Sobre canetas que falham.

Autor Mensagem
Devil Boy
Veterano
# jun/11 · Editado por: Devil Boy


Nunca fui muito fã de canetas. Desde o colégio, elas sempre foram de me deixar na mão nos momentos mais inconvenientes.

Hoje fui fazer uma prova escrita de processo seletivo para professor universitário assistente e não podia ser diferente. Escrevi apenas seis páginas com uma caneta novinha em folha e a desgraça parou de funcionar. Tive que pedir emprestado outra ao coleguinha do lado para poder prosseguir. :/

Isso acontece com mais alguém?

DraKo
Veterano
# jun/11
· votar


Pior são as minhas, so dura uma semana e estoura, da uma raiva do inferno.

Jiuvaskala
Veterano
# jun/11
· votar


muitas e muitas vezes, sempre nos momentos mais necessários.

DrStrangelove
Veterano
# jun/11
· votar


Sempre levo duas pra provas.

Sedank
Veterano
# jun/11
· votar


Não.

Sedank
Veterano
# jun/11
· votar


O problema são as Bic. Duram muito pouco, por isso só uso aquelas que você ganha em consultório médico.

Vick Vaporub
Veterano
# jun/11
· votar


Pior foi quando fui fazer um concurso e só podia usar caneta PRETA de corpo TRANSPARENTE. Eu tinha levado uma opaca e o fiscal disse que eu não podia fazer a prova com ela.

Tirei a carga da caneta e fiz a prova toda só com o maldito miolo.

mateussch
Veterano
# jun/11
· votar


As minhas só funcionam quando eu vou riscar a ultima folha do caderno.
Se for escrever algo importante,elas falham.

pedirmaiscedo
Veterano
# jun/11
· votar


Isso já é uma característica das canetas atuais.

Ian Anderson
Veterano
# jun/11
· votar


tenho umas canetas highlander aqui uma de 2003 e outra de 2005 ambas funcionando muito bem

mas eu n tenho sorte com canetas pretas essas vão rapido =S

Master_Fire
Veterano
# jun/11
· votar


Eu só costumo comprar caneta quando a tinta está perto de acabar.

Panetou
Veterano
# jun/11
· votar


Não, sempre consigo acabar com a carga das canetas e elas raramente falham (caneta BIC mesmo).

AnaClara
Veterano
# jun/11
· votar


Nao da tempo disso, eu sempre perco minhas canetas, lapeseiras e tudo mais no primeiro dia de uso

brunohardrocker
Veterano
# jun/11
· votar


Nunca aconteceu comigo porque não sou pedante. Não consigo acabar com a tinta de uma caneta escrevendo textos. O que seriam 5 folhas, eu faço em um parágrafo.

hard rock and roll
Veterano
# jun/11
· votar


Ano passado minhas duas canetas novas que eu havia comprado só pra fazer a prova do ENEM falharam na hora da redação. Me senti o Boça na hora.

AnaClara
Veterano
# jun/11
· votar


O que seriam 5 folhas, eu faço em um parágrafo.
tbm sou assim

brunohardrocker
Veterano
# jun/11
· votar


AnaClara

E isso é um azar. Enquanto poderíamos entregar trabalhos acadêmicos cheios de embromação para atingirmos o limite de páginas, temos que torrar os olhos em frente ao pc pra inventar lero-leros.

AnaClara
Veterano
# jun/11
· votar


brunohardrocker
Passo por isso, mas tem o site gerador de lero lero



mentira, nem uso

Arcanjo Lúcifer
Veterano
# jun/11
· votar


A caneta era contra os bons e velhos costumes :/

Sobre o tópico, não uso caneta.

paulinho pc
Veterano
# jun/11
· votar


Devil Boy
Hoje fui fazer uma prova escrita de processo seletivo para professor universitário assistente e não podia ser diferente. Escrevi apenas seis páginas com uma caneta novinha em folha e a desgraça parou de funcionar. Tive que pedir emprestado outra ao coleguinha do lado para poder prosseguir. :/



era bic?

AndersonMatos
Veterano
# jun/11
· votar


Evidentemente, a consulta aos diversos militantes agrega valor ao estabelecimento do sistema de participação geral.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# jun/11
· votar


brunohardrocker
AnaClara
O que seriam um parágrafo, eu faço em 5 folhas.

Muito ruim isso, só é bom na hora de redações que precisam de tantas linhas, porém, no caderno é um saco, no começo de ano, enquanto tem gente no primeiro caderno tu já tá no terceiro.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# jun/11
· votar


@topic
Um dia no meio de uma prova, minha caneta parou de pegar, e ai, eu chamei meu amigo, só pra zoar e falei que eu ia fazer um exorcismo.
Fiz os passos do video do pastor pilão. Comecei a falar mais ou menos alto (mas sem a professora perceber): Recebe a glória, recebe a glória, asdozxkasodan SUM!
E comecei a girar a caneta. Depois que eu parei de girar a caneta, milagrosamente ela voltou a funcionar. E não é mentira.

Black Fire
Gato OT 2011
# jun/11 · Editado por: Black Fire
· votar


Tive que pedir emprestado outra ao coleguinha do lado para poder prosseguir. :/

Pediu uma caneta pra um concorrente? Mas é um clepto-stalinista.

_Felipe_Rock_n_Roll_
Veterano
# jun/11
· votar


As minhas ou estão cheias de carga e não sai nada quando vou escrever ou estão cheias de carga, sai mais tinta do que devia e borra tudo...

Dark Luke
Veterano
# jun/11
· votar


Por isso quando vou fazer concursos eu levo mais de 5 canetas. Todas pré-testadas.

Gui
Veterano
# jun/11
· votar


Devil Boy
uma universidade paulista fez um estudo sobre canetas esferograficas e constatou-se que a caneta com respiro (a bic, que tem aquele furinho na lateral) funciona BEM melhor que as outras.

e nenhuma outra esferografica comum tem o tal do respiro.

claro que esse estudo foi feito para poder comprar caneta bic na licitação, mas é funcional...o custo beneficio é incomparavel...

Simonhead
Veterano
# jun/11
· votar


Raramente tenho esse problema.

Como o Dark Luke, eu faço uns test drives com as canetas.

Chespirito
Veterano
# jun/11
· votar


Já aconteceu isso tbm, mas sempre levou um de reserva.

Arcanjo Lúcifer
Veterano
# jun/11
· votar


Chespirito
Quem?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre canetas que falham.