Eminem eh foda msm??

Autor Mensagem
TrasTTe
Veterano
# nov/04
· votar

Ed_Vedder

pode crer...

concordo! heheh

TrasTTe
Veterano
# nov/04
· votar

Maíne

é uma questão de gosto, na época do "My name is", eu achava q ele tinha umas sacadas legais, tirava uma onda da mídia de forma inteligente...

depois ele começou a malhar (nada contra), se achar gostoso (nada contra 2) e, hoje em dia, NA MINHA OPINIÃO, as satiras dele, como essa última do Michael Jackson, são meio manjadas, ele fica só subindo nas costas dos outros pra obter fama e (denovo, na minha opinião... nunca é demais ressaltar) as melodias e samplers q ele põe nas músicas ficam cada vez mais sem graça...

mas como eu disse é questão de gosto...

Mily
Veterano
# nov/04
· votar

TrasTTe

ele fica só subindo nas costas dos outros pra obter

pow aih... eu gosto de Eminem... da músik... + concordo com o q vc disse... a letra q pqp...

Mily
Veterano
# nov/04
· votar

John Johns

O eminem tem a voz igual da minha vó

JURA?? vou pedir pra tua vó cantar Lose Yourself... serah q ela topa??!!!

Botelho
Veterano
# nov/04
· votar

Achei que estes Fóruns eram sobre MÚSICA, não sobre palhaços ou delinquentes falando palavrões e besteiras em cima de uma bateria eletrônica e ruídos.
RAP Pode até ser considerado uma forma de expressão válida, que, se um dia se desenvolver e acrescentar músicos e instrumentos reais, vai virar música; mas ainda não é.

Mily
Veterano
# nov/04
· votar

pros q gostam... se forem ao show podemos combinar e pros q naum moram no Rio podem ficar na minha ksa!!!
ahauhauhauha

Rômulo
Veterano
# nov/04 · Editado por: Rômulo
· votar

Quem fala que esse cara e outros da sua categoria tem algo que merecer é porque realmente NÃO TEM cultura músical e não são mais que lixo, assim como as letrinhas dele.

Mily
Veterano
# nov/04
· votar

b]Rômulo[/b]
Quem fala que esse cara e outros da sua categoria tem algo que merecer é porque realmente NÃO TEM cultura músical e não são mais que lixo, assim como as letrinhas dele.

eu gosto da músik e daí! naum se trata de cultura e sim de gosto.. isso eh muito simples... vc vai encarar como culto quem gosta das msms coisas q vc entaum?? e quem eh lixo???

Rômulo
Veterano
# nov/04 · Editado por: Rômulo
· votar

Mily

Não me interessa se a pessoa é fã da Björk (minha cantora favorita) eu não vou dizer que a pessoa é alguma coisa por causa que a escuta.

Mas como o caso de Eminem é outro, duvido que alguém goste dele pelo fato dele mesmo, aliás, não só eminem como esse fenomeno da R&B/Rap em si.

Se vc faz parte desse caso, meus pesames e volte a assistir ao Disk MTV para não perder aquele Just lose it ou sei lá o que.

Mily
Veterano
# nov/04
· votar

Rômulo

naum estou sendo grossa com vc e acho q naum existe a necessidade disso acontecer jah q estamos aqui pra opinar e aprender e naum pra ofender ou discutir...
gosto muito de Eminem sim, e ateh concordo com vc quando diz q duvida q alguém goste dele por ele msm... também naum gosto dele como pessoa e apenas da músik e isso eh q deve ser levado em consideração pq eh isso q estah sendo discutido...
Bjs.....

TASIVA
Veterano
# nov/04
· votar

bocao
pow tiririca eh mo fodaaaa q isso...
tiririca rlz!

GaBiZiNhA_RaGe_AgAiNsT
Veterano
# nov/04
· votar

bom...nao gosto dele....nem das musicas dele!!!=)

TASIVA
Veterano
# nov/04
· votar

Eminem pegou a Dream On e tranformou numa merda de rap....q odio...

TASIVA
Veterano
# nov/04
· votar

ah lembrei "sing for the moment"
LIXO!!!

killerman666
Veterano
# nov/04
· votar

TASIVA

mas ele tbm pego a bosta da música da dido e melhoro ela!!!

p.s: eminem eh uma merda um poukinhu melhor q as outras merdas!!!!

TASIVA
Veterano
# nov/04
· votar

killerman666
pow foda-se o q ele melhorou.....
ele pegou uma musica foda pra transformar numa merda dessas.....caralho..pior q os boys acham q eh dele...ai fala "caralho ele eh foda..a letra eh foda...e o karalho a 4!"......

killerman666
Veterano
# nov/04 · Editado por: killerman666
· votar

TASIVA

os boys são burros e ele eh um merda!!!!!
mas pelo menos ele faz os outros verem o quão ridícula pode ser uma britney spears e o quão imbecil pode ser o cara do limp biskit!!!!!

c essa merda de pop music americana vai infestar a porra da minha tv antes ele do que blink 182 - q c vangloriam por serem fodões e nd mais são do q uma bosta de backstreet boys só q com mais guitarras!!!!!

Mily
Veterano
# nov/04
· votar

killerman666

p.s: eminem eh uma merda um poukinhu melhor q as outras merdas!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

TASIVA
Veterano
# nov/04
· votar

killerman666
eh...isso eh!

Rômulo
Veterano
# nov/04
· votar

Mily

Me desculpa mesmo, as vezes eu sou muito intenso no que vou falando por ai, não queria ser grosso. :)

é que eu não me conformo com certas palavras.

Alice Iris
Veterano
# nov/04
· votar

Eita... mauricio ae falou merda... se empolgou atoa...
concordo com o TrasTTe...
Mas na verdade eu axo que as musicas do Eminem servem mas para curtir com uma galera mesmo... eu o axo divertido com suas musicas e com seus clipes, dah pra ri e estimula a qualquer um fazer comentarios... mas a personalidade dele... francamente eh muuuuito ridicula "Eeeeehhh eu falo mesmo... vcs saum merdas e eu sou foda"

Big Cheese
Veterano
# nov/04
· votar

É o rapper mais comercial de todos os rappers comerciais do mundo e só fala merda pra aparecer.

bft7
Veterano
# nov/04
· votar

Eminem eh a Avril versao travecao

bocao
Veterano
# nov/04
· votar

TASIVA
pow tiririca eh mo fodaaaa q isso...
Vc estah locu, mew ?????
foda eh meu pai , eu so fodinha.

Big Cheese
Veterano
# nov/04
· votar

bft7
Perfeito a melhor definição de todas.

TIO_TEDDY
Veterano
# nov/04
· votar

bft7
a avril tem cabelo bom

Big Cheese
Veterano
# nov/04
· votar

TIO_TEDDY
Só o cabelo??

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/04
· votar

Eminem eh foda msm??
É sim, é foda aguenta uma merda dessas.

TIO_TEDDY
Veterano
# nov/04
· votar

big cheese
pelas fotos q eu vih dela sem makiagem parece q eh soh u cabelo... mas sendo rica ateh uma gorda desdentada careca fidida fika bonita

raff
Veterano
# nov/04
· votar

primeiro..
nao acho q um tipo de musica necessariamente deva ter letras de protesto ou citacoes politicas.. ateh mesmo o rap que surgiu disso... cada um faz letras sobre o assunto que quiser. porra, se o sujeito quer mudar o sistema.. que entre num partido politico. pelo menos la eles tentam fazer alguma coisa.

eu gosto de rap.. beastie boys, afrika bambaataa, sugarhill gang, grandmaster flash, public enemy, racionais, eminem...

eminem alem das letras comicas e um tanto niilistas.. o som é bem variado e não fica na mesmice.. claro, nao chega nem perto da qualidade de beastie boys... mas não é ruim não.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Eminem eh foda msm??