Vida Passada

Autor Mensagem
adnz
Veterano
# nov/04


http://www.lagoservice.com.br/vidapassada.html

eu fui uma mulher q nasceu em 1050 na Africa @_@

Kurt 100
Veterano
# nov/04
· votar


adnz
puts, eu fui um rei "catador", eu tinha mta mina, hj num tenho nada, mas ainda vou retomar as rédeas

adnz
Veterano
# nov/04
· votar


Kurt 100
legal né

Fear of the dark
Veterano
# nov/04
· votar


Putz, eu fui um ditador alemão que matou milhões... quem será?

E na retrasada um violonista italiano que todos acreditavam ser o demônio!

adnz
Veterano
# nov/04
· votar


n tem como ve retrasada

adnz
Veterano
# nov/04
· votar


=]

Kurt 100
Veterano
# nov/04
· votar


adnz
eu vou me embora para sempre de novo, adeus

adnz
Veterano
# nov/04
· votar


vai pela sombra

faith_girl
Veterano
# nov/04
· votar


mulher em sua última encarnação.
Você nasceu em um território que hoje é USA South-Center aproximadamente em 1650.
sua profissão era guerreiro, caçador, executor de sacrifícios.
---------------------------------------------------------------------- ----------
Uma breve análise psicológica de sua vida passada:
Cigano(a), nômade, gostaria de viver viajando.
---------------------------------------------------------------------- ----------
Lição, o que você deve procurar nesta vida:
A ambição desmedida o trouxe de volta para aprender a desenvolver o amor e distribuí-lo para todos.

********************************************************************** **********
cara amei a parte q eu era executora de sacrifícios.Agora entendendo minh facinação por morte!

tncv
Veterano
# nov/04
· votar


SUA VIDA PASSADA:
---------------------------------------------------------------------- ----------
Caro amigo da Lagoservice, eu não sei o que você vai sentir, mas você foi homem em sua última encarnação.
Você nasceu em um território que hoje é Sul da Nova Zelândia aproximadamente em 700.
sua profissão era construtor de casas, templos, catedrais.
---------------------------------------------------------------------- ----------
Uma breve análise psicológica de sua vida passada:
Você é o próprio cientista buscando soluções, nem sempre é compreendido pelas pessoas, mas elas o respeitam.
---------------------------------------------------------------------- ----------
Lição, o que você deve procurar nesta vida:
Mágica é uma coisa comum na sua vida. Ensinar e ajudar as pessoas a ter fé é a sua grande missão!
---------------------------------------------------------------------- ----------
Agora você se lembra?


Queridã0
Veterano
# nov/04
· votar


Eu fui um poste.

Funkyman
Veterano
# nov/04
· votar


Kurt 100
eh vc memo cara ?

adnz
Caro amigo da Lagoservice, eu não sei o que você vai sentir, mas você foi homem em sua última encarnação.
Você nasceu em um território que hoje é Gales aproximadamente em 1750.
sua profissão era ator, diretor, musico,.
---------------------------------------------------------------------- ----------
Uma breve análise psicológica de sua vida passada:
Cigano(a), nômade, gostaria de viver viajando.
---------------------------------------------------------------------- ----------
Lição, o que você deve procurar nesta vida:
Sua lição -- você precisa desenvolver o amor-próprio para deixar de ser possessivo(a), cíumento(a), perder esse medo de perder as pessoas queridas.

Fear of the dark
Veterano
# nov/04
· votar


e vc's acreditam nisso? entao todo mundo que nasceu no mesmo dia na vida passada foi a mesma pessoa?

faith_girl
Veterano
# nov/04
· votar


Fear of the dark
mais é divertido dexa de se chatu

tncv
Veterano
# nov/04
· votar


Fear of the dark
não acredito mas so fui de sacanagem.
e até parece q vc naum escreveu o dia q vc nasceu so pra ver

adnz
Veterano
# nov/04
· votar


sim, isso n eh real, mas eh bala de ve =]

Queridã0
Veterano
# nov/04
· votar


Caro amigo da Lagoservice, eu não sei o que você vai sentir, mas você foi homem em sua última encarnação.
Você nasceu em um território que hoje é Polonia aproximadamente em 1225.
sua profissão era domador, cavaleiro, forester.
---------------------------------------------------------------------- ----------
Uma breve análise psicológica de sua vida passada:
Personalidade com muita energia, bom para planejar e supervisionar. Líder nato.
---------------------------------------------------------------------- ----------
Lição, o que você deve procurar nesta vida:
Sua lição -- aprender a ter mais fé e humildade. Acreditar em uma força superior.

Rafael Walkabout
Veterano
# nov/04
· votar


EU:

SUA VIDA PASSADA:
---------------------------------------------------------------------- ----------
Caro amigo da Lagoservice, eu não sei o que você vai sentir, mas você foi mulher em sua última encarnação.
Você nasceu em um território que hoje é Norte do Canada aproximadamente em 475.
sua profissão era artista, magico, rico.
---------------------------------------------------------------------- ----------
Uma breve análise psicológica de sua vida passada:
Personalidade boêmia, misteriosa, habilidades de mágico, pode ser um servo das forças ocultas.
---------------------------------------------------------------------- ----------
Lição, o que você deve procurar nesta vida:
Vencer a timidez, a solidão e o desejo de ser a eterna vítima, essa sua grande missão. Lute, e preocupe-se mais com os outros.

tncv
Veterano
# nov/04
· votar


você foi mulher
gostosa sera?

adnz
Veterano
# nov/04
· votar


heueaeauh

Rafael Walkabout
Veterano
# nov/04
· votar


axo q eu era gostosa sim.

Rafael Walkabout
Veterano
# nov/04
· votar


uhauhaauhauhauha

tncv
Veterano
# nov/04
· votar


Rafael Walkabout
fiu fiu

Blade Master Swordman
Veterano
# nov/04 · Editado por: Blade Master Swordman
· votar


SUA VIDA PASSADA:
---------------------------------------------------------------------- ----------
Caro amigo da Lagoservice, eu não sei o que você vai sentir, mas você foi mulher em sua última encarnação.
Você nasceu em um território que hoje é a Favela do Rio de Janeiro aproximadamente em 1980.
sua profissão era bandido, criminoso.
---------------------------------------------------------------------- ----------
Uma breve análise psicológica de sua vida passada:
As pessoas sempre o procurarão para sacrifícios. Você sempre encontrará prazer nos mortos, na arma e no dinheiro.
---------------------------------------------------------------------- ----------
Lição, o que você deve procurar nesta vida:
Atender pirralhos, como animador de festas---------------------------------------------------------------- ------ ----------
Agora você se lembra?

adnz
Veterano
# nov/04
· votar


nossa q viagem

MacCa
Veterano
# nov/04
· votar


Caro amigo da Lagoservice, eu não sei o que você vai sentir, mas você foi homem em sua última encarnação.
Você nasceu em um território que hoje é Mongolia aproximadamente em 1300.
sua profissão era guerreiro, caçador, executor de sacrifícios.
---------------------------------------------------------------------- ----------
Uma breve análise psicológica de sua vida passada:
Voc6e é uma pessoa extremamente prática, materialista sem consciência espiritual que adora ajudar os pobres e oprimidos.
---------------------------------------------------------------------- ----------
Lição, o que você deve procurar nesta vida:
A ambição desmedida o trouxe de volta para aprender a desenvolver o amor e distribuí-lo para todos.


adnz
Veterano
# nov/04
· votar


Blade Master Swordman
O mundo está cheio de pessoas enfêrmas e solitárias. Sua missão ajudar essas pessoas com a alegria.
ou socando espadas?

tncv
Veterano
# nov/04
· votar


Blade Master Swordman
você foi mulher
gostosa sera?(2)

adnz
Veterano
# nov/04
· votar


eu tb fui mulher

tncv
Veterano
# nov/04
· votar


adnz
era feia então

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vida Passada