Eminem eh foda msm??

Autor Mensagem
Jean
Veterano
# nov/04
· votar


Na boa não entendo uma coisa nessa vida de merda de rapper(excessões0.Os caras parecem ser contra um sistem meio seilá,diria que politico,por causa da pobreza etc,não entendo,dai vai o retardado fala em Tenis da Nike fazendo propagand e pagando um pau pra nik ao inés de haver um protesto contra o imperialismo que ha pois acho q é assim que acaba um poco o capitalismo se é isso.

Jean
Veterano
# nov/04
· votar


se falei besteira foi mal

Jean
Veterano
# nov/04
· votar


E outra,esses malandro aí que são contra play boy pq pagam tanto pau pra nego de nike ou seilá oq?.Não entendo isso mas foda-se ñ sou desse mundo aí

Princesse de Enfer
Veterano
# nov/04
· votar


Mauricio Luiz Bertola
Achei que estes Fóruns eram sobre MÚSICA, não sobre palhaços ou delinquentes falando palavrões e besteiras em cima de uma bateria eletrônica e ruídos.
RAP Pode até ser considerado uma forma de expressão válida, que, se um dia se desenvolver e acrescentar músicos e instrumentos reais, vai virar música; mas ainda não é.

Ei, relaxa.
É considerado música, e esse fórum é sobre MÚSICA sim, e música vai bem além dos seu, meu, ou gosto de qualquer um.

Princesse de Enfer
Veterano
# nov/04 · Editado por: Princesse de Enfer
· votar


Jean
As pessoas se corrompem. Enquanto ele estiver bem foda-se a política.

Melqui
Veterano
# nov/04
· votar


esse cara eh ridiculo... acha q pode com todo mundo...um coitado...(2)

- A maioria dos boys e das patys q eu vejo curtindo rap, curte os raps do morro, saca, é ridículo! umas guria aí andando com celular, calça da Brasil Sul, toda cor-de-rosa e aí fica dizendo: Pô mano! pode crê! os negão são mó oprimido, ae... pode crê! os puliça filha da puta vaum tudo tomá tiro... essa é a realidade da favela aí mano, pode crê! só! só! pegá o busão e í po trampo aí mano, pode crê...

ridiculo(2)



(PS: Eminem Foda???? menos menos )

Jean
Veterano
# nov/04
· votar


Princesse de Enfer
como assim se corrompem?

GaBiZiNhA_RaGe_AgAiNsT
Veterano
# nov/04
· votar


Mauricio Luiz Bertola

estou de acordo com tudo q vc disse!!

Rafael Walkabout
Veterano
# nov/04
· votar


Curto rap e o Eminem tah entre os rappers q eu curto, porém não eh meu preferido.Mas tenhu certeza q o show dele vai lotar sim.

dicipulo d marcus miller
Veterano
# nov/04
· votar


eminem eh 1 pau no cu, mala e viado.mas o pior eh us pau no cu daki q paga pau pra ele

FUCK U.S.A.

faith_girl
Veterano
# nov/04
· votar


eu gosto das musiks axo legais, nada demais. mais n gosto dos rappers em sí

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# nov/04
· votar


GaBiZiNhA_RaGe_AgAiNsT
Não sou contra nenhuma forma de expressão legítima, e o RAP é uma delas. Aliás admiro muito os Racionais MC's, Gog, X, Facção Vermelha e outros que fazem Rap de verdadade, de protesto e denúncia das mazelas sociais de nosso país (como era o rock na época em que eu era moleque e que hoje é coisa de alienado - infelizmente essa é a verdade, roqueiro que sou).
Outra coisa porém é considerar o Rap, música como outra qualquer, e isso não é. Esta opinião(e é só isso que ele é mesmo) tem um norteamento claro, definido, e não tem nada a ver com juízo-de-valôr. Música é algo "orgânico", produzido por seres humanos, com instrumentos, ritmo, melodia, harmonia e (se for o caso) poesia.
Dentro mesmo do RAP existe uma vertente muito saudável que mistura a forma poética caracteristica deste movimento com bandas(caso por exemplo do Pavilhão 9), e eu considero isso um avanço, uma evolução, e creio que o futuro do RAP enquanto forma musical vai por aí.
Agora o RAP tem como ponto forte a mensagem social e de denuncia, e o RAP americano perdeu isso, virou um festival de sexismo, cinismo e apologia à violência, como é o tristemente famigerado "Funk" daqui do RJ(que aliás de verdadeiro Funk não tem nada!).
A algaravía falada por caras como Eminem, por exemplo, é ininteligível para um brasileiro, o que faz com que o RAP americano (ou de qualquer outra língua que não a nossa), perca seu sentido principal enquanto forma de expressão; a conscientização (como se o Eminem estivesse preocupado em conscientizar alguém contra o sistema que o alimenta!). Repito, não sou contra o RAP enquanto forma de expressão, aliás o apoio, embora ainda não o considere como música, e se o negócio e ouvir RAP, ouça aquilo que é inteligígel, é nosso, tem um alvo e um sentido para nós, já que é expressão de uma parcela oprimida da população, aí sim o RAP fará sentido.
Abç

Mila Turunen
Veterano
# nov/04
· votar


Sei lá. Minha opinião importa???

Rafael Walkabout
Veterano
# nov/04
· votar


Mila Turunen
claro q importa, eh um fórum.

=D

evanescence_amy
Veterano
# nov/04
· votar


ei...seriu o eminem eh fodaaa!!
adoro ele!!
alem d ser gato!!

bocao
Veterano
# nov/04
· votar



ei...seriu o eminem eh fodaaa!!
adoro ele!!
alem d ser gato!!



O_o

Mily
Veterano
# nov/04
· votar


Curto rap e o Eminem tah entre os rappers q eu curto, porém não eh meu preferido.Mas tenhu certeza q o show dele vai lotar sim.


tenho certeza q vai lotar!!! =]

Mily
Veterano
# nov/04
· votar


evanescence_amy

ei...seriu o eminem eh fodaaa!!
adoro ele!!
alem d ser gato!!


Putz.... tu tem bom gosto hein!!!! adoro ele!!
quem fala q ele eh feio eh pq nunk viu uma fotinho de cuek dele =D.. OU TEM MUITA INVEJA.. KKK

Claudio Natureza
Veterano
# nov/04
· votar


Eminem é um merda, que não canta porra nenhuma e que não toca nem ******* aquele viado.

Maíne
Veterano
# nov/04
· votar


TrasTTe
Acho que realmente vc tem razão sobre o lance das patys e boys que se esquecem da propria realidade e se fazem de rebeldes,verdadeiros "rebeldes sem causa".Mas pq vc acha o Eminem FRAQUINHO?Eu gosto dele, e muito!

killerman666
Veterano
# nov/04
· votar


Princesse de Enfer

É considerado música, e esse fórum é sobre MÚSICA sim, e música vai bem além dos seu, meu, ou gosto de qualquer um.

faço minha as suas palavras!!!!!!

Mily
Veterano
# nov/04
· votar


Maíne

Krak.. quando comecei a ler pensei q tivesse falando de mim... q susto... rsrs.. sou paty naum.. rsrs

maggie
Veterana
# nov/04
· votar


Tá, o pessoal aí que gosta dele, favor enumerar porque acham o cara bom músico. Não estou falando de cuequinha e o carai a quatro...

O que ele tem que os Racionais não tem? Fora mídia? :)

Mily
Veterano
# nov/04
· votar


maggie
Não estou falando de cuequinha

Em nenhum momento falei q ele eh bom músico pq ele eh gostoso...
mais gosto eh essa porra aih msm... kda um tem o seu.. eu acho o kra super talentoso... e aih? fazer o q neh??

Claudio Natureza
Veterano
# nov/04
· votar


Mily

talentoso é Hendrix, Chico Buarque, James Brow, Eminam é um panaca metido a band.

Mily
Veterano
# nov/04
· votar


eu gosto neh.. fazer o q? eu acho a músik dele maneira.. vc vai no show?? rs

bocao
Veterano
# nov/04
· votar


Telentoso é o MC Serginho, o Eminem, o Tiririca...

Mily
Veterano
# nov/04
· votar


bocao

kralho leke... como tu pode esquecer da Lacraia???!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Jean
Veterano
# nov/04
· votar


bah esse topico viro nogento

John Johns
Veterano
# nov/04
· votar


O eminem tem a voz igual da minha vó

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Eminem eh foda msm??