Canetas BIC

Autor Mensagem
Peavey
Veterano
# jan/05


O mistério das canetas BIC
Informação importante: Está história corre pela internet, não deixa de ser interessante, porém, não significa que eu acredite, ou que alguém deva acreditar.
Acredito que sempre que pensamos em "caneta", mos uma imagem projetada em nossa mente, a qual diz respeito às famosas canetas BIC. Esta marca de canetas, que investe pouquíssimo em propaganda, fixou uma imagem muito forte diante de outras marcas e modelos. Você já se perguntou como isso aconteceu?
Certamente responderá que, por esta ser uma caneta barata, simples e de fácil acesso, tornou-se "convencional" o seu uso no dia a dia, desde a escola até a empresa onde trabalha. Pois bem, a resposta não é assim tão simples! Documentos secretos encontrados no final do ano de 2001 indicam um envolvimento direto da NASA com a BIC. Também foram encontrados documentos oficiais da NASA, onde estavam registrados estudos sobre uma possível invasão de sondas extraterrestres no planeta. Acredite ou não, estamos sendo vigiados há anos sem percepção alguma. De fato conclui-se que as canetas BIC são, sem sombra de dúvida, sondas extraterrestres que nos inspecionam diariamente, desde nossa infância até hoje.Certamente você está exposto a uma caneta BIC neste exato momento; olhe ao seu lado, dificilmente num raio de 15 metros não haverá uma sonda. Agora pense comigo: Ao nascer você é registrado com uma caneta, ao entrar para a escola/universidade também, tudo o que você escreve, desde estudos até cartas de amor, é escrito com uma caneta, ou seja, estes seres que nos observam sabem de absolutamente TUDO de TODOS. O verdadeiro significado da
marca BIC é: Big Inspector Center (ou centro de grandes inspeções). No logotipo da BIC notamos um alien tentando esconder atrás dele seu maior segredo: uma caneta que pode contar toda a história de todos os tempos (simbolizado pelo traço preto atrás do alien).
Vejamos agora algumas dicas que nos levam a propor esta idéia:
- As canetas BIC são facilmente encontradas para serem vendidas, porém depois que você já a possui, ela sempre aparece em diferentes locais e você nunca se questiona se realmente havia deixado onde encontrou.
- Mesmo que você compre apenas uma caneta BIC, certamente encontrará várias no local onde a deixar. Elas se multiplicam rapidamente.
- Após poucos meses, a caneta que você havia comprado simplesmente desaparece. Isso é facilmente decifrável se pensarmos da seguinte maneira:
Tudo necessita de energia para sobreviver, e ao acabar esta energia ela precisa ser reposta, assim as sondas BIC têm um período de vida curto, visto que quando se encontram gastas, elas simplesmente se desintegram para uma possível recarga. A mensagem que quero deixar é que você tenha muito
cuidado ao se deparar com estas canetas-sondas, principalmente com as sondas mais avançadas, vulgarmente chamadas de BIC 4 cores, BIC 2 cores ou mesmo a tão temida e perigosa BIC verde! Esta jamais deve ser colocada em cima da orelha, pois além de enviar dados e informações sobre você para os alienígenas, consegue influenciar a sua forma de pensar, tornando-o um escravo a serviço alienígena.
CUIDADO COM A MANIPULAÇÃO ALIEN!
Já estamos todos envolvidos nisso. Tentar qualquer forma de fuga ou apatia não é aconselhável. Saiba lidar com elas. Desta forma acredito que não mais estaremos expostos a uma ideologia alien, e poderemos defender o que realmente pertence a nós: o Planeta Terra! Cuide-se com as canetas BIC.

Locohawa
Veterano
# jan/05
· votar


Esta marca de canetas, que investe pouquíssimo em propaganda, fixou uma imagem muito forte diante de outras marcas e modelos. Você já se perguntou como isso aconteceu?
Porque foi a primeira com ponta arredondada?

Eu uso canetas de ponta fina.. de ponta arredondada não escrevem muito bem..

mao
Veterano
# jan/05
· votar


Ainda bem que a boa e velha pena nunca me deixou na mão...

Queridão
Veterano
# jan/05
· votar


Ah eu prefiro uma outra caneta lá que eu esqueci o nome da marca.
A BIC tem ponta grossa é não é muito legal nem pra escrever, nem desenhar. Essa outra que eu falei de outra marca tem a ponta fina e é muito boa tanto pra escrever,tanto quanto para desehar.

E se os ALIENs forem mesmo invadir a Terra, que venham! Nossa vai ser bem loco! Ver aquelas naves ultramodernas em forma de tigela. Doido!

faith_girl
Veterano
# jan/05
· votar


hauahaua
quem será q foi o otario q gastou tempo inventando isso?
hauahau
ainda bem q eu soh uso lápis
uahauahauhauahaa

Locohawa
Veterano
# jan/05
· votar


Vocês usam lápis ou lapiseira/lapizeira (não me lembro como escreve)?
Eu uso lápis e acho melhor! Sempre ando com os velhos e bons apontadores hehehe :)

A BIC tem ponta grossa é não é muito legal nem pra escrever, nem desenhar. Essa outra que eu falei de outra marca tem a ponta fina e é muito boa tanto pra escrever,tanto quanto para desehar.
É isso aew! hehe

danilo_bass
Veterano
# jan/05
· votar


cada merda q a gente encontra na internet hoje em dia

mao
Veterano
# jan/05
· votar


Locohawa
Eu ando com minha Pentel 0.9 e um lápis 2B...

Queridão
Veterano
# jan/05
· votar


danilo_bass

é verdade.

The New Guy
Veterano
# jan/05
· votar


Eu tb uso caneta com pontas finas..akelas ki aprecem lapiseiras.

Queridão
Veterano
# jan/05
· votar


Locohawa
acho lapiseira melhor pra desenhar.

The New Guy
Veterano
# jan/05
· votar


o foda eh ki is kebrar a ponta...ja era.

Locohawa
Veterano
# jan/05
· votar


Queridão
Poizé, eu acho que eu tenho problema porque eu sempre fico quebrando a ponta do grafite das lapiseira.. na prova então no desespero vai metade do grafite!! hehehehe

Queridão
Veterano
# jan/05
· votar


Locohawa

Só coloca a cabecinha pra fora. Se vc colocar tudo quebra mesmo.

Locohawa
Veterano
# jan/05
· votar


Queridão
Mas é que aí acaba rápido o grafite que tá pra fora e tem que ficar reajustando

Queridão
Veterano
# jan/05 · Editado por: Queridão
· votar


Locohawa

Se acabar é só vc dar uma dedada atrás.

danilo_bass
Veterano
# jan/05 · Editado por: danilo_bass
· votar


*editado*

Queridão
Veterano
# jan/05
· votar


danilo_bass

é verdade.

Rato
Veterano
# jan/05
· votar


Peavey
socorro...estamos sendo vigiados por extraterrestres e provavelmente deve ter algum aki no OT disfarçado

Peavey
Veterano
# jan/05
· votar


Rato
huaHIuAHEIUhUIHe

Dave Murray
Veterano
# jan/05
· votar


- Mesmo que você compre apenas uma caneta BIC, certamente encontrará várias no local onde a deixar. Elas se multiplicam rapidamente.

bem que eu queria que isso acontecesse... pq bem qd eu quero uma caneta, nunca econtro....

bocao
Veterano
# jan/05
· votar


Tem uma caneta no escritório que é sinistra. Ela surgiu do nada, meu amigo uma vez foi pegar uam caneta e viu essa caneta sinistra na latinha de canetas dele. Mas até aí tudo bem, afinal pode ser alguém que colocou a caneta por algum motivo. Mas o problema é o sistema de acionar a cor dela. Ela tem três cores: azul, preto e vermelho. E tem um ponto de cada cor em cada lado da caneta. E só um botão acionador. Para escolher a cor que você quer, basta direcionar o ponto da cor que você quer para a sua cara. É sinistro. Basta ficar olhando pro ponto azul, apertar o botão e sai a carga azul. Se quiser mudar de cor, é só apertar o botão novamente, pra carga voltar pra dentro da caneta, olhar pro vermelho, apertar o botão e começa a sair tinta vermelha. Já tentei apertar o botão de tudo quanto é jeito, mandar um amigo apertar o botão, e nada. Sempre sai a cor que você está olhando. Desmontei a caneta, e não tem nada demais, só as cargas e uma mola. Sinistro. E a caenta nem é da BIC....

Peavey
Veterano
# jan/05
· votar


Dave Murray
É foda, elas estao la quando vc nao prescisa mas qdo prescisa elas desaparecem

Peavey
Veterano
# jan/05
· votar


bocao
arrumou seu pc?

Christina Amaral
Veterano
# jan/05
· votar


Vcs enlouqueceram?

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# jan/05
· votar


boa teoria estou com medo de usar caneta bic agora, vou ja enrrolar minha cabeça com papel aluminio para bloquear o sinal alien, e eimpedir que eles possaum tomar controle de meu corpo

Gouver
Veterano
# jan/05
· votar


HUhua, igual nos Sinais, aquele lixo de filme.

Peavey
Veterano
# jan/05
· votar


Cuidado que pode ter uma caneta bic te observando nesse momento

Dave Murray
Veterano
# jan/05
· votar


Cuidado que pode ter uma caneta bic te observando nesse momento

tem 3 aqui... uma vermelha, uma preta e uma azul... devem ser repartiçao das classes... Ets Operarios, Ets guerreiros e Ets Reprodutores.... AIEUhaeiuhAEUaeiAE

Peavey
Veterano
# jan/05
· votar


hauIHEIUAHiuae

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Canetas BIC