Bocão quer casar // Casamento gay - vc aceita?

Autor Mensagem
Princesse de Enfer
Veterano
# nov/04
· votar


Alessandra

george bush
Alessandra, de onde tu tiraste a idéia de que os filhos de gays são mais ajustados que os filhos de heterossexuais? Que eu saiba, não existe nenhum estudo sobre isto. Não fales besteira.

Procura no livro "Desenvolvimento Humano, de Diane E. Papalia, Editora Artmed, 2002, entre as páginas 240 e 269, na terceira parte do livro: Terceira infância".

Sei muito bem do que estou falando, meu caro, faz parte da minha formação acadêmica, Não fales tu, então, besteira.
E depois vem me falar o que tu achou do texto.

Bonito, muito bonito.
Sou a favor e tenho vários amigos gays que moram juntos. São bem felizes.
E tenho amigas lésbicas que adotaram duas crianças e são bem felizes hoje. Mais até que outras familias que eu conheço.

Jean
Veterano
# nov/04
· votar


bocao
uahueAHEUHAEuAHUE poutz ñ sabia meu

Princesse de Enfer
Veterano
# nov/04
· votar


Eu vou ficar pra titia.

bocao
Veterano
# nov/04
· votar


Jean
Quer ou não?

Alessandra
Veterano
# nov/04
· votar


Quer ou não?
Olha que depois ele vai pra Márcia Goldsmith, e aí tem vários outros pretendentes.

Ronin
Veterano
# nov/04
· votar


Eu sou gay, moro com minha namorada lésbica e nos damos muito bem, sério mesmo.

bocao
Veterano
# nov/04
· votar


Ronin
minha namorada lésbica e nos damos muito bem
Literalmente, né? auhauhauahu
Só imagino ela com um daqueles vibradores que amarra na cintura...

Alessandra
Veterano
# nov/04
· votar


vibradores que amarra na cintura...
...

Jean
Veterano
# nov/04
· votar


bocao
ñ meu sou homem

bocao
Veterano
# nov/04
· votar


Jean
Por isso mesmo que eu tô perguntando, né.
Se tu fosse mulher eu não queria. =]
E aí, o que me diz?

Alessandra
Veterano
# nov/04
· votar


bocao mais um pouco e se torna uma versão upgrated do trancudo bass

bocao
Veterano
# nov/04
· votar


Se tu fosse
Outro sintoma da internet. =[

Alessandra
Um dia eu chego lá. =]

Alessandra
Veterano
# nov/04
· votar


Um dia eu chego lá. =]
continue a nadar! \o/

bocao
Veterano
# nov/04
· votar


Alessandra
Continuarei, com braçadas firmes. \o/

george bush
Veterano
# nov/04
· votar


Alessandra, tua formação acadêmica deve ter sido comprada em alguma faculdade particular como usualmente se faz. É só ter dinheiro para pagar a mensalidade que qualquer incapacitado se torna doutor ou, usando melhor o termo, bacharel, pois doutor é quem faz doutorado. Não existe nenhum estudo científico comprovando o que você disse. Não vou sair procurando estes livros porque não quero perder tempo. Cite um trecho de um desses livros que sustente sua opinião. Você deve ser aquele tipo de pessoa que lê livros de auto-ajuda, que ainda considera o filósofo freud um cientista ou que acha que Piaget foi um grande educador infantil sendo que ele nunca teve a experiência de ter um filho.

george bush
Veterano
# nov/04
· votar


Todos os gays são desequilibrados emocionalmente tais como Clodovil. Quem disser que o homossexual é equilibrado está mentindo.

bocao
Veterano
# nov/04
· votar


george bush
Quer casar comigo?
:******

george bush
Veterano
# nov/04
· votar


Natureza, o meio determina a pessoa, isto é científico. A criança deve ter liberdade de escolha e não determinada pelo meio homossexual. Por mais que os pais homossexuais não queiram, a criança naturalmente vai imitá-los, assumindo modos efeminados. quanto ao fato de Chicão ficar com Eugênia eu também sou a favor. Não há o perigo de ele virar lésbica. Agora se o casal gay fosse masculino, Chicão já estaria sentando na boneca há muito tempo. Como escrevi, o meio determina a pessoa.

bocao
Veterano
# nov/04
· votar


http://tirinhas.terra.com.br/logo461.gif

dead guy
Veterano
# nov/04
· votar


george bush

se mata!!!!

Alessandra
Veterano
# nov/04
· votar


george bush
AHAHAHAHAHAHAHA, cara, só rindo da tua cara mesmo.

Alessandra, tua formação acadêmica deve ter sido comprada em alguma faculdade particular como usualmente se faz
Não vou pagar pelo meu diploma, mas se tu sabe desses esquemas, é porque comprou o teu...

Não existe nenhum estudo científico comprovando o que você disse
Existe sim.
Muitos, aliás.


Não vou sair procurando estes livros porque não quero perder tempo. Cite um trecho de um desses livros que sustente sua opinião.
Seu panaca: O livro
O tópico específico do livro
Algumas citações importantes que sustentam minhas afirmações, e contradizem isso que tu disse:
Todos os gays são desequilibrados emocionalmente

Natureza, o meio determina a pessoa, isto é científico
Hm, agora apenas uma linha teórica determina completamente tudo o que é científico? Deveria parar de Ler darwin, moça.

Você deve ser aquele tipo de pessoa que lê livros de auto-ajuda, que ainda considera o filósofo freud um cientista ou que acha que Piaget foi um grande educador infantil sendo que ele nunca teve a experiência de ter um filho.
Nunca li auto-ajuda, não preciso.
Ah, e eu prefiro a abordagem de Vygostsky ou de Skinner, apesar de respeitar e muito a teoria Piagetiana de epistemologia bio-genética.


Então meu lindo, segura o tchan na hora de falar comigo, pq se tem alguém que tu não vai enrolar com tuas egrégias palavras pomposas, sou eu.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# nov/04
· votar


Alessandra
Relaxa fia, cê sabe que não vale a pena...
... a não ser que você esteja nervosa naturalmente hehe.

Os Poliça
Veterano
# nov/04
· votar


Estou de olho!

Alessandra
Veterano
# nov/04
· votar


Por mais que os pais homossexuais não queiram, a criança naturalmente vai imitá-los, assumindo modos efeminados

Ah sim, na última citação que eu fiz questão de botar em evidência estão as seguintes palavras:

"Filhos de homossexuais não são mais propensos a se tornar homossexuais do que os filhos de pais heterossexuaix". Estudo de B. M. King, em 1996.

Seu pedante disfarçado.

george bush
Veterano
# nov/04
· votar


Alessandra o seu mal é que você dá muito valor a filósofos que se dizem cientistas tais como Piaget, Freud e outros menos cotados. Muita gente elabora teorias e depois diz é ciência. Freud por muito tempo se passou como cientista e hoje muitas de suas teorias são contestadas. A psicanálise, a psicologia, a sociologia e muitas outras não passam de filosofia barata que almejam o status científico. Não desmereço o campo filosófico que é muito importante para a ciência. Apenas critico veementemente as pseudo-ciências. E quanto a Darwin, não passou apenas de um filósofo. Suas teorias são mais furadas que peneira de pedreiro. E o fato de que o meio determina a pessoa não vem de Darwin. Você sabe disso "entendida". Para saber que os filhos de homossexuais não se tornam homossexuais deve-se pegar um grupo nestas condições e analisá-los e até hoje não tenho conhecimento disso. O que se tem são afirmações de autores pró-gays que filosofam seu idealismo, mas não usam o método científico para atestar suas afirmações.

george bush
Veterano
# nov/04
· votar


Eu argumento baseado em fatos. Você conhece a história dos meninos-lobos na Índia? Muita gente pensa que isto é apenas ficção, mas já foram descobertos vários meninos indianos que já foram criados por animais, incluindo lobo, e adotaram comportamentos dos animais respectivos. Faço esta analogia para você perceber como o meio determina a pessoa. Aliás, tu sabes disso, pois isto é a coisa mais óbvia da ciência.

Alessandra
Veterano
# nov/04
· votar


george bush
Nossa, tu se deu ao trabalho de ressucitar esse tópico pra isso?
Tsc.
Acredite, botar travesseiro depois de cair do cavalo é pior que trocar lente de cego.
O que não faz uma pessoa que teve seus argumentos derrubados....
Tá aí pra qualquer um ver, tu fala e desfala, dependendo daquilo que é colocado na tua cara...

Na boa, vou esquecer esse tópico, já vi que tu tem (só) um discurso bonito, e tem uma grande dificuldade de dar o braço a torcer, provavelmente porque tem graves problemas de relacionamento no mundo real.
Mas não vou inferir em nada, tu é tu.

Até mais, ah, e procura ler mais livros, aprender mais sobre as ciencias humanas, faz bem pra nos despir-mos de pré-conceitos mal feitos, ok?

:*

ZakkWyldeEMG
Veterano
# nov/04
· votar


george bush

tsc,tsc...... que feio, filho! Dando uma de sabido arrumando treta na net pra compensar a falta de caráter na vida real........ queria ver vc falar tudo isso na frente de alguém sem gaguejar ou tremer as gambitas!!! Relax......

george bush
Veterano
# nov/04
· votar


Perguntar não ofende, Alessandra: tu colocarias teu filho numa escola tradicional ou construtivista? Você me parece ser aquele tipo de filósofo(hoje tem muito disso) que se diz cientista. Um diz baseado em cálculo e na lenda do eterno retorno muito comum entre os gregos antigos que o universo vai se expandir até chegar num ponto e que voltará a se contrair, voltando a se expandir e se contrair num ad infinitum. Outro filósofo moderno pseudo-cientista diz o contrário que o universo vai expandir até acabar, também baseado em cálculo. Digo filósofos tipo Stephen Hawking tomados como cientistas. Tudo que parece não é, mesmo que se tratando de filosofia e ciência. Não pense que menosprezo a filosofia em detrimento da ciência. Menosprezo o senso comum que hoje em dia domina o saber. Sou formado em Filosofia, mas acima de tudo tenho senso crítico, virtude primordial para um filósofo. Também sou formado em Matemática e Física. E não sou velho não. Apenas tive um bom contexto cultural e sócio-econômico para me dedicar ao estudo e obter uma boa formação educacional cedo. Lembro-me que certa vez, meu professor medíocre de filosofia comentou...

george bush
Veterano
# nov/04
· votar


...sua filha adolescente se negou a fazer um trabalho escolar proposto pela professora e o mesmo foi chamado à escola, dando total apoio à filha diante da direção. Perguntei-lhe então se eu me negasse a fazer um trabalho proposto por ele se ele me apoiaria. O mesmo ficou mudo. Entendeu o que quis dizer, querida Alessandra?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bocão quer casar // Casamento gay - vc aceita?