Sessão Cabaço Cuecas, Calcinhas, Liberalismo E Etc.

Autor Mensagem
Ian Anderson
Veterano
# jan/11 · Editado por: Ian Anderson


Dois homens conseguem falar de sexo numa boa, duas mulheres conseguem falar de sexo numa boa. com excessão se um casal (e olhe lá) ou sessões de psicanalize ou essas rara discusão no Fcc ( 01 e 02 )se um homem tenta falar de sexo com uma mulher já parece que ele quer comê-la e ponto.

Pais que não falam de sexo com os filhos. Filhos que aprendem com TV, internet e outras pessoas sobre o assunto, e não da forma que os pais gostariam. O liberalismo de quando os pais falam com os amigo e o conservadorismo quando falam com os filhos

Ao mesmo tempo em que sexo é algo comum, é algo que causa constrangimento para algumas pessoas.
Dissertem.

Creditos: Christina Amaral q ajudou a montar o tópico =D

Jesus de Nazaré Rei dos Judeus
Veterano
# jan/11
· votar


faited speech

Christina Amaral
Veterano
# jan/11 · Editado por: Christina Amaral
· votar


Tem casal que falar de sexo é pra discutir a relação...

Lucas.Kb
Veterano
# jan/11
· votar


Pensei que o tópico fosse falar sobre cagadas masculinas e femininas na hora do flerte.

=/

mateussch
Veterano
# jan/11
· votar


Pensei que o tópico fosse falar sobre cagadas masculinas e femininas na hora do flerte.[2]

Arcanjo Lúcifer
Veterano
# jan/11
· votar


eu sou gay

Lexplorer
Veterano
# jan/11
· votar


Arcanjo Lúcifer

Alguem perguntou o que vc faz com seu brioco?

mateussch
Veterano
# jan/11
· votar


Arcanjo Lúcifer
eu sou gay
Ta,agora conta alguma novidade.

Arcanjo Lúcifer
Veterano
# jan/11
· votar


eu acho que os pais deveriam conversar abertamente sobre sexo com os filhos desde cedo, respeitando cada idade.

até porque existe uma grande diferença entre conversar sobre sexo e conversar sobre safadeza.

joaormrt
Veterano
# jan/11
· votar


Arcanjo Lúcifer
Já fico constrangido quando dá uma cena de sexo na TV e meus pais tão na sala, não consigo falar sobre isso com eles.

Christina Amaral
Veterano
# jan/11
· votar


Já fico constrangido quando dá uma cena de sexo na TV e meus pais tão na sala, não consigo falar sobre isso com eles.


Mas será que isso não é justamente falta dessa liberdade com os pais com relação ao assunto?

engtmir
Veterano
# jan/11 · Editado por: Moderador
· votar


Eu não tenho o menor problema para falar de sexo com meus velhos, mas a verdade é que só comecei a conversar e falar com eles sobre sexo depois de alguma experiência, o que foi triste, pois queria a experiência dos mais velhos para fazer mais gostoso e com mais prudência, na primeira vez eu nem sabia direito o que era uma camisinha :p

Abraços

Viciado em Guarana
Veterano
# jan/11
· votar


É tenso falar de sexo com os pais.

joaormrt
Veterano
# jan/11
· votar


Christina Amaral
Pode ser, talvez seja um ciclo.

brunohardrocker
Veterano
# jan/11 · Editado por: brunohardrocker
· votar


Negócio é que o assunto pulou de um extremo ao outro. Se no passado jamais se falava em masturbação com a esposa, hoje se fala em fudelança a torto e direito na TV em horário nobre para as crianças e para o cachorro ouvirem. Sexo jamais foi tratado de maneira natural, de um modo geral.

É a moda, eu tenho que fazer questão de escancarar para Deus e o mundo as posições que eu uso com a minha esposa, não de forma educativa ou informativa, mas para me gabar, para me sobressair, para ser modernoso.

As pessoas tem a necessidade de divulgar que na sua despedida de solteiro terá strippers, depois vai casar na igreja e depois a lua de mel vai ser um swing com vários casais presentes.

Sheev
Veterano
# jan/11
· votar


Essa liberdade de falar sobre sexo com os filhos se conquista desde cedo, com a troca de confiança. Sou a favor de pais que conversam com seus filhos, não apenas sobre sexo, como sobre drogas, violência, tudo. Acredito que deixar a criança/adolescente ciente de tudo relacionado a esses assuntos deixa-o livre para esclher seu próprio caminho com um bom conhecimento das coisas.

Meus pais sempre conversaram muito comigo, e nunca perdi o respeito por causa disso e muito menos me tornei uma liberal maluca.

engtmir
Veterano
# jan/11
· votar


Meus pais sempre conversaram muito comigo, e nunca perdi o respeito por causa disso e muito menos me tornei uma liberal maluca. [2]

O problema é que fiz quase de um tudo para ai sim começar a conversar com meus pais...

Abraços

brunohardrocker
Veterano
# jan/11
· votar


Eu tive a sorte de ter aprendido e levado a sério as aulas de biologia na quinta série.

Se fosse depender dos pais...
mas até hoje, eu botei na cabeça que não falo nem um 'A' sobre o assunto com eles.

Sheev
Veterano
# jan/11 · Editado por: Sheev
· votar


engtmir
Eles que bloqueavam as conversas?

brunohardrocker
Sorte mesmo que você tenha levado a sério, a maioria nem presta atenção ou leva para a safadeza mesmo.

E se os teus pais não cultivaram o costume de conversar sobre essas coisas desde cedo, arrumar isso depois fica bem difícil. Para os dois lados, afinal você não vai se sentir nem um pouco à vontade para tocar no assunto com eles.

QUARESMA
Veterano
# jan/11
· votar


Queria ter sido orientado pelos meus pais sobre esse assunto, a usar camisinha e tals, eu iria ficar muito mais tranquilo, eu não iria me sentir fazendo uma coisa errada escondido de todos, que ninguem pudesse saber...

Hoje ja liguei o "foda-s*" , se qualquer um me questionar eu já falo "comi sim e dai?"

Ian Anderson
Veterano
# jan/11
· votar


Negócio é que o assunto pulou de um extremo ao outro.
Fato, só que nas cidades/regiões mais interioranas é comum se ver jovens se casar cedo (15 / 16 anos) coisa q pra muitos eh do "seculo passado"

Sheev
Essa liberdade de falar sobre sexo com os filhos se conquista desde cedo, com a troca de confiança. Sou a favor de pais que conversam com seus filhos, não apenas sobre sexo, como sobre drogas, violência, tudo. Acredito que deixar a criança/adolescente ciente de tudo relacionado a esses assuntos deixa-o livre para esclher seu próprio caminho com um bom conhecimento das coisas.

Infelizmente muitos pais, ou não falam ou deixam pra falar em cima da hora

brunohardrocker
Veterano
# jan/11
· votar


Sheev

Nunca me senti a vontade :/

E é uma situação complicada quando vc tá naquela fase de aceleração dos hormônios. Você fica maluco com qualquer coisa e como vc não conversa com eles, fica desconfiando que estão te vigiando e aquela paranóia toda...
sempre me dei muito bem com eles, mas nessa fase foi complicado. Sentia inveja daqueles amigos que chegavam e falavam com os pais abertamente.
Mas eu aprendi na escola. E olha que eu vi muitas meninas engravidarem com 12 anos...

Ian Anderson
Veterano
# jan/11
· votar


Eu tive a sorte de ter aprendido e levado a sério as aulas de biologia na quinta série.

Se fosse depender dos pais...
mas até hoje, eu botei na cabeça que não falo nem um 'A' sobre o assunto com eles.
[2]

Sempre tive uma relação meio distante com o meu pai... por mais q minha mãe falasse isso desde cedo, sempre sente falta de algo...

engtmir
Veterano
# jan/11
· votar


Sheev
engtmir
Eles que bloqueavam as conversas?


Na verdade eu que fiz um monte de coisas enquanto jovem, antes de meu pai vir falar alguma coisa comigo entendeu, eu acabei experimentando antes de ter a conversa inicial, ai acabei fazendo aquela cena de "sei tudo", quando na verdade não sabia era porra nenhuma hauihaiuhe
Só que depois dessa conversa inicial, eu que tinha várias duvidas abordava o assunto em qualquer momento oportuno, como por exemplo tomando mate com a familia...

Abraços

Sheev
Veterano
# jan/11
· votar


Ian Anderson
Sabe o que é mais engraçado? Que hoje em dia todo mundo quer pagar de modernão e tal, mas na hora de conversar com os filhos surge um medo bobo. Filhos estão aí para serem educados.

E pior do que isso, como se acham tão modernos, ao invés de conversar deixam os filhos assistirem de tudo na TV, internet, qualquer tipo de mídia, sem sentar para falar sobre isso. E a pessoa em formação tira suas próprias conclusões, muitas vezes baseadas em más influências. Aí brother, ferrou a poha toda.

brunohardrocker
Uma pena isso. A adolescência é a fase mais complicada de fato. Eu pretendo conversar com meus filhos. Claro que existe toda a coisa de impor o respeito, mas não quero deixar de ter a amizade e quero que ele(a) saiba que pode confiar em mim.

Pra mulher é mais o lance da perda da virgindade, que na realidade é muito mais uma pressão das amigas que já transaram do que hormonal. É uma questão de ser aceito, muitas transam só para se sentirem independentes, liberais, para não ser vista como a caretona da turma. Por isso a conversa é tão importante, para que os valores não se percam.

Sheev
Veterano
# jan/11
· votar


engtmir
aehuaheuahe menino arteiro! Mas tomou juízo, né?

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jan/11
· votar


Comecei a ter liberdade de falar certas coisas com minha mãe depois que casei. Antes disso, Bah!

Lucas.Kb
Veterano
# jan/11
· votar


Quando eu tiver meus filhos, eu vou falar a respeito de TUDO com eles. MUITO melhor eles aprenderem em casa, do que na rua ou na internet.

engtmir
Veterano
# jan/11
· votar


Sheev
Tomei sim, depois do primeiro susto, a gente corre todo encolhidinho pra familia, não é verdade haiueaiuhiueh
Bem boa noite para vocês, eu agora só fuço nessa internet amanhã.

Abraços

TASIVA
Veterano
# jan/11 · Editado por: TASIVA
· votar


se um homem tenta falar de sexo com uma mulher já parece que ele quer comê-la e ponto.

discordo...nunca tive problema em falar com amigos sobre esse assunto...e sem malícias

e tive sorte da minha mãe sempre ter me explicado tudo sem problemas...me respondia as dúvidas numa boa...as vezes rindo de mim mas tudo bem haha

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sessão Cabaço Cuecas, Calcinhas, Liberalismo E Etc.