Boca Juniors 4 x 2 Internacional/RS

Autor Mensagem
Alexandre Souza
Veterano
# nov/04


O Colorado sifú
Viva o GREMIO!!!!!!!!

Harvey
Veterano
# nov/04
· votar


auhauhauhahahahau... ultimamente nossas alegrias esportivas se resumem a ver o Inter perder, hehehe.. Que situação!!!

Alexandre Souza
Veterano
# nov/04
· votar


Harvey
Nos ultimos anos foram eles que tiveram que se contentar em torcer contra o tricolor, pq eles não ganhavam nem par ou ímpar... agora a coisa mudou :(

\o/ Booooocaaaaaaa \o/

Harvey
Veterano
# nov/04
· votar


Alexandre Souza
Verdade... aliás, hoje de manhã passei pelo mercado público de porto alegre no caminho pro trabalho e tinham dois quase se pegando lá por causa do jogo de ontem.. hauahhaauhauaha.. e ontem no ônibus pra casa mesma coisa... tem uns que exageram nessa coisa de esporte..

maggie
Veterana
# nov/04
· votar


auhauhauhahahahau... ultimamente nossas alegrias esportivas se resumem a ver o Inter perder, hehehe.. Que situação!!!

[2]

Alexandre Souza
Veterano
# nov/04
· votar


A recíproca eh verdadeira, pode apostar que ver o gremio cair pra segundona vai ser muito mais importante pros colorados do que os titulos que eles já conquistaram...

bach
Veterano
# nov/04
· votar


Alexandre Souza



hahaha, que engraçado neh???

eu estaria chorando se o Gremio nao fosse cair este ano!!!!


hahahahahahahhahahahhuahuhauahuahuahauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauha uhauhauhuahuhauahahauhahua .... ae pera ae toi sem ar.....


huahauhauahuahauhauahuahauhauahuahauhauahuahauhauahauhauhauahauhauahua huahauhauahauhauahuahauahuahuhauhauahauhauahuahauhauhauahuhauah

adnz
Veterano
# nov/04
· votar


eu so gremista, posso ta na 2a, mas meu time ja ganho do boca, e ateh ja river, e o inter?
=[

bocao
Veterano
# nov/04
· votar


2.ª DIVISÃO! 2.ª DIVISÃO! 2.ª DIVISÃO! 2.ª DIVISÃO! 2.ª DIVISÃO! 2.ª DIVISÃO! 2.ª DIVISÃO! 2.ª DIVISÃO! 2.ª DIVISÃO! 2.ª DIVISÃO! 2.ª DIVISÃO! 2.ª DIVISÃO! 2.ª DIVISÃO! 2.ª DIVISÃO! 2.ª DIVISÃO! 2.ª DIVISÃO! 2.ª DIVISÃO! 2.ª DIVISÃO! 2.ª DIVISÃO! 2.ª DIVISÃO! 2.ª DIVISÃO! 2.ª DIVISÃO! 2.ª DIVISÃO! 2.ª DIVISÃO! 2.ª DIVISÃO! 2.ª DIVISÃO! 2.ª DIVISÃO! 2.ª DIVISÃO! 2.ª DIVISÃO! 2.ª DIVISÃO! 2.ª DIVISÃO! 2.ª DIVISÃO! 2.ª DIVISÃO! 2.ª DIVISÃO! 2.ª DIVISÃO! 2.ª DIVISÃO! 2.ª DIVISÃO! 2.ª DIVISÃO! 2.ª DIVISÃO! 2.ª DIVISÃO! 2.ª DIVISÃO! 2.ª DIVISÃO! 2.ª DIVISÃO! 2.ª DIVISÃO! 2.ª DIVISÃO! 2.ª DIVISÃO! 2.ª DIVISÃO! 2.ª DIVISÃO! 2.ª DIVISÃO! 2.ª DIVISÃO! 2.ª DIVISÃO! 2.ª DIVISÃO! 2.ª DIVISÃO! 2.ª DIVISÃO! 2.ª DIVISÃO! 2.ª DIVISÃO! 2.ª DIVISÃO! 2.ª DIVISÃO! 2.ª DIVISÃO! 2.ª DIVISÃO! 2.ª DIVISÃO! 2.ª DIVISÃO! 2.ª DIVISÃO! 2.ª DIVISÃO! 2.ª DIVISÃO! 2.ª DIVISÃO! 2.ª DIVISÃO! 2.ª DIVISÃO! 2.ª DIVISÃO! 2.ª DIVISÃO! 2.ª DIVISÃO! 2.ª DIVISÃO! 2.ª DIVISÃO! 2.ª DIVISÃO! 2.ª DIVISÃO! 2.ª DIVISÃO! 2.ª DIVISÃO! 2.ª DIVISÃO! 2.ª DIVISÃO! 2.ª DIVISÃO!

bach
Veterano
# nov/04
· votar


adnz



essa eh mais velha que aviao a lenha, cara!!!!
o inter perdeu la, mas tem a volta.
e o gremio? esse nao volta mais!!! rumo à C!!!

adnz
Veterano
# nov/04
· votar


nunca fui campeao do mundo nunca fui campeao do mundo nunca fui campeao do mundo nunca fui campeao do mundo nunca fui campeao do mundo nunca fui campeao do mundo nunca fui campeao do mundo nunca fui campeao do mundo nunca fui campeao do mundo nunca fui campeao do mundo nunca fui campeao do mundo nunca fui campeao do mundo nunca fui campeao do mundo nunca fui campeao do mundo nunca fui campeao do mundo nunca fui campeao do mundo nunca fui campeao do mundo nunca fui campeao do mundo nunca fui campeao do mundo

adnz
Veterano
# nov/04
· votar


bach
nunca fui campeao do mundo nunca fui campeao do mundo nunca fui campeao do mundo nunca fui campeao do mundo nunca fui campeao do mundo nunca fui campeao do mundo

Claudio Natureza
Veterano
# nov/04
· votar


gremistas, vcs estão igual ao Flamengo, cujos torcedores chegaram a formar torcidas organizadas como a Fla Madri pra torcer contra o Vasco em Tóquio, fala sério, isso é decadência demais, e só gera pancadaria entre as torcidas.

Sparkle
Veterano
# nov/04
· votar


Inter se fu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!\o/\o/\o/
É GRÊMIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!\m/

Claudio Natureza
Veterano
# nov/04
· votar


e como não poderei teclar mais essa semana, torcedores do Grêmio, VEJO VOCÊS NA SEGUNDA valeu?

adnz
Veterano
# nov/04
· votar


a q engracado, soh digo uma coisa:
nunca fui campeao do mundo nunca fui campeao do mundo nunca fui campeao do mundo nunca fui campeao do mundo nunca fui campeao do mundo nunca fui campeao do mundonunca fui campeao do mundo nunca fui campeao do mundo nunca fui campeao do mundo nunca fui campeao do mundo nunca fui campeao do mundo nunca fui campeao do mundonunca fui campeao do mundo nunca fui campeao do mundo nunca fui campeao do mundo nunca fui campeao do mundo nunca fui campeao do mundo nunca fui campeao do mundonunca fui campeao do mundo nunca fui campeao do mundo nunca fui campeao do mundo nunca fui campeao do mundo nunca fui campeao do mundo nunca fui campeao do mundonunca fui campeao do mundo nunca fui campeao do mundo nunca fui campeao do mundo nunca fui campeao do mundo nunca fui campeao do mundo nunca fui campeao do mundonunca fui campeao do mundo nunca fui campeao do mundo nunca fui campeao do mundo nunca fui campeao do mundo nunca fui campeao do mundo nunca fui campeao do mundonunca fui campeao do mundo nunca fui campeao do mundo nunca fui campeao do mundo nunca fui campeao do mundo nunca fui campeao do mundo nunca fui campeao do mundonunca fui campeao do mundo nunca fui campeao do mundo nunca fui campeao do mundo nunca fui campeao do mundo nunca fui campeao do mundo nunca fui campeao do mundonunca fui campeao do mundo nunca fui campeao do mundo nunca fui campeao do mundo nunca fui campeao do mundo nunca fui campeao do mundo nunca fui campeao do mundonunca fui campeao do mundo nunca fui campeao do mundo nunca fui campeao do mundo nunca fui campeao do mundo nunca fui campeao do mundo nunca fui campeao do mundonunca fui campeao do mundo nunca fui campeao do mundo nunca fui campeao do mundo nunca fui campeao do mundo nunca fui campeao do mundo nunca fui campeao do mundo

bocao
Veterano
# nov/04
· votar


Nós já. \o/

adnz
Veterano
# nov/04
· votar


duh

Alexandre Souza
Veterano
# nov/04
· votar


Sejamos realistas galera, o Inter nunca foi e nunca será campeão do Mundo...

Sejamos realistas galera, o Inter nunca foi e nunca será campeão da Libertadores...

Nem a copa sulamericana ele não consegue ganhar...

E un viva a los hermanos de La Bombonera!!!

adnz
Veterano
# nov/04
· votar


isso ae

Sparkle
Veterano
# nov/04
· votar


Alexandre Souza
Realmente, só basta mencionar que somos campeões do mundo para detonar com tudo!!! \m/

Alan411
Veterano
# nov/04
· votar


ontem assisti meu futuro jogador TEVES !!!

bocao
Veterano
# nov/04
· votar


AlAnEsTeVeScOrMaCk
Seu não, do parceiro do seu time.

Alexandre Souza
Veterano
# nov/04
· votar


Sparkle
"Nada pode ser Maior"

Claudio Natureza
Só te falo uma coisa: derrubaram o estádio e roubaram o azulão...

bocao
Veterano
# nov/04
· votar


Sparkle
Alexandre Souza
E daí? Nós também somos. :P

Claudio Natureza
Veterano
# nov/04
· votar


Alexandre Souza

roubaram nada, nós demos foi um sacode neles de 3X1 depois.

bocao
Veterano
# nov/04
· votar


Claudio Natureza
roubaram nada
Não, não. Não roubaram não. Sei...

bach
Veterano
# nov/04
· votar


nenhum titulo vale quando se cai pra segundona. imagina jogar contra o atleticano de piracicaba e correr o risco de perder ainda!!! gremistas v6 nao tem o que falar seus decadentes.!!!! hahahahhahahaha


eu prefiro que o gremio caia a ser campeao da libertadores!!!!!!



o maior titulo do inter e que o gremio va pra segundona.

bocao
Veterano
# nov/04
· votar


Para a segunda pela segunda vez, uHauHauHAua.

Jean
Veterano
# nov/04
· votar


BOCA BOCA BOCA BOCA

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Boca Juniors 4 x 2 Internacional/RS