Vida Passada

Autor Mensagem
adnz
Veterano
# nov/04
· votar


=]

tncv
Veterano
# nov/04
· votar


faith_girl
smack mil bjs
e boa noite e naum me trai

Queridã0
Veterano
# nov/04
· votar


adnz

Boa Noite e Durma com Deus. E com os anjos.

tncv
Veterano
# nov/04
· votar


Queridã0
e pra mim

Queridã0
Veterano
# nov/04
· votar


tncv

Boa noite e durma com os anjinhos.

faith_girl
Veterano
# nov/04
· votar


tncv
n podi dexar vc é meu unik amado

smackkk
smackkk
smackkk

;*

Queridã0
Veterano
# nov/04
· votar


faith_girl

Ele já foi... Já quer trair?

faith_girl
Veterano
# nov/04
· votar


Queridã0
num podi
eu´já to indo tb
tchau
bom sonhos

Queridã0
Veterano
# nov/04
· votar


faith_girl

Beijos, Boa Noite e dorme com Deus.

faith_girl
Veterano
# nov/04
· votar


uma dica de site

http://www.acidgirls.cjb.net

Queridã0
Veterano
# nov/04
· votar


adnz
tncv
faith_girl

Uma dica de sonho:

Sonhem comigo.

bocao
Veterano
# nov/04
· votar


vc estah locu mew ?!?!!?1

Queridã0
Veterano
# nov/04
· votar


brincadeira

Blade Master Swordman
Veterano
# nov/04 · Editado por: Blade Master Swordman
· votar


Caro amigo da Lagoservice, eu não sei o que você vai sentir, mas você foi mulher em sua última encarnação.
Você nasceu em um território que hoje é Leste Europeu aproximadamente em 1720.
sua profissão era manicure.
---------------------------------------------------------------------- ----------
Uma breve análise psicológica de sua vida passada:
Caráter Teimoso, Linda,Chata,Com um corpo perfeito,Rica,Com todos os homens aos seus pés...Apesar de poder ser homem, vc será biba
---------------------------------------------------------------------- ----------
Lição, o que você deve procurar nesta vida:
Sua lição -- fazer nada da vida, ser mulher ou ser gay.
---------------------------------------------------------------------- ----------
Agora você se lembra?

È a do meu amigo

BlindmaN
Veterano
# nov/04
· votar


mas você foi homem em sua última encarnação.
Você nasceu em um território que hoje é Bulgaria aproximadamente em 1775


a maior besteira que eu já vi...

adnz
Veterano
# nov/04
· votar


=[

adnz
Veterano
# nov/04
· votar


A vida é cheia de besteiras... E você pode ser uma delas. ;D

Magali Fidalgo
Veterano
# nov/04
· votar


SUA VIDA PASSADA: Caro amigo da Lagoservice, eu não sei o que você vai sentir, mas você foi mulher em sua última encarnação.
Você nasceu em um território que hoje é Sul da América Latina aproximadamente em 000.
sua profissão era dançarina, cantora, ator(a).


aproximadamente 000????

adnz
Veterano
# nov/04
· votar


reclama pro site, diz assim:
Caro diretor LagoService, eu nasci no mesmo ano de Jesus?

BlindmaN
Veterano
# nov/04
· votar


alguém ri do adnz pra ele naum ficar sem graça

guitarist from hell
Veterano
# nov/04
· votar


Caro amigo da Lagoservice, eu não sei o que você vai sentir, mas você foi homem em sua última encarnação.
Você nasceu em um território que hoje é Mongolia aproximadamente em 1300.
sua profissão era guerreiro, caçador, executor de sacrifícios.
---------------------------------------------------------------------- ----------
Uma breve análise psicológica de sua vida passada:
Você é uma pessoa extremamente prática, materialista sem consciência espiritual que adora ajudar os pobres e oprimidos.
---------------------------------------------------------------------- ----------
Lição, o que você deve procurar nesta vida:
A ambição desmedida o trouxe de volta para aprender a desenvolver o amor e distribuí-lo para todos.


adnz
Veterano
# nov/04
· votar


BlindmaN
vc eh mais engracado q eu

Harvey
Veterano
# nov/04
· votar


Caro amigo da Lagoservice, eu não sei o que você vai sentir, mas você foi homem em sua última encarnação.
Você nasceu em um território que hoje é USA South-West aproximadamente em 775.
sua profissão era cartógrafo, astrólogo, astronomo.
-------------------------------------------------------------
Uma breve análise psicológica de sua vida passada:
Timido, reservado, personalidade calma. Seu talento está esperando uma oportunidade p/explodir. Algumas pessoas o consideram estranho.
-------------------------------------------------------------Lição, o que você deve procurar nesta vida:
Sua grande tarefa -- tornar o mundo mais bonito. Desertos físicos e espirituais estão apenas esperando pelo seu toque.Mantenha-se sorrindo!
------------------------------------------------------------- Agora você se lembra?

Espero que esse talente exploda logo.. hehehe.. até agora ele não mostrou a que veio...

Prussiano
Veterano
# nov/04
· votar


---------------------------------------------------------------------- ----------
Caro amigo da Lagoservice, eu não sei o que você vai sentir, mas você foi homem em sua última encarnação.
Você nasceu em um território que hoje é Mongolia aproximadamente em 1675.
sua profissão era ator, diretor, musico,.
---------------------------------------------------------------------- ----------
Uma breve análise psicológica de sua vida passada:
Voc6e é uma pessoa extremamente prática, materialista sem consciência espiritual que adora ajudar os pobres e oprimidos.
---------------------------------------------------------------------- ----------
Lição, o que você deve procurar nesta vida:
A ambição desmedida o trouxe de volta para aprender a desenvolver o amor e distribuí-lo para todos.
---------------------------------------------------------------------- ----------

John Johns
Veterano
# nov/04
· votar


Caro amigo da Lagoservice, eu não sei o que você vai sentir, mas você foi mulher em sua última encarnação.
Você nasceu em um território que hoje é Nordeste da Inglaterra aproximadamente em 1700.
sua profissão era domador, cavaleiro, forester.
---------------------------------------------------------------------- ----------
Uma breve análise psicológica de sua vida passada:
Personalidade com muita energia, bom para planejar e supervisionar. Líder nato.
---------------------------------------------------------------------- ----------
Lição, o que você deve procurar nesta vida:
Voce nasceu para resolver problemas ecológicos como poluição, reciclagem, eliminação de radioatividade, etc.


COMO?!

Dado Viciado
Veterano
# nov/04
· votar


sente a minha foi um lixo hauhaauha

SUA VIDA PASSADA:
---------------------------------------------------------------------- ----------
Caro amigo da Lagoservice, eu não sei o que você vai sentir, mas você foi mulher em sua última encarnação.
Você nasceu em um território que hoje é Norte Australia aproximadamente em 1875.
sua profissão era cartógrafo, astrólogo, astronomo.
---------------------------------------------------------------------- ----------
Uma breve análise psicológica de sua vida passada:
Timido, reservado, personalidade calma. Seu talento está esperando uma oportunidade p/explodir. Algumas pessoas o consideram estranho.
---------------------------------------------------------------------- ----------
Lição, o que você deve procurar nesta vida:
Sua grande lição para esta vida -- desenvolver a caridade e magnâmidade. Tente se desligar (desapêgo) dos bens materiais, concentre-se no auxílio ao próximo

Dado Viciado
Veterano
# nov/04
· votar


aew entaum quase tds as msgs tem essa frase ?

preocupe-se mais com os outros.

Tobias Sammet
Veterano
# nov/04
· votar


SUA VIDA PASSADA:
Caro amigo da Lagoservice, eu não sei o que você vai sentir, mas você foi mulher em sua última encarnação.
Você nasceu em um território que hoje é Norte do Canada aproximadamente em 375.
sua profissão era artista, magico, rico.
Uma breve análise psicológica de sua vida passada:
Personalidade boêmia, misteriosa, habilidades de mágico, pode ser um servo das forças ocultas.
Lição, o que você deve procurar nesta vida:
Seu problema -- aprender a ter determinação e persistência. Parar com a mania de desistir de um projeto nas primeiras dificuldades.

Sir Nightfall
Veterano
# nov/04
· votar


:( sniff


Caro amigo da Lagoservice, eu não sei o que você vai sentir, mas você foi mulher em sua última encarnação.
Você nasceu em um território que hoje é Sul da América Latina aproximadamente em 000.
sua profissão era dançarina, cantora, ator(a).

bom melhor do que aquele outro q disse q eu era uma prostituta havaiana rsrsrsrs:P

Magali Fidalgo
Veterano
# nov/04
· votar


Sir Nightfall
igual ao meu

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vida Passada