05
· votar

Igor Martins
ahhhhh Suspeitíssimo! Chefe presenteando? Ele faz parte do ciclo, quer o poder e acha q conseguirá se aliando aos alienígenas... E eh aí q ele se engana! Eles são espertos, e não permitirão q alguém inferior domine tb... No momento mais oportuno, seu chefe não passará de mais uma vítima do geocídio planejado!

Peavey
Veterano
# jan/05
· votar

E tem outro problema, aquele buraco na lateral serve pra que?

Rafael Walkabout
Veterano
# jan/05
· votar

Peavey
para entrar ar e a tinta circular melhor, para que haja um melhor funcionamento as mesmas.

Peavey
Veterano
# jan/05
· votar

e a funcao alien?

Rafael Walkabout
Veterano
# jan/05
· votar

Peavey
uahauhaa, podi cre, avacalhei co eskema....

Acredito q seja uma forma de facilitar a manutenção dos aparelhos conspiratórios imbutidos na caneta.

Peavey
Veterano
# jan/05
· votar

Boa

mao
Veterano
# jan/05
· votar

Na verdade eu acho que as canetas BIC são organismos andróides parasitas, se alimentam de vestigios da pele do dedo, já perceberam que depois de escrever muito tempo com a BIC a pele do dedo fica irritada?

Secret Multi
Veterano
# jan/05
· votar

Alguem viu uma verde em 2004?

Peavey
Veterano
# jan/05
· votar

Secret Multi
Eu tive varias e elas desaparecem

Rafael Walkabout
Veterano
# jan/05
· votar

axo estranho o fato de nunca terminarmos o ano letivo com as mesmas canetas do inicio do ano.(q importa, a anos eu naum uso BIC na escola, dakelas comuns.)

Peavey
Veterano
# jan/05
· votar

nunca terminamos uma semana (pelo menos eu)

Igor Martins
Veterano
# jan/05
· votar

Peavey
Como faz pra durar 1 semana???!!!!

Toda vez q vou pra porcarai da aula, é certo, toh saindo de casa, olha para meu caderno......... e cade a bic???

Toalhinha
Veterano
# jan/05
· votar

Elas tem vida prorpia.....

Vão e vem.... Aqui ninguem as compra, e semana passada tinha um monte de pretas e azuis...
Hj eu precisei, e num tinha nenhuma!

Crazy bass
Veterano
# jan/05
· votar

Alguem viu uma verde em 2004?
Aqui tem uma verda muito estranha, ela não é só atinta verde o corpo dela é tudo verde, eu até achava que não era bic, mas olhei e aqui está aquele simbolo e o escrito BIC.

Ah agora eu realizei, será q os alienigenas não ficam nervosos quando a gente quebra uma com os dentes? Quando eu era menor eu quebrava várias...

Peavey
Veterano
# jan/05
· votar

Qual sera o objetivo da bic em relacao aos brasileiros?

Peavey
Veterano
# jan/05
· votar

Porra, e como q eu nao lembrei?? todas as minhas provas corrigidas a BIC (percebe-se pela tinha, espessura, etc) tirei notas ruim

tReVor085
Veterano
# jan/05
· votar

mas... esses documentos da NASA foram escritos com canetas bic?

Rodolfo Costas Alonso
Veterano
# jan/05
· votar

EU APOSTO QUE TODO MUNDO QUE LEU ESSE TEXTO OLHOU EM VOLTA DESCONFIADO PRA VER SE ACHAVA UMA BIC!!!!!!!!!!!

danilo_bass
Veterano
# jan/05
· votar

Rodolfo Costas Alonso
eu naum eu so um ser esepcional

Mariana Sales
Veterano
# jan/05
· votar

SOCORRO
eu tenho 3 canetas BIC 4 cores aq do meu lado, desde q eu era pequena eu usava BIC 4 cores, estou possuida por BICs 4 cores, ahhhhhhhhhhhhh

=]

BlindmaN
Veterano
# jan/05
· votar

no exato momento q lia o texto, rodopiava e minhas mãos uma bic...iauhiauhia

Mariana Sales
Veterano
# jan/05
· votar

BlindmaN
q ironia do destino naum?

Italo_NC
Veterano
# jan/05
· votar

Piração (quase) Total!!!! Eu nunca achei minha bic em lugares q ñ deixei. Essa de multiplicação, se for verdade, Jesus era um desses aliens, já que ele multiplicou pão e peixe, segundo a bíblia. E minhas canetas nunca sumeiram misteriosamente. O resto pode até fazer sentido!!!!!!!!

Italo_NC
Veterano
# jan/05
· votar

EU APOSTO QUE TODO MUNDO QUE LEU ESSE TEXTO OLHOU EM VOLTA DESCONFIADO PRA VER SE ACHAVA UMA BIC!!!!!!!!!!!

EU NÃO OLHEI!!!!!!! SOCORRO!!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Canetas BIC