Autor |
Mensagem |
___Selina___ Veterano |
# set/05
· votar
O estrangulador e um dos melhores livros que eu ja li!!
e do autor shediney) e tipo uma coisa assim o nome dele =/
:)
e também tem "Quando chega a hora" livro lindo..autor gaspareto!!
|
yield Veterano |
# set/05 · Editado por: yield
· votar
John Elf
É pode ser cara, harry potter eu nunca li. É que eu fui no cinema ve o filme e achei uma droga, durmi pouco depois que um cachorro de 3 cabeças corria atrás do harry potter, de uma menina e de um gordinho meio gay
Stephen king é o cara! O iluminado, cemitério e conta comigo (esse eu não li, nem sei se é esse o nome, só vi o filme) são o bicho!
HQ nunca li
|
John Elf Veterano |
# set/05
· votar
yield
Harry Potter, o filme, passe longe, pelo menos do primeiro. Os outros dois melhoram um pouco. Mas o que vale mesmo é o livro e a narração da J. K.
E leia essa HQ que te recomendei, V de Vingança, muito boa.
|
squee Veterano |
# set/05
· votar
Ultimo livro que eu li Quem tem medo do escuro - Sydney Sheldon
LIvro que estou lendo Dragões da Noite de Inverno, pra quem gosta de RPG o livro eh bem massa.
DRagonlance
|
ederson da costa Veterano |
# set/05
· votar
p quem gosta d ler,eu do uma dica:O REVERSO DA MEDALHA:Sidnei sheldon,
ou,SIDARTA, de herman hess, ou MEMORIAS DE UM SOBREVIVENTE:Carlos Alberto j.r (neste livro ele conta a historia da vida dele) e tem outros como:O CAPITAL de KARL MARK ou,O MANIFESTO COMUNISTA de MARX eENGELS, ou, GEOPOLITICA DA FOME,de JOSUÉ DE CASTRO(este é o nome da minha escola). e por aí á fora tem muitos livros boms.
|
John Elf Veterano |
# set/05
· votar
squee
LIvro que estou lendo Dragões da Noite de Inverno, pra quem gosta de RPG o livro eh bem massa.
DRagonlance
Eu só li o primeiro (Dragões do Crepúsculo do Outono), preciso encomendar os outros dois...
|
squee Veterano |
# set/05
· votar
John Elf
bah eu acabei de começa o segundo, comprei-o na feira do livro e tb comprei A Estilha de Cristal, eh o primeiro de uma trilogia tb, soh que esse nao eh de Dragonlanle e sim de Forgotten Realms
|
John Elf Veterano |
# set/05
· votar
squee
Pô, não sabia que tinha romance baseado em Forgotten também. Irei atrás. Valeu pela informação.
|
yield Veterano |
# set/05
· votar
Vo pega um livro desse Sidney Sheldon pra ve se é bom como tanta gente daqui do forum diz. A minha tia adora ele e tem quase todos os livros q ele escreveu, por isso q eu nunca li e sempre achei q fosse uma droga. O autor preferido dela é Paulo Coelho
John Elf
Vo procura essa HQ sim, sabe algum site que tenha cara? Em banca aqui na minha cidade de 20 mil habitantes eu nunca q vo encontra hehe
|
MacCa Veterano |
# set/05
· votar
___Selina___
Sidney Sheldon. Ele é um dos mestres do suspense.
|
Eder ST80 Veterano |
# set/05
· votar
yield
Vo pega um livro desse Sidney Sheldon pra ve se é bom como tanta gente daqui do forum diz. A minha tia
Não mano ... não faça isso. É leitura tipo "hits" pra norte-americano mannn. Não vai te agregar nada. uhauhauha uhahuauhauh
|
MacCa Veterano |
# set/05
· votar
Atualmente estou lendo Admirável Mundo Novo. Muito bom, e te faz pensar sobre as nossas convenções, sobre conceitos de moral, hierarquia e tal. Mas eu estou demorando muito pra ler esse... só tenho uns 10 minutos por dia pra ler...depois desse, pretendo ler o Retrato de Dorioan Gray. Oscar Wilde é um rei da ironia.
|
MacCa Veterano |
# set/05
· votar
ederson da costa
Sidarta, ouvi falar muito bem desse livro. Minha mãe está lendo, depois é minha vez. Muito bom esse tópico, é sempre bom ter ofntes de informação sobre literatura, pois isso não é algo divulgado (exceto os guias dos mochileiros da vida)...
|
MacCa Veterano |
# set/05
· votar
Ah, mais uma. Admirável Mundo Novo foi escrito em 1932, mas é atualíssimo. Huxley era um visionário!
|
yield Veterano |
· votar
Eder ST80
hauhehaueha, procurei na net uma sinopse de algum livro desse sidney sheldon e achei isso "O outro lado da meia-noite conta a história de duas lindas mulheres, Catherine Alexander e Noelle Page, que se apaixonam pelo mesmo homem, mas em tempos diferentes" aí já desisti de ler isso e voltei aos Irmãos Karamazov do Dostoievski mesmo
|
Eder ST80 Veterano |
# set/05
· votar
yield
Irmãos Karamazov do Dostoievski mesmo
Issae man .. sempre com boas leituras.
|
squee Veterano |
# set/05
· votar
John Elf
Bah esses livros assim eu acho bem massa, ainda mais pq eu jogo RPG...
Eu queria os romances de Magic, acho as historias muito massa, vo ve se compro.
yield
esse qm tem medo do escuro eu li em 3 dias, eh bem bom o livro e tem algumas coisas bem interessantes
|
John Elf Veterano |
# set/05
· votar
squee
De Magic eu li um duma floresta lá, não lembro o nome.
yield
Tenta aqui: www.gibihq.org Mas não sei se o site tá funcionando.
|
squee Veterano |
# set/05
· votar
John Elf
e eh bom????
pelo pouco que eu conheço eu acho bem massa as historias
|
yield Veterano |
· votar
squee
Sei lá cara, o enredo me lembro aquelas novelas mexicanas. Li as primeiras páginas e não gostei do jeito que ele escreve. Dá uma lida em algum desses : Garcia Marquez, Dostoievski, Tolstoi, Salinger, Burgess, Orwell, Steinback.... e ve se tu nao acha melhor
John Elf
valeu \o/, vo da uma olhada
|
MacCa Veterano |
# set/05
· votar
yield
Evidente. O Sidney Sheldon faz muito sucesos entre o público feminino.
|
John Elf Veterano |
# set/05
· votar
squee
O livro é legal sim, mas prefiro a saga de Dragon Lance.
yield
De nada.
|
Guitarrante Veterano |
# set/05
· votar
Um livro que eu gostaria muito de ler é Fausto, do Goethe. É bom?
Outro que eu gostaria de ler é A Divina Comédia.
|
bocao Veterano |
# set/05
· votar
yield
Garcia Marquez,
acho que vou comprar memórias de minhas putas tristes hoje, 14,00 só, e com frete grátis na americanas. ehehehe
|
bocao Veterano |
# set/05
· votar
esses dias eu li Fernão Capelo Gaivota, peguei emprestado com meu primo.
muito bom o livro, apesar de parecer meio infantil a primeira vista traz muitas lições de vida, e é bem curtinho, li em menos de duas horas, eheheh.
o autor é richar bach, se não me engano.
|
yield Veterano |
# set/05
· votar
bocao
Tbm vo ler o memórias de minhas putas tristes, eu li uma resenha sobre ele e pareceu ser o bicho! Mas antes tenho q lê esse Código da Vinci q eu to pra lê há um ano e vo sempre deixando pra depois hehe. Ah, Cem anos de solidão do Gabriel Garcia Marquez tbm é bom pra cara.lho., recomendo!
|
bocao Veterano |
# set/05
· votar
yield
eu tbm quero ler o código da vinci, já pedi emprestado pra três amigos meus e eles dizem que vão emprestar mas até agora nada, uahuah
eu acabei de comprar 3 livros: o velho e o mar, do Hemingway, o apanhador no campo de centio, de Salinger e Admirável mundo novo, da qual esqueci o nome do autor. quase todas as dicas de livros eu pego nesse tópico, ehehe. o apanhador no campo de centeio foi uma indicação sua e o velho e mar uma dica do caíto, que sumiu já faz um tempinho. :D
|
yield Veterano |
# set/05
· votar
bocao
O velho e o mar eu nunca li. Agora admiravel mundo novo (o autor é o Aldo Huxley) é bom pra caral.ho, e o Apanhador no campo de centeio... bom, esse é o livro q eu mais gostei até hj. Ele assusta um pouco por que é simples demais, é escrito como se fosse um guri falando, mas é muito foda!
|
Eder ST80 Veterano |
# set/05
· votar
bocao
yield
Putas Tristes é tipo "one shot book", lê de uma vez só, começou vai atpe o final. Li ele em uma aula entediante da faculdade. GGM é dos melhores escritores vivos.
|
vampirinha Veterano |
# set/05
· votar
Tipo.....eu queria algum livro que fale de marx.....socrates...esses negos..eheueheue....é que eu não gosto de livro parado......não tenhu paciencia...mas quando o livro é bom...eu fico o dia inteiro lendo....perco almoço jantar.....
Alguem jah leu alvaro cardoso gomes????????
eu fui obrigada a ler na escola.....sabe aqueles livros juvenis?....desse tipo...mas esses são legais....da ate pra suportar......li os livros dele quando tava na oitava serie e ate hj nao consigo parar de ler....jah li mil vezes cada um e provavelmente vou ler mais mil vezes.......dah hora......
|