Calcinhas em Ação

Autor Mensagem
Laura Pausini a cantora
Veterano
# dez/04
· votar


faith_girl
legal moça, não sei se estou equivocada mas vc parece ser nova, quando espero q com o tempo e condição financeira 9pq eu sei como eh chato depender dos pais) vc realmente contribua mais, pois vc parece ter sede de mudança social.

Então você pode comecar ajudando a ongs de animais, são as que eu mais ajudo, tem a pea (www.pea.org) acho q eh esse o site, fazemos algumas passeatas, e lá tem links de várias instituições pra darajuda a animaizinhos, desde abrigo temporario ate contribuições em dinheiro e alimentos.

Tiro 50 reais todo mes para ajudar.
bom, continue nesse caminho, pq quem eh solidário eh mais feliz
um beju

faith_girl
Veterano
# dez/04
· votar


Laura Pausini a cantora
realmente acertou sou novinha (13), faço o posso como disse, valeu ai pelo link eu vo ver!eu adoro bixinhos, na verdade qdo mais nova era bem terriveis com eles,mais valeu ai mto msm as informações!
beijo pro ce tbm!

mao
Veterano
# dez/04
· votar


faith_girl
Vou dar minha singela opinião:
Concordo com a revolução desejada por vcs, mas não se tornem hipócritas, que apenas se dizem contra o sistemas, e vão naqueles showzinhos punk que falam, falam, falam e o que mudam? Nada!

Eu gosto de ler os ideais das pessoas, sempre com o senso crítico aflorado, é impossível concocordar plenamente com tudo, mas acredito que vcs estão fazendo a coisa certa ao falar o que pensam.

Uma dica:
Tente usar mais espaçamento entre as linhas, talvez letras maiores, mais cores, etc. Para que o texto não se torne compacto e grande, assustando assim os leitores.

faith_girl
Veterano
# dez/04
· votar


mao
bem eu vou em vários show de punk rock, mais n me considero nem um poko punk mto menos anarkista , eu sou uma pessoa q simpatiza mto com a idelogia punk e com o anarkismo e sempre q posso defendo seus ideiais,+ n soh dessas fanaticas lokas naum hehehe
valeu pela dica apesar de eu n entender nada dessas coisas depois eu falo com a Fer

adnz
Veterano
# dez/04
· votar


faith_girl
posso se sua calcinha?

Laura Pausini a cantora
Veterano
# dez/04
· votar


Sab o q euacho chato?
que a maioria das pessoas confundem anarquismo com vandalismo.
deveriam se informar melhor.

eu sou da turma do paz, amor e terror so se muito necssário!

Nicegirl
Veterano
# dez/04
· votar


Eu não li o blog pq to com sono..prometo q lei o da proxima vez.....=P
mas pelos comentarios daki....
eu acho legal essa iniciativa de vcs, da MArimoi.....
o importante é a gente contribuir com a nossa parte...eu deixo minha mensagem na medida do possivel.....e ajudar não eh so com dinheiro...eh mto mais q isso....é com gestos e palavras....

sobre a alienação das pessoas...é mto triste ver como as pessoas são facilmente influenciaveis...é triste como vc ve um monte d gente se vestindo de preto só pra dizer q é punk, metaleiro, etc etc.....poxa, se vc gosta, é isso q importa!!!usar só pra dizer que é, é ridículo!!!! E as pessoas tem mania de traçar um ESTEREOTIPO....fulano é PUNK, ROQUEIRO, PAGODEIRO.....cara...a gente eh muito mais que isso.....e a gente pode ter gostos variados....
mtas vezes a gente tem que saber apertar o botaozinho do "FODA-SE" e nao ligar pro q os outros dizem.....faça o q vc ker fazer e q se dane o mundo, q se dane o que acham de vc.....
ah, eh isso aí...depois eu prometo q visito lah.....
bjus

Nicegirl
Veterano
# dez/04
· votar


"Cantor do LS Jack é internado em coma no Rio após lipoaspiração.
É possível isso? É admissível isso? Um rapaz de 27 anos ter uma parada
cardíaca e entrar em coma após uma cirurgia de lipoaspiração? Pelo amor de
Deus, eu não quero usar nada nem ninguém, nem falar do que não sei, nem
procurar culpados, nem acusar ou apontar pessoas, mas ninguém está
percebendo que toda essa busca insana pela estética ideal é muito menos
lipo-as e muito mais piração?
Uma coisa é saúde outra é obsessão. O mundo pirou, enlouqueceu. Hoje, Deus
é a auto imagem.
Religião, é dieta. Fé, só na estética. Ritual é malhação. Amor é cafona,
sinceridade é careta, pudor é ridículo, sentimento é bobagem. Gordura é
pecado mortal. Ruga é contravenção. Roubar pode, envelhecer, não. Estria é
caso de polícia. Celulite é falta de educação. Ser bem sucedido é
exemplo de sucesso.
A máxima moderna é uma só: pagando bem, que mal tem? A sociedade
consumidora, a que tem dinheiro, a que produz, não pensa em mais nada além
da imagem, imagem, imagem.
Imagem, estética, medidas, beleza. Nada mais importa. Não importam os
sentimentos, não importa a cultura, a sabedoria, o relacionamento, a
amizade, a ajuda, nada mais importa. Não importa o outro, o a volta, o
coletivo. Jovens não tem mais fé, nem idealismo, nem posição política.
Adultos perdem o senso em busca da juventude fabricada. Ok, eu também quero
me sentir bem, quero caber nas roupas, quero ficar legal, quero caminhar
correr, viver muito, ter uma aparência legal mas... uma sociedade de
adolescentes anoréxicas e bulímicas, de jovens lipoaspirados, turbinados,
aos vinte anos não é natural. Não é, não pode ser."

Nicegirl
Veterano
# dez/04
· votar


a mídia, a banalização...que fala que vc tem que ser assim, comer isso, vestir isso...essas pessoas que vc diz "ter problema de auto-imagem" só o tem porque a mídia coloca que se vc tem celulite ou é gordo, tem espinha, cabelo crespo, etc é "excluído"...ela coloca essas características como ridículas!!!
Ela é que poe essas pessoas pra baixo!!! Ela fala que ser gordo, com celulite, cabelo crespo é feio!!! Mas não tem nada a ver!

Eles nos impõem padroes a serem seguidos...e cada vez nos sentimos mais obrigados a segui-los...
Acho que é isso que ele tá protestando...
Não são as pessoas que são fúteis...elas não tem culpa! elas são "manipuladas"...é triste vc ver uma pessoa deprimida por ser gorda!!Muito triste!!
E é dificl a gente se adaptar, apertar o botaozinho do "foda-se" pra tudo isso, pq seu dia-a-dia é isso...as pessoas te ridicularizam por ser diferente do padrão midiático...

Laura Pausini a cantora
Veterano
# dez/04
· votar


esse texto acima ta otimo

codec
Veterano
# dez/04
· votar


nao curto muita rebeldia nao.. tudo nos seus conformes

Nicegirl
Veterano
# dez/04
· votar


uma amiga minha era magrela...e tinha paranóias...uma que era gordinha naum tava nem aí...a outra tinha que se cuidar por causa da saúde mesmo....
o ruim é que qdo "a gente" naum liga pra mídia, a sociedade te discrimina...se vc tem celulite, as "amigas" ficam falando:cruzes, que feio...vc vai na piscina assim?? E qdo a gente repete a mesma roupa: nossa vc só tem essa roupa...bla bla bla....
Vc tem que se moldar todinha pra atender os pardoes da mídia?
Cara, a gente tem que levantar a cabeça e falar: sou assim e que se dane.....mas como eu disse....é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito dificil...é uma sociedade inteira contra
Eu já fui discriminada por se "japa", cara...é um absurdo...assim como é absurdo vc ser discriminado por ser negro, gordo, com celulite, etc....ridículo...
Agora tô "foda-se" pra tudo...minha roupa nao combina?foda-se...to com barriguinha...foda-se...

Nicegirl
Veterano
# dez/04
· votar


codec
não é rebeldia é não comodismo!!

Laura Pausini a cantora
quar dos dois?=)

Laura Pausini a cantora
Veterano
# dez/04
· votar


o primeiro querida
=)
o segundo ainda naum li

Nicegirl
Veterano
# dez/04
· votar


Laura Pausini a cantora
ahm.....eh q eu tinha postado dois antes de vc postar...daí vc poderia ter postado ao mesmo tempo e naum ter visto o segundo....^_^mas tb poderia ser o q esta logo acima da tua msg....^_^
enfim......rsrsrs
Parabéns pelas suas iniciativas!=)

Laura Pausini a cantora
Veterano
# dez/04
· votar


a mídia, a banalização...que fala que vc tem que ser assim, comer isso, vestir isso...essas pessoas que vc diz "ter problema de auto-imagem" só o tem porque a mídia coloca que se vc tem celulite ou é gordo, tem espinha, cabelo crespo, etc é "excluído"...ela coloca essas características como ridículas!!!
Ela é que poe essas pessoas pra baixo!!! Ela fala que ser gordo, com celulite, cabelo crespo é feio!!! Mas não tem nada a ver!

Eles nos impõem padroes a serem seguidos...e cada vez nos sentimos mais obrigados a segui-los...
Acho que é isso que ele tá protestando...
Não são as pessoas que são fúteis...elas não tem culpa! elas são "manipuladas"...é triste vc ver uma pessoa deprimida por ser gorda!!Muito triste!!
E é dificl a gente se adaptar, apertar o botaozinho do "foda-se" pra tudo isso, pq seu dia-a-dia é isso...as pessoas te ridicularizam por ser diferente do padrão midiático...







Nicegirl
Nicegirl sobre estas paranoias com aparencia, eu ja ocilei muito de peso.
Tive bulemia quando era mais nova, por encanar com a sociedade encanando comigo gordinha, comia e vomitaa cheguei a pesar tão pouco q meu osso saltava pra fora, e por eu ter um corpo tipicamente espanhol, de quadril bem largo, cintura fina e seios grandes, eu fiquei realmente maravilhosa magra, mas eu por dentro estava podre, vomitava de meia em meia hora, as pessoas comecaram aficar felizes por mim, mas nao viam q na verdade eu tava doente, na verdade nem eu vi na epoca, eu pensava "poxa, atingoi meu objetivo de ficar magra, gostosa do jeito q a sociedade gosta,mas ainda to infeliz", e ai comeceiterapia, nessa eu descobri que a gente eh muito manipulado pelas pessoas, e acabamos nos deixando levar.
Hoje em dia, eu sou gorda e me sinto simplismente maravilhosa com isso, por que sou uma pessoa saudavel, como saudavelmente sem paranoia, e sou realmente feliz comn tudo isso.

moral da história, peguei um histórico de anemia, arranhei minha garganta de tanto vomitar para ficar magra, e me sentia um lixo por dentro, por fora uma princesa e por dentro um sapo.
E eu tirei a grande conclusão de que mídia, televisao e o preconceito idiota da sociedade nos faz uma lavagem cerebral.
eu tenho vontade de gritar pro mundo se aceitar,para as pessoas se aceitarem do jeito que sào, e se não gostam do jeito q são que tente avaliar se nào gostam por si mesmos ou pelos outros.

Claro q eu to sempre em guerra com a balança ,mas isso eh coisa de mulher, hj eu engordei tudo de novo,mas tudo isso q eu passei, dias e dias trancada num quarto chorando querendo em matar, e me perguntandopq eu eratao vazia me ajudaram ver meus limites e a pessoa maravilhosa q podemos ser independete das nossas aparencias.

Bom nem sei pq eu to escrevendo td isso, deve ser paraservir de desabafo, ou contando um capitulo da minha vida, que agora eh passado graças a deus.
e eu agradeço a minha psicologa maravilhosa. minha terceira mãe =)

bjkas

dicipulo d marcus miller
Veterano
# dez/04
· votar


isso aki viro um topico feminista

Laura Pausini a cantora
Veterano
# dez/04
· votar


dicipulo d marcus miller
nos dominamos o mundo amor

Tuarelli
Veterano
# dez/04
· votar


Laura Pausini a cantora

nos dominamos o mundo amor

o_O :( :'( <(

Dado Viciado
Veterano
# dez/04
· votar


faith_girl

ja ouviu fala dos The Mummies?

Mean Mr Mustard
Veterano
# dez/04
· votar


faith_girl
parabens hein... uhuu
clap clap clap
hehehe

Wumpa Crash
Veterano
# dez/04
· votar


Credo, cara. Anarco-comunismo também já é demais. A droga da social-democracia brasileira já é de esquerda o suficiente pro meu gosto.

Mean Mr Mustard
Veterano
# dez/04
· votar


Wumpa Crash
eu estou dando parabens pela liberdade de expressão dela...tem coisas q algumas pessoas nao gostam (eu tbm) mas essa atitude de falar o q pensa nao eh errado..
hehehe... =P

Wumpa Crash
Veterano
# dez/04
· votar


Liberdade de expressão deve ser, junto com o direito de voto para todos, o maior erro da democracia. A gente deixa o povo falar, e eles nos aparecem com essas drogas.

seila
Veterano
# dez/04
· votar


faith_girl
falow que ia me mandar o link quando atualiza-se neh???
Naum mandou, tb naum vou comentar! =<

Claudio Natureza
Veterano
# dez/04
· votar


LocoLaive
ta ligada q o nacionalismo e o faxismo ta lado a lado....... skin heads sao nacionalistas

nada a ver, existe o nacionalista que só quer que a gente não seja alienado da nossa realidade social e política, que procure valorizar o que é nosso e que dê preferência ao que é feito aqui, pois precisamos dos emprêgos que nossa produção possibilita.

é claro que vc comprar um produto nacional ruim em detrimento de um produto importado melhor é burrice, e não vai resolver nada, mas vc dar prioridade pra o que é de fora só pela propaganda ou pela moda eu acho furada.

afinal, 99% do pessoal daqui vai morrer é nessa merda de Brasil mesmo, e vai precisar de emprego, escola, etc...

então porque fortalecer os gringos e não os brazucas.

Nicegirl
Veterano
# dez/04
· votar


Laura Pausini a cantora
eu tenho vontade de gritar pro mundo se aceitar,para as pessoas se aceitarem do jeito que sào, e se não gostam do jeito q são que tente avaliar se nào gostam por si mesmos ou pelos outros. ^_^!
eu tenho vontade de gritar pro mundo se aceitar,para as pessoas se aceitarem do jeito que sào, e se não gostam do jeito q são que tente avaliar se nào gostam por si mesmos ou pelos outros.
Claro q eu to sempre em guerra com a balança ,mas isso eh coisa de mulher, hj eu engordei tudo de novo,mas tudo isso q eu passei, dias e dias trancada num quarto chorando querendo em matar, e me perguntandopq eu eratao vazia me ajudaram ver meus limites e a pessoa maravilhosa q podemos ser independete das nossas aparencias. !!!!!!

é normal a gente se sentir assim, afinal é muita pressão da sociedade, de tudo que colocam pra gente =/ .....
mas q bom q vc conseguiu vencer isso!!! vc me parece uma pessoa maravilhosa, e não precisa de beleza externa pra mostrar quao maravilhosa vc eh ( e pelos comentarios q ja ouvi, vc eh linda neh minina?=P )

bjinhuss proce!

codec
Veterano
# dez/04
· votar


legaaaall.... enfermeira?

Nicegirl
Veterano
# dez/04
· votar


dicipulo d marcus miller
feminista nada.....eh q a gente tem uma visao de mundo diferenciada.....=PP
e isso q a gente discutiu não eh so coisa de mulher....e coisa pra todo mundo pensar.....=P

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Calcinhas em Ação