Calcinhas em Ação

Autor Mensagem
faith_girl
Veterano
# dez/04


Se enganou quem axou q seria + um topicos de besteras
ehehehe
Calcinhas em Ação é o nome do blog meu e da minh amiga Fer, q fala sobre anarquia+punk+feminismo, coisas do nosso contidianos nossas ideias e sonhos p/ um mundo melhor.
Quem sempre posta é a Fer pois n me dou mto bem com esses baratinhos ehehhe, mais é qse sempre ós juntas q fazemos os posts procuramos algum tipo de material p/ fazer os textos.
Bem hoje tem um texto mto legal da autoria da Fer falando sobre conformismo e uma musikinha minh (pois é eu escrevo algumas musiks), passem lá e deixem sua opinião!É mto importante a gnt saber q pessoas
q n tem os msm pensamentos axam das nossas ideias.

Quem gostou da ideia entra ai no link:
www.calcinhas-em-acao.weblogger.terra.com.br

obs:Lá Revoltada é a Fer e Japa sou eu.

faith_girl
Veterano
# dez/04
· votar


quem gostou do blog dexa ai o e mail q eu mando sempre o link e um resuminho do q está postado!

adnz
Veterano
# dez/04
· votar


weeeeeeee

adnz
Veterano
# dez/04
· votar


e os cogumelos?

The New Guy
Veterano
# dez/04
· votar


putz...achei ki era calcinha msm;;

tncv
Veterano
# dez/04
· votar


tncv@bol.com.br

adnz
Veterano
# dez/04
· votar


haaahaha,
fotos do bush T.T

Rato
Veterano
# dez/04
· votar


chapadooooooooooooooooo!!!
muito boa iniciativa!!!!
faith_girl
se eu cruzo com vc na balada eu vô pra cima hehe

bulldog
Veterano
# dez/04
· votar


.

faith_girl
Veterano
# dez/04
· votar


Rato
?

Crash
Veterano
# dez/04
· votar


Cade i viniciusG pra dizer 'AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII FAITH GIRL SEU BLOG TA PERFEITOOOOOOOOOOO MINHA LINDA'

adnz
Veterano
# dez/04
· votar


Crash
hahahaahaha, ele ta no msn, keh q eu chame?

adnz
Veterano
# dez/04
· votar


a bosta, saiu :(

Tuarelli
Veterano
# dez/04
· votar


Aiiiii faith girl!!! Teu blog tá da hora! hehe
Sério, tá muito massa ;D

Laura Pausini a cantora
Veterano
# dez/04
· votar


Olha não demerecendo, acho um bom jeito de coclocar tuas idéias em ação, mas vcs fazem parte de alguma ong, federação de ajuda e prol as pessoas?
Vocés parecem ter boas ideias agora mão na massa no mundo real.
bjus

BlindmaN
Veterano
# dez/04
· votar


Calcinhas em Ação

\0/\0/\0/\0/ ebaaaaaaaaaaaa luta de mulheres de calcinha no gel...

Crash
Veterano
# dez/04
· votar


adnz
hehe, to brincando so.

deathmeister
Veterano
# dez/04
· votar


Sem Calcinhas em acao ia ficar mais excitante.

Tuarelli
Veterano
# dez/04
· votar


deathmeister
UUUUhhhhUUUUUU!!!
Com certeza!

E seria um tópico mais atraente, mesmo que só pelo nome :)

tncv
Veterano
# dez/04
· votar


BlindmaN
eba aaeeeeeeeeeee

tncv
Veterano
# dez/04
· votar


BlindmaN
eba aaeeeeeeeeeee

Laura Pausini a cantora
Veterano
# dez/04
· votar


Mew, para que ficar gastando com supérfluo? Para quer comprar mais um tênis sendo que vc já tem 10 no seu armário? Só pq é bonito? Não tem necessidade... Para vc td é fácil, vc tem dinheiro de sobra... Mas tem gente que não tem nada, a sua janta é a comida da semana pra eles, e o que vc faz????
Não vejo motivo para ficar gastando com produtos de marca, umas vez uma idiota que já estudou cmg flo: "eu prefiro ter uma calça de marca do que 10 de 10 reais"... Aqui pra ela.. _!_ Mew, é a mesma merda de calça, só muda que tem uma porra de selo escrito um nome nd a ver... Nike, Adidas, Levi's, Cavalera, etc... pra quê? Pra vc mostrar pros seus amigos que vc tem? Hunf... Isso me revolta mew...
Essas empresas além de serem dos EUA são mto fdp's, pq aqui pagam uma miséria para seus empregados, mas lá naquela merda de país pagam algo decente... Por que isso, a gente não presta por acaso? Se eles não nos dão o devido valor está mais do que na hr de não darmos valor pra eles tbm... Deixando de consumir esses produtos, sendo que no Brasil existem coisas muito boas e bem mais baratas... Enquanto vc paga 5o conto em um boné da Levi's vc pode pagar 10 em outro lugar... Quanta hipocrisia nessa merda de mundo... =/


testo q estava no blog.
não consigo comentar lá.
Bom vamos lá, infelizmente hipocrisia rola mesmo solta, devemos sim ser nacionalistas e dar valor ao mercado brasileiro, suas roupas acessorios, por que assim, estamos dando valor a nós mesmos, mas acho muito fútil te preocupar com questões como essa, questões de vestuários sendo que temos revoltas mais graves a ter.
Sou ativista da PEA, temos lá uma grande revolta com pele de animais, o que além de supérfulo é extremamente cruel. A forma de matança dos coitados dos animais para apenas defrute de suas peles por uma questõa estética é exdruxula e superficial.

Isso sim deve ser algo pensado, repensado e totalmente boicotado, agora, boicotar os EUA e países mais desenvolvidos do que o brasil não vai adiantar absolutamente nada, sendo que são uma grande potência e tem sua economia estruturada. desculpem garotas, mas revolta contra pessoas que gatam seus dinheiro com roupas mais caras eh de absoluto despreza, afinal como já dito, temos questões mais sérias e importantes para serem discutidas.

Sabe com o que deveriamos nos preocupar? não se fulano gasta 100 ou 10 reais em uma calça e sim, o que ele faz com ela quando não há mais necessidade de te-la. Eu me revolto mais com pessoas que jogam suas roupas no lixo, contribuindo assim para um aumento gradual do lixo mundial, e também sendo desumanos em não doar suas roupas a alguem mais necessitado e que gostaria realmente de ter uma roupa.

É triste sim a relaidade de nosso país, e para não ser umbiguista, a realidade mundial. Vemos desgraça, crueldade contra animais e pessoas todos os dias.
E o sentido real da anarquia é lutar sim, gritar sim, mas de uma forma coerente e por causas q realmente necessitem de uma urgencia de feito.

Estou aqui, também, j';a que ideais e revoltas são os tópicos, para fazer um apelo a vocês.
Sou uma ativista e fiz muito trabalho social na minha vida, não existe nada mais gratificante do que levantar cedo e ir alfabetizar senhores e senhoras de mais de 60 anos que nunca tiveram a oportunidade na vida de ler e escrever. então, adolecentes revoltados, que gastam seus tempos no photoshop fazendo montagem do bush chupando o pau do bin laden, coloquem suas mãos na consciencia, e ocupem este tempo e criatividade, ajudando alguem e ajudando ainda mais vc, pq assim a gente cria um mundo melhor.

Acho que prolonguei demais.
Bom eh isso beijos

OBS : AQUI EH A MARIMOI

LocoLaive
Veterano
# dez/04
· votar


ta ligada q o nacionalismo e o faxismo ta lado a lado....... skin heads sao nacionalistas

Laura Pausini a cantora
Veterano
# dez/04
· votar


LocoLaive
por isso q eu foda esse povo q se rotula saca?
eu por exemplo souextremamente nacionalista mas tenho ideias tão abrangentes que não conseguiria me definir com nada.

Por isso eu digo, deixe os rotulos para potes de maionese!

faith_girl
Veterano
# dez/04
· votar


Laura Pausini a cantora
pow meu adorei as suas ideias
tipo a gnt gostaria de fazer varias coisas mais n é possivel no momento pela falta de recursos e pela nossa falta de instrução, o q a gnt faz é bem poko dentro do nosso limite atual, Fer gosta p/ caraio dessas ideias de ongs ateh jah comento cmg mais no momento (proximo ano) p/ mim vai ser praticamente iimpossivel pelo fato de eu ter de faezr varios cursos (vo tenta entrar no senai ou no polivalente), mais isso n me impede de fazer pekenas coisas, sempre q da eu apareço num orfanato q tem ak perto, n levo mto coisa normalment faço uns brigadeiros da um p/ cada um é poko mais é o q posso oferecer e na real o q essas crianças realmente precisam é de carinho, eu sempre saiu de lá mto feliz por fazer varias crianças felizes é uma grande satisfação.
mais espero realmente (tenho mta fé nisso) q eu possa fazer alguma diferença n precisa ser p/ o mundo ,sendo apnas p/ algumas pessoas serei mto feliz!

tncv
Veterano
# dez/04
· votar


palmas palmas

Crash
Veterano
# dez/04
· votar


faith_girl
mais espero realmente (tenho mta fé nisso) q eu possa fazer alguma diferença n precisa ser p/ o mundo ,sendo apnas p/ algumas pessoas serei mto feliz!

(2)
Eu realmente me importo com isso, mas nao sei direito como agir...

dicipulo d marcus miller
Veterano
# dez/04
· votar


aeeeeeeeeeeeeeeeee

mao
Veterano
# dez/04
· votar


dicipulo d marcus miller
Aposoto que o blog delas aparece no Google! Hunf!

faith_girl
Veterano
# dez/04
· votar


mao
ah?

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Calcinhas em Ação