oq vc(mulher) gosta mais no homem?

Autor Mensagem
DarkMakerX
Veterano
# jan/09
· votar


Junae
sensibilidade, carinho e inteligencia nao contam??
XD

brunohardrocker
Veterano
# jan/09
· votar


Junae

Parabéns.

O_raffa
Veterano
# jan/09
· votar


tao dando up em topicos sobre o que as mulheres gostam...

tem alguem muito preocupado por aki oO

The Rainmaker
Veterano
# jan/09
· votar


Junae

Né por nada não, mas upar 2 tópicos com mesmo assunto e no mesmo dia é dose pra leão, né?

O outro:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/169506/

Junae
Veterano
# jan/09
· votar


Claro. São 245 qualidades mínimas além de ter muita grana. Por isso tem tanta mulher só. Não é pq o mundo tá cheio de gay não (como elas dizem). É pq, se Jesus Cristo descer, fizer barba, cabelo e bigode. Ela vai conhecer ele e depois dizer pra amiga.
Ai amiga...Ele é legal (meio banana de pijama), mas não tem pele, não tem química...(Ela gosta mesmo é do sexo selvagem do mala, gentleman, inteligente, sedutor e que transmite segurança e proteção = muita grana pra dar pra ela a vida que ela sempre mereceu)....
Me poupe....

Junae
Veterano
# jan/09
· votar


Quer que eu suba mais um? Não posso me expressar não? Me erra cara!!! Já ouvi tanta baboseira nesse fórum que eu tb tenho direito de falar o que quero tb...
Como eu disse, isso aqui é uma piada.
Macumbeiros, evangélicos, virgens suicidas, crentes, músicos picaretas, viciados, alcoólatras...tudo num link ´so....
E vem um mané me dizer o que devo ou não devo fazer...
É dose pra leão mesmo....

Sumerrew
Veterano
# jan/09
· votar


Algumasa gente conquista com um beijo, outra com um olhar, e pra todas as outras existe MasterCard.

The Rainmaker
Veterano
# jan/09 · Editado por: The Rainmaker
· votar


Junae

Quer que eu suba mais um? Não posso me expressar não? Me erra cara!!! Já ouvi tanta baboseira nesse fórum que eu tb tenho direito de falar o que quero tb...

Acho que upar 1 só já bastava pra vc se expressar como quiser.


E vem um mané me dizer o que devo ou não devo fazer...

Não te ofendi, portanto não me dê motivo pra te denunciar.

Tenha uma ótima tarde.

ZXC
Veterano
# jan/09
· votar


A inteligência...a inteligência...a inteligência, o resto vai ficando lindooooo e insubstituível com o tempo.

maggie
Veterana
# jan/09
· votar


Junae
Já ouvi tanta baboseira nesse fórum que eu tb tenho direito de falar o que quero tb...
Claro que pode.
Só não falte com o respeito com ninguém.
:)

Junae
Veterano
# jan/09 · Editado por: Junae
· votar


Engraçado...Já fui ofendido aqui várias vezes...Ninguém nunca fez nada...Agora me aparece um engraçadinho aqui pra dizer o que devo ou não devo fazer...Expresso como quero minhas idéias....O que aconteceu comigo, pouca importa pra vcs...Fórum é lugar de expressar idéias e sempre fiz isso com EDUCAÇÃO...Mas aqui realmente isso não existe...Eu também posso me sentir ofendido? VCS DEIXAM? Me mandem então pro TJ-FCC na comarca dos mais desocupados. Me denunciem e me condenem à forca!!! kkkkkk
Observem então o que dizem se não quiserem ouvir o mesmo timbre de voz que expressam nas palavras.
Paz e bem.
Obs> voltando ao tema...

Apenas estive em uma reunião ontem com 10 amigas de infância. E, convivendo com elas, ouvindo tanto tempo a teoria e convivência com a prática delas (que quase sempre é ao contrário), vi que, após tanto tempo, o que mais pesou para que levassem o relacionamento adiante foi a grana dos caras. Os bonzinhos sem grana não foram adiante. Os malas com grana sim.
Mas é claro que o tema é polêmico. Ninguém gosta de ser jogado na vala comum dos comportamentos. A sociedade reprime. Somos todos, machistas e provincianos. Mas é assim:
Cada caso [é um caso
tudo é relativo,
eu tô generalizando
e vcs são diferentes...
Eu tb gosto muito de grana. Estudei a vida inteira pra isso. E quero viver bem sim. Ponto. Nada de novo debaixo do sol.
Só fico puto pq mulher quer vida boa sem ralar. Ralar nas costas dos outros é fácil. Agora , se eu ficar nas costas de uma mulher eu sou vagabundo né? Um absurdo amiga!!! Ela paga as contas dele...kkkkk
Sou casado (estou no terceiro casamento), pago pensão pras duas primeiras mulheres, tenho 7 filhos e atualmente estou com uma mulher de 59 anos. Não me sinto nem um pouco constrangido com os comentários de revolta. Só gostaria de as mulheres assumissem isso. É a cara da mentira caindo...kkkk

ZXC
Veterano
# jan/09
· votar


Junae
Só fico puto pq mulher quer vida boa sem ralar.
Não generalize querido...

Sou casado (estou no terceiro casamento), pago pensão pras duas primeiras mulheres, tenho 7 filhos e atualmente estou com uma mulher de 59 anos
Será que o problema é com as mulheres ou com você? Já pensou nisso?

The Rainmaker
Veterano
# jan/09
· votar


Junae
Engraçado...Já fui ofendido aqui várias vezes...Ninguém nunca fez nada...Agora me aparece um engraçadinho aqui pra dizer o que devo ou não devo fazer...

Se entenda então com quem te ofendeu cara... falei na boa contigo e vc já me chamou de mané... mas resolvi deixar quieto, eu não te denunciei... ainda... rs...
Outra coisa... não te falei o que vc tem ou não tem que fazer... por mim, vc pode upar 500 tópicos de diversos assuntos que eu não tô nem aí. Só achei nada a ver vc upar 3 tópicos pra falar exatamente a mesma coisa, mas isso é só uma opinião minha, se para os moderadores estiver td bem...


Quanto ao assunto do tópico...
Apenas estive em uma reunião ontem com 10 amigas de infância. E, convivendo com elas, ouvindo tanto tempo a teoria e convivência com a prática delas (que quase sempre é ao contrário), vi que, após tanto tempo, o que mais pesou para que levassem o relacionamento adiante foi a grana dos caras. Os bonzinhos sem grana não foram adiante. Os malas com grana sim.
...


Daí pra frente eu concordo com boa parte do q vc diz. Tb acho uma merda a mulherada - a maioria delas - só querer saber do dinheiro do imbecil q elas arrumam a ralar pra conseguir o seu $$$, enquanto isso nós, pobres - literalmente - temos que ficar a ver navios. Mas infelizmente essa é a pura realidade, fazer o quê né...?

maggie
Veterana
# jan/09
· votar


Junae
Sou casado (estou no terceiro casamento), pago pensão pras duas primeiras mulheres, tenho 7 filhos e atualmente estou com uma mulher de 59 anos. Não me sinto nem um pouco constrangido com os comentários de revolta. Só gostaria de as mulheres assumissem isso. É a cara da mentira caindo...kkkk

Cada um pode falar de acordo com sua história de vida.
Pelo jeito você já tomou várias cacetadas da vida, mas continua insistindo no casamento. A decisão é só sua.


=]

gsprs
Veterano
# jan/09
· votar


Não lí três linhas,
Mas já declaro Mano Pe pa pa pa

maggie
Veterana
# jan/09
· votar


gps
:)

Junae
Veterano
# jan/09
· votar


Caraca...Que dificuldade pra compreender hein???
1) Não generalizei e não estava escrevendo pra ninguém em especial. Meus comentários são feitos apenas para reflexão. Mas se a carapuça servir, é de cada um.
2) Não falo sobre minha vida pessoal. A idéia é discutir o tema. Se não conseguem perceber que o que se refere a minha pessoa é uma fábula, paciência.
3) Escrevo um livro sobre comportamento feminino a 3 anos. A idéia é filtrar comportamentos e reações sobre as minhas idéias.
4) Vivo bem obrigado. É incrível que, ao invés de refletir sobre o tema, o legal é dizer o de sempre...O cara é revoltado, corno etc...
É a vida...

maggie
Veterana
# jan/09
· votar


Junae
3) Escrevo um livro sobre comportamento feminino a 3 anos. A idéia é filtrar comportamentos e reações sobre as minhas idéias.

Legal.
Chegou a alguma conclusão?
Fora essa história do $$$ hehe

Junae
Veterano
# jan/09
· votar


Maggie...tá ficando legal...Pelo menos o que dizem é que dá um sexy in the city drama...Dá uma comédia ou um drama bem pesado...Depende da retina de cada um....É rir pra não chorar...

Loola
Veterano
# jan/09
· votar


oq vc(mulher) gosta mais no homem?
conheço ALGUNS que com a boca fechada são perfeitos=)

maggie
Veterana
# jan/09
· votar


Junae
Maggie...tá ficando legal...Pelo menos o que dizem é que dá um sexy in the city drama...Dá uma comédia ou um drama bem pesado...Depende da retina de cada um....É rir pra não chorar...
É um romance?

Junae
Veterano
# jan/09 · Editado por: Junae
· votar


Esses (perfeitos de boca fechada) são compatíveis com mulheres que não tem o que falar....
Ou qd a conversa dela é só vermelho gabriela, carmim, rebu com ameixa, cava funda (agora é semi total) , chapinha, baby lease com laquê etcc...
;) Tem de tudo pra todos no mundo
God is Crazy e perfect!!!

Junae
Veterano
# jan/09
· votar


Maggie...O que eu vejo e escuto é uma tragédia!!!

The Rainmaker
Veterano
# jan/09
· votar


Escrevo um livro sobre comportamento feminino a 3 anos.

Ainda bem que não é um livro de língua portuguesa.

Zoeira man... relaxa...
ahahhahhaha...

maggie
Veterana
# jan/09
· votar


Junae
Maggie...O que eu vejo e escuto é uma tragédia!!!

Pare de frequentar baile funk!

Junae
Veterano
# jan/09 · Editado por: Junae
· votar


Mulheres vibram com comentários feministas...Às vezes acho que nós homens deveríamos ser exterminados do mundo pra que elas fiquem a vontade...Só mulheres no mundo...Já que somos todos homens cão...E mulheres são anjos....Gostaria de uma cadeira ao lado de São Pedro ou do cão miúdo só pra observar como seria o mundo....Nas ruas, no trabalho....rsrsrs

Feministas...
Eu não aguento mais receber aqueles e mails tipo...
Por favor repassem, chega de violência contra a mulher...
Tem 5 anos que aquela mulher de olho roxo apanha e não larga o cara....
E o tanto de estórias que já vivi de mulheres que pedem pra bater nelas??? E as mulheres que já ouvi dizendo que gostam de apanhar na cama?? Isso é mesmo normal ou algum tipo de distúrbio???? É a pegada fooooooooorte, que elas adoram...rs

Aliás, alguém já ouviu falar dessa estória?? (caixa de pandora para os mais conservadores)

Obs> Termo "Boceta", é uma variação do termo "bolseta", ...(senão vão me denunciar)

A B.OCETA DE PANDORA

Narra um velho mito grego, ao qual o próprio Machado de Assis dedicou um conto, que Pandora foi a primeira mulher da humanidade e, ao abrir a boceta (uma pequena bolsa) que lhe foi dada por Zeus, deixou dela escapar, invonlutariamente, todos os males e misérias, que nela estavam presos, e que, desde então, nos afligem. Teria restado, no fundo da bolsa, apenas a esperança, para consolo dos mortais.

Maggie, o livro tem depoimentos desde residentes em favelas até frequentadores da ilha de caras. Aliás, é na sala de estar dos chiques e famosos que o bicho pega....

(-100 pontos para Junae)

Adrianodevil
Veterano
# jan/09
· votar


Deviam fazer exames toxicológicos antes de liberarem o cadastro de alguns membros...

maggie
Veterana
# jan/09
· votar


Junae
Maggie, o livro tem depoimentos desde residentes em favelas até frequentadores da ilha de caras. Aliás, é na sala de estar dos chiques e famosos que o bicho pega....

Conheço MUITA mulher que não se encaixa nesse perfil que você traçou, que não são feias e são inteligentes e divertidas, que só querem achar um cara legal e até ajudam a pagar a prestação do carro.

E conheço MUITOS caras que pensam o que você afirma, e ficam pagando de playboy e espantando as mulheres acima...

Talvez seja um círculo vicioso.

Junae
Veterano
# jan/09
· votar


E psicológicos tb...ou fazer um fórum paralelo...second life FCC...Onde vc é vc mesmo....

Adrianodevil
Veterano
# jan/09
· votar


Deviam fazer exames toxicológicos antes de liberarem o cadastro de alguns membros... (2)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a oq vc(mulher) gosta mais no homem?