Autor |
Mensagem |
Jean Veterano |
# nov/04
· votar
Tobias Sammet
no tempo que só tinham 12 times pra disputa Brasileiro uAHEUAHEhAUHeAUHeuAHehAEA e meu O BOCA COMEU VOCES DE 4
|
Jean Veterano |
# nov/04
· votar
OU MELHOR "NTER LEVA DE 4 E BOCA COME"
|
Tobias Sammet Veterano |
# nov/04
· votar
hahaha se e assim vcs subiram em 92 pq????pq como o rafael disse pq 16 subiram da segunda pq com suas propias capacidades naum conseguem uhauhauhuhauh
e o atletico goianense vai cmer vcs o ano q vem na segunda...........uhauhauhhuauhahhauuhauhauhhuahuauhhua
obs:nada contra o atletico uhauhauhhau
|
Tobias Sammet Veterano |
# nov/04
· votar
Jean
opa vc esquece q na segunda huauhuahuhauh
|
Jean Veterano |
# nov/04
· votar
Tobias Sammet
Vamo levanta de novo,time grande não fica na segunda meu,e outra,vcs na primeira vão ser mais anos sem ganhar nada.
|
Rafael Walkabout Veterano |
# nov/04 · Editado por: Rafael Walkabout
· votar
nau meh pq eu so gremista, mas o inter desde 1979 soh tem sido time pra "preenche tabela", pq nunca ganha nada e raramente vai bem ou assusta.Naum eh arrogancia, eh fato!
|
Jean Veterano |
# nov/04
· votar
Rafael Walkabout
pois é,a real é essa
|
Tobias Sammet Veterano |
# nov/04
· votar
mais e a copa do brasil naum é nada??????/
|
Tobias Sammet Veterano |
# nov/04
· votar
e pelo geito vcs so vaum começar a ganhar a segund avamos ver se ganham se naum ha virada de mesa como da outra vez uhauhhahuauhauh
|
Claudio Natureza Veterano |
# nov/04
· votar
vai ter Grenau na segundona! Grêmio X Náutico.
|
# nov/04 · Editado por: Rafael Walkabout
· votar
Claudio Natureza
velha demais essa kra.
Diga q o inter vai joga no domingo e o Grêmio na "segunda"............essa tamén eh velha.
|
Tobias Sammet Veterano |
# nov/04
· votar
Rafael Walkabout
saum velhas masi saum engraçadas huauhauhuhauha
|
# nov/04
· votar
Rafael Walkabout
é porque eu torço pro Náutico, o Timbu Coroado.
|
# nov/04
· votar
Claudio Natureza
antigamente, ateh uns 3 anos atars eu torcia pro nautico sobi, sei lah, gostava do time
|
# nov/04
· votar
é maneiro, quando eu morei em Pernambuco eu torci pra ele, ele chegou a ser oito vezes seguida campeão estadual, mas agora tá fraco, mas um dia melhora.
|
Alexandre Souza Veterano |
# nov/04
· votar
Quem lembra o ano que o Inter ia cair pra 2ª e no último jogo os colorados tavam ganhando o jogo e o Leão (técnico na época) mandou apagar a luz do Beira Rio quando faltavam uns 15 minutos pra acabar... naum cairam pq roubaram...
|
Jean Veterano |
# nov/04
· votar
Alexandre Souza
uaUAHeuaHEAUheuAHeuAHeA e o Gol impedido do Dunga em 99?????hhehehehehe
|
# nov/04
· votar
Alexandre Souza
Jean
lembro!!!
|
Big Cheese Veterano |
# nov/04
· votar
Alexandre Souza
O Grêmio se fu também, viva o Esportivo!
|
deathmeister Veterano |
# nov/04
· votar
Lamentavel, Sao Caetano pode perder 30 pontos e favorecer ou Gremio ou Flamengo ou Atl Mg ou Botafogo.
|
Jean Veterano |
# nov/04
· votar
viva Vamo la Grêmio arriiba,não ta morto quem luta quem peleia,alma castelhana é nós!!!!!! NÃO TEM PRA ELES,MACACDA JA ERA!
|
# nov/04
· votar
deathmeister
eu s o gremista mas naum kero isso.E o furacão tamen pode perde pontos e cair por causa dakele jogador, "Dennis...."..axo q eh dennis carvalho.Akele q parece o oséas.
|
Crazy Batera Veterano |
# nov/04
· votar
que folia essa q apareceu do São caetano e do Atletico - PR ????
|
adnz Veterano |
# nov/04
· votar
nunca fui campeao do mundo nunca fui campeao do mundonunca fui campeao do mundonunca fui campeao do mundonunca fui campeao do mundonunca fui campeao do mundonunca fui campeao do mundonunca fui campeao do mundonunca fui campeao do mundonunca fui campeao do mundonunca fui campeao do mundonunca fui campeao do mundonunca fui campeao do mundonunca fui campeao do mundonunca fui campeao do mundonunca fui campeao do mundonunca fui campeao do mundonunca fui campeao do mundonunca fui campeao do mundonunca fui campeao do mundonunca fui campeao do mundonunca fui campeao do mundonunca fui campeao do mundonunca fui campeao do mundonunca fui campeao do mundonunca fui campeao do mundonunca fui campeao do mundonunca fui campeao do mundonunca fui campeao do mundonunca fui campeao do mundonunca fui campeao do mundonunca fui campeao do mundonunca fui campeao do mundonunca fui campeao do mundonunca fui campeao do mundonunca fui campeao do mundonunca fui campeao do mundonunca fui campeao do mundonunca fui campeao do mundonunca fui campeao do mundonunca fui campeao do mundonunca fui campeao do mundonunca fui campeao do mundonunca fui campeao do mundonunca fui campeao do mundonunca fui campeao do mundo o O O O
|
Jean Veterano |
# nov/04
· votar
adnz
uHEUAHEuAHEhAUEhAHEuAHEhAehAUhea
|
deathmeister Veterano |
# nov/04
· votar
O Atletico por causa de um jogador irregular e o Sca eh por causa de negligencia na morte do Serginho.
|
# nov/04
· votar
Crazy Batera
do são caetano eh por causa do seginha e do furacão eh pq dizem q o dennis tah com documentação irregular.
|
adnz Veterano |
# nov/04
· votar
Jean
=]
|
deathmeister Veterano |
# nov/04
· votar
Mas na verdade isso eh obra da federacao carioca pra salvar o flamengo apostam o que.
|
deathmeister Veterano |
# nov/04
· votar
90% da renda do Brasileiro Pra Globo eh com Corinthians e flamengo, a globo tbm tem muito interesse nisso entao.
|