Autor |
Mensagem |
Sikamicanico Veterano |
# jan/05
· votar
Igor Martins
cuidado! Eles podem estar querendo fingir ser seu amigo...P/ dpois t abduzirem e utilizarem teu corpo p/ andar pelas ruas sem serem percebidos... Igual no "o apanhador de sonhos"
|
Igor Martins Veterano |
# jan/05
· votar
Sikamicanico
elas simpatizaram então!! Anos me perseguindo.. como sou ingênuo,
vou quebrar elas.
Curioso q hoje eu ganhei uma do meu chefe hoje... e meus colegas tb.. é conspiração?
|
Sikamicanico Veterano |
# jan/05
· votar
Igor Martins
ahhhhh Suspeitíssimo! Chefe presenteando? Ele faz parte do ciclo, quer o poder e acha q conseguirá se aliando aos alienígenas... E eh aí q ele se engana! Eles são espertos, e não permitirão q alguém inferior domine tb... No momento mais oportuno, seu chefe não passará de mais uma vítima do geocídio planejado!
|
Peavey Veterano |
# jan/05
· votar
E tem outro problema, aquele buraco na lateral serve pra que?
|
Rafael Walkabout Veterano |
# jan/05
· votar
Peavey
para entrar ar e a tinta circular melhor, para que haja um melhor funcionamento as mesmas.
|
Peavey Veterano |
# jan/05
· votar
e a funcao alien?
|
# jan/05
· votar
Peavey
uahauhaa, podi cre, avacalhei co eskema....
Acredito q seja uma forma de facilitar a manutenção dos aparelhos conspiratórios imbutidos na caneta.
|
Peavey Veterano |
# jan/05
· votar
Boa
|
mao Veterano |
# jan/05
· votar
Na verdade eu acho que as canetas BIC são organismos andróides parasitas, se alimentam de vestigios da pele do dedo, já perceberam que depois de escrever muito tempo com a BIC a pele do dedo fica irritada?
|
Secret Multi Veterano |
# jan/05
· votar
Alguem viu uma verde em 2004?
|
Peavey Veterano |
# jan/05
· votar
Secret Multi
Eu tive varias e elas desaparecem
|
# jan/05
· votar
axo estranho o fato de nunca terminarmos o ano letivo com as mesmas canetas do inicio do ano.(q importa, a anos eu naum uso BIC na escola, dakelas comuns.)
|
Peavey Veterano |
# jan/05
· votar
nunca terminamos uma semana (pelo menos eu)
|
Igor Martins Veterano |
# jan/05
· votar
Peavey
Como faz pra durar 1 semana???!!!!
Toda vez q vou pra porcarai da aula, é certo, toh saindo de casa, olha para meu caderno......... e cade a bic???
|
Toalhinha Veterano |
# jan/05
· votar
Elas tem vida prorpia.....
Vão e vem.... Aqui ninguem as compra, e semana passada tinha um monte de pretas e azuis...
Hj eu precisei, e num tinha nenhuma!
|
Crazy bass Veterano |
# jan/05
· votar
Alguem viu uma verde em 2004?
Aqui tem uma verda muito estranha, ela não é só atinta verde o corpo dela é tudo verde, eu até achava que não era bic, mas olhei e aqui está aquele simbolo e o escrito BIC.
Ah agora eu realizei, será q os alienigenas não ficam nervosos quando a gente quebra uma com os dentes? Quando eu era menor eu quebrava várias...
|
Peavey Veterano |
# jan/05
· votar
Qual sera o objetivo da bic em relacao aos brasileiros?
|
Peavey Veterano |
# jan/05
· votar
Porra, e como q eu nao lembrei?? todas as minhas provas corrigidas a BIC (percebe-se pela tinha, espessura, etc) tirei notas ruim
|
tReVor085 Veterano |
# jan/05
· votar
mas... esses documentos da NASA foram escritos com canetas bic?
|
Rodolfo Costas Alonso Veterano |
# jan/05
· votar
EU APOSTO QUE TODO MUNDO QUE LEU ESSE TEXTO OLHOU EM VOLTA DESCONFIADO PRA VER SE ACHAVA UMA BIC!!!!!!!!!!!
|
danilo_bass Veterano |
# jan/05
· votar
Rodolfo Costas Alonso
eu naum eu so um ser esepcional
|
Mariana Sales Veterano |
# jan/05
· votar
SOCORRO
eu tenho 3 canetas BIC 4 cores aq do meu lado, desde q eu era pequena eu usava BIC 4 cores, estou possuida por BICs 4 cores, ahhhhhhhhhhhhh
=]
|
BlindmaN Veterano |
# jan/05
· votar
no exato momento q lia o texto, rodopiava e minhas mãos uma bic...iauhiauhia
|
Mariana Sales Veterano |
# jan/05
· votar
BlindmaN
q ironia do destino naum?
|
Italo_NC Veterano |
# jan/05
· votar
Piração (quase) Total!!!! Eu nunca achei minha bic em lugares q ñ deixei. Essa de multiplicação, se for verdade, Jesus era um desses aliens, já que ele multiplicou pão e peixe, segundo a bíblia. E minhas canetas nunca sumeiram misteriosamente. O resto pode até fazer sentido!!!!!!!!
|
Italo_NC Veterano |
# jan/05
· votar
EU APOSTO QUE TODO MUNDO QUE LEU ESSE TEXTO OLHOU EM VOLTA DESCONFIADO PRA VER SE ACHAVA UMA BIC!!!!!!!!!!!
EU NÃO OLHEI!!!!!!! SOCORRO!!!!
|