Vida Passada

Autor Mensagem
Sir Nightfall
Veterano
# nov/04
· votar


Magali Fidalgo
o q é igual? dancarina cantora ou prostituta?

Magali Fidalgo
Veterano
# nov/04
· votar


Sir Nightfall

Magali Fidalgo Enviado: 29/Nov/2004 12:14:17

SUA VIDA PASSADA: Caro amigo da Lagoservice, eu não sei o que você vai sentir, mas você foi mulher em sua última encarnação.
Você nasceu em um território que hoje é Sul da América Latina aproximadamente em 000.
sua profissão era dançarina, cantora, ator(a).

Sir Nightfall
Veterano
# nov/04
· votar


Magali Fidalgo
ah ta hehe foi mal, será que nao fomos a mesma pessoa ou entao gemeas siamesas?

Magali Fidalgo
Veterano
# nov/04
· votar


Sir Nightfall
e o pior é que a gente nasceu no ano 000!!!!!

Mean Mr Mustard
Veterano
# nov/04
· votar


Caro amigo da Lagoservice, eu não sei o que você vai sentir, mas você foi homem em sua última encarnação.
Você nasceu em um território que hoje é Irlanda aproximadamente em 425.
sua profissão era lobo do mar , cozinheiro, carpinteiro.
---------------------------------------------------------------------- ----------
Uma breve análise psicológica de sua vida passada:
Personalidade boêmia, misteriosa, habilidades de mágico, pode ser um servo das forças ocultas.
---------------------------------------------------------------------- ----------
Lição, o que você deve procurar nesta vida:
Seu problema -- aprender a amar de verdade o Universo, a natureza. Estude, reflita e colabore com todo o tipo de projeto ecológico.

dicipulo d marcus miller
Veterano
# nov/04
· votar


eu era uma lavradora no afeganistao

Crazy bass
Veterano
# nov/04
· votar


cara eu fui uma mulher.......

The New Guy
Veterano
# nov/04
· votar


"Caro amigo da Lagoservice, eu não sei o que você vai sentir, mas você foi mulher em sua última encarnação.
Você nasceu em um território que hoje é Portugal aproximadamente em 1750.
sua profissão era marinheiro, sapateiro.
---------------------------------------------------------------------- ----------
Uma breve análise psicológica de sua vida passada:
Inquisitivo, inventivo, nào se contenta com superficialidades, devorador de livros. Talento para drama, nasceu ator.
---------------------------------------------------------------------- ----------
Lição, o que você deve procurar nesta vida:
O mundo está cheio de pessoas enfêrmas e solitárias. Sua missão ajudar essas pessoas com a alegria."

Odeiei a parte em ki eu fui mulher!

tncv
Veterano
# nov/04
· votar


The New Guy
sera gostosa?

The New Guy
Veterano
# nov/04 · Editado por: The New Guy
· votar


tncv
num sei..tenta achar uma foto da internet datada de 1750..=P

adnz
Veterano
# nov/04
· votar


tncv
e o filho?
se vc n tiver eu vo te

tncv
Veterano
# nov/04
· votar


adnz
opa vai axa um negão q são os melhores
espero q nasce com saude
agora com ela vou ter.
The New Guy
é dificil

violoeiro
Veterano
# nov/04 · Editado por: violoeiro
· votar


SUA VIDA PASSADA:
------------------------------------
Caro amigo da Lagoservice, eu não sei o que você vai sentir, mas você foi homem em sua última encarnação.
Você nasceu em um território que hoje é Sul da China aproximadamente em 1375.
sua profissão era treinador, domesticador de animais,.
------------------------------------
Uma breve análise psicológica de sua vida passada:
Tipo revolucionário. Você se dará bem nestas esferas - política, negócios, religião, área doméstica. Pode ser um líder.
------------------------------------
Lição, o que você deve procurar nesta vida:
Voce nasceu para resolver problemas ecológicos como poluição, reciclagem, eliminação de radioatividade, etc.



Nada a ver aheuaheauheaea...

The New Guy
Veterano
# nov/04
· votar


iauheiuahe...vc?! para resolver problemas ecológicos
aiueaheiauheiahe vc tem violao?

Atum Hendrix
Veterano
# nov/04
· votar


Eu era atriz, cantora ou dançarina

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# nov/04
· votar


SUA VIDA PASSADA:
---------------------------------------------------------------------- ----------
Caro amigo da Lagoservice, eu não sei o que você vai sentir, mas você foi mulher em sua última encarnação.
Você nasceu em um território que hoje é Central India aproximadamente em 1200.
sua profissão era filósofo, pensador.
---------------------------------------------------------------------- ----------
Uma breve análise psicológica de sua vida passada:
Timido, reservado, personalidade calma. Seu talento está esperando uma oportunidade p/explodir. Algumas pessoas o consideram estranho.
---------------------------------------------------------------------- ----------
Lição, o que você deve procurar nesta vida:
Sua grande tarefa -- tornar o mundo mais bonito. Desertos físicos e espirituais estão apenas esperando pelo seu toque.Mantenha-se sorrindo!

TASIVA
Veterano
# nov/04
· votar


"Você nasceu em um território que hoje é Ucrânia aproximadamente em 1775.
sua profissão era filósofo, pensador.
Timido, reservado, personalidade calma. Seu talento está esperando uma oportunidade p/explodir. Algumas pessoas o consideram estranho.
Sua percepção do mundo é um pouco diferente dos outros. Tenha certeza de que seu melhor guia é a sua intuição."

Dark_Kagome
Veterano
# nov/04
· votar


Kracas....olha soh minha vida passada:
*Caro amigo da Lagoservice, eu não sei o que você vai sentir, mas você foi homem em sua última encarnação.
Você nasceu em um território que hoje é Mongolia aproximadamente em 1525.
sua profissão era bobo da corte, musico, poeta, dançarina de templo.*

Meu...o + estranho disso eh q numa outra consulta de vida passada,soh q em outro site....deu a msm coisa.........deve ser verdade....O_O

Mik
Veterano
# nov/04
· votar


SUA VIDA PASSADA: Caro amigo da Lagoservice, eu não sei o que você vai sentir, mas você foi homem em sua última encarnação.
Você nasceu em um território que hoje é Sul da China aproximadamente em 1000.
sua profissão era construtor de estradas, pontes, navios.Uma breve análise psicológica de sua vida passada:
Tipo revolucionário. Você se dará bem nestas esferas - política, negócios, religião, área doméstica. Pode ser um líder.Lição, o que você deve procurar nesta vida:
Voce nasceu para resolver problemas ecológicos como poluição, reciclagem, eliminação de radioatividade, etc.

maggie
Veterana
# nov/04 · Editado por: maggie
· votar


Caro amigo da Lagoservice, eu não sei o que você vai sentir, mas você foi mulher em sua última encarnação.
Supimpa...

Você nasceu em um território que hoje é Ártico aproximadamente em 1450.
Taí, é por isso que eu tenho rinite alérgica

sua profissão era químico, alquimista, preparador de poções.
Nossa, odeio química

Uma breve análise psicológica de sua vida passada:
Voc6e é uma pessoa extremamente prática, materialista sem consciência espiritual que adora ajudar os pobres e oprimidos.
Ajudar os pobres = me ajudar

Lição, o que você deve procurar nesta vida:
Você precisa aprender a cultivar o amor, a alegria, a felicidade e, principalmente distribuir para todas as pessoas que compõem o seu mundo.
Como assim distribuir? Eu não vou sair dando não, sou moça de pátio!

197873
Veterano
# nov/04
· votar


O que é "moça de pátio"?maggie

maggie
Veterana
# nov/04
· votar


197873
O que é "moça de pátio"?

Gíria gaudéria pra moça de casa, caseira, prendada, essas que ficam bordando em vez de estudar hehehe

Alexandre Souza
Veterano
# nov/04
· votar


SUA VIDA PASSADA: Caro amigo da Lagoservice, eu não sei o que você vai sentir, mas você foi homem em sua última encarnação.
Você nasceu em um território que hoje é a América do Sul aproximadamente em 1936.
Sua profissão era jogador de futebol, atacante, e muito habilidoso.
Uma breve análise de sua vida passada:
Tipo fenomenal, era conhecido pelo pseudonimo de Garrincha. Você se dará bem nestas esferas - jogador de futebol ou músico. Pode ser um líder.Lição, o que você deve procurar nesta vida:
Voce nasceu para resolver problemas do ataque de qualquer time do futebol mundial, etc.

Blade Master Swordman
Veterano
# nov/04
· votar


197873
Voce eh novo no fcc?

GaTiNhA iRaDa
Veterano
# nov/04
· votar


SUA VIDA PASSADA:

Caro amigo da Lagoservice, eu não sei o que você vai sentir, mas você foi mulher em sua última encarnação.
Você nasceu em um território que hoje é Africa do Norte aproximadamente em 1425.
sua profissão era fazendeiro, pessoa do campo.

Uma breve análise psicológica de sua vida passada:
Procura a verdade e a transparência. YVocê planeja a sua vida futura, é um idealista e procura um caminho iluminado.

Lição, o que você deve procurar nesta vida:
Sua lição -- Desenvolver o sentimento de compreenção para com as pessoas, entender e auxiliar as pessoas é a sua meta.

Crazy bass
Veterano
# nov/04
· votar


Caro amigo da Lagoservice, eu não sei o que você vai sentir, mas você foi mulher em sua última encarnação.
Você nasceu em um território que hoje é Central da Inglaterra aproximadamente em 900.
sua profissão era protetor, pistoleiro.
---------------------------------------------------------------------- ----------
Uma breve análise psicológica de sua vida passada:
As pessoas sempre o procurarão para as novidades. Você sempre encontrará prazer nas artes, na música e na cozinha.
---------------------------------------------------------------------- ----------
Lição, o que você deve procurar nesta vida:
O mundo está cheio de pessoas enfêrmas e solitárias. Sua missão ajudar essas pessoas com a alegria.




Ei td bem eu gostar de arte e música (afinal musica é arte) mas essa cozinha ae se refere ao baixo né?

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# nov/04
· votar


SUA VIDA PASSADA:
---------------------------------------------------------------------- ----------
Caro amigo da Lagoservice, eu não sei o que você vai sentir, mas você foi mulher em sua última encarnação.
Você nasceu em um território que hoje é Central da Inglaterra aproximadamente em 875.
sua profissão era professor, matematico, geólogo.
---------------------------------------------------------------------- ----------
Uma breve análise psicológica de sua vida passada:
As pessoas sempre o procurarão para as novidades. Você sempre encontrará prazer nas artes, na música e na cozinha.
---------------------------------------------------------------------- ----------
Lição, o que você deve procurar nesta vida:
O mundo está cheio de pessoas enfêrmas e solitárias. Sua missão ajudar essas pessoas com a alegria.

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# nov/04
· votar


Por isso que eu sempre quis ser presidente ou algo assim, e também músico, pois eu já gostava de música, agora na cozinha eu sou um lixo, tudo que eu sei fazer eu faço bem, mas não sei preparar quase porcaria nenhuma no fogão, matemática não tem nada haver comigo, geologia até que eu sei um pouco, professor eu sei, pois sei ensinar bem o que eu sei, e ajudar pessoas com a alegria, isso eu faço no dia dia, não sei se aqui no fórum mas aqui (ME REFIRO AO DIA DIA SEM SER NO FóRUM), eu tento fazer tudo isso ae.

Ke.Koala
Veterano
# out/06
· votar


fui uma mulher...

Caro amigo da Lagoservice, eu não sei o que você vai sentir, mas você foi mulher em sua última encarnação.
Você nasceu em um território que hoje é Norte Australia aproximadamente em 1875.
sua profissão era cartógrafo, astrólogo, astronomo.Uma breve análise psicológica de sua vida passada:

---------------------------------------------------------------------- ------------

Timido, reservado, personalidade calma. Seu talento está esperando uma oportunidade p/explodir. Algumas pessoas o consideram estranho.Lição, o que você deve procurar nesta vida:

---------------------------------------------------------------------- -----------

Sua grande lição para esta vida -- desenvolver a caridade e magnâmidade. Tente se desligar (desapêgo) dos bens materiais, concentre-se no auxílio ao próximo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vida Passada