oq vc(mulher) gosta mais no homem?

Autor Mensagem
Junae
Veterano
# jan/09
· votar


É a roda vida...Toda mulher diz...Todo homem não presta (elas podem generalizar)...A começar pelo próprio pai que sacaneou a mãe dela pra caramba....Aí ela começa e se relacionar e pum, pum, pum...Vai quebrando a cara, pq os valores observados em um homem (coisas básicas que o homem deve ter e fazer pra estar com ela) são deturpados...Sempre na busca do melhor macho provedor...
Aí se desilude, pq tem o dedo podre e escolhe aqueles que, na verdade, tem dezenas melhores que ela a seus pés...(o capítulo da rejeição feminina é até agora, o mais difícil para escrever)
E sai sacaneando todo mundo pq ela deu o melhor de si e o melhor de si não vale nada pro tal bam-bam-bam. Ela se sente um lixo, engorda e emagrece como uma bisnaga, faz uma lipo (mas a mente continua gorda), põe um cadeado no iorgute(orkut) pq querem atrapalhar uma mulher a ser feliz, diz que next, a fila voa e a frase do orkut dela agora é: Quem quiser q me aceite como eu sou...
Quando somos sacaneados , muitos fazemos o mesmo...
É a roda viva da sacanagem....É não fui eu quem inventou...

Adrianodevil
Veterano
# jan/09
· votar


Deviam fazer exames toxicológicos antes de liberarem o cadastro de alguns membros... (3)

maggie
Veterana
# jan/09
· votar


Junae
Quando somos sacaneados , muitos fazemos o mesmo...
É a roda viva da sacanagem....É não fui eu quem inventou...


Isso vale pros dois lados, man.
O que mais tem por aí são caras que não querem compromisso porque já levaram um par de chifre de alguém que gostavam.

Vale pros dois lados, tem muita gente que não presta... independente do sexo e do estado civil.
:)

leandro rodrigues
Veterano
# jan/09 · Editado por: leandro rodrigues
· votar


Deviam fazer exames toxicológicos antes de liberarem o cadastro de alguns membros...

Se tivesse feito esses exames antes, só ia sobrar eu e a ZXC

Abraços

shoyoninja
Veterano
# jan/09
· votar


maggie
Conheço MUITA mulher que não se encaixa nesse perfil que você traçou, que não são feias e são inteligentes e divertidas, que só querem achar um cara legal e até ajudam a pagar a prestação do carro.

Ahhh não tem taaaaaaaaannta assim não vai, o mais provável é que você seja seletiva com suas amizades :P.

E Junae, safadeza e falta de caráter independe do sexo do indivíduo.

maggie
Veterana
# jan/09
· votar


shoyoninja
Ahhh não tem taaaaaaaaannta assim não vai, o mais provável é que você seja seletiva com suas amizades :P.

hahaha
Não sei te dizer qual o % da população que é "legal", mas existe muita gente sim...

Adrianodevil
Veterano
# jan/09
· votar


Em qualquer situação, lembre-se sempre que há dois lados...

Eu acho que tudo que foi dito aqui acontece/pode acontecer com as pessoas independente do sexo... Como o cara aí disse:

safadeza e falta de caráter independe do sexo do indivíduo.

não flanger q eu chorus
Veterano
# jan/09
· votar


tncv

Acho que aqui você não vai encontrar as respostas que deseja.

ophius
Veterano
# jan/09
· votar


o cara pode ser bonito, lindão, educado, romantico, compreensivel, gentil, cavalheiro, fino,amigo, companheiro, etc etc etc...

Meu...se na cama não 'render', ih...pode acreditar que não vai durar muito.


[:P]

QUARESMA
Veterano
# jan/09
· votar


ophius
É o tal do "amor" que as mulheres falam...quero ver se o cara perde o pal em um acidente, se a mulher que acredita tanto no "amor" fica com ele...

Lucas Borlini
Veterano
# jan/09
· votar


maggie
Conheço MUITA mulher que não se encaixa nesse perfil que você traçou, que não são feias e são inteligentes e divertidas, que só querem achar um cara legal e até ajudam a pagar a prestação do carro.



me apresenta aew!

Invalid User
Veterano
# jan/09
· votar


QUARESMA

Porra, como é que se perde o pau num acidente?

shoyoninja
Veterano
# jan/09
· votar


Invalid User
hauihIUHAIUHAUIHAUIHAI

Tela Class total:

- Querida... Eu... Eu perdi meu pau num acidente com um máquina de triturar papéis...

Invalid User
Veterano
# jan/09 · Editado por: Invalid User
· votar


shoyoninja

EDIT: huahauha

GuitarTigre
Veterano
# jan/09
· votar


Porra, como é que se perde o pau num acidente?
Poxa, um acidente assim seria terrivel pra vítima...
Que tipo de acidente poderia causar isso?

Invalid User
Veterano
# jan/09
· votar


GuitarTigre

Cara, já teve um monge que tava fazendo esses negócios religiosos e no meio do negócio ele ficou de pau duro, daí pegou uma faca e cortou o bilau.

Atum Bluesman
Veterano
# jan/09
· votar


GuitarTigre
Existe vários casos de perda do penis em acidente de carro.
O cara pode perder por causa de alguma doença no penis tabém.

maggie
Veterana
# jan/09
· votar


Existe vários casos de perda do penis em acidente de carro.
hahahaha
olha onde o tópico foi parar

Atum Bluesman
Veterano
# jan/09
· votar


maggie
Ah perguntaram ahuahauhauahuahau

marcio_zav
Veterano
# jan/09
· votar


perda do penis em acidente de carro.


" E viva a morte do meu pau!"

GuitarTigre
Veterano
# jan/09
· votar


Existe vários casos de perda do penis em acidente de carro.
É, talvez por esmagamento, ou algo do tipo. Mas acho que nesse caso, o cara deve ter perdido as pernas tbm, a não ser que o bicho tava duro e quebrou... puxa, que bizarro...

Cara, já teve um monge que tava fazendo esses negócios religiosos e no meio do negócio ele ficou de pau duro, daí pegou uma faca e cortou o bilau.
É o cúmulo, inexplicavel... só um monge pra conseguir fazer uma coisa dessas...

TASIVA
Veterano
# jan/09
· votar


tem q ser cabeludo e ter cabelos sedosos e lindo pra eu brincar (sem malicias)
kkkkkkkkkkkkkkkk

Akasha_Valo
Veterano
# jan/09
· votar


Tem q ser HOMEM só isso.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a oq vc(mulher) gosta mais no homem?