Eminem eh foda msm??

Autor Mensagem
Mily
Veterano
# nov/04
· votar


Rômulo

td bem... desculpe também se eu em algum momento fui chata......
bjs,

andrewsantosrj
Veterano
# nov/04
· votar


O Eminem para mim é a nova versão do Vanila Ice, lembram??? o cara é metido a rapper, dizia q tinha crescido no brooklin ( dps ele admitiu q era mentira) e era branco. po rapper branco pra mim sem discriminação, só os Beastie boys...

Akan KSA
Veterano
# nov/04
· votar


Emimen nao e nada... pensa que e cantor, mas declama as musicas, q se resuma ao genero dele e parem de chamar isso de cantor.

Zeldo_07
Veterano
# nov/04
· votar


Eminem é rap sem contéudo ele se acha "O fodão" assim como os caras do Blink 182, mas na verdade não passa de um bobo da corte no cenário músical.

tatitati
Veterano
# nov/04
· votar


NOSSA, UM MONTE DE GENTE ODEIA EMINEM!!! COMO PODE???? ELE É D+++++++!!!!! EU AMO ELE!!!! ELE CANTA SUPER BEM, TEM UMA VOZ LINDA, EH MMMMMMTO GOSTOSO!!!!!! SE TIVE SHOW AKI EU VO COM CERTEZA!!!!

Hellen Marinho Amorim
Veterano
# nov/04
· votar


Eminem naum eh foda, Eminem eh uma porcaria. Muita gente chama Eminem de rock mas ele naum passa de um rapper idiota q faz fama em cima de outros cantores e de mulheres q fikm se mostrando nos clips dele. Rap ateh q naum eh ruim, tem uns rappers q saum massa, mas pelo amor de Deus, Eminem eh uma bosta!

Shady Girl
Veterano
# nov/04
· votar


Santa ignorância...só pelo meu nick já podem perceber que vou defender o Eminem...mas na verdade não é bem isso que vou fazer.Primeiro que todas as opiniões aqui dada se resumem em um pedaço de merda.Os que contrariam o Eminem,empregam um único ponto de vista enquanto os que estão a favor não sabem se defender,dando a entender que é um erro gostar de algo e são obrigados a escolher o que os outros preferem.Bem...acho que em primeiro lugar vcs não sabem quem É o Eminem.O que vcs esperariam das músicas de um rapaz que passou sua infância com uma mãe drogada,não teve um pai,se apegou a um tio que veio a falecer e por isso ele entrou em depressão por 5 anos? Lógico que ele poderia ser hoje uma pessoa lúcida e ter mais conhecimento...mas ele optou por ser revoltado com a vida ,pq ela lhe encaminhou para estas coisas tão horríveis?Pq ele teve que enfrentar tantas coisas que os outros não sabem nem metade do que são?Ele já levou um tiro na perna.Ele já foi espancado por um cara mais velho e teve hemorragia cerebral...o que vcs esperam disso?
Ok,isso para vcs conhecerem um pouco da "história"...desde o comecinho dela.Agora vamos analisar o ponto de vista de vcs...Em primeiro lugar nunca vi uma Paty falando "E aí mano belê?"...já vi garotas falarem muita gíria mas nunca se vestem como Paty.Segundo que não é preciso generalizar , eu amo Eminem,curto 50 cent também e Racionais,mas me visto normalmente e não costumo falar gírias...quem diria?Pfff...como vcs são hipócritas.E mais,o que suja a nossa imagem são esses FILHOS DA PUTA que representam esse estilo com drogas,com violência...não tem nada a ver,é apenas um manifesto...mas tem trouxa que faz isso...por isso sai merda nos shows.Agora voltando para o Eminem...Se para vcs as músicas dele são ridículas,é apenas um ponto de vista,pra mim ele é foda,se pra vc Caju e Castanha são foda,guarde pra vc!!!Ninguém é obrigado a seguir a opinião do outro.
Quanto as letras agressivas,para encerrar...vcs são uns trouxas e Eminem é um rapaz normal que ganha dinheiro com o disfarce que gera polêmica...Nem tudo o que ele diz é sério.Ele não quer se matar.Ele não quer matar a mãe.Ele mesmo diz que o artista tem que manter um mistério em torno de si...e ele é um ator na verdade!!!Tentem ver o outro lado das coisas e analisarem os fatos com diferentes pontos de vista...a cabecinha de vcs é limitada demais para fazer isso na verdade...tsc,tsc...só.

Willian Dias
Veterano
# nov/04
· votar


Eu curto uns raps dele

LuCaSbass
Veterano
# nov/04
· votar


putz... eu naum consigo escutar rap/hip hop com akeles kras fazendo rimas muito toskas e falando taum rapido q num da pra ouvir oq eles falam... e tbm pq em cada 5 frases q us kras falam, quatro são do tipo "mother fucker" etc...

LuCaSbass
Veterano
# nov/04 · Editado por: LuCaSbass
· votar


Shady Girl

ouça um pink floyd, led zeppelin, rush e verá o q eh musica foda...(lembrando q essas bandas são piores q Caju e Castanha :P)

Caju e Castanha na veia!

obs.: eminem eh foda... foda d aguentar... foda d ouvir... e muito "foda" nas letras, c eh q vcs me entendem...

Akan KSA
Veterano
# nov/04
· votar


tatitati


Se ele canta a Xuxa é a Mariah Carey e o Tiririca é pavaroti. Vc nao sabe o que é cantar. Cantar é muito diferente de recitar.

Marcela Rodrigues
Veterano
# nov/04
· votar


Eu axo o seguinte...o povo tem o pessimo habito de criticar cara gosto é gosto...ñ tem pq fikar falando mal ou ate mesmo comparando..é foda ver gente q nao sabe fazer porra nenhuma e critica q é uma blz!
Deixa o cara...garanto q ele ta melhor q vcs uhahuauhahua

Garota de Utah
Veterano
# nov/04
· votar


O EMINEM É FODA SIM, O CARA TEM PERSONALIDADE.
ELE Ñ TEM MEDO DE FALAR O Q PENSA.
NOTA 10 P/ ELE!

julinha
Veterano
# nov/04
· votar


ZzZzZzZzZzZzZzZzZz

Garota de Utah
Veterano
# nov/04
· votar


julinha
TÁ DORMINDO?

John Johns
Veterano
# nov/04
· votar


Garota de Utah

tem msn?

Mean Mr Mustard
Veterano
# nov/04
· votar


e outra meu negocio é rock ;) Gabriel pensador é o cara,unico tb,é inteligente tem conhecimento por isso que ele é um rapper cabeça e se destaca e não fica aparecendo nessas porras de midia!
meu disse td!!

Mily
Veterano
# nov/04
· votar


tatitati
NOSSA, UM MONTE DE GENTE ODEIA EMINEM!!! COMO PODE???? ELE É D+++++++!!!!! EU AMO ELE!!!! ELE CANTA SUPER BEM, TEM UMA VOZ LINDA, EH MMMMMMTO GOSTOSO!!!!!! SE TIVE SHOW AKI EU VO COM CERTEZA!!!!

concordo plenamente com vc!! ah.. pode ficar feliz.. vai rolar show em janeiro aki no Rio!!! ahuahuhahauhauha

Claudio Natureza
Veterano
# nov/04
· votar


prefiro o Felipe Dylon, pelo menos ele é brasileiro.

maggie
Veterana
# nov/04
· votar


Vamos por partes!


Shady Girl
Primeiro que todas as opiniões aqui dada se resumem em um pedaço de merda.

Como diria o Cabo Tenório: Hmmmmmm...


O que vcs esperariam das músicas de um rapaz que passou sua infância com uma mãe drogada,não teve um pai,se apegou a um tio que veio a falecer e por isso ele entrou em depressão por 5 anos? Lógico que ele poderia ser hoje uma pessoa lúcida e ter mais conhecimento...mas ele optou por ser revoltado com a vida ,pq ela lhe encaminhou para estas coisas tão horríveis?Pq ele teve que enfrentar tantas coisas que os outros não sabem nem metade do que são?Ele já levou um tiro na perna.Ele já foi espancado por um cara mais velho e teve hemorragia cerebral...o que vcs esperam disso?

Explica mas não justifica. O Sílvio Santos era camelô e hoje é o homem que mais paga IR no Brasil. Não dá pra inferir que quem é pobre necessariamente ter uma vida ruim.


...Em primeiro lugar nunca vi uma Paty falando "E aí mano belê?"...

Eu já vi, querendo mostrar que está por dentro. Deprimente.. hehe

E mais,o que suja a nossa imagem são esses FILHOS DA PUTA que representam esse estilo com drogas,com violência...não tem nada a ver,é apenas um manifesto...mas tem trouxa que faz isso...por isso sai merda nos shows.

Manifesto é? Já foi em show do Rappa? Do Marcelo D2? A fumaceira que rola é manifesto também?

Claudio Natureza
Veterano
# nov/04
· votar


Shady Girl
não ferra, vcs tão afim é de dar pra ele.

Mily
Veterano
# nov/04
· votar


Claudio Natureza
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
olha o q tu falow! tu tah certo.... e vc também estah?? rsrs ;p

Claudio Natureza
Veterano
# nov/04
· votar


Mily

DEPENDE, ELE ENGOLE?

Mily
Veterano
# nov/04
· votar


Claudio Natureza
ahuahauhauhaua
isso eh com ele! mais... e vc??? rs :)

maggie
Veterana
# nov/04
· votar


Claudio Natureza
Mily

Rolou um clima...
Já pro OT, os dois!

:)

Mily
Veterano
# nov/04
· votar


maggie

koé?? ahuahaiuha

Claudio Natureza
Veterano
# nov/04
· votar


maggie

vc sabe que só tem lugar pra vc no meu case.

Akan KSA
Veterano
# nov/04
· votar


Eminem nao canta e ponto final.

No dia que declamar, narrar for cantar ai muito do q li aqui fara sentido.

qwe
Veterano
# nov/04
· votar


Aproveitando o assunto sobre rap,alguém já ouviu Jesus Negão do Hermes e Renato.Se não,baixa é muito engraçado.

John Johns
Veterano
# nov/04
· votar


qwe
eu já... mto idiota e engracado

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Eminem eh foda msm??