Boca Juniors 4 x 2 Internacional/RS

Autor Mensagem
Jean
Veterano
# nov/04
· votar


bach
o maior titulo do inter e que o gremio va pra segundona.
COM CERTEZA,VCS N TEM NADA MESMO,SEMPRE FOI ASSIM,VCS SÓ SOLTAM FOGUTE QNDO O GREMIO PERDE aueHaueHUaehUaheuhaueHahEUaheuahEUahEUahEUhauEHauHEauhEUahEUahEUahEUah eUahEUaheUaheUahEUahueHauEHauhEauhEauheUahEuahEauhEuahEUaheuaheUahEUah EUahEUahEUahEUahEUahEUahEUahEUahEUahEUAhEUahEUahEUahEUahEUhEUahEUaheua hUEHAuEHauehauEHUaHEauhEUahEuahEUahEUaheUahEUaheUaheUaheUaheUaheUaheUa heUAheUahEUAhUEHAuEHAUhEUahEUaheUaheUaheUaheUAhUEHAUEHUAEHUAhEUAhEUhau eHauEHUAhEUaheUahEUAheUAhEUAHEUAHEUAHUEHAuEHAU

Sparkle
Veterano
# nov/04
· votar


Jean
COM CERTEZA,VCS N TEM NADA MESMO,SEMPRE FOI ASSIM,VCS SÓ SOLTAM FOGUTE QNDO O GREMIO PERDE
HAUhauhAUahahuAHauhauAHUAhuAH...isso ae!!!

Rafael Walkabout
Veterano
# nov/04
· votar


Foda, estamos na segundona, mas o Inter naum tem experiencia pra disputa competição internacional, e o resultado d ontem comprovo isso.Por pouco eu naum acertei o resultado, apostei em 4x1 pro boca.Aliás, de INTERNACIONAL esse time soh tem o nome.Deveriam mudar para "Regional Sport Club", jah q campeonato gaúcho eh sua unica especialidade.
O Grêmio foi rebaixado??E daí, jah fomos antes e voltamos com tudo, dessa vez naum será diferente.. =D

Jean
Veterano
# nov/04
· votar


Rafael Walkabout
AUHeuAehaUehAUEhAHEUhAUHEuAHEuAHEUAEHHAEuA pode crer uAHuAHEuAEHAUHUehAUE muito boa essa

Rafael Walkabout
Veterano
# nov/04
· votar


A unica alegria do inter e dos colorados eh ver o grêmio perder, ser rbaixado, emfim, se dar mau, pq o inter não traz alegrias a seus torcedores.Se tivermos q cair pra podermos conkistar libertadores , brasileirão, copa do brasil e outros titulos, então q assim seja.A cada 10 anos, muitos titulos e um rebaixamento...naum seria mah ideia!!

Alan411
Veterano
# nov/04
· votar


bocao
o_0

Jean
Veterano
# nov/04
· votar


Rafael Walkabout
hehehe o Gremio é tão foda que até na segunda ele vai disputa copa do Brasil AUhuAEHuaheuaHeauheaUE

Crazy Batera
Veterano
# nov/04
· votar


bocao
Para a segunda pela segunda vez, uHauHauHAua.

Opa tem um flamenguista aqui!! Baixa a lenha nele!!!! huahuahua

maggie
Veterana
# nov/04
· votar


Claudio Natureza

gremistas, vcs estão igual ao Flamengo, cujos torcedores chegaram a formar torcidas organizadas como a Fla Madri pra torcer contra o Vasco em Tóquio, fala sério, isso é decadência demais, e só gera pancadaria entre as torcidas.


já vi muito torcedor colorado melancia: trocava de camisa a cada partida do grêmio.

o maior titulo do inter e que o gremio va pra segundona.

é verdade

Jean
Veterano
# nov/04
· votar


Crazy Batera
ahan vamoq brar esses colorados,vamo lá,aliados aí,nas ultimas vamos lá vamo detonar!

Jean
Veterano
# nov/04
· votar


maggie
ahan me lçembro quando o Gremio disputava a alibertadores com o palmeiras,os colorado eram tudo plamerense,verdadeira melancia

bocao
Veterano
# nov/04
· votar


Rafael Walkabout
E daí, jah fomos antes e voltamos com tudo,
Não foi bem assim não.

Crazy Batera
Veterano
# nov/04
· votar


Mas com certeza, a globo ñ transmitir o jogo foi uma P*** chaviação!!!
Se fosse qualquer outro time lá de cima ela passava!!!
Agora me coloca um cinema especial, PQP VSF!!

Jean
Veterano
# nov/04
· votar


Me diverti muito ver o inter toma de 4 UAHeuAHEuAehAUHeuaUehAUHeAUehaUehAHUehAUEhAUehaUheuAHeAhAehAHeuaHeuAH

Crazy Batera
Veterano
# nov/04
· votar


Pior foi o Preseidente do Boca.... huahuahuahuahuahuahua

Ñ sabia quem era o inter , e ainda pensava que era um time do interior do Paraguai!!!

huahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahua

Jean
Veterano
# nov/04
· votar


Crazy Batera
aUeAHEuaHueahUehauheuaheuhaUehaUHeuaHueaUehaUehaUHehaU então era isso q eu tinha escutado na TV mas ñ tinha prestado a aatenção hahahahahq ilário!

bocao
Veterano
# nov/04
· votar


Ñ sabia quem era o inter , e ainda pensava que era um time do interior do Paraguai
uahUahUHAuHAuHaHUAhUahuHauHAuhaUahua

moxuara
Veterano
# nov/04
· votar


ontem a noite tive que defender o gremio, por pior q isso seja pra mim...
uma colega que não entende nada de futebol (inclusive diz que não gosta de futebol e que é gremista)fez o seguinte comentario enquanto eu assistia o jogo:
nossa, o jogo é na argentina, o inter ta jogando longe, hein, já o meu time...srsrsrsrrs...
eu saí em defesa dos gremistas(!!):
não fica assim, colega, o gremio também vai jogar longe no ano que vem, com os times da segunda, aliás, bem mais longe que o inter aqui do lado, na argentina........
ehehehehehehehhe

Alexandre Souza
Veterano
# nov/04
· votar


Rafael Walkabout
Aliás, de INTERNACIONAL esse time soh tem o nome.Deveriam mudar para "Regional Sport Club"
Cara essa foi a melhor definição dos colorados que eu ouvi, parabéns, essa foi otima!!!!

Pior foi o Preseidente do Boca.... Ñ sabia quem era o inter , e ainda pensava que era um time do interior do Paraguai!!!
Hauhauhauhau... tirou os colorados e ainda enfiaram 4!!!! quauqaquaquaquauqa

Alexandre Souza
Veterano
# nov/04
· votar


moxuara
o jogo é na argentina, o inter ta jogando longe, hein, já o meu time...

Como assim longe?? O Gremio jogou com o Vitória em Salvador/BA que eh mais longe do que a Argentina de Poa...

Claudio Natureza
Veterano
# nov/04
· votar


cuidado que ainda tem o jogo de volta...

Alexandre Souza
Veterano
# nov/04
· votar


cuidado que ainda tem o jogo de volta...

Vai caber mais 4

Jean
Veterano
# nov/04
· votar


AEHuAHEAHEuHeuaheuaheaUehauheau gremio ja foi até a toquio

FDG
Veterano
# nov/04
· votar


Tevez é ruim,o Inter tem um elenco fraco,odeio o Boca,o Avaí vai subir e o glorioso Santo André fica lá por causa do maldito Sveiter?
futebol injusto
só falta o Santos ser campeão brasileiro,que lixo

Jean
Veterano
# nov/04
· votar


Grêmio tem uma nação gremista no Japão

Alan411
Veterano
# nov/04
· votar


tevez no timao rls

Magali Fidalgo
Veterano
# nov/04
· votar


só falta o Santos ser campeão brasileiro,que lixo (2)

Rafael Walkabout
Veterano
# nov/04
· votar


bocao
E daí, jah fomos antes e voltamos com tudo,
Não foi bem assim não.

como não?!?!ele volto e papo kuase tudo...ganho titulos importantes como copa do braisl, brasileiro e libertadores =D

Alexandre Souza
vlw ae kra! =D

Pow, o kra humilhou mesmo, uehue, nau msabe nem d onde era eh foda, auhauhuhaa

Alexandre Souza
Veterano
# nov/04
· votar


Magali Fidalgo
O CAMPEÃO DOS CAMPEÕES...

Rafael Walkabout
Veterano
# nov/04
· votar


taum keredno derrubao furacão e o azulão..isso ejh robalheira, eh soh pra salva o Flamengo.Sei q com isso o Grêmio ia aproveitar e exigi permanencia na primeirona também, mas eu naum kero isso.Prefiro cair e ver o justo, q eh o furacão campeão e o azulão em seu devido lugar.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Boca Juniors 4 x 2 Internacional/RS