Eminem eh foda msm??

Autor Mensagem
Mily
Veterano
# nov/04


Estão dizendo q o Eminem vem pro Rio em Janeiro... q o show vai lotar e vai ser muito foda.. eu vou pq gosto! e vcs o q acham dele? e eh essa nova músik em homenagem ao Michael Jackson??

Ed_Vedder
Veterano
# nov/04
· votar


Mily

Nao leve a mal o que vou dizer... mas pra mim o eminem é o Gabriel pensador Americano...

Faz o famoso "rap de playboy"

Carol_
Veterano
# nov/04
· votar


esse cara eh ridiculo... acha q pode com todo mundo...um coitado...

John Johns
Veterano
# nov/04
· votar



Nao leve a mal o que vou dizer... mas pra mim o eminem é o Gabriel pensador Americano...
(2)

Mas o Gabriel Pensador é 1000 vezes melhor (apesar de nao gostar mto)

Ed_Vedder
Veterano
# nov/04
· votar


John Johns

eu nao vejo muita diferença :-D

John Johns
Veterano
# nov/04
· votar


Ed_Vedder

hahahahahahahahahahayhah

maggie
Veterana
# nov/04
· votar


É phodas escutar...

GuitarHouse
Veterano
# nov/04 · Editado por: GuitarHouse
· votar


As letras dele sao engracadas, algumas...e acho interessante
essa do michael eh engracadao na hora w ele fala tipo "agora o rap fica mais devagar, fica um silencio, parecendo 8 mile..depois a batida volta e todos se perdem.."


mas ir em show, num curto nao

Prussiano
Veterano
# nov/04
· votar


Dizem que o Michael Jackson foi implorar na porta da MTV americana para eles não exibirem esse clipe em que o Eminem zoa com a cara dele, é verdade?

killerman666
Veterano
# nov/04 · Editado por: killerman666
· votar


Eminem eh foda msm??

sim ele e os caras do blink 182 são extremamente barra pesada naum queira mexer c eles q eles são mals!!!

TASIVA
Veterano
# nov/04
· votar


corram para as montanhas!!!! <o>

Jean
Veterano
# nov/04
· votar


aff calem a boca,q qrem comparar com gabriel o pensador com esse eminem,aff ta loco!

Jean
Veterano
# nov/04
· votar


e outra meu negocio é rock ;) Gabriel pensador é o cara,unico tb,é inteligente tem conhecimento por isso que ele é um rapper cabeça e se destaca e não fica aparecendo nessas porras de midia!

lhaminha
Veterano
# nov/04
· votar


Eu não gosto =P

Metallian
Veterano
# nov/04
· votar


ow tpw,vcs tao xingando o kra,pq a maioria aki n gosta de rap(EU n gosto de rap)mas pra um rapper ele eh mto bom sim.E qto a just lose it("músik nova")eh mto ingraçadu u clipe,qdo o nariz do michael jackson cai xDDizem que o Michael Jackson foi implorar na porta da MTV americana para eles não exibirem esse clipe em que o Eminem zoa com a cara dele, é verdade?Mew,n foi ele n,foi uam legiao de fãs dele ali,dai ele falo por um sistema lah num alto falante agradecendo os fãs mas a mtv nem ligo e continua passando o clip

TASIVA
Veterano
# nov/04
· votar


e outra meu negocio é rock ;) Gabriel pensador é o cara,unico tb,é inteligente tem conhecimento por isso que ele é um rapper cabeça e se destaca e não fica aparecendo nessas porras de midia(2)

o cara eh foda mesmo...ele eh humilde naum eh q nem esse eminem

Ed_Vedder
Veterano
# nov/04
· votar


ah para... Brasileiro tem memória fraca mesmo... o cara nao aparece na midia porque ja foi o tempo dele... mas no inicio passava a tarde toda no Faustão enchendo o saco, sem contar os clipes que passavam exaustivamente na MTV... nem vou discutir mais...

Jean

Essa de mandar calar a boca nao ta com nada hein meu...

TrasTTe
Veterano
# nov/04
· votar


Ed_Vedder

eu acho Grabrriel Pensador legal...
e discordo completamente do que tu falou sobre rap de playboy...

pq eu discordo:

- A maioria dos boys e das patys q eu vejo curtindo rap, curte os raps do morro, saca, é ridículo! umas guria aí andando com celular, calça da Brasil Sul, toda cor-de-rosa e aí fica dizendo: Pô mano! pode crê! os negão são mó oprimido, ae... pode crê! os puliça filha da puta vaum tudo tomá tiro... essa é a realidade da favela aí mano, pode crê! só! só! pegá o busão e í po trampo aí mano, pode crê...

Quero dizer, existe coisa mais hipócrita? n é a realidade deles? (quero deixar bem claro q eu acho racionais de primeira, mto bem feito e uma música q tem tudo a ver com a galera q vive aquela realidade...)

-A coisa mais ridícula q tem esse rapers filhinhos de papai cantando "nós samo pobre, nós temo poblema com a sociedade"... manja o q eu digo? O Gabriel Pensador é um cara de classe média e faz protestos dentro da realidade da classe média (protestos por sinal, na minha opinião, muito incisivos e pontuais com relação a pitboys, mulheres vulgares, o racismo q agente insiste em n admitir)... seria tosco se ele cantasse sobre o morro, concorda? num dá, ele canta sobre situações corriqueira da nossa realidadezinha burguesa....

- O Gabriel Pensador teve uma fase pop deplorável com aqueles sons tipo "2345678 tá na hora de molhar o biscoito" (mó porcaria!), mas ele tem músicas de protesto (sempre com muita ironia interligente e humor) muito legais! a maioria dos boy e das patys não curtem o som dele exatamente por isso!!! pq ele critica incisivamente os boys e as patys... é muito mais fácil pra essa galera alienada curtir um som de protesto q está longe, longe, muito longe da realidade deles, do q ouvir alguém protestando e refletindo dentro do que eles vivem cotidianamente (isso envolveria uma auto-avaliação mto grande)...

aí, geralmente as tuas opiniões em outros tópicos batem com as minhas, nesse eu discordei hehehe
Valeu? :)

TrasTTe
Veterano
# nov/04
· votar


mas eminem, hoje em dia, eu acho fraquinho...

Dogs2
Veterano
# nov/04
· votar


Ed_Vedder
nada a ver essa sua comparação com o Gabriel

SoldierOfFear
Veterano
# nov/04
· votar


Eminem é uma coisa totalmente alheia à minha realidade.

Ed_Vedder
Veterano
# nov/04
· votar


TrasTTe

eu acho que de me expressei mal... o que eu quis dizer com rap de playboy eh o seguinte... a maioria da galera que curte eminem ou gabriel o pensador (que eu acho que nem é mais rap) nao valorizam caras como Racionais (que eu admiro pacas) ou caras como Cypress Hill ou Puffy Dad (nao sei a grafia certa) ou o proprio 2PAC... tb nao acho legal a playboyzada ouvindo Racionais, com aquela postura de "qual é mano..." gostava muito do trabalho do Gabriel no primeiro cd, realmente tinham letras muito inteligentes e criticas de certa forma... mas depois que ele entrou nessa de 2345678, cachimbo da paz, e a mais podre de todas que é essa Retrato de um playboy 2 (essa é uma das musicas mais cretinas que eu ja escutei) perdi totalmente o respeito que tinha pelo trabalho do cara. só o comparei ao Eminem pelo fato de ambos, nao fazerem o rap de verdade, aquele que o Racionais e aquela outra galera que eu citei fazem.

Alan411
Veterano
# nov/04
· votar


show de rap da dor no braço

Claudio Natureza
Veterano
# nov/04
· votar


não gosto, rap é horrível.

odeio racionais, e tudo que seja rap, é uma música muito fraca.

John Johns
Veterano
# nov/04
· votar


HIP HOP dos anos 80 e Gabriel Pensador sao legais

RAP MODERNO é uma porcaria

Princesse de Enfer
Veterano
# nov/04
· votar


Nao leve a mal o que vou dizer... mas pra mim o eminem é o Gabriel pensador Americano...

Faz o famoso "rap de playboy"

Tirou as palavras da minha boca

Princesse de Enfer
Veterano
# nov/04
· votar


show de rap da dor no braço
auahiuahuiahiuhaiuahuhaiuha

John Johns
Veterano
# nov/04
· votar


AlAnEsTeVeScOrMaCk
ahuahuahuahuahua

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# nov/04
· votar


Achei que estes Fóruns eram sobre MÚSICA, não sobre palhaços ou delinquentes falando palavrões e besteiras em cima de uma bateria eletrônica e ruídos.
RAP Pode até ser considerado uma forma de expressão válida, que, se um dia se desenvolver e acrescentar músicos e instrumentos reais, vai virar música; mas ainda não é.

killerman666
Veterano
# nov/04
· votar


Mauricio Luiz Bertola

ae borçola axo q tbm naum podemos generalizar!!!! eminem sim eh uma merda!!!

mas nem td q veio antes ou depois será necessáriamente!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Eminem eh foda msm??