Autor |
Mensagem |
adnz Veterano |
# nov/04
· votar
=]
|
tncv Veterano |
# nov/04
· votar
faith_girl
smack mil bjs
e boa noite e naum me trai
|
Queridã0 Veterano |
# nov/04
· votar
adnz
Boa Noite e Durma com Deus. E com os anjos.
|
tncv Veterano |
# nov/04
· votar
Queridã0
e pra mim
|
Queridã0 Veterano |
# nov/04
· votar
tncv
Boa noite e durma com os anjinhos.
|
faith_girl Veterano |
# nov/04
· votar
tncv
n podi dexar vc é meu unik amado
smackkk
smackkk
smackkk
;*
|
Queridã0 Veterano |
# nov/04
· votar
faith_girl
Ele já foi... Já quer trair?
|
faith_girl Veterano |
# nov/04
· votar
Queridã0
num podi
eu´já to indo tb
tchau
bom sonhos
|
Queridã0 Veterano |
# nov/04
· votar
faith_girl
Beijos, Boa Noite e dorme com Deus.
|
faith_girl Veterano |
# nov/04
· votar
uma dica de site
http://www.acidgirls.cjb.net
|
Queridã0 Veterano |
# nov/04
· votar
adnz
tncv
faith_girl
Uma dica de sonho:
Sonhem comigo.
|
bocao Veterano |
# nov/04
· votar
vc estah locu mew ?!?!!?1
|
Queridã0 Veterano |
# nov/04
· votar
brincadeira
|
Blade Master Swordman Veterano |
# nov/04 · Editado por: Blade Master Swordman
· votar
Caro amigo da Lagoservice, eu não sei o que você vai sentir, mas você foi mulher em sua última encarnação.
Você nasceu em um território que hoje é Leste Europeu aproximadamente em 1720.
sua profissão era manicure.
---------------------------------------------------------------------- ----------
Uma breve análise psicológica de sua vida passada:
Caráter Teimoso, Linda,Chata,Com um corpo perfeito,Rica,Com todos os homens aos seus pés...Apesar de poder ser homem, vc será biba
---------------------------------------------------------------------- ----------
Lição, o que você deve procurar nesta vida:
Sua lição -- fazer nada da vida, ser mulher ou ser gay.
Agora você se lembra?
È a do meu amigo
|
BlindmaN Veterano |
# nov/04
· votar
mas você foi homem em sua última encarnação.
Você nasceu em um território que hoje é Bulgaria aproximadamente em 1775
a maior besteira que eu já vi...
|
adnz Veterano |
# nov/04
· votar
=[
|
adnz Veterano |
# nov/04
· votar
A vida é cheia de besteiras... E você pode ser uma delas. ;D
|
Magali Fidalgo Veterano |
# nov/04
· votar
SUA VIDA PASSADA: Caro amigo da Lagoservice, eu não sei o que você vai sentir, mas você foi mulher em sua última encarnação.
Você nasceu em um território que hoje é Sul da América Latina aproximadamente em 000.
sua profissão era dançarina, cantora, ator(a).
aproximadamente 000????
|
adnz Veterano |
# nov/04
· votar
reclama pro site, diz assim:
Caro diretor LagoService, eu nasci no mesmo ano de Jesus?
|
BlindmaN Veterano |
# nov/04
· votar
alguém ri do adnz pra ele naum ficar sem graça
|
guitarist from hell Veterano |
# nov/04
· votar
Caro amigo da Lagoservice, eu não sei o que você vai sentir, mas você foi homem em sua última encarnação.
Você nasceu em um território que hoje é Mongolia aproximadamente em 1300.
sua profissão era guerreiro, caçador, executor de sacrifícios.
Você é uma pessoa extremamente prática, materialista sem consciência espiritual que adora ajudar os pobres e oprimidos.
A ambição desmedida o trouxe de volta para aprender a desenvolver o amor e distribuí-lo para todos.
|
adnz Veterano |
# nov/04
· votar
BlindmaN
vc eh mais engracado q eu
|
Harvey Veterano |
# nov/04
· votar
Caro amigo da Lagoservice, eu não sei o que você vai sentir, mas você foi homem em sua última encarnação.
Você nasceu em um território que hoje é USA South-West aproximadamente em 775.
sua profissão era cartógrafo, astrólogo, astronomo.
-------------------------------------------------------------
Timido, reservado, personalidade calma. Seu talento está esperando uma oportunidade p/explodir. Algumas pessoas o consideram estranho.
-------------------------------------------------------------Lição, o que você deve procurar nesta vida:
Sua grande tarefa -- tornar o mundo mais bonito. Desertos físicos e espirituais estão apenas esperando pelo seu toque.Mantenha-se sorrindo!
------------------------------------------------------------- Agora você se lembra?
Espero que esse talente exploda logo.. hehehe.. até agora ele não mostrou a que veio...
|
Prussiano Veterano |
# nov/04
· votar
Você nasceu em um território que hoje é Mongolia aproximadamente em 1675.
sua profissão era ator, diretor, musico,.
Voc6e é uma pessoa extremamente prática, materialista sem consciência espiritual que adora ajudar os pobres e oprimidos.
A ambição desmedida o trouxe de volta para aprender a desenvolver o amor e distribuí-lo para todos.
|
John Johns Veterano |
# nov/04
· votar
Caro amigo da Lagoservice, eu não sei o que você vai sentir, mas você foi mulher em sua última encarnação.
Você nasceu em um território que hoje é Nordeste da Inglaterra aproximadamente em 1700.
sua profissão era domador, cavaleiro, forester.
Personalidade com muita energia, bom para planejar e supervisionar. Líder nato.
Voce nasceu para resolver problemas ecológicos como poluição, reciclagem, eliminação de radioatividade, etc.
COMO?!
|
Dado Viciado Veterano |
# nov/04
· votar
sente a minha foi um lixo hauhaauha
SUA VIDA PASSADA:
Você nasceu em um território que hoje é Norte Australia aproximadamente em 1875.
sua profissão era cartógrafo, astrólogo, astronomo.
Timido, reservado, personalidade calma. Seu talento está esperando uma oportunidade p/explodir. Algumas pessoas o consideram estranho.
Sua grande lição para esta vida -- desenvolver a caridade e magnâmidade. Tente se desligar (desapêgo) dos bens materiais, concentre-se no auxílio ao próximo
|
Dado Viciado Veterano |
# nov/04
· votar
aew entaum quase tds as msgs tem essa frase ?
preocupe-se mais com os outros.
|
Tobias Sammet Veterano |
# nov/04
· votar
SUA VIDA PASSADA:
Você nasceu em um território que hoje é Norte do Canada aproximadamente em 375.
sua profissão era artista, magico, rico.
Personalidade boêmia, misteriosa, habilidades de mágico, pode ser um servo das forças ocultas.
Seu problema -- aprender a ter determinação e persistência. Parar com a mania de desistir de um projeto nas primeiras dificuldades.
|
Sir Nightfall Veterano |
# nov/04
· votar
:( sniff
Você nasceu em um território que hoje é Sul da América Latina aproximadamente em 000.
sua profissão era dançarina, cantora, ator(a).
bom melhor do que aquele outro q disse q eu era uma prostituta havaiana rsrsrsrs:P
|
Magali Fidalgo Veterano |
# nov/04
· votar
Sir Nightfall
igual ao meu
|