S. C. Internacional - RS

Autor Mensagem
El_Cabong
Veterano
# set/05


Pelo que eu vi no forum, aqui está cheio de gremistas, mas tudo bem.

Ontem, 15/09 o inter bateu o rosário na argentina. A equipe fez 1 a 0 e precisa de mais um empate para se classificar.
No brasileirão o inter é o vice líder, e quem diria. Para quem conhece o gremista roxo Paulo Santana. Foi uma surpresa ver ele afirmar que o Inter vai ser o Campeão este ano.
Pela 1º vez os colorados estão concordando e torcendo pelo o que ele disse.

Ed_Vedder
Veterano
# set/05
· votar


El_Cabong

ei Man, sou gremista, e não tenho nada contra o colorado....

El_Cabong
Veterano
# set/05
· votar


Eu também não tenho nada contra o tricolor.
As duas equipes gaúchas estão indo bem.
E o Juventude estão em posição segura.
triste é a história do Caxias.

Harvey
Veterano
# set/05
· votar


Ed_Vedder
ei Man, sou gremista, e não tenho nada contra o colorado....

nem eu, heheheh.. mas confesso q era melhor ver o inter como sempre: lá no meio da tabela... os colorados estão nos zoando muito.. huahuaha.. mas o inter tem time bom sim, e estão merecendo o lugar que ocupam... entre o corinthians ganhar o campenato e o inter, prefiro o inter.. =P

Alexandre Souza
Veterano
# set/05
· votar


El_Cabong
man, e aquela historia que o Inter protocolizou um requerimento na CBF pra mudar o nome do time, é verdade ou nao?
dizem que agora vai se chamar "Sport Club Estadual" devido a só ganhar campeonatos gauchos e nada mais =/

Ed_Vedder
Veterano
# set/05
· votar


Alexandre Souza

hahahaha

El_Cabong
Veterano
# set/05
· votar


Não está morto quem peleia!!

Ed_Vedder
Veterano
# set/05
· votar


El_Cabong
Man, muito triste ficar um ano inteiro sem um clássico Gre-Nal

até de perder pro inter eu sinto falta hauhauha

Alexandre Souza
Veterano
# set/05
· votar


até de perder pro inter eu sinto falta hauhauha

viado!

Ed_Vedder
Veterano
# set/05
· votar


Alexandre Souza
oi

Alexandre Souza
Veterano
# set/05
· votar


Ed_Vedder
man, mandei um email pra Renata Fan, mas acho q aquela *adia não leu, apesar de q eu nao assisti o programa inteiro =P

Ed_Vedder
Veterano
# set/05
· votar


Alexandre Souza

hahahaha man... ela é colorada =(

Alexandre Souza
Veterano
# set/05
· votar


Ed_Vedder
to ligado man, tinha q ter um defeito haha
mas ela leu uns par de email sobre o aniversario do gremio, mas a dona da pensão tava vendo a novela =/ e na tv do quarto nao pega a rede mulher ae eu assisti uns pedaços só... talvez aquela gostosa até leu o meu mais eu nao vi

Ed_Vedder
Veterano
# set/05
· votar


Alexandre Souza

man, que belo rabo dessa Renata...

Alexandre Souza
Veterano
# set/05
· votar


Ed_Vedder
man, que belo rabo dessa Renata...
hauhauha ontem na parte q eu vi o milton neves falou que eles foram no beira rio no ultimo jogo do inter e qdo eles entraram em campo a torcida gritava "gostosa, gostosa, gostosa"

Eder ST80
Veterano
# set/05
· votar


Alexandre Souza
"protocolizou"



uhauhauhhau uhahuauhauh uhahuauhahu sensacional1!!!

Jason
Veterano
# set/05
· votar


"protocolizou"
ta certo tbm

Alexandre Souza
Veterano
# set/05
· votar


Jason
Eder é um analfabeto hahaha

Jason
Veterano
# set/05
· votar


Alexandre Souza
eu vi o Alexandre Garcia fazendo piada disso, no Bom Dia Brasil, eu rachei o bico de tanto rir

El_Cabong
Veterano
# set/05
· votar


muito triste ficar um ano inteiro sem um clássico Gre-Nal

É verdade! O que seria do Superman sem Lex Luthor e vice versa. He He!

snowwhite
Veterano
# set/05
· votar


El_Cabong
Para quem conhece o gremista roxo Paulo Santana

O Santana sempre deu a mão à palmatória.

squee
Veterano
# set/05
· votar


Inter eh freguesia aqui do JU

MelLarue
Veterano
# set/05
· votar


El_Cabong
Para quem conhece o gremista roxo Paulo Santana. Foi uma surpresa ver ele afirmar que o Inter vai ser o Campeão este ano.
Poh queria ver isso.........eh tão ruim estar longe de casa :(

El_Cabong
Veterano
# set/05
· votar


" L Í D E R "

He He!!

Alexandre Souza
Veterano
# set/05
· votar


El_Cabong
até a ponte preta ja foi lider desse campeonatinho meia boca...

El_Cabong
Veterano
# set/05
· votar


Se fosse um campeonatinho meia boca os times da 2º divisão não estariam lutando para serem incluídos nele, ano que vem.

Não me entendam mal. Isto não é uma "flauta". É só um argumento.

MelLarue
Veterano
# set/05
· votar


El_Cabong
" L Í D E R "

...... \o/.....
Isso aí .............hehehe
eles vão ter que nos ingulir..hehehe.....

maggie
Veterana
# dez/05
· votar


Inter, o time da camisa amarela

Está mais do que na hora do torcedor do colorado aceitar os fatos. A camisa do Internacional, por incrível que pareça é amarela. Nada de vermelho-sangue. Aquilo é pura ilusão de ótica. As estatísticas comprovam com facilidade a tese. Em casa, o colorado não manda em ninguém. Empilha derrotas em seqüência no Beira-Rio. Para piorar, a equipe comandada por Muricy Ramalho desabou na classificação.

No fundo, o sintoma da doença é o mesmo dos anos anteriores. O Inter simplesmente acredita que tem um super-time composto de craques do mais alto gabarito. Para a sempre obtusa torcida colorada, seu time é uma espécie de Real Madrid dos pampas. O fato, porém, é que o Inter é um time mediano repleto de jogadores medíocres. Não é em hipótese alguma favorito ao título.

Mais ainda, esta mesma equipe colorada já deixou claro que não tem condições de chegar a Libertadores. Ou seja, este será mais um ano sem um título nacional. Se o Inter chegar a se classificar para a Copa Sul-Americana deve celebrar com todas as forças. Afinal, será um resultado muito acima das limitadas capacidades de seu grupo de jogadores.

A coisa é tão constrangedora que os dirigentes do Inter inovaram em matéria de discurso. Fazem longas intervenções para justificar que não querem assumir a liderança do campeonato. Amarelar mais do que isso é realmente impossível. A teoria dos comandantes colorados é que em um campeonato tão longo não vale a pena assumir a ponta no início.

Quer dizer, o Inter está guardando o seu melhor futebol para as últimas rodadas. Possivelmente deve ter perdido três jogos em casa de propósito. É dose pra mamute. Novamente a torcida colorada vai chorar no final do ano. Outra vez foi iludida pela sua total falta de compreensão do que seja um fenômeno chamado futebol e pla tacanha mídia esportiva gaúcha que insiste em glorificar o fraco time do Inter.

Com um time e uma direção tão covardes, é impossível sonhar com um título nacional. Ou seja, o Inter nasceu mesmo para amarelar. Então, até por uma questão de coerência, está na hora de mudar a cor da camiseta. Decididamente, o amarelo é a cor atual da camiseta do Inter...

snowwhite
Veterano
# dez/05
· votar


maggie

E o verdão? te gusta?

maggie
Veterana
# dez/05
· votar


snowwhite
sou gremista!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a S. C. Internacional - RS