Boca Juniors 4 x 2 Internacional/RS

Autor Mensagem
Jean
Veterano
# nov/04
· votar


Tobias Sammet
no tempo que só tinham 12 times pra disputa Brasileiro uAHEUAHEhAUHeAUHeuAHehAEA e meu O BOCA COMEU VOCES DE 4

Jean
Veterano
# nov/04
· votar


OU MELHOR "NTER LEVA DE 4 E BOCA COME"

Tobias Sammet
Veterano
# nov/04
· votar


hahaha se e assim vcs subiram em 92 pq????pq como o rafael disse pq 16 subiram da segunda pq com suas propias capacidades naum conseguem uhauhauhuhauh
e o atletico goianense vai cmer vcs o ano q vem na segunda...........uhauhauhhuauhahhauuhauhauhhuahuauhhua
obs:nada contra o atletico uhauhauhhau

Tobias Sammet
Veterano
# nov/04
· votar


Jean
opa vc esquece q na segunda huauhuahuhauh

Jean
Veterano
# nov/04
· votar


Tobias Sammet
Vamo levanta de novo,time grande não fica na segunda meu,e outra,vcs na primeira vão ser mais anos sem ganhar nada.

Rafael Walkabout
Veterano
# nov/04 · Editado por: Rafael Walkabout
· votar


nau meh pq eu so gremista, mas o inter desde 1979 soh tem sido time pra "preenche tabela", pq nunca ganha nada e raramente vai bem ou assusta.Naum eh arrogancia, eh fato!

Jean
Veterano
# nov/04
· votar


Rafael Walkabout
pois é,a real é essa

Tobias Sammet
Veterano
# nov/04
· votar


mais e a copa do brasil naum é nada??????/

Tobias Sammet
Veterano
# nov/04
· votar


e pelo geito vcs so vaum começar a ganhar a segund avamos ver se ganham se naum ha virada de mesa como da outra vez uhauhhahuauhauh

Claudio Natureza
Veterano
# nov/04
· votar


vai ter Grenau na segundona! Grêmio X Náutico.

Rafael Walkabout
Veterano
# nov/04 · Editado por: Rafael Walkabout
· votar


Claudio Natureza
velha demais essa kra.
Diga q o inter vai joga no domingo e o Grêmio na "segunda"............essa tamén eh velha.

Tobias Sammet
Veterano
# nov/04
· votar


Rafael Walkabout
saum velhas masi saum engraçadas huauhauhuhauha

Claudio Natureza
Veterano
# nov/04
· votar


Rafael Walkabout

é porque eu torço pro Náutico, o Timbu Coroado.

Rafael Walkabout
Veterano
# nov/04
· votar


Claudio Natureza
antigamente, ateh uns 3 anos atars eu torcia pro nautico sobi, sei lah, gostava do time

Claudio Natureza
Veterano
# nov/04
· votar


é maneiro, quando eu morei em Pernambuco eu torci pra ele, ele chegou a ser oito vezes seguida campeão estadual, mas agora tá fraco, mas um dia melhora.

Alexandre Souza
Veterano
# nov/04
· votar


Quem lembra o ano que o Inter ia cair pra 2ª e no último jogo os colorados tavam ganhando o jogo e o Leão (técnico na época) mandou apagar a luz do Beira Rio quando faltavam uns 15 minutos pra acabar... naum cairam pq roubaram...

Jean
Veterano
# nov/04
· votar


Alexandre Souza
uaUAHeuaHEAUheuAHeuAHeA e o Gol impedido do Dunga em 99?????hhehehehehe

Rafael Walkabout
Veterano
# nov/04
· votar


Alexandre Souza
Jean
lembro!!!

Big Cheese
Veterano
# nov/04
· votar


Alexandre Souza
O Grêmio se fu também, viva o Esportivo!

deathmeister
Veterano
# nov/04
· votar


Lamentavel, Sao Caetano pode perder 30 pontos e favorecer ou Gremio ou Flamengo ou Atl Mg ou Botafogo.

Jean
Veterano
# nov/04
· votar


viva Vamo la Grêmio arriiba,não ta morto quem luta quem peleia,alma castelhana é nós!!!!!! NÃO TEM PRA ELES,MACACDA JA ERA!

Rafael Walkabout
Veterano
# nov/04
· votar


deathmeister
eu s o gremista mas naum kero isso.E o furacão tamen pode perde pontos e cair por causa dakele jogador, "Dennis...."..axo q eh dennis carvalho.Akele q parece o oséas.

Crazy Batera
Veterano
# nov/04
· votar


que folia essa q apareceu do São caetano e do Atletico - PR ????

adnz
Veterano
# nov/04
· votar


nunca fui campeao do mundo nunca fui campeao do mundonunca fui campeao do mundonunca fui campeao do mundonunca fui campeao do mundonunca fui campeao do mundonunca fui campeao do mundonunca fui campeao do mundonunca fui campeao do mundonunca fui campeao do mundonunca fui campeao do mundonunca fui campeao do mundonunca fui campeao do mundonunca fui campeao do mundonunca fui campeao do mundonunca fui campeao do mundonunca fui campeao do mundonunca fui campeao do mundonunca fui campeao do mundonunca fui campeao do mundonunca fui campeao do mundonunca fui campeao do mundonunca fui campeao do mundonunca fui campeao do mundonunca fui campeao do mundonunca fui campeao do mundonunca fui campeao do mundonunca fui campeao do mundonunca fui campeao do mundonunca fui campeao do mundonunca fui campeao do mundonunca fui campeao do mundonunca fui campeao do mundonunca fui campeao do mundonunca fui campeao do mundonunca fui campeao do mundonunca fui campeao do mundonunca fui campeao do mundonunca fui campeao do mundonunca fui campeao do mundonunca fui campeao do mundonunca fui campeao do mundonunca fui campeao do mundonunca fui campeao do mundonunca fui campeao do mundonunca fui campeao do mundo o O O O

Jean
Veterano
# nov/04
· votar


adnz
uHEUAHEuAHEhAUEhAHEuAHEhAehAUhea

deathmeister
Veterano
# nov/04
· votar


O Atletico por causa de um jogador irregular e o Sca eh por causa de negligencia na morte do Serginho.

Rafael Walkabout
Veterano
# nov/04
· votar


Crazy Batera
do são caetano eh por causa do seginha e do furacão eh pq dizem q o dennis tah com documentação irregular.

adnz
Veterano
# nov/04
· votar


Jean
=]

deathmeister
Veterano
# nov/04
· votar


Mas na verdade isso eh obra da federacao carioca pra salvar o flamengo apostam o que.

deathmeister
Veterano
# nov/04
· votar


90% da renda do Brasileiro Pra Globo eh com Corinthians e flamengo, a globo tbm tem muito interesse nisso entao.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Boca Juniors 4 x 2 Internacional/RS