Bocão quer casar // Casamento gay - vc aceita?

Autor Mensagem
bocao
Veterano
# nov/04
· votar


lhaminha
Quer ser daminha?

tncv
Veterano
# nov/04
· votar


ServeTheServants
nunca pensei nisso posso usar pra isso tb

tncv
Veterano
# nov/04
· votar


fecharam meu topico esses moderadores fdp

lhaminha
Veterano
# nov/04
· votar


bocao

Pode ser =)

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# nov/04
· votar


sou a favor, mas eu vou casar com a lhaminha

TASIVA
Veterano
# nov/04
· votar


por que naum né?

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# nov/04
· votar


ou entao vou casar com a TASIVA

TASIVA
Veterano
# nov/04
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell
você disse isso pra mim :( homem eh tudo igual

lhaminha
Ele diz isso pra todas amiga :(

huhuuhuh

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# nov/04
· votar


TASIVA
:***

TASIVA
Veterano
# nov/04
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell
hihihih

george bush
Veterano
# nov/04 · Editado por: Moderador
· votar


Alessandra, de onde tu tiraste a idéia de que os filhos de gays são mais ajustados que os filhos de heterossexuais? Que eu saiba, não existe nenhum estudo sobre isto. Não fales besteira.

george bush
Veterano
# nov/04
· votar


Não sei se existe estudo, mas acho mais possível cientificamente filho de casais gays assumirem uma postura homossexual determinada pelo meio em que é criado. Por isto que sou radicalmente contra adoção de crianças por casais gays porque, caso contrário, não se dará o direito de opção sexual à criança se ela for adotada por casais gays. Todo sabemos que o meio, não só a parte genética, determina o comportamento de uma pessoa, portanto um filho de casais gays tem grande probabilidade de também ser gay.

george bush
Veterano
# nov/04
· votar


Em certas culturas primitivas asiáticas é muito comum a criança de sexo masculino ser criada como mulher pelos pais embora não tenha tendência homossexual. Toco neste assunto para reforçar a idéia de que o meio pode determinar a opção sexual.

Soulface
Veterano
# nov/04
· votar


george bush
radicalmente contra adoção de crianças por casais gays porque um filho de casais gays tem grande probabilidade de também ser gay.

E onde está o problema nisso?
2 gays pode, mas 3 é demais???
Ou tu é contra, ou à favor. Decida-se... (só tome cuidado, pois discriminação pode dar cadeia)

Então vc é contra casais muçulmanos terem filhos tb?
PQ tirando raríssimas exceções, filhos de muçulmanos tb não tem liberdade para escolher qual religião seguir.
Ou religião pode e opção sexual não?

maggie
Veterana
# nov/04
· votar


Vou ver o que a maggie pode fazer.

tudo eu

maggie
Veterana
# nov/04
· votar


bocao
:)

que tal o título? hoho

bocao
Veterano
# nov/04
· votar


maggie
Putz, uahuahauhauah.
Quer ser madrinha?

Claudio Natureza
Veterano
# nov/04
· votar


george bush

cara, eu conheço o filho da Cássia Eller, o Chicão, que é criado pela Eugênia, a mulher da Cássia, que obteve a guarda dele judicialmente, numa decisão inédita da justiça carioca.

Sabe quem queria a guarda dele? o Pai da Cássia, que tinha visto o Chicão duas vezes antes da Cássia morrer e que mal falava com a Cássia.

A Eugênia foi quem criou o Chicão desde que ele nasceu, trocou fralda, deu mamadeira, enquanto a Cássia só queria andar de skate, bicicleta, jogar bola e brincar com o muleque. O Chicão sempre chamou a Eugênia de mãe, como chama até hoje.

Você acha que o fato dela ser homossesual deveria ser o fator preponderante no julgamento da personalidade dela?

Você acha que o avõ, que só se aproximou de olho na herança da Cássia, inclusive dizendo coisas absurdas sobre a

Claudio Natureza
Veterano
# nov/04
· votar


Eugênia, inclusive acusando ela de usar drogas sem provas, apesar da própria Cássia gostar de dar um teco e fumar um beque, deveria ter a guarda da criança?

E o Chicão não tem nada de gay, é uma criança normal, é baterista e já tem uma banda com a galera da escola dele, não demonstrando nenhuma postura afeminada.

Essa questão é muito complexa, e choca, pois a moral vigente condena, mas não explica o porque de duas pessoas do mesmo sexo se amarem, e não se trata só de sexo, mas de amor, e amor quer dizer alegria, tristeza, amizade, saudade, cooperação, compreensão e poesia, e que não dá margem para interferências de pessoas de fora, enfim, todo mundo tem direito de amar quem quiser, seja homem ou mulher, e ninguém tem o direito de obrigar o outro a deixar de amar alguém, mesmo que esse alguém seja do mesmo sexo.

eu sei que é difícil aceitar, eu mesmo acho estranho, mas, é preciso respeitar o direito de amar.

é a minha opinião.

tncv
Veterano
# nov/04
· votar


Bocão quer casar // Casamento gay - vc aceita?
ate que enfim axumiu ne

Ronin
Veterano
# nov/04
· votar


deathmeister
q q eh kluxkluxklan?

Klu-Klux-Klan, ou KKK (tem um X a mais ali em cima), é um grupo de racistas anônimos, derivado do Apartheid da Africa do Sul, que nasceu com o fim da guerra da secessão, nos EUA, (final da década de 1860)nos arredores do Tenessee. A KKK é famosa pelas suas máscaras triangulares brancas. A história da KKK é confusa... apesar de pintada como um grupo racista que queimou e cruscificou diversos negros, alguns historiadores colocam a KKK numa situação mais branda, ou até mesmo como vítimas da situação de pós guerra nos EUA e insistindo em dizer que diversos dos crimes dos quais se culpa a KKK não foram realmente executados por eles.

Existem diversos livros sobre o assunto... defendendo este ou aquele ponto de vista... todos muito interessantes.
..................................

Bocão quer casar // Casamento gay - vc aceita?
Casamento gay, sim. Com o bocão? Daê acho que tem que ligar pro Ibama primeiro e pedir permissão. Zuera!! ;)

maggie
Veterana
# nov/04
· votar


tncv
são dois assuntos diferentes, ou não hehehe

tncv
Veterano
# nov/04
· votar


sei lá
eu axo que ele quer ter um casamento gay

JediKnight
Veterano
# nov/04
· votar


Se o cara for gay, ou a mulher, mas for:

sujeito decente
sujeito homem
não vejo problemas

Alessandra
Veterano
# nov/04
· votar


george bush
Alessandra, de onde tu tiraste a idéia de que os filhos de gays são mais ajustados que os filhos de heterossexuais? Que eu saiba, não existe nenhum estudo sobre isto. Não fales besteira.

Procura no livro "Desenvolvimento Humano, de Diane E. Papalia, Editora Artmed, 2002, entre as páginas 240 e 269, na terceira parte do livro: Terceira infância".

Sei muito bem do que estou falando, meu caro, faz parte da minha formação acadêmica, Não fales tu, então, besteira.
E depois vem me falar o que tu achou do texto.

bocao
Veterano
# nov/04
· votar


Ronin
Casamento gay, sim. Com o bocão? Daê acho que tem que ligar pro Ibama primeiro e pedir permissão. Zuera!! ;)
UAHuHauhUahuhauHuaHAhu

Esculhambou geral agora.

Alessandra
Veterano
# nov/04
· votar


george bush
Página exata pra ti conferir: pagina 292, estudos de C.J Paterson, 1992, estudos de Turner, 1985, Cramer, 1986. Estudos de B. M King, 1996. Estudos de Bailey, Bobrow, Wolfe & Mikach, 1995.

Divirta-se.

Claudio Natureza
Veterano
# nov/04
· votar


Alessandra

humilhou hein..

Jean
Veterano
# nov/04
· votar


bocao
o meu tu é gay?

bocao
Veterano
# nov/04
· votar


Jean
Sou, quer casar comigo?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bocão quer casar // Casamento gay - vc aceita?